• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Homens sorridentes são menos atraentes
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Homens sorridentes são menos atraentes
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-03-2012, 08:07 AM
Citar:Mulheres acham homens menos atraentes quando sorriem, comparados a quando eles estão com expressões sérias ou arrogantes, segundo um estudo canadense.

Em contraste, homens acham as mulheres mais atraentes quando elas sorriem, e menos atraentes quando elas aparentam estar confiantes e orgulhosas, como demonstra um estudo realizado com 1084 homens e mulheres heterossexuais.

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2012/03/homens-...atraentes/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2012, 08:47 AM
Isso é bom para aqueles metidos a stand uppers geração cqc/pânico. O ideal é rir entre os amigos só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-03-2012, 09:56 AM
Essa é uma coisa sutilmente óbvia. Óbvia porque todos sabem deste dado, mas sutil porque passa despercebido da maioria.

Se vocês pedirem pra uma mulher descrever a imagem do homem ideal, mesmo com toda a cortina de fumaça e mentiras que elas empregam, dificilmente ela usaria o termo "sorridente". Talvez ela use "bom-humor", mas num sentido apenas oposto ao mau-humor, e não necessariamente indicando um aspirante a Marco Luque.

Aliás, o próprio Marco Luque fora do CQC fala em tom grave e é sério... pra vocês verem...

Se nós mesmos tentarmos esse mesmo exercício mental, de criar a imagem de um macho alfa dominante, provavelmente ele teria um ar sério e compenetrado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Durga
Mohini-Murti
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2012, 12:08 PM
Há um tipo de senso comum entre as pessoas, de que mulher que ri muito ou é louca ou está querendo dar. Mulher alegre é mulher fácil. Inclusive em algum grupo de amigas, quando uma chega mais sorridente as outras logo cortam "Ai, amiga, tá feliz por quê? Deu muito ontem?" ou "Ai amiga, vai dar um pouco pra sossegar", talvez pq elas saibam o efeito de um sorriso no sexo oposto. Já ouvi até mesmo uma mãe dizer pra filha que mulher decente tem que saber rir colocando a mão na frente da boca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-03-2012, 12:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2012, 12:37 PM por Mandrake.)
Na minha opinião homem que sorri demais, sim, são menos atraentes. Aqueles bobos alegres que ri por qualquer coisa ou em qualquer intereção com a mulher, ele solta aquele sorrisão amarelo. Isso sim repele a atração.

Homem tem que ser firme, durão, sério, mas também deve sorrir em momentos necessários. Isso mostra auto-estima alta, confiança, bom humor e flexibilidade.

Bom, eu sou uma pessoa que sorri quando deve sorrir, seja pra amigos, seja pra mulheres. Não polarizo a frieza e a seriedade. Prezo pela sensatez. Sabendo equilibrar as emoções, vc vence qualquer jogo das mulheres.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-03-2012, 12:48 PM
Se ninguém estiver contando piadas engraçadas eu não sorrio e pronto. Meu semblante normal é sério. Se não há motivo para sorrir, para que ficar arreganhando os dentes feito um retardado? Nem político eu sou para sair por aí dando sorrisos falsos para ganhar votos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-03-2012, 01:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2012, 01:15 PM por Mandrake.)
E outra Gekkão, vc pode muito bem dar aquele sorriso sarcastico (eu adoro fazer), para as mulheres, num momento de quebração de ego delas...

Entende?!

Eu adoro dar uma tirada de onda nas mulheres, pra dar uma cutucada no ego delas, e depois seguido de um sorriso sarcástico.... Elas ficam loucas... muitas emoções ao mesmo tempo, raiva, odio, tesão e empolgação...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
27-03-2012, 06:50 PM
Um sorriso sarcástico desconcertante ou um leve ar de riso para demonstrar simpatia tudo bem. O que não dá é para ficar rindo feito um abobalhado. É como diz aquele velho ditado: não ria de tudo, pois quem acha tudo gozado é fachineira de motel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-03-2012, 06:55 PM
Isso realmente é fato, muitos afirmam, mas quando estou com alguém e o mesmo faz algo de engraçado ou conversa engraçada comigo (o que infelizmente não é tão comum) eu rio prá caralho mesmo, tô nem aí com as vadias próximas, afinal nós homens temos isso de exclusivo, o companheirismo, a amizade mais forte. Bons momentos são assim mesmo.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
27-03-2012, 09:45 PM
Eu discordo da pesquisa por experiencia própria, quando chego em um ambiente de cara fechada ou natural, a tendencia é as mulheres me olharem por alguns segundos devido a curiosidade, mas rapidamente perdem o interesse, quando chego com um semblante confiante e safado elas ficam malucas, até cantada eu recebo, talvez no Canadá isso seja verdade, mas aqui no Brasil não cola, vai por mim...
Pelo que eu entendi, a pesquisa foi feita com fotos, talvez a "chave" seja essa, lembro de uma vez que coloquei uma foto no Orkut com cara de "bad boy marrento" (hahaha) e fiz muito sucesso com a mulherada.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
27-03-2012, 09:47 PM
(27-03-2012, 06:55 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Isso realmente é fato, muitos afirmam, mas quando estou com alguém e o mesmo faz algo de engraçado ou conversa engraçada comigo (o que infelizmente não é tão comum) eu rio prá caralho mesmo, tô nem aí com as vadias próximas, afinal nós homens temos isso de exclusivo, o companheirismo, a amizade mais forte. Bons momentos são assim mesmo.

Não é exatamente este o ponto em questão.
Se você está entre seus chapas e contam uma piada boa, ria sem dó! Parar de rir de uma coisa realmente engraçada por causa dos outros é uma imbecilidade sem tamanho! Se for o caso, encha a boca e ria alto!

Mas, mas, mas... isso não quer dizer que você tenha que ser um bobo-alegre, rindo até do vento. Entende a diferença?

O bom-humor é característica de alguém que está de bem com a vida e é indiferente e desapegado da opinião alheia.

Mas existe uma sutileza aí, muito tênue, entre rir demais e ser um paspalho mal-educado, e rir de menos e ser um carrancudo fechado fpd.

No fim das contas, a lição do mestre N.A. serve até pra isso: não se polarizar! Cool
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
27-03-2012, 10:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2012, 10:14 PM por Mandrake.)
O Capitão não está errado em sua visão.

Também já me dei bem, chegando em locais onde se encontram mtas mulheres, sorindo espontaneo, tirando onda com todo mundo, e na propria interação com elas, sorrindo, tirando onda, confiante....

A real das reais é não polarizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
27-03-2012, 11:45 PM
Só que eu estava me referindo às colocações do Vasiliy, não do Capitão.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-03-2012, 12:00 AM
John Romano anda meio lento nas interpretações. Em nenhum momento eu contrariei sua colocação meu querido.

Estou comentando em cima da retorica do Capitão.

O Capitão discordou da pesquisa com um argumento valido: Canadá e USA não são Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-03-2012, 08:08 AM
Como eu disse antes, um sorriso sarcástico desconcertante ou um ar de riso para ser simpático são bem vindos. Ninguém gosta de estar na presença de uma pessoa excessivamente carrancuda, que não ri de nada e passa a impressão de que se acha muito superior a tudo e a todos. Um pouco de simpatia é indispensável à vida em sociedade. E quando acontece algo engraçado é para rir mesmo e pronto. Eu só não sou à favor de sair por aí feito um mané rindo de tudo, muitas vezes de forma forçada, só para dar uma de descolado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-03-2012, 08:11 AM
(27-03-2012, 09:45 PM)Capitão Escreveu: Pelo que eu entendi, a pesquisa foi feita com fotos, talvez a "chave" seja essa, lembro de uma vez que coloquei uma foto no Orkut com cara de "bad boy marrento" (hahaha) e fiz muito sucesso com a mulherada.

Como bem dito na pesquisa, ela foi feita 100% baseado na reação de fotos, a impressão mais imediata do pesquisado é q foi mensurada. Obviamente não foi pra medir se isso fica a longo prazo, como vc citou.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
29-03-2012, 12:23 AM
É... acho que a parada é essa mesmo, com foto tem até uma explicação lógica, que nós sabemos e a cientista não sabe, mulheres gostam de mistério, uma foto de um cara sem expressão ou sério, desperta o instinto de curiosidade feminino, já pessoalmente... isso ocorre também, porem depois de alguns minutos a curiosidade passa e ela vai deduzir que você é apenas um cara chato e marrento, que só serve para pagar a conta do bar rsrsrs

Dica pessoal: Um cara sozinho na rua, é mais atraente para as mulheres quando ele esta sério, um cara junto dos amigos, é mais atraente quando ele esta sorrindo e brincando. Quando estiver sério, aborde-a sorrindo, quando estiver sorrindo, aborde-a sério, não me pergunta o porque, só sei que funciona.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
29-03-2012, 12:36 AM
Capitão, o que você observou faz, de fato, bastante sentido. Quando num grupo de homens, aquele mais sorridente e falastrão acaba se destacando dos outros e as mulheres percebem rapidamente.
Já sozinho, um homem sério e taciturno denota segurança por não "precisar" de um grupo pra se impor perante o mundo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

29-03-2012, 09:57 PM
Bom, como a pesquisa foi feita em cima de fotos tudo bem! Faz todo sentido, devido a curiosidade feminina!

Nas interações sociais acredito que uma mescla como foi dito aqui no tópico seja o ideial! Certa vez ano passado fui em uma festa de "bicão" mesmo, chegando lá eu só conhecia o dono da casa, fui com dois amigos que conhecem a real e chegamos fazendo brincadeira com todo mundo da festa, interagindo, dando risada, bebendo, tirando foto, nos mostrando bem a vontade, logo éramos a atração da festa e conseguimos atrair uma fêmeas lá!

Não falo de ser o bobão da turma mas quando é pra interagir é como o Mandrake disse, você tem de ser flexível, maleável e saber lidar com as situações sem polarizar.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
29-03-2012, 10:06 PM
Isso mesmo Capitão. Raciocinio brilhante. É essa a dinâmica da coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 581 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,862 25-08-2016, 08:57 PM
Última Mensagem: Baralho
  HOMENS SENSIVEIS SÃO MAIS INFELIZES. cabraman 20 7,075 17-08-2014, 01:57 PM
Última Mensagem: cabraman
  Por que só os homens são influenciados? Bruce N. 29 8,246 01-01-2014, 12:51 PM
Última Mensagem: Sigmarsson
  Os homens são mais emocionais do que as mulheres? barãozin 0 2,305 03-12-2013, 08:15 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo