• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens sorridentes são menos atraentes
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens sorridentes são menos atraentes
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2012, 07:40 PM
Exatamente, aquele que polariza para as mulheres cai na "rotina". O negocio é saber a hora certa de ser serio e brincalhão. Mas o ideal é sempre assumir uma postura mais seria, porem descontraida.

Brincalhão demais perde a moral com todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
08-04-2012, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2012, 12:08 AM por Jonh Cuban.)
Citar: Exatamente, aquele que polariza para as mulheres cai na "rotina". O negocio é saber a hora certa de ser serio e brincalhão. Mas o ideal é sempre assumir uma postura mais seria, porem descontraida.

Aprendi isso na marra.Na minha escola atual,eu cheguei e fiz muitos amigos por meio do humor.Hoje em dia,não rola de eu querer assunto sério sem que levem como piada.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
08-04-2012, 01:04 AM
Hoje eu consegui um contato novo de mulher, que será minha "próxima vítima", na base do humor, na base da piada. Com um toque de sarcásmo. Típico de Dr. Mandrake. E adianto para os senhores. Vou pegar, pqeu sou zica!!! Hahahahaha! Fuckyeah

É isso ae galera, vamos proliferar sem polarizar. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-04-2012, 04:39 PM
o segredo mandrake e ser como rato rss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
10-04-2012, 09:22 PM
(08-04-2012, 12:06 AM)Jonh Cuban Escreveu:
Citar: Exatamente, aquele que polariza para as mulheres cai na "rotina". O negocio é saber a hora certa de ser serio e brincalhão. Mas o ideal é sempre assumir uma postura mais seria, porem descontraida.

Aprendi isso na marra.Na minha escola atual,eu cheguei e fiz muitos amigos por meio do humor.Hoje em dia,não rola de eu querer assunto sério sem que levem como piada.

Tenho um colega que é metido a fodão com a turminha de amigos dele, quando eu entroso na turminha dele eu preciso apenas de uma palavra para que eu tenha toda a atenção dele.

Ele para de dar atenção a sua turma so para me ouvir, chega a ser engraçado.

Mas tenha certeza de que não foi na base de brincadeirinhas imbecis que eu consegui esse respeito por parte dele, um semblante sério nessas horas impõe moral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
10-04-2012, 10:19 PM
Isso mesmo, mulheres sabem como escolher um parceiro, por isso, na hora de se comportar faca-o como um homem, como um animal, um macho, nao como um palhaco, uma gazela que fica fazendo gracinhas e macaquices, saiba usar oque tem entre as pernas e honre isso.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
07-03-2013, 10:26 PM
(27-03-2012, 12:08 PM)Durga Escreveu: Há um tipo de senso comum entre as pessoas, de que mulher que ri muito ou é louca ou está querendo dar. Mulher alegre é mulher fácil. Inclusive em algum grupo de amigas, quando uma chega mais sorridente as outras logo cortam "Ai, amiga, tá feliz por quê? Deu muito ontem?" ou "Ai amiga, vai dar um pouco pra sossegar", talvez pq elas saibam o efeito de um sorriso no sexo oposto. Já ouvi até mesmo uma mãe dizer pra filha que mulher decente tem que saber rir colocando a mão na frente da boca.
Mas já prestei atenção, tem um tipo característico de riso quando ela ta com vontade de dar, é um riso meio tímido meio nervoso e depois fica olhando pras amiguinhas, tipo buscando aprovação
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-03-2013, 11:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 11:30 PM por Mandrake.)
(07-03-2013, 10:26 PM)AndrewRyan Escreveu:
(27-03-2012, 12:08 PM)Durga Escreveu: Há um tipo de senso comum entre as pessoas, de que mulher que ri muito ou é louca ou está querendo dar. Mulher alegre é mulher fácil. Inclusive em algum grupo de amigas, quando uma chega mais sorridente as outras logo cortam "Ai, amiga, tá feliz por quê? Deu muito ontem?" ou "Ai amiga, vai dar um pouco pra sossegar", talvez pq elas saibam o efeito de um sorriso no sexo oposto. Já ouvi até mesmo uma mãe dizer pra filha que mulher decente tem que saber rir colocando a mão na frente da boca.
Mas já prestei atenção, tem um tipo característico de riso quando ela ta com vontade de dar, é um riso meio tímido meio nervoso e depois fica olhando pras amiguinhas, tipo buscando aprovação

AndrewRyan,

Você pode perceber, quando elas estão em grupos, elas precisam de aprovação das outras amigas e rivais, para aceitar algum homem.

Mas, por quê, Mandrake?!

Por causa da insegurança e competitividade.

A mulher precisa da aprovação de suas amigas porque é insegura. Elas são volúveis em grupo. Então se todas suas amigas do grupo, aceitam um homem, a tal mulher o aceitará também. Jamais uma mulher deseja ficar por baixo perante seu grupo de amigas, assim sendo, a mulher buscará o feedback do grupo para manter seu valor intacto.

Vou contar uma historia que me aconteceu ANTES DA REAL:

Citar:Uma noite, fui em uma balada, e me encostei no balcão onde servem os drinks, e fiquei ali só na boa ganhando o movimento, enquanto tomava cervejas.

Um belo momento, a banda começa a tocar e eu continuei proximo dali. De repente eu volto pro balcão pra pedir outra long neck, e fiquei encostado de novo lá. Dai encosta no balcão 3 amigas pra pedir um drink.

Nisso elas ficam encostadas ali, e durante esse tempo eu comecei a observar a que estava mais proxima a mim, do meu lado. E dai ela me olha tb e comecei uma interação... Eu cheguei proximo dela e comecei a conversar de rosto quase colado, senti q ia beijar, e ela começou a fazer doce. E ficava toda hora virando o rosto para as amigas, buscando aprovação, enquanto conversava comigo...

Nisso eu ja tinha dado o bote pra beijar e ela se esquivou, dai eu parei e comecei a falar no ouvido dela. Dai eu dei uma afastada, pra tomar um gole da ceva. Dai cada 1 ficou em seu espaço, porem proximos 1 do outro. Eu não iria mais dar o bote errado, se fosse pra dar tinha q ser pra valer.

Dai a mulher não saia de perto de mim, mas ao mesmo tempo não queria beijar. Tipo a cena "não caga, nem sai da moita." E ficava puxando conversa comigo... Dai a banda parou de tocar e era intervalo, começou a tocar eletronica... mas a mulher ficava me segurando no balcão querendo interação e ao mesmo tempo olhava pras suas amigas, querendo um alvará para me beijar.

Desde que eu tomei 1 toco até nesse momento que acabei de contar, ela intercalava entre conversar comigo e olhar para as amigas, que estavam olhando para nós, buscando opiniões delas, sobre minhas qualdiades fisicas, para me beijar. Aquilo era o alvará do beijo.

Eu fiquei puto e comecei a fechar o cerco pra cima dela, e comecei a intimá-la. "Vem cá, quero te beijar agora, chega de conversa...."

Ela: "Não, agora não, depois, vamos conversar mais, eu nem te conheço, perai...."

Eu: "Conversar mais o que, olha o qto a gente ja conversou, não vou mais conversar, vou te beijar agora."

Ela: "Calma, tá mto apressadinho" (olhava para as amigas...)

Até que uma das amigas acabou se atracando com um malucão lá, a outra também estava acompanhada, e então ela resolveu aceitar minhas investidas. E nos beijamos.

Porra eu fiquei muito puto, e falei: " Porra porque tanto cú doce, bastou suas amigas se atracarem com uns caras pra voce me beijar, que falta de personalidade. "

Ela ficou de mimimi, dizendo que ela era dificil, que escolhia a dedo. E eu nao acreditei muito nessa historia nao.

Vejam qta humilhação eu aguentei por causa de uns beijinhos na balada... Matrix era foda viu...

Só beijei a mulher por que as amigas delas, estavam se atracando com outros homens, e para nao ficar atras, ela resolveu me beijar.

Tá vendo como são volúveis, competitivas e inseguras!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
07-03-2013, 11:41 PM
Se as amigas da mulher que vc está xavecando não te aprovarem, ela vai te rejeitar. Por mais que vc não seja um cara rejeitavel. Mas na cabecinha da mulher, ela acredita que sua imagem ficará abalada perante seu grupo.

Toda mulher quer ser a "mais melhor" do grupo. A mais bela, a mais desejada, a que tem melhor roupa, melhor perfume.

É evidente que, toda mulher que sai pra balada se veste para as outras mulheres. Ela vai para a balada para ser a estrela da noite. Vai para competir com as outras mulheres os melhores homens.

Poranto, esse comportamento em grupo que elas possuem, mais acentuado na balada, é questão de ego, rivalidade e insegurança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 11:46 PM
(07-03-2013, 11:25 PM)Mandrake Escreveu:
(07-03-2013, 10:26 PM)AndrewRyan Escreveu:

AndrewRyan,

Você pode perceber, quando elas estão em grupos, elas precisam de aprovação das outras amigas e rivais, para aceitar algum homem.

Mas, por quê, Mandrake?!

Por causa da insegurança e competitividade.

A mulher precisa da aprovação de suas amigas porque é insegura. Elas são volúveis em grupo. Então se todas suas amigas do grupo, aceitam um homem, a tal mulher o aceitará também. Jamais uma mulher deseja ficar por baixo perante seu grupo de amigas, assim sendo, a mulher buscará o feedback do grupo para manter seu valor intacto.

Vou contar uma historia que me aconteceu ANTES DA REAL:

Citar:Uma noite, fui em uma balada, e me encostei no balcão onde servem os drinks, e fiquei ali só na boa ganhando o movimento, enquanto tomava cervejas.

Um belo momento, a banda começa a tocar e eu continuei proximo dali. De repente eu volto pro balcão pra pedir outra long neck, e fiquei encostado de novo lá. Dai encosta no balcão 3 amigas pra pedir um drink.

Nisso elas ficam encostadas ali, e durante esse tempo eu comecei a observar a que estava mais proxima a mim, do meu lado. E dai ela me olha tb e comecei uma interação... Eu cheguei proximo dela e comecei a conversar de rosto quase colado, senti q ia beijar, e ela começou a fazer doce. E ficava toda hora virando o rosto para as amigas, buscando aprovação, enquanto conversava comigo...

Nisso eu ja tinha dado o bote pra beijar e ela se esquivou, dai eu parei e comecei a falar no ouvido dela. Dai eu dei uma afastada, pra tomar um gole da ceva. Dai cada 1 ficou em seu espaço, porem proximos 1 do outro. Eu não iria mais dar o bote errado, se fosse pra dar tinha q ser pra valer.

Dai a mulher não saia de perto de mim, mas ao mesmo tempo não queria beijar. Tipo a cena "não caga, nem sai da moita." E ficava puxando conversa comigo... Dai a banda parou de tocar e era intervalo, começou a tocar eletronica... mas a mulher ficava me segurando no balcão querendo interação e ao mesmo tempo olhava pras suas amigas, querendo um alvará para me beijar.

Desde que eu tomei 1 toco até nesse momento que acabei de contar, ela intercalava entre conversar comigo e olhar para as amigas, que estavam olhando para nós, buscando opiniões delas, sobre minhas qualdiades fisicas, para me beijar. Aquilo era o alvará do beijo.

Eu fiquei puto e comecei a fechar o cerco pra cima dela, e comecei a intimá-la. "Vem cá, quero te beijar agora, chega de conversa...."

Ela: "Não, agora não, depois, vamos conversar mais, eu nem te conheço, perai...."

Eu: "Conversar mais o que, olha o qto a gente ja conversou, não vou mais conversar, vou te beijar agora."

Ela: "Calma, tá mto apressadinho" (olhava para as amigas...)

Até que uma das amigas acabou se atracando com um malucão lá, a outra também estava acompanhada, e então ela resolveu aceitar minhas investidas. E nos beijamos.

Porra eu fiquei muito puto, e falei: " Porra porque tanto cú doce, bastou suas amigas se atracarem com uns caras pra voce me beijar, que falta de personalidade. "

Ela ficou de mimimi, dizendo que ela era dificil, que escolhia a dedo. E eu nao acreditei muito nessa historia nao.

Vejam qta humilhação eu aguentei por causa de uns beijinhos na balada... Matrix era foda viu...

Só beijei a mulher por que as amigas delas, estavam se atracando com outros homens, e para nao ficar atras, ela resolveu me beijar.

Tá vendo como são volúveis, competitivas e inseguras!

Grande Mandrake, a título de curiosidade e tbm um ensinamento aos novatos na arte da azaração, qual seria sua atitude hj? Depois to primeiro toco vazaria fora??
Eu faria isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
08-03-2013, 12:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2013, 01:00 AM por Mandrake.)
Eu azarava muito errado antes. Ia muito com sede ao pote, ao mesmo tempo, demonstrava muita insegurança. Eu tinha a ideia de que deveria sempre provar minhas qualidades para as mulheres, que sem provar meu quilate, eu não a conquistaria. Devido a minha insegurança, a linguagem corporal da mulher, tinha que ser escancarada para eu chegar junto. Ou seja, ela tinha que "se abrir" pra caralho, para eu sentir que ela me deseja, e ter a confiança de chegar.

Enfim, era um desequilíbrio só. Ou eu chegava junto com sede ao pote, ligando o foda-se para os foras. Ou, eu ia devagar, devagar, devagar, até dar o bote certo, com medo de tomar fora.

Na Matrix, eu fui um cara muito complexo. Fazia coisas imprevisíveis. Ao mesmo tempo que eu e meus amigos, desacreditavam que pegava tal mulher, outras, tomava fora por incompetência, falha na interação e meus amigos também desacreditavam.

O meu problema se calcou mais internamente do que externamente..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-03-2013, 04:59 PM
Esse tópico é interessante, pois passei a vida inteira me esforçando pra "sorrir mais", principalmente depois que conheci o PUA.

Mas é claro que nos primeiros minutos respirando o oxigênio da Real, entendi que isso é besteira...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
08-03-2013, 09:05 PM
isso é obvio né, homem alegre demais geralmente é homosexual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
08-03-2013, 09:45 PM
(08-03-2013, 09:05 PM)kimura Escreveu: isso é obvio né, homem alegre demais geralmente é homosexual
Origem da palavra Gay: Alguém que está sempre alegre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-03-2013, 11:27 PM
(08-03-2013, 09:45 PM)hb- Escreveu:
(08-03-2013, 09:05 PM)kimura Escreveu: isso é obvio né, homem alegre demais geralmente é homosexual

em alguns dicionários de tradução inglês/português a palavra gay vem traduzida em feliz, alegre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 1 posts
08-03-2013, 11:58 PM
Discordo da pesquisa...

Isso é oque elas dizem q preferem... (mesma situação do príncipe encantado de multiqualidades)....

Vc não pode andar sorrindo feito um retardado... mas como já falaram ali em cima numa situação de grupo dar risada é muito bom, se mostrar descontraido. Pq significa que vc é um cara sem problemas, que vc está feliz mesmo sem mulher e só com seus amigos... (sem problemas de dinheiro, sem problemas de família e sem problemas com mulheres...)
(vale lembrar que: de nada interessam nossos problemas as mulheres, elas querem mais q o pobre, o tímido, o tristonho, e o sérião... se fodam...).

Abraço confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
09-03-2013, 11:28 AM
(08-04-2012, 12:06 AM)Jonh Cuban Escreveu:

Também fiz isso já na escola, agora tento ficar mais sério, essa pesquisa me deu mais motivação ainda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
09-03-2013, 01:40 PM
Esse tópico me lembrou desse post do Doutrina

http://mundorealista.com/doutrinador/201...seriedade/

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline firehiei
Búfalo
**
Tópicos: 35
09-03-2013, 02:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 02:51 PM por firehiei.)
(08-03-2013, 11:27 PM)Sorine Escreveu:
(08-03-2013, 09:45 PM)hb- Escreveu:

em alguns dicionários de tradução inglês/português a palavra gay vem traduzida em feliz, alegre.

Gay (<latim tardio gaiu, pelo francês gui, ao inglês gay = "alegre, jovial")
fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Gay
realmente gay também significa alegre, alegria, ou pode se entender o significado, homem jovial alegre..., é parece se ficar sorrindo muito vai parecer que é gay, homem alegre demais poder significar que é gay. olha essa classificação vi no dicionario!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2013, 03:05 PM
(27-03-2012, 09:45 PM)Capitão Escreveu: Eu discordo da pesquisa por experiencia própria, quando chego em um ambiente de cara fechada ou natural, a tendencia é as mulheres me olharem por alguns segundos devido a curiosidade, mas rapidamente perdem o interesse, quando chego com um semblante confiante e safado elas ficam malucas, até cantada eu recebo, talvez no Canadá isso seja verdade, mas aqui no Brasil não cola, vai por mim...
Pelo que eu entendi, a pesquisa foi feita com fotos, talvez a "chave" seja essa, lembro de uma vez que coloquei uma foto no Orkut com cara de "bad boy marrento" (hahaha) e fiz muito sucesso com a mulherada.

(29-03-2012, 12:23 AM)Capitão Escreveu: É... acho que a parada é essa mesmo, com foto tem até uma explicação lógica, que nós sabemos e a cientista não sabe, mulheres gostam de mistério, uma foto de um cara sem expressão ou sério, desperta o instinto de curiosidade feminino, já pessoalmente... isso ocorre também, porem depois de alguns minutos a curiosidade passa e ela vai deduzir que você é apenas um cara chato e marrento, que só serve para pagar a conta do bar rsrsrs

Dica pessoal: Um cara sozinho na rua, é mais atraente para as mulheres quando ele esta sério, um cara junto dos amigos, é mais atraente quando ele esta sorrindo e brincando. Quando estiver sério, aborde-a sorrindo, quando estiver sorrindo, aborde-a sério, não me pergunta o porque, só sei que funciona.

(29-03-2012, 12:36 AM)John Romano Escreveu: Capitão, o que você observou faz, de fato, bastante sentido. Quando num grupo de homens, aquele mais sorridente e falastrão acaba se destacando dos outros e as mulheres percebem rapidamente.
Já sozinho, um homem sério e taciturno denota segurança por não "precisar" de um grupo pra se impor perante o mundo.

Boa Capitão , boa Romano , estas respostas e dos confrades aqui , me lembra varias mulheres que admiravam o falecido piloto Ayrton Senna , muitas diziam que ele era muito taciturno, sério e muito reservado .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres realmente valem menos? barãozin 2 1,188 30-08-2013, 04:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres ganham menos do que os homens? Capitão 2 2,107 23-07-2012, 09:04 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo