09-02-2014, 10:06 PM
otavianoaugusto1
Interessante seu post. Obrigado.
Interessante seu post. Obrigado.
Relato de um iniciado
|
09-02-2014, 10:25 PM
(08-02-2014, 07:36 PM)Hagabe Escreveu: Cavalheiros, permitam-me compartilhar convosco meu humilde relato: 1 - Sim, os três: Beta, miguxo e macho sobressalente. 2 - É normal a dificuldade em identificá-los, não fique só na teoria, se relacione com as mulheres que lhe interessam sob a perspectiva de observador, mas é preciso não estar revoltado. 3 - Mais importante que identificar os jogos é transcender o ego. Você sente atração por ela e não é correspondido, portanto incompatíveis, precisa aceitar que é uma relação não íntegra. Cabe a você se afastar dela, dedicando o tempo que gastava com essa "amizade" a conhecer outras mulheres que lhe despertem atração. Corte o contato com ela ignorando-a, não atendendo ligações, não respondendo mensagens, desativando atualizações dela do facebook, etc. Com o tempo, sua frieza gerará o afastamento dela.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
10-02-2014, 12:51 PM
Cara,quem não sabe interpretar textos é vc,um cara que diz "devorar" textos de N.A,no mínimo ja era pra identificar alguns possíveis jogos dela,mas como vc ta apaixonadinho ,isso irá te atrapalhar um monte,boa sorte
um dia eu fui romântico e não funcionou !
10-02-2014, 09:18 PM
Pior que vejo muitos casos como esse: o cara eh jogado pra escanteio.. Começa a ler NA e se motiva... Mas com objetivo de se vingar ou aumentar suas chances com a dita cuja..e não pra si mesmo...
O NA foi um pouco falho nessa parte..ha anos atrás quando li suas obras pela primeira vez, também absorvi os ensinamentos dessa forma: evoluir pra que sua BM se arrependa de não ter ficado com você... Quando entendi o real objetivo da evolução minha vida mudou da agua pro vinho
10-02-2014, 10:29 PM
Você foi humilhado por essa mulher cara....
Corte o contato com ela, não tente elaborar um plano mirabolante para reverter a situação, ela não te quer e pronto, se não quiser sofrer por paixão comportando-se como um verme, pare de se importar com ela... e vida que segue.
11-02-2014, 12:04 AM
Pragmático, se não me falhe a memória, N.A. avisa diversas vezes em sua obra que seu objetivo não é formar uma doutrina nem conseguir seguidores.
O que você faz é repetir tudo que leu como se fosse um vestibulando que estudou por decoreba. Meu texto trata de um fato passado e esquecido, logo, propus uma análise, não pedi conselhos amorosos nem de conquista. Sucesso.
11-02-2014, 03:15 AM
Só cuidado pra ela não começar a te usar pra fazer ciúmes pro amigo. Devia esquece-la, porque querer algo com mulher que é apaixonado por outro é a maior fria.
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |