20-03-2013, 09:13 PM
Voltando do serviço escuto essa "musica" (se é que dá para chamar esse troço de musica tocando numa loja, simplesmente revela descaradamente as artimanhas que elas usam:
Uma "musica" que diz tudo sobre elas
|
20-03-2013, 09:13 PM
Voltando do serviço escuto essa "musica" (se é que dá para chamar esse troço de musica tocando numa loja, simplesmente revela descaradamente as artimanhas que elas usam:
20-03-2013, 09:37 PM
Bom, a letra é mais do mesmo, mas isso ai não é musica não...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
20-03-2013, 10:23 PM
(20-03-2013, 09:37 PM)THEWOLF Escreveu: Bom, a letra é mais do mesmo, mas isso ai não é musica não... Concordo plenamente É mais do mesmo pra quem conhece a real, quem não conhece isso passa desapercebido:
20-03-2013, 10:42 PM
Pra gente que esta na real, da até para se proteger, mas quando o cara ta na matrix....nuam tem jeito....desce a ladeira facilmente com essas garotas. E a safada ainda tira onda.....vai falando que é até bom, que alguns começam a acordar um pouco.
20-03-2013, 10:53 PM
Já posso ver os incautos dançando na balada ao som de Anitta enquanto pagam drinks e sonham em comer as piriguetes que infestam as pistas de dança.
21-03-2013, 12:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2013, 12:05 AM por Gandalf.)
Os matrixianos acham legal serem manipulados, eles gostam, são masoquistas! É o pussy power..
EDIT: Mas convenhamos, tem que ter estômago de aço pra aguentar essa música até o final, eu não aguentei
21-03-2013, 09:25 AM
Não consegui ouvir mais que a primeira estrofe, então resolvi procurar a letra e poupar o sofrimento do ouvido de alguns:
Meiga e Abusada Mc Anitta Eu posso conquistar tudo que eu quero Mas foi tão fácil pra te controlar Com jeito de menina brincalhona A fórmula perfeita pra poder te comandar Pensou que eu fosse cair mesmo nesse papo? Que tá solteiro e agora quer parar Eu finjo, vou fazendo meu teatro E te faço de palhaço, pra te dominar Tá fazendo tudo que eu mando Achando que logo vai me ter Mas no fundo eu só tô brincando com você Poderosa, eu sou quase um anjo Eu já ganhei do matheus dj Nesse jogo vamos ver quem é que vai vencer Toda produzida, ah… te deixo quente Meiga e abusada faço você se perder E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você Eu só quero saber Linda e perfumada, ah… na tua mente Faz o que quiser comigo na imaginação Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não Eu sempre digo não. Detalhe que tem até duplo sentido, que eu grifei. hahaeh Bom, no fim, não difere muito das outras bostas de funk que ouvimos por aí.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
21-03-2013, 11:16 AM
Tyler valeu por ter postado a letra, me recuso a escutar essas porcarias!
Cara mas que merda de letra, arriscado isso ai virar sucesso. Mas hoje que to fora da matrix posso enxergar, essa letra é o resumo do comportamento de algumas vadias!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
21-03-2013, 11:20 AM
(21-03-2013, 11:16 AM)Rob Young Escreveu: Tyler valeu por ter postado a letra, me recuso a escutar essas porcarias! Infelizmente, já virou sucesso. E tem uma outa "música" dela que também virou sucesso, "Menina má", se não me engano. Mesma merda, mas serve de guia para mulheres hipergâmicas, tanto quanto esta. A música dela é uma merda, e não consegui ouvir nenhuma toda, mas que as letras mandam umas reais violentas... isso é verdade.
21-03-2013, 11:52 AM
Realmente mandam umas reais violentas, a vadia só está colocando pra fora em forma de som o que o cérebro dela faz em seus relacionamentos!
Mas pra quem ta na matrix, como um confrade falou, vai achar é legal a letra de uma mulher independente e essas porra que mangina fala!:
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
23-03-2013, 06:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2013, 06:21 PM por Simple Man.)
(21-03-2013, 12:04 AM)Mithrandir Escreveu: Os matrixianos acham legal serem manipulados, eles gostam, são masoquistas! É o pussy power.. Quê isso? Mó musgão Mithrandir! Segue aê pela letra que o Confrade Tyler, marotamente, agraciou-nos-os... Vou escutar a até o fim. Quer ver? Eu posso conquist... Buceta! E eu aqui já empolgadão pra mostrar que tenho est... NOT!!!
23-03-2013, 09:26 PM
Ela só quer me ter! Uma música da melhor banda nacional dos últimos anos:
http://www.youtube.com/watch?v=I35Osp3nmDQ
23-03-2013, 09:37 PM
Spoiler:
Spoiler:
PORRA! Vão se foder! Eu tava comendo quando vim ler, e me deparo com uma merda dessas, quase lavei o teclado
23-03-2013, 09:43 PM
Todos os GdRs vão gostar da letra dessa música:
http://www.youtube.com/watch?v=INYUpgRVioc
23-03-2013, 10:10 PM
Homem do teu tipo eu uso, mas se chega lá eu digo não....FZ total.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Elas não podem levar vantagem em tudo | barãozin | 5 | 1,958 |
16-05-2015, 06:13 AM Última Mensagem: cabraman |
|
EMOÇÃO DA FÊMEA, MATRIX DO MACHO, REAL NO MACHO , TUDO EM UM NA MUSICA ENTENDA! | PRAGAKHAM | 0 | 1,572 |
24-12-2014, 08:02 PM Última Mensagem: PRAGAKHAM |
|
A Real sobre casamento... música de 1959 | thothenki | 0 | 876 |
22-07-2014, 12:49 AM Última Mensagem: thothenki |
|
Onde Tudo começa e Onde tudo termina! N.A | PRAGAKHAM | 14 | 6,219 |
08-05-2014, 06:15 PM Última Mensagem: SapoCaco |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |