• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real RELATO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATO
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-03-2013, 04:18 PM
Acompanhando o desfecho

Essa semana, presenciei mais um capítulo de uma novela que ja venho acompanhando a um bom tempo!

O vizinho dos meus pais, um garoto de uns vinte anos, engravidou a ficante. Entretando como venho acompanhando a situação a um bom tempo, pude presenciar de perto o que é uma gravidez não programada na vida de um cara novo !

E passei a me indagar como a vida de um homem pode dar uma reviravolta em menos de um ano!

Sempre via esse garoto do lado de fora, nos finais de semana lavando o seu carro, (certamente comprado a duras penas) tempos depois ele instalou um som e ficava escutando enquanto lavava, mais algum tempo, o carro dele ganhou uma decopagem preta... E ele ia levando essa vida!

Passado um tempo, fiquei sabendo por intermédio da propria mãe do mesmo que ele havia engravidado uma menina, e que a mãe da moça (oportunista) "colocou" a moça pra fora de casa !

E ela foi obrigado a dar guarida pra essa menina na sua casa, juntamente com o filho que já morava com ela! Enfim deu uma tremenda força!

Ai que começa a parte que me deixa indignado, pois, a mae do meu vizinho veio reclamar pra minha mãe que a menina, não lava o prato e muito menos o copo que ela sua ! OU seja além de estar de favor na casa da "sogra" sequer tem o bom senso de ajudar ! O que ja demonstra que esse cara achou pra cabeça!

Ai que eu vejo toda decadência do cara! O carro dele começou a dar problema na bateria, vira e mexe eu o via empurrando, ele certamente sem dinheiro pra arrumar, não arrumou. Tempos depois, bateu a frente do carro e ficou como estava ! Por fim o carro que esse cara tanto "esfregava" ta parado na rua em frente da casa dele ! Pneus murchos ! Sendo depredado por quem passa na Rua! E ele trabalhando feito um cão

fICO PENSANDO o quanto uma foda mal dada pode arrebentar com a vida de um homem em praticamente um ano ! De tunnar (coisa saudavel de moleque) um carro para comprar fraldas e aguentar uma vadia preguiçosa em casa ... Infelizmente o que deve estar por vir deve ser bem pior
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-03-2013, 04:22 PM
Essas mães de hoje em dia são fogo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
25-03-2013, 04:30 PM
(25-03-2013, 04:22 PM)Tiago Escreveu: Essas mães de hoje em dia são fogo...

Vale lembrar que são mulheres sem nenhum preparo para serem mães... acredito sim que existam mulheres capazes para tal, se elas estão diminuindo em número é outra história.

Por isso camaradas... camisola na criança, nã tem, saco plástico, não tem, a meia... não tem, só come o cú!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
25-03-2013, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2013, 04:37 PM por Javo.)
Parece a história do meu primo, muito parecida.
Triste
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
25-03-2013, 04:45 PM
(25-03-2013, 04:30 PM)Eskillo Escreveu:

Vale lembrar que são mulheres sem nenhum preparo para serem mães... acredito sim que existam mulheres capazes para tal, se elas estão diminuindo em número é outra história.

Por isso camaradas... camisola na criança, nã tem, saco plástico, não tem, a meia... não tem, só come o cú!

Sim, confrade.

Aliás, como a futura mãe do filho do seu vizinho não é nada confiável, caberá a ele, como homem honrado, ir ensinando o filho (ou filha) para a vida, pois já ficou latente que a ficante não tem preparo nenhum.

E a falta de preparo dela não deixa de ser um espelho da mãe do belo caráter da própria mãe que a expulsou de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
25-03-2013, 04:47 PM
(25-03-2013, 04:45 PM)Tiago Escreveu:

Sim, confrade.

Aliás, como a futura mãe do filho do seu vizinho não é nada confiável, caberá a ele, como homem honrado, ir ensinando o filho (ou filha) para a vida, pois já ficou latente que a ficante não tem preparo nenhum.

E a falta de preparo dela não deixa de ser um espelho da mãe do belo caráter da própria mãe que a expulsou de casa.

Faço das suas palavras as minhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
25-03-2013, 05:01 PM

A meia foi épico....
kkkkkkkkkkkk
To rindo demais aqui no trampo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
25-03-2013, 05:33 PM
Cara, já vi muito disso. Recentemente um primo engravidou a namorada, o cara vendeu o carro pra construir um cômodo no fundo da casa da mãe. Aí convive no mesmo terreno a namorada e a mãe, ta um lixo, já começou a dar rolo, por que a mãe dele é daquelas mulheres bem chatas e fofoqueiras, não sei quanto a namorada dele, mas como sabemos, por mais de boa que seja não é nenhuma santa. Esse cara ta fodido.

Por isso que não meto sem camisinha, mesmo que perca a foda yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
25-03-2013, 05:58 PM
Vixii...tem milhões de histórias igual a essa pelo nosso brasil. SIFUDEU !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
25-03-2013, 06:55 PM
Tenho um amigo que ta nessas, o cara saiu de casa para morar só, nisso em um ano tava comendo algumas vadias, algumas até bem gostosinhas, mas ele tem um problema de apego grande, nunca conseguia só comer, sempre acabava namorando, entao namorava um ou dois meses e terminava, as vezes pulava a cerca e pegava outras.

Bom a ultima uma m$ol feia, mandona e briguenta, chegou a dar um tapa no cara, eu e outros amigos falamos p cara largar a vadia, ele terminou, mas depois de um tempo voltou com ela por nao conseguir ficar só facepalm:.

Enfim cantamos a bola para ele usar camisinha senão ia se fuder, o cabaço não usou, pouco tempo depois ela aparece grávida, ta morando na casa do cara junto com o outro filho, briga xinga todo dia.

Não deixa o cara praticamente fazer nada, até nossa amizade esta meia destruida pq ja joguei uma real uma vez em um churrasco de amigos quando me vieram falar que eu precisava namorar, (alias grande parte das namoradas dos meus amigos me odeiam por isso)
, e ela me ve como um perigo p cara, diz q eu não sou boa companhia.

Enfim o cara esta só o bagaço, engordou, a cara esta abatida, ele que adorava jogar videogame disse que ela não deixa mais, está trampando direto e a ultima vez que o vi ele me disse que trabalha bastante por dois motivos, um pela criança que vai nascer e outro por não aguentar a mulher, mas que fica com ela pq não quer ver outro cara criando o filho dele.

Só lastimas do cara, é foda vc ver um cara gente boa, com um puta futuro sendo destruido por uma m$sol de merda.

Tudo isso confrades, o fator principal é justamente o cara nao conseguir viver sem mulher, todo homem tem que ser como um lobo solitário, achar que a vida sem mulher não tem sentido é o mesmo que cavar a própria cova, enquanto não estiver bem sozinho, não saberá escolher (se é que ainda sobrou mulher decente) e não viverá bem com ninguém.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

25-03-2013, 07:15 PM
Pessoal,ultimamente eu estou na seguinte situação.
Esses caras tem mais é que se foder mesmo,pois se vc falar,vc é o ruim,missogino e o caralho a 4.
Os caras ao inves de pensar no que pode ocasionar uma foda errada,o imbecil fica marcando e fazendo merda,eu de novo,tinha pavor de engravidar mulher por ai,me cuidava até demais e nunca tive problemas.
Um vez meti com uma M$OL viuva no pelo e eu fiz ela ir na farmacia comigo e comprei o remedio a ela,nisso tinha um cara ao lado me olhando com cara de admiração e me falou. "Voce é muito sabio por fazer isso,eu não fiz e estou aqui me fodendo comprando leite ninho e fraldas."
Tenho um primo otario tipo esse cara do relato do Hanibal,o mesmo meteu no pelo,resultado?
Engravidou a mulher,a mesma exigiu fundos e mundos e antes de largar o imbecil e a cidade com o filho dos 2,vivia nas noites dando para varios homens,o cara ficou com fama de corno na cidade inteira,e vocês acham que o cara aprendeu?
Bosta nenhuma,ele ainda continua mangina e não da credito quando falo para ele não ficar esperando a mulher excessão,e sim lutar somente por ele e seu filho,ir trabalhando e fazendo a vida sem ficar contando com mulher exceção.
[+]
  •
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
25-03-2013, 11:51 PM
É foda confrades, é foda. Eu tenho um amigo, cara super gente fina, nunca tinha namorado antes, ai conseguiu uma namorada. É gata e tal, mas é bem rodada, ele mesmo me falou isso, mas mesmo assim não se importou e assumiu. Desde o início larguei as reais pra ele pra não deixar ela por o cabresto nele e ele não deu bola. Deve ter tomado uns chás de buça, começou a deixar de sair com os amigos, chamamos ele pra sair, quase nunca vai, pois está sempre em função da namorada, ou seja, virou capachão... Só não deixei de ver ele sempre por que somos colega de faculdade. Esses dias disse pra ele uma série de coisas que ele deveria levar em consideração. Não me deu ouvidos, e eu ainda saí como o "errado" da história na concepção dele. Eu simplesmente lavo minhas mãos. Eu sei que ele vai se fuder, é só questão de tempo, e quando o fizer vou estar aí pra ajudar. Só espero que não seja dessa maneira como ocorreu no relato do confrade Tank, pois o cara é muito gente boa e tem um futuro promissor pela frente. Quando ele estiver passando pelos problemas de relacionamento, acho que é um cara apto a conhecer a real, mas antes precisa conhecer o fogo do inferno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-03-2013, 01:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2013, 01:11 AM por PRAGAKHAM.)
Se ele não aprendeu , a mulher esta certissima!! Com certeza deve apertar mais as algemas do coitado, para que mais rapido a dor do corpo dele , e o suor que desce por fazer a coisa errada o levante o mais breve possivel, agora se ele não recebeu o choque a descarga de 220 volts, o cara esta aterrado totalmente alem da matrix, aquilo que não te mata , te fortalece, se e ao contrario. Faz o seguinte ajude ele assumir um compromisso na igreja, isso quer dizer que a vida que vai cuidar dele, mais não ele, quem sabe ele vai nascer novamente!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-03-2013, 01:12 AM
Isso e engordar porco para os porcos comerem!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-03-2013, 01:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2013, 01:37 AM por Simple Man.)
Show ContentSpoiler:
(25-03-2013, 04:18 PM)Tank Escreveu: Acompanhando o desfecho

Essa semana, presenciei mais um capítulo de uma novela que ja venho acompanhando a um bom tempo!

O vizinho dos meus pais, um garoto de uns vinte anos, engravidou a ficante. Entretando como venho acompanhando a situação a um bom tempo, pude presenciar de perto o que é uma gravidez não programada na vida de um cara novo !

E passei a me indagar como a vida de um homem pode dar uma reviravolta em menos de um ano!

Sempre via esse garoto do lado de fora, nos finais de semana lavando o seu carro, (certamente comprado a duras penas) tempos depois ele instalou um som e ficava escutando enquanto lavava, mais algum tempo, o carro dele ganhou uma decopagem preta... E ele ia levando essa vida!

Passado um tempo, fiquei sabendo por intermédio da propria mãe do mesmo que ele havia engravidado uma menina, e que a mãe da moça (oportunista) "colocou" a moça pra fora de casa !

E ela foi obrigado a dar guarida pra essa menina na sua casa, juntamente com o filho que já morava com ela! Enfim deu uma tremenda força!

Ai que começa a parte que me deixa indignado, pois, a mae do meu vizinho veio reclamar pra minha mãe que a menina, não lava o prato e muito menos o copo que ela sua ! OU seja além de estar de favor na casa da "sogra" sequer tem o bom senso de ajudar ! O que ja demonstra que esse cara achou pra cabeça!

Ai que eu vejo toda decadência do cara! O carro dele começou a dar problema na bateria, vira e mexe eu o via empurrando, ele certamente sem dinheiro pra arrumar, não arrumou. Tempos depois, bateu a frente do carro e ficou como estava ! Por fim o carro que esse cara tanto "esfregava" ta parado na rua em frente da casa dele ! Pneus murchos ! Sendo depredado por quem passa na Rua! E ele trabalhando feito um cão

fICO PENSANDO o quanto uma foda mal dada pode arrebentar com a vida de um homem em praticamente um ano ! De tunnar (coisa saudavel de moleque) um carro para comprar fraldas e aguentar uma vadia preguiçosa em casa ... Infelizmente o que deve estar por vir deve ser bem pior

É triste porém muito comum.
Não dá para marcar bobeira.
Mesmo atento ao máximo a tudo e a todos tomamos uns tropico na vida.
Andar distraído na vida é caixão e vela roxa.
Também tenho conhecidos que passam por poucas e boas.
Com relação às perspectivas, de fato, são infinitas.
Já vi conhecido conseguir se concentrar nos estudos, concursos, num pequeno comércio e estão até bem.
Outros com o tempo passaram a beber muito, a agredir à mulher, se separar, ver a ex-mulher com a guarda criar porcamente o filho para assim judiar psicologicamente do pai.
Outros, ainda, foram fazendo mais filhos.
Avós e avos morrendo de desgosto. Morrendo mesmo. Tendo derrame. Enlouquecendo etc.

Vejo que muito do futuro está relacionado de como o sujeito já levava vida. Geralmente e independente das desgraças o cidadão tem de seguir buscando seu crescimento.

Se tiver algum contato com o "pai de primeira viagem" aê e se tiver abertura para conversar; sem que você Tank saia chamuscado dessa treta; veja se ele estuda, se tem algum conhecimento técnico-profissional.

Se é possível trocar o carro por uma CG para não perder mobilidade no trampo e nos estudos. Sem querer ensinar marmanjo a viver, porém com a atenção aos sofrimentos que podem ser evitados.

Diga para ele seguir nos estudos, trabalho. Alegue que a despeito de tudo e de todos ele tem de seguir em frente. E se abater só aumentará o impacto negativo no filho. O mais inocente nessa história toda. E é quase sempre no filho que o pai busca motivação para seguir a peleja.

E oriente, ainda, a não fazer mais filho/custo isso piora e o desmoraliza. Os conhecidos que deram a volta por cima, enquanto minha percepção, não tiveram mais filhos.

Seguir em frente é preciso. Ser ligeiro é fundamental.
Se tiver a oportunidade, boa sorte.
Abraço.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-03-2013, 09:10 AM
(25-03-2013, 07:15 PM)Sartana Escreveu: Pessoal,ultimamente eu estou na seguinte situação.
Esses caras tem mais é que se foder mesmo,pois se vc falar,vc é o ruim,missogino e o caralho a 4.
Os caras ao inves de pensar no que pode ocasionar uma foda errada,o imbecil fica marcando e fazendo merda,eu de novo,tinha pavor de engravidar mulher por ai,me cuidava até demais e nunca tive problemas.

Tbm estou começando a pensar assim. Se vc fala é taxado de tudo isso! Então é melhor largar e cuidar da sua própria vida. Os caras simplesmente não usam a "cabeça" certa.

Mas sabe o que é foda? É quando o cara é conhecido seu e vc gosta do cara, tem uma amizade bacana, sincera e é uma pessoa boa. E de repente aparece uma espertinha...

Antigamente eu até falava algo, mas hj por mais que vejo que o cara vai se fuder e eu quero falar algo, prefiro ficar calado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
26-03-2013, 12:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2013, 02:38 PM por Tiago.)
(26-03-2013, 09:10 AM)Sorine Escreveu:
(25-03-2013, 07:15 PM)Sartana Escreveu: Pessoal,ultimamente eu estou na seguinte situação.

Tbm estou começando a pensar assim. Se vc fala é taxado de tudo isso! Então é melhor largar e cuidar da sua própria vida. Os caras simplesmente não usam a "cabeça" certa.

Mas sabe o que é foda? É quando o cara é conhecido seu e vc gosta do cara, tem uma amizade bacana, sincera e é uma pessoa boa. E de repente aparece uma espertinha...

Antigamente eu até falava algo, mas hj por mais que vejo que o cara vai se fuder e eu quero falar algo, prefiro ficar calado.

Conselho: liga o foda-se nesses casos. O motivo é simples. Se você vai viver pensando no que os outros vão pensar, você não vai viver para si, mas para os outros.

Aliás! Há um texto de um psicólogo que ordenou os 5 principais arrependimentos daqueles que estão no corredor da morte, são eles:

1- Eu gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim. (Ligação com o que eu acabei de opinar)

2- Eu gostaria de não ter trabalhado tanto. (Essa é uma dica para aqueles que querem fugir dos problemas trabalhando, saber dosar)

3- Eu gostaria de ter tido coragem de expressar meus sentimentos. (Neste contexto, cabe bem o texto da Real e o Perdão escrito pelo confrade Sorine)

4- Eu gostaria de ter mantido mais contato com meus amigos.

5- Eu queria ter me feito feliz (priorizado ser feliz) [Tem ligação com o item 1]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
27-03-2013, 11:31 AM
Eu acho que eu jamais irei desejar que alguém se ferre. Tá certo que muitos fazem de tudo para se foderem e não enxergarem o tamanho da cilada em que estão se metendo, mas muitos de nós já fizemos isto e aqui estamos. Eu torço, sim, para que caso a pessoa sofra, ela venha a aprender com isso.

Volta e meia meto algumas reais com amigos, mas não 'do nada'. Antes, jogo uns verdes e vejo se a recepção é possível, senão nem prossigo, só discordo de algumas colocações. Não vale a pena discutir demais sobre isso pois muita gente simplesmente não compreende e acaba por nos considerando coisa que não somos. Neste caso, prefiro que nem pensem nada.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-03-2013, 12:11 PM
Eu só de pensar q isso poderia ter acontecido comigo se não tivesse conhecido a real a uns 2 anos atrás já me dá arrepios...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
Bug  30-03-2013, 11:54 AM
É um relato relativamente comum.

Só que mais engraçado foi um que aconteceu com um dos meus melhores amigos.

O cara, muito gente boa, fazia um tipo meio misterioso com as mulheres, era um cara alegre e um "bom jogador". Ele estudava, quando saiu dos estudos (faltando pouco pra terminar o médio) foi pro Quartel, e era um bom soldado. Sempre passava em casa, e na casa dos amigos. Morava longe, mas sempre estava de boa na sua bike, e compartilhávamos muito sobre o que aprendiamos sobre as mulheres e os relacionamentos das pessoas.

Daí um belo dia venho a saber que ele se envolveu com uma garota grávida. Isso mesmo, um vagaba qualquer fez um filho nessa garota, se saiu fora o mequetrefe, e o meu amigo, que provavelmente era um dos poucos amigos que a garota tem acabou namorando ela e assumiu o filho. Melhor dizendo, a filha, que até fez um ano dia desses. Vai imaginar que negócio de doido foi esse!

O final da história todo mundo já sabe: o cara se casou e sumiu, mas não antes da ciumenta solitária ter infernizado emocionalmente a vida dele (ele só me falou isso uma única vez antes de casar, pois a vida dele era praticamente quartel-casa da namorada, ela controlava tudo). Nos primeiros meses o cara comprou uma moto basiquinha, e engordou uns quilinhos. Mal saiu do quartel, teve que se lascar buscando emprego para sustentar a nova família. O dinheiro que era pra ele comprar os bens dele e ajudar a mãe, acabaram virando papinha e fralda pra bonequinha.

Mas felizmente agora as coisas parecem estar melhor, pois a geniosa mal-humorada já estabilizou mais, certamente uma garota frustrada como ela, abandonada sem muito apoio possa se tornar uma praga, mas meu colega não merecia ter recebido nem 1% da bronca dela. Ainda bem que a mesma se aquietou, e me parece que eles vivem razoavelmente bem agora. Não sei até quando.

De toda forma, que fique a lição de moral: Não dê bobeira de jeito nenhum, se vacilar já era, toda sua vida estará perdida. É melhor perder a furunfa daquela dia, se for o caso, do que a vida toda depois. Pegou uma qualquer aí e deu algo errado lá na hora, corra com ela pra farmácia no dia seguinte. E se a vadia não quiser ir, amarra ela e leva à força, antes que ela te amarre pro resto da vida com um filho...
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo