• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher adora ser provocante
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher adora ser provocante
Offline Golb
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2012, 09:51 PM
Tava na academia e lá tem uma morena daquelas com rostinho angelical e bunda grande. - Bem o jeitinho de ser uma espertinha. Ta até ai tudo bem (eu acho), mas eu evitava olhar para o fiofó grandão dela, mas a danada percebeu que eu evitava mesmo, diferente dos manginoes que só falta a baba cair no chão. Quando o homem fica que nem um tarado olhando, sabemos que isso infla o ego feminino, ela se sente a “fodona” da história. Eu percebi que ela estava com o olhar cerrado só me cubando. E eu continuei firme, sem olhar...

Pois é...
Acreditem: ela fez questão de ir malhar de quatro bem na minha frente, sendo que eu estava quase de frente pra parede, nem fez uma série, olhou pra trás com cara de quem pensou “agora ele olhou, baba nem!” -facepalm. Tinha um cara do meu lado e ele me olhou também abismado porque foi evidente que ela queria provocar...
Segui meu exercício numa boa, mas se ela me pega num mau dia paso o resto da semana Só comendo carne de primeira. -naughty
OBS: rostinho angelical engana e a safada tem namorado, POBRE CORNO OTARIO DA VEZ!

[sub]Graças a Deus eu conheci a Real primeiro senão ia passar o resto do dia pensando que ela tinha me dado mole![/sub]

Abraço aos confrades -bull
Tocando violino no meio do mato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-01-2012, 10:47 PM
Eu evito olhar qdo ela pode perceber q eu tou olhando.

Agora, qdo ela tá distraída eu olho mesmo! Porra, nada melhor q ver aquele rabão em calça colada. Dá tesão só de pensar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
13-01-2012, 11:11 PM
Mulher tem uma visão periférica sinistra, ela sempre sabe quando voce olha pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-01-2012, 11:25 PM
Eu também evito de dar o gostinho pra essas patricinhas de merda, na academia. Não que eu não olhe para o corpo, lógico q eu vo olha, mas sem ela perceber.

Mas eu gosto mesmo é olhar nos olhos delas com a cara séria. Elas sempre desviam primeiro. Patricinha ególotra não tem vez comigo na academia não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
13-01-2012, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2012, 11:53 PM por Navarre.)
Gold,
Você perdeu uma excelente oportunidade.

Ela queria te dar um fora.
Explicando melhor:

Ela queria te forçar a chegar nela para que ela te dispensasse. Então, ela se acharia o máximo com isso.
Caso você não chegasse nela, você passaria por frouxo perante o grupo (pessoas da academia).
Ela sabe de toda essa engenharia social, por isso ela fez essa jogada.

Xeque!

Então você é obrigado a mover seu rei porque a rainha dela te ameaça.
Porém, quem move a rainha se expõe por deixar a guarda aberta.
Pense além do óbvio, como alguém que conhece a real.

Aproxime-se dela e diga:

- Legal a forma como você malha os teus glúteos. A minha namorada é muito mais trabalhada do que você. Se tu quiser, eu falo com ela e te passo a série dela para ti.

Ela se sentirá inferior, pois saberá que você a desprezou porque tem coisa melhor.
De agora em diante, ela irá correr atrás de ti como uma cadelinha procurando auto afirmação.

Xeque mate!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline resistance
Aspira
Tópicos: 1
14-01-2012, 12:31 AM
Navarre

Como jogador de xadrez que sou, e agora um novo membro da real, nada mais posso fazer a não ser admitir que teu comentário foi do caralho.

Concordo contigo que só evitar ela não foi o suficiente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-01-2012, 06:08 AM
(13-01-2012, 11:52 PM)Navarre link Escreveu: Gold,
Você perdeu uma excelente oportunidade.

(...)

Pense além do óbvio, como alguém que conhece a real.

Aproxime-se dela e diga:

- Legal a forma como você malha os teus glúteos. A minha namorada é muito mais trabalhada do que você. Se tu quiser, eu falo com ela e te passo a série dela para ti.

Ela se sentirá inferior, pois saberá que você a desprezou porque tem coisa melhor.
De agora em diante, ela irá correr atrás de ti como uma cadelinha procurando auto afirmação.

Xeque mate!

Fica a dica para quem quiser sair por cima em uma situação como essa. Nunca, mas nunca caiam na besteira de achar que ela está te dando mole, pois a única coisa que ela quer é provar para si mesma e para as amigas que tem todos os homens aos pés dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-01-2012, 01:36 PM
Esse negócio delas quererem se mostar na academia é padrão. Na minha é lotado de manginas e no horário que treino, só eu e + 2 caras ignoram as vadias. E elas fazem esse tipo de coisa msm.
Comigo já aconteceu duas coisas:
1-Tava fazendo treino de biceps perto do espelho pra poder controlar a postura, dai uma vadia que todos morrem de babar por ela ficou na minha frente no espelho (atrapalhando tudo) e começou a fazer um exercicio de agachamento. Sai de tras dela e fui pro lado com cara de ódio.
2- Uma loira gigantesca de gostosa da academia que faz todos os homens de burro de carga chegou pra mim no meio da série pedindo pra eu por uma anilha de 20 kg pra ela na máquina. Quando ela falou comigo monte de mangina ficou olhando, mas minha reação foi: eu não, coloque você!
Desde esse dia o povo lá ainda zoa comigo dizendo que perdi a chance de pegar ela. Que chance? Quem ta na matrix vê coisas que não existem mesmo.
Lendo o comentário do Navarre, eu deveria ter respondido algo do tipo: nossa vc é tão fraca que não
consegue por uma anilha dessa na maquina? Qualquer garota aqui consegue, vai pedir conselho pra elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-01-2012, 02:26 PM
Essa foi uma das razões de eu ter diminuído meu interesse em academias... Po, eu tenho que fazer um sacrifício enorme por causa da falta de tempo e ainda tenho que aturar vadiazinhas me atrapalhando pra ficar com o ego inflado? Ah, vão à merda!

Várias vezes eu tive que ser grosso e mandar as minas saírem das máquinas nos meus dias de treino de perna, porque elas ficam sentadas conversando no celular atrapalhando que tá focado.

Uma vez, uma dessas veio me pedir ajuda pra colocar aquelas anilhas de 30kg no leg-press. Respondi que se ela tem pernas fortes pra levantar aquele peso, teria que ter braços fortes pra preparar a máquina. Ela ficou toda putinha e chamou outro babacão pra ajudar.

Chegou ao ponto de um "instrutor" vir falar comigo. Mandei ele dar esporro nelas, não em mim. Não tenho tempo disponível pra esperar pela boa vontade das princesinhas. Acabou que uns caras vieram falar comigo pra eu maneirar, mas outros vieram elogiar minha atitude, porque essas periguetes realmente atrapalhavam todo mundo.

No fim das contas, acabei abandonando meu treino na academia, porque tinha vezes de eu malhar puto da cara com essas coisas... Hoje até que sinto falta do ambiente, mas fazer o quê?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-01-2012, 02:31 PM
John, mas vc não tá com o ombro fudido, por isso parou de malhar ?!

Minha academia é de bairro e por isso a quantidade de gente é menor, mas como eu falei, sempre tem umas patricinhas nojentas que ficam pagando de gostosa, essas dai, fecho a cara e nao do moral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-01-2012, 02:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012, 02:36 PM por barãozin.)
A minha única experiência com gostosa em academia (se for juntar td q já treinei não dá nem 2 anos) foi uma vez uma lá q chegou com aqueles macacões de lycra coladões que mostravam cada curvinha do corpo. Como ela tava fazendo uns exercícios meio "ginecológicos" bem na minha frente e eu já tava terminando o treino eu metia o olho msm durante a pausa do exercício final, foda-se. Ela ficou com cara de cu, mas se viesse reclamar iria escutar umas boas (eu já era da Real)

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-01-2012, 02:41 PM
Quanto mais você ignora o conjunto da obra, mais a mulher se esforça pra chamar sua atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-01-2012, 02:44 PM
(14-01-2012, 02:41 PM)appollo link Escreveu: Quanto mais você ignora o conjunto da obra, mais a mulher se esforça pra chamar sua atenção.

A mulher deseja o "desejo" do homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-01-2012, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012, 02:47 PM por Appollo.)
Na academia eu fechava a cara e treinava sério, nem dava moral pra mulheres lá, única que eu conversava de boa era com as conhecidas, mas nem ficava puxando assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-01-2012, 02:56 PM
(14-01-2012, 02:31 PM)Mandrake link Escreveu: John, mas vc não tá com o ombro fudido, por isso parou de malhar ?!

Minha academia é de bairro e por isso a quantidade de gente é menor, mas como eu falei, sempre tem umas patricinhas nojentas que ficam pagando de gostosa, essas dai, fecho a cara e nao do moral.

Isso aconteceu na época que eu malhava, antes da lesão...
Pensando bem, capaz até de eu ter malhado puto por essas coisas (as vadias eram realmente irritantes), me desconcentrei e lasquei o ombro.
Bem lembrado...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-01-2012, 03:02 PM
(14-01-2012, 02:26 PM)John Romano link Escreveu: Várias vezes eu tive que ser grosso e mandar as minas saírem das máquinas nos meus dias de treino de perna, porque elas ficam sentadas conversando no celular atrapalhando que tá focado.

Esse tipo de coisa me irrita pra caralho. É q nem aqueles putos magrelos q acham q tão abalando com tenisinho da "naike 12 mola" e gelzinho no cabelo. Geralmente vão em grupinhos e ficam lá empatando nas máquinas. Eu já chegava neles com cara fechada e falava "Vou usar aí!". Sumiam na hora!

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-01-2012, 03:52 PM
  [b] Ontem aconteceu um caso comigo.
Eu cheguei na porta da academia e estacionei a moto. Em frente onde estacionei a moto, tinham duas adolescentes conversando, eu como sempre tava com aquela cara seria , inguinorei elas e caminhei tranquilamente pra dentro da academia. Poucos minutos depois elas entram e ficam lá de bobeira esperando uma amiga delas que tava malhando.
Como sempre eu tava super focado, quando eu tô malhando eu fico 10 vezes mais sério que o normal, meus amigos brincam que fico parecendo um psicopata. Continuei malhando super concentrado, e logico inguinorando elas, quando comecei a ouvir os comentários.
Não sou bobadão, meu porte é MAGRO DEFINIDO, mais tenho uma boa aparência. Elas ficavam dizendo:
"Nossa assim você me mata"
"Tu cega mulher!"
"Ô pecado"
"Ele é orgulhoso"
Outra menina comentou que já havia estudado comigo, como a academia é pequena e tinha pouca gente eu ouvia tudo, más continuei treinando sério. A menina que elas tavam esperando terminou e elas foram embora.
É imprecionante o que a INDIFERENÇA MASCULINA faz com as mulheres.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
14-01-2012, 03:58 PM
Quando malhava so frequentava academia com fones de ouvido daqueles wireless, pra não me atrapalhar no treino e meu Rock and roll no TALO...

malhava concentrado, olhava umas bundas pra aumentar a testosterona as vezes, mas nem conversava com as vadias. soemnte para pedir licensa do aparelho quando enrolavam, e olhe lá!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
14-01-2012, 05:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012, 05:57 PM por Mandrake.)
Citar:\"Nossa assim você me mata\"
\"Tu cega mulher!\"
\"Ô pecado\"
\"Ele é orgulhoso\"

Nogueira, essa parada de receber elogios de adolescentes ou pós adolescentes, fica mto mais em alta qdo vc atinge uma idade avançada. (acima de 28 anos)

Assim como vc, eu sou um cara bonito de rosto, aparento jovialidade e estou com um corpo massudo (não bombado - para o meu tamanho), as adolescentezinhas ficam alvoroçadas qdo me veem na rua.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-01-2012, 06:31 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @ mandrake.

O Mandrake é o Romário da Real.

E academia é lugar de TREINAR SÉRIO.

Na boa, devia ter academia só pra mulher e só pra homem pra evitar essas merdas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo