• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (relato/saga)infortunio ou "probleminhas"?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(relato/saga)infortunio ou "probleminhas"?
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
10-03-2013, 12:38 AM
A real te ajuda a dar uma passo a frente da sua zona de conforto.

A real não tem com objetivo em de transformar em um cara fodão.
A real não te promete ser o sr."pica das galáxias".
A real não incita em você em ser um revolucionário salvador da sociedade.
A real não é a favor da revolta.

A real é um caminho que te leva em direção a verdade. Ela prega o desenvolvimento do ser humano em suas diversas áreas e o combate dos infernos emocionais psíquicos.

Você tem muito que refletir sobre sua vida, principalmente nos erros que cometeu. Ninguém nesse fórum tem as rédeas da sua vida, você é o único responsável pelas suas atitudes. Outra coisa, quando um confrade escreve algo para a real, sempre tem em mente que os demais vão ter o bom senso e discernimento para aplicar tais "conselhos" no dia dia com prudência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
10-03-2013, 12:40 AM
(10-03-2013, 12:11 AM)henrq Escreveu: Barao tem a palavra "acho" no meio.
DESENVOLVIMENTO PESSOAL-vc se propoe a modelar ou servir de exemplo pras pessoas
FORCA DO GRUPO- se tem gente seguindo e pq funciona,quero me enturmar
vcs conhecem a historia do imbecil,realengo,alemanha NAZI
pois eh tem esses dois elementos
eu nao sei como mas parece que eu mudei e pra piorar
vai ser bem dificil eu chegar onde eu tava denovo entenderam?
Eu acho que quero rir da desgraca,mas as coisas ficam confusas
ninguem vai consertar minha vida
acho q eu to sozinho.
Cara, kkk.
Desenvolvimento pessoal é algo que você faz por amor próprio, não pra servir de exemplo pros outros.

Sinceramente não sei como você conseguiu falhar em se desenvolver pessoalmente, visto que é só você pegar o seu tempo e dividir em estudo/trabalho/exercícios/estudo de técnicas de melhora de vida.

Quanto aos seus problemas no trabalho e com família é bem simples de resolver. Cale a boca. Pare de falar. Fique quieto no seu canto, fale apenas o essencial, não se meta em nada que não for chamado, não emita sua opinião e pronto. Fica calado que evita falar merda.
Dai use o tempo economizado falando procurando estudar e se conhecer melhor. Se envolva numa bolha de isolamento em relação ao mundo e só saia de lá quando tiver realmente se desenvolvido.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline War
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-03-2013, 12:44 AM
Amigos, acho que esse cara não tem a menor condição psicologica de participar da real, ele ta fadado a ser mais um jhonny leke, por isso é inutil qualquer conselho, ele não quer assimilar a real, ele quer fama na real (patético)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-03-2013, 12:51 AM
(10-03-2013, 12:01 AM)John Romano Escreveu: Você levou uma rasteira de um bando de fakes da internet (porque é isso que somos aqui) e fica abalado por isso? PQP é de fuder mesmo! Imagina o tanto que uma "pessoa física" pode te triturar então... facepalm:
Eu... Eu... Eu tenho algo para confessar Confused

Por favor, não fiquem bravos comigo...

Mas é que... É que...

O meu nome de verdade não é Tiago Sad

----

Não dá... Nem me esforçando eu consigo fazer mais drama que esse moleque chorão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-03-2013, 12:54 AM
henriq voce nao assimilou nada da real, tem problemas graves de personalidade. Procure um psiquiatra e vá se tratar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
10-03-2013, 01:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 01:14 AM por TheShowOFF.)
Smell like a troll, ou um cara muito imbecil...

Cara, na boa, sai daqui. Você não tem condições psicológicas (caaaaaaso essa historinha não for um melodrama de um nerd com a bunda espinhenta) para estar aqui...

A solução pra você é procurar a Igreja Universal mais próxima, você tá com ENCOSTO meu filho yaoming

Daqui algum tempo vai começar a ver vultos, ter pesadelos e culpar a Real.

Tenho dito!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-03-2013, 01:16 AM
(09-03-2013, 11:45 PM)henrq Escreveu: e navarre vc ja me conhece de outros posts(jonh romano,mandrake tbm me conhecem)
podia dizer oque ta errado pq eu nao consgo entender como a coisa decai tanto.

Você é aquele cara que escreveu que a Real arruinou a sua vida?
O cara que eu disse que tinha transtorno obsessivo-compulsivo?

Se for, te indico um psiquiatra. Não analista psicólogo, mas um psiquiatra porque esse pode te prescrever medicamentos específicos para o teu problema.

No mas, eu te desejo boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-03-2013, 01:24 AM
Não é a mesma pessoa, Navarre.

Vejam os topicos dele:

humanismo e opinioes

[ajuda]Moral,Desapego & Egoismo

[duvida]metodo eficiente? * Nesse topico ele ele fala sobre um modo de converter feministas, manginas e etc..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-03-2013, 01:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 01:27 AM por Mandrake.)
O altruismo religioso

regras forum do bufalo,discussoes de alto nivel e quintal do HH * sobre sua exclusão no HH
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 115 vezes em 66 posts
Posts que curtiu: 6
10-03-2013, 03:14 AM
Aí henrq, oque tú define como desenvolvimento pessoal ??

Depois da definição que você deu pra desenvolvimento pessoal, como você refletiu sobre essa definição e quais estratégias utilizou para alcançá-la.

Se não alcançou e é isso que você diz no tópico, por quais erros você acha que esse desenvolvimento pessoal não ocorreu??

Onde, em que momento e de que modo as coisas deram errado pra que seu desenvolvimento pessoal fosse por água abaixo??

Responda a essas perguntas com sinceridade e de forma simples, sem muita enrolação. Se quiser nem precisa responder aqui no tópico, responda pra você mesmo e fique uns dez dias refletindo em cima disso tudo até achar uma saída e um recomeço. Pare de vitimismo e procure suas falhas e uma maneira de aprender com os erros.

Essa é tua única saída cara.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
10-03-2013, 04:58 AM
(09-03-2013, 10:50 PM)henrq Escreveu: To aqui ha um tempao desde 2011,barao kageyama,ulysses,doutrinador,silvio koerich,tigre branco,C.O.B.R.A. me conhecem da homenshonrados.com e bem nao sei como explicar
acho que nao deveria tentar explicar porque vcs nao podem me judar mais, mas oque eh um peido pra quem ta cagado?

Eu so me fodo nessa merda mesmo!

Tudo comecou no forum desativado do sk em marco de 2011 e incrivelmente desde que frequento os foruns de desenvolvimento pessoal da real minha vida
so deu pra tras,segui o sentido oposto de desenvolvimento pessoal,e sabe oque mais?
Tentei mudar o hh.com pra transformar aquilo mais agradavel pra ser realmente DESENVOLVIMENTO PESSOAL,parar com xingamentos,fofocas e modera me expulsa e ROUBA minha ideia do
"ringue produtivo"(ta certo que eu discutia religiao,desde criança que eu faco isso)MAS eu passei MESES ALI,
ate que veio o forum do manhoodacademy101.com comecei a fazer musculacao,natacao,praticar meu ingles enferrujado mas minha alegria durou pouco
comecaram de novo instabilidades em minha vida e parei nos dois foruns,eu sei que teve varios alerts pra eu sair do forum mas EU TAVA EMPOLGADO COM AQUELA PORRA.decdi que ia dar uma parada.
Ai piorou 1000por cento.

Comparando oque eu era, em 2011 e PUDIA CHEGAR piorou 1000000 por cento
desde que comecou a real na minha vida
-as brigas com meus familiares nao param
-sou mau falado(dificulta ate pra emprego)
-sou zoado emtudo que eh circulo,escolar,familiar...
-tive que reduzir minhas especs pro futuro
-tenho que me conformar com a droga de um curso tecnico e profissoes meia boca como ag servicos gerais
-sai brigado com pessoal do ens medio porque"homem honrado escolhe amizades"
-entrei em coma no hospital gracas a uma briga com parente "por ser de indole forte"

ou seja ou eu tenho um azar ou tenho "probleminhas" por que eh dificil de explicar
tento ajudar e so me fodo! Devo ter algum tipo de retardo mental que me impossibilita
de ver detalhes nas conversas entre pessoas porque so isso explica tanta desgraca
mas sei la , so o barao e os old pode explicar "oque fode nesse garoto eh que ele eh assim assado...."
porque porra ,eu PERDI MUITO e nao sei como explicar!

So me fodo nessa merda mesmo,

o problema eh que eu nao devia ir na corda dos outros(do grupo da mghb,grupo hh.com,outros extremistas) mas eu nao tinha pra onde ir,entende?
Pra ter uma nocao briguei ate com a ateus.net e com o pessoal da reflexoes masculinas por isso.
Entao barao k oque tem de tao errado comigo?

Azar extremo ou probleminha?

henrq:

Onde você leu que tem que sair "metendo reais" em todo mundo, arrumando brigas e discussões e chegando as vias de fato com parentes? Quem te pediu pra fazer isso?

Onde você leu que tem que entrar em sites de ateus, esquerdistas, feministas, manginas ou quem que for para tentar convertê-los de alguma coisa? Quem te pediu pra fazer isso?

Onde você leu que tem que entrar em um milhão de fóruns, perder horas em discussões de como "mudar o fórum" ou como mudar o mundo ou como mudar os outros? Quem te pediu pra fazer isso?

Você rigorosamente não entendeu nada. A única coisa que você tem que fazer é :

1)uma auto reflexão de como estão os diversos setores em sua vida (profissional, academico, sentimental, relacionamentos familiares, saude, habilidades...) e ver o que precisa ser melhorado, desenvolvido ou aprendido.

2) Criar metas e objetivos plausíveis
ex. quero passar numa boa faculdade, quero melhorar meu fisico, quero ficar mais amigo do meu irmao, quero ser mais paciente.

3) Organizar seus horarios de forma que você comece a realizar esses objetivos
ex. montar um programa de estudo consistente, estudando 6 horas por dia pro vestibula mais 5horas de aular. fazer musculaçao 3 vezes por semana. Convidar meu irmao pra sair pelo menos uma vez por mês. Contar mentalmente ate dez antes de brigar com alguem.

4) Faça um balanço de tempos em tempos pra ver como estao os setores da sua vida, quais merecem prioridafe no momento, como estao suas metas e objetivos, e se seus planos estao dando certo.
ex. fim do ano vc nao passa no vestibular e faz um novo planejamento de estudo agora com 8 horas e aulas apenas das materias que esta mais fraco, continua o plano de exercicios, de saidas com seu irnao.

5) repita o ciclo o resto da vida.

Ficar na internet com conversa fiada não está te ajudando e não esta te levando a lugar nenhum. Você não vai ajudar ninguém enquanto não for capaz de mudar a SUA vida.

Brigar com meio mundo a troco de nada é estupido. A unica coisa que vc precisa fazer é evitar perder seu tempo com pessoas que nao te acrescentam em nada, nao saindo arrumando confusoes com elas.

Outra: aprenda comseus erros e suas derrotas. Se vc nao passou no vestivular veja quais materias vc esta mais fraco edê uma atencao especial pra elas. Arrumar brigas inuteis me levou para o hospital, vou evitar brigas inuteis.

Na boa, junto com isso procure um psicologo E um psquiatra.

Boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-03-2013, 08:48 AM
Aquela frase é mais uma vez provada ,a Real é para todos mas NEM TODOS SÃO PARA A REAL ,a questão que você deve refletir é a seguinte :99% dos Homens que conheceram a Real mudaram para melhor ,você esta dentro destes 1% que alegam que ficaram na mesma ou pioraram de vida .O que leva a conclusão que o problema esta em você e nestes 1% que dizem não ter ganhado nada .
Outro fato que prova que o problema esta em você é que em todos os setores da sua vida em que citou você tem problemas ( familiar ,amigos ,trabalho etc ) Por algum motivo ,você não é capaz de ter bom convívio com ninguém porque é o gerador dos seu próprios problemas .A solução para o seu caso ( se é que tem solução ) é uma mudança na sua essência como pessoa ( ser uma nova criatura ) para depois você colher os frutos advindos de ter se tornado uma NOVA PESSOA . Pense e reflita sobre como tem levado a sua vida e procure soluções para os rumos que tem tomado .Fé e Honra .
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-03-2013, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2013, 12:00 PM por barãozin.)
Muito bem lembrado irmão, o irmão henrq tá com encosto. O CABOCLO está encostando nele!

Esse caboclo aqui!!!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Neg%C3%A3o.jpg]

Recomendo passar na nossa igreja, a Igreja Pentecostal Loucuras de meu deus, que a gente dá um jeito.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-03-2013, 12:30 PM
Porra Barãozim, que imagem perturbadora! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
10-03-2013, 01:01 PM
ninguém gosta da realidade, é óbvio que as pessoas ficam nervosas. Se é corajoso pra abrir a boca então é bom se preparar para as consequências. Se não aguenta a pressão então feche a boca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-03-2013, 02:13 PM
(10-03-2013, 12:11 AM)barão_kageyama Escreveu: Agora q tou lendo melhor aqui.

Mas q meninão leite com pera do caralho.

"A responsabilidade do que vcs escrevem e divulgam eh minha ou de voces?"

Porra caralho.

Agora, se o cara compra uma pá e bate ela no pé, é culpa do fabricante da pá pq não pôs uma proteção anti idiota nela...

O teu problema é q tu é leite com pera. Não tem capacidade de aprender com os erros dos outros e o pior: não consegue aprender nem com os próprios erros! Quer q venha um "coach" te falar exatamente o q fazer!

PORRA VELHO!!! PORRA!

Fico louco com isso. Essa criançada é criada com td do bom e do melhor, e como não nunca passou dificuldade parece q arruma treta pra poder passar. Puta merda, isso me deixa desgraçado da cabeça!

Falou tudo. A responsabilidade sobre o que escreve é de quem escreve. Mas a responsabilidade do que cada um faz da vida é da própria pessoa.

O cidadão quer ser um pregador na vida real, aí o povo isola ele, e vem aqui chorar perguntando qual o probleminha?

Vá pegar um enxada, capinar um terreno. Trabalhar de pedreiro, carregar cimento. Sei lá, sofrer um pouco pra aprender a se virar e largar de ser besta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-03-2013, 03:24 PM
Báh se ele não aprender nada com o que já disseram pra ele aqui, realmente não vai aprender e lugar nenhum. A única pessoa que pode tirar ele dessa situação é ele mesmo, e ele tem que entender isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-03-2013, 03:30 PM
(10-03-2013, 12:00 PM)barão_kageyama Escreveu: Muito bem lembrado irmão, o irmão henrq tá com encosto. O CABOCLO está encostando nele!

Esse caboclo aqui!!!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Neg%C3%A3o.jpg]

Recomendo passar na nossa igreja, a Igreja Pentecostal Loucuras de meu deus, que a gente dá um jeito.

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
10-03-2013, 04:26 PM
já que é metido a pastor, se quer mudar as pessoas mude pela sua atitude, não pelas suas palavras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

10-03-2013, 04:32 PM
Herq,descobri seu problema. Vai dar meia hora de cu que ja sara.kkkkkkkkkkk
[+]
  •
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saga de Gêmeos! barãozin 8 2,141 23-12-2014, 11:21 AM
Última Mensagem: Hiroshi

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo