27-04-2012, 09:51 PM
Te amo Spirit.
Abordagem de mulheres no exterior
|
27-04-2012, 09:54 PM
(24-04-2012, 01:17 AM)Búfalo Escreveu:(23-04-2012, 08:12 PM)Smith Escreveu: Esse tópico do HR é um SOKO na cara de nego que manda bilhetinho pra mulher, achando que ela é diferente das brasileiras.: Putz tinha me esquecido disso bixo foi mal ae, o foda é que não adianta quotar um poost só, porque a meteção de real do link que eu passei se divide em vários posts da galera lá. E se o membro autor do post inicial participasse daqui ou desse autorização eu colaria numa boa. Mas por enquanto deixa quieto. O Barão tem mais moral de conseguir isso ae, fala com ele, quem sabe?
27-04-2012, 09:57 PM
E cara, não perca seu tempo, vá logo ao Red Light District, as mulheres lá ficam em vitrines no meio da rua.
Em que outro lugar do mundo existe puteiro assim?
28-04-2012, 08:24 PM
Pessoal, aconteceu um milagre. Encontrei a menina na rua quando estava indo fazer compras. Ela estava voltando de bicicleta eu indo, nos reconhecemos, eu virei fiz sinal pra ela parar. Conversamos umas coisas básicas, ela disse q havia descartado meu bilhete de cara pois é regra da empresa. Na hora de pegar o tel, eu num tinha caneta nem cel, nem ela, aí ela me falou o nome dela e disse q ia criar uma conta no facebook. Os nomes do povo aqui é uma desgraça de entender, fiquei com ele na cabeça, cheguei em casa e procurei numa rede social da holanda (tipo um orkut) a menina até achar a foto da mesma e confirmar o nome. Agora estou esperando ela fazer a conta. Não sei se ela viu q eu visitei o perfil dela, mas mesmo assim não falei nada ainda.
Na conversa eu disse q não conhecia muito da cidade ainda, e ela propôs a me mostrar as paradas quando os exames dela terminassem. Só fiquei meio sem jeito na hora de despedir, no brasil é abraço e beijinho, aqui ninguém faz isso. Eu disse um "bye, nice to meet you" apertei a mão dela(nós dois estávamos parados conversados montados na bicicleta) e fui fazer minhas compras. Coisas q aprendi com o episódio: Sempre saia com o celular na mão. Agora se tudo der certo consigo sair com ela. Quero saber dos usuários do fórum que já tiveram alguma relação com mulher estrangeira se quando vc encontra a mulher, se ela aceita sair contigo, já está subentendido(como no brasil) que vai rolar mais do q conversinha. Também gostaria de dicas dos senhores sobre como agir a partir de agora. Obrigado.
28-04-2012, 09:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2012, 09:20 PM por Navarre.)
Goku,
Você está perdidamente apaixonado. Meus pêsames. Você não faz a menor idéia do que é a Real. Não sei como achou esse fórum. Você fará uma merda atrás da outra com essa mulher até perdê-la, se tiver sorte. Se não tiver sorte, essa mulher vai montar nas suas costas e parasitar a sua alma até não sobrar mas nada que identifique o homem que você é hoje. Espero que você tenha tido a sorte de ter acertado na loteria da vida e achado a última mulher exceção da Terra (mas fácil acertar na loteria de verdade). Caso contrário, essa mulher vai fazer gato e sapato de ti, ou ela vai simplesmente tomar nôjo do homem capacho passivo que você é e te chutar lão longe que você nunca mais vai se encontrar. Você está totalmente de defesa baixa. Você é romântico, ingênuo, e ignorante em relação as mulheres. Essa é a sua chance de acordar. Vá nessa sessão do fórum e escolha um desses livros para ler: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=24 "Remember... all I'm offering is the truth. Nothing more" - Morpheus. Boa sorte.
28-04-2012, 10:06 PM
Uma vez fui na casa de um primo rico meu (já contei essa história pro Barão Kageyama) e tinha uma branquela quadrada lá me encarando. Não entendi por quê. Fui lá falar com ela. Ela era tcheca e mal sabia falar português. Tentei falar com ela em inglês. Inglês com sotaque tcheco é uma merda pra entender.
(Falando nisso, Navarre, como você fez pra aprimorar a capacidade auditiva quando os outros falavam com você?) Perguntei umas coisas a ela, como era as coisas lá etc. Mas como ela não era brasileira eu também não sabia muito bem como agir, então só dei um aperto de mão quando me despedi também. E não, eu não estava xavecando ela nem nada, primeiro que ela era esposa do meu primo e segundo que eu não achei ela atraente, só ela que me achou, afinal sou um BUFALO REPRODUTOR BRONZEADO, e na republica tcheca não é costume ver gente assim rss Mas fica ae a minha experiencia com uma mulher europeia. Só que eu tive a vantagem de estar aki no Brasil, portanto ela tinha que ficar piana lá mesmo, mas não deixou de meter a real: ela disse que enquanto nós brasileiros a consideramos rica, lá onde ela morava ela era considerada pobre. Mas isso qqr um já sabe né. Navarrão, quando tu foi pros EUA tu só sabia o verbo To Be, como tu fez pra aprender o resto na marra?
28-04-2012, 10:09 PM
E Goku, se tu ta tentando comer essa guria, lhe aviso que vc tá sendo pouco sexual, mas nada que as próximas tentativas não melhorem isso, afinal você é homem. É só não bobear e ter em mente o que a galera tá te falando aqui
28-04-2012, 10:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2012, 11:11 PM por Navarre.)
Citar:(Falando nisso, Navarre, como você fez pra aprimorar a capacidade auditiva quando os outros falavam com você?) Eu assistia um filme com legendas em inglês. Quando eu já entendia tudo que era dito, eu assistia o mesmo sem a legenda. Eu deixava que minha mente captasse as setenças com os sentidos que eu já sabia. Em seguida, eu tentava usar essas sentenças quando queria passar uma idéia parecida. Quando eu já havia assimilado um filme inteiro, eu pulava para o próximo. Eu conseguia até perceber quando eu já absorvia uma expressão que um ator falava por já tê-la ouvido em outro filme. Assisti Matrix um zilhão de vezes. Ele foi o primeiro que usei nesse meu sistema porque os atores falam pausadamente, especialmente o Agent Smith e Morpheus. Outro bom foi Highlander. Esse foi o segundo. "It is the word that has been pulled over your eyes to blind you from the truth" and of course... "There can be only one" Essas sentenças ficaram queimadas na minha cabeça. Citar:Navarrão, quando tu foi pros EUA tu só sabia o verbo To Be, como tu fez pra aprender o resto na marra? A necessidade é um estímulo muito poderoso. As aulas no college me ajudavam pra caramba! Eu chegava as 7:00AM e saia as 12:00PM de Segunda a Sexta. Eles tem um lema que para cada hora que se passa na sala, corresponde a três horas em casa fazendo "homework". E eu ainda trabalhava das 3:00PM as 11:00PM entregando pizza, um dos poucos trabalhos disponíveis para quem ainda não sabia falar inglês. Aprendi a língua em 6 meses. Passei no TASP (equivalente ao TOFEL), e entrei para o college.
28-04-2012, 11:09 PM
Citar: Quero saber dos usuários do fórum que já tiveram alguma relação com mulher estrangeira se quando vc encontra a mulher, se ela aceita sair contigo, já está subentendido(como no brasil) que vai rolar mais do q conversinha. Só namorei com america e mexicana (bem diferentes por sinal). Fiquei com uma russa e uma filipina. Fui amigo de uma Suéca (éca!), de uma austrícada e seu namorado que moraram comigo por uns seis a nove meses (não lembro), e de uma australiana na university. Absolutamente todas essas mulheres deram a entender que esperavam que o homem tomesse uma atitude. Se você não tomar, elas não faram isso, a menos que você seja um macho de alto status. Goku, deixe de ser bonzinho! Se você passar o sinal, use a velha desculpa de que você é um turista latino e que é assim que está acostumado a fazer. Ela vai se fazer que não gosta (não peça desculpas), mas vai se soltar naturalmente. Vai existir sempre aquela imbecilidade de "eu não sou assim" que existe em qualquer cultura na Terra, mas ela vai sedendo como qualquer mulher desse planeta. Entenda que o instinto é o mesmo em qualquer lugar, o que muda são só as regras do jogo. Na Europa a regra é clara (como diz Arnaldo), elas não tem o menor interesse em se guardarem para o casamento. Não existe pressão social para que elas sejam castas. Elas podem fazer o que quiserem sem medo de serem julgadas como vadias. Lógico! Elas não são como as americanas imbecis que se expõem ao ridículo. Elas são tremendamente racionais e educadas. São inteligentes e utilitaristas. Dificilmente se entregam a paixões, mas sabem satisfazer seus instintos com moderação e de forma prática. Você quer mesmo namorar essa mulher Goku? O que você sabe sobre ela?
28-04-2012, 11:33 PM
Estudo inglês desde meus 10 anos de idade, quando ainda tentava traduzir o "Thank You" dos ovos do Super Mario.
Com a linguagem escrita não tenho mais dificuldade nenhuma, mesmo não sabendo o que significa algumas palavras o contexto da frase já me faz entender a ideia. Na questão dos filmes eu também faço isso, escutar o filme sem legenda. Mas há partes que não adianta, não consigo entender, como por exemplo quando os personagens estão distantes, quando há vozes ao fundo, quando a fala é muito distante, etc, ou quando falam algo que eu ainda não saiba o significado. Inclusive tem uma expressão que eu vi no desenho do Pica Pau que até hoje não sei o que significa "Gone for duration". Eu sei mais ou menos o que ela quer dizer, mas não sei traduzí-la para o português, rs. O Pato Donald. PQP é IMPOSSÍVEL entender o que ele fala em inglês com aquela voz caricata que ele tem. Enfim, são exemplos, a escrita é mole de entender, mas ainda preciso melhorar as habilidades auditivas e a fluência principalmente. E me desculpem por desvirtuar o tópico, mas é melhor do que criar tópico só pra postar essa dúvida, rs.
29-04-2012, 05:15 AM
Navarre,
Acho q você interpretou mal meu texto, meu objetivo não é namorar, é ficar com ela. O objetivo macro é ficar com o maior número de holandesas que eu conseguir, e já tem outras mulheres aqui que vou tentar iniciar algo. O negócio é que ela foi a primeira que me deu mole, por isso estou doidão aqui pra tentar fazer as coisas darem certo. Claro, se eu conseguir passar alguns meses junto com ela por que não namorá-la? A propósito, a desculpa de q sou latino e não sei como funciona o esquema aqui é realmente boa.
29-04-2012, 04:26 PM
(29-04-2012, 05:15 AM)Goku Spartacusfield Escreveu: A propósito, a desculpa de q sou latino e não sei como funciona o esquema aqui é realmente boa. Escreva direito. Não entendi nada do que você disse nessa última frase.
29-04-2012, 04:49 PM
Smith, a parte que você não entendeu é referente ao seguinte conselho do Navarre:
"Se você passar o sinal, use a velha desculpa de que você é um turista latino e que é assim que está acostumado a fazer. Ela vai se fazer que não gosta (não peça desculpas), mas vai se soltar naturalmente."
29-04-2012, 06:14 PM
Eu pedi pra você corrigir a frase porque não dá pra entender direito, ela está mal redigida, leia-a novamente e preste bem atenção que tu vai perceber o que estou falando.
"A propósito, a desculpa de q sou latino e não sei como funciona o esquema aqui é realmente boa."
30-04-2012, 02:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2012, 02:47 AM por Navarre.)
Citar:A propósito, a desculpa de que "você é um turista latino e que é assim que está acostumado a fazer" é realmente boa.Jeito certo de fazer quotas. Goku, Sinto muito te informar, mas você parece ser um "homem de merda". Posso te julgar apenas pelo que escreves, e você escreve asneiras suficientes para deixar isso bem claro. Não é culpa sua. Acredite. Não é sua culpa mesmo. Você é apenas mais uma vítima de um sistema muito cruel. Nós aqui nesse fórum ajudamos homens como você a se desfazerem de pré-conceitos que lhes foram embutidos desde a infância sem consentimento. Você é um homem bom, capaz de se entregar a uma mulher sem ter segundas intenções. Você não procura mulheres apenas pelo sexo. Você as deseja em um nível mais elevado. Você deseja um compromisso, uma harmonia, um querer bem altruísta. Nós, membros desse fórum, sabemos uma verdade que infelizmente você ainda não alcançou. Esse sentimento que sentes é um truque cruel da mãe natureza para colocar uma coleira em um macho que de outra forma seria indomável. Todas essas emoções que você sente são relativas apenas a você mesmo. As fêmeas da nossa espécie muito raramente expressam algo parecido. Você é o macho que deve se sacrificar por sua fêmea e próle. Sua companheira possue uma agenda diferente. Ela se importa com ela mesma e seus descendentes. Na mente evolucionariamente programada dela você deve se sacrificar por ela. Esse é o seu dever. Você sente esse dever, e ela também. Porém, nunca espere que sua fêmea venha a agir como você faz. A natureza deu as fêmeas consciência do compromisso apenas com elas mesmas. Do ponto de vista delas, você é um instrumento que elas usam para conseguir alcançar objetivos. O objetivo principal desenhado em seus genes é buscar maiores chances de sucesso com machos mais aptos. Voltando ao que eu falei de inicio, você é um "homem de merda". Do ponto de vista delas, você é um degrau que deve ser pisado para que elas alcancem o topo. Nenhuma munher quer o segundo lugar, muito menos o último. É da natureza delas desejar os fortes. Você é um dos últimos. A mulher que ficar com você estará sempre infeliz com o que ela tem. Ela sempre desejará algo mais, e quando perceber que não tem, ela te infernizará e te culpará por não ser o homem que ela espera que você seja. Então seja esse homem. Não finja que é. Fêmeas foram dotadas após milhões de anos de seleção natural com a capacidade de detectar fraquezas em machos. Você é um fraco. Isso está escrito na insegurança em como você age. Você acredita nessa imbecilidade de que mulheres gostam de homens frouxos, aqueles sensíveis, emocionais, e românticos. Elas falam isso apenas para se protegerem de julgamentos sociais. Elas nunca vão admitir que gostam mesmo do macho viril, bruto que as trata como objeto. Isso seria como ter um selo que as desmerece em valor. Então elas mentem. E você acredita. Então eu te pergunto: Mas as mulheres que você desejou na sua vida não se entregaram "misteriosamente" aos piores tipos de cafagestes? Não eram essas mesmas que depois vinham te procurar chorando dizendo depois que queriam um "homem bom". E você acreditou. Hora de acordar meu amigo. http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=24 Leia a porra dos livros antes de ficar postando maselas. Se você os tivesse lido, nunca precisaria da ajuda de ninguém aqui nesse fórum. Quase todos nós já estivemos nessa mesma situação que você um dia, ou pior. Saímos desse inferno porque adquirimos conhecimento. Se você não quer aprender a ser um homem melhor, então fique satisfeito em ser um homem de merda. P.S. Boa sorte com esse "anjinho" utilitarista que você achou.
30-04-2012, 03:09 AM
(29-04-2012, 05:15 AM)Goku Spartacusfield Escreveu: Navarre, Sei q é pro Navarre, mas ñ posso deixar de interferir. Se seu objetivo macro é ficar com o maior número de holandesas q vc conseguir, e ñ quer ir pro Red Light District (q é o q o Smith, eu e outros guerreiros da real e machos zetas fariam se um dia fossemos pra Holanda - isso se neste dia, ainda houver Red Light District, pois segundo o q leio na Imprensa, o governo logo logo acabará com a festa, entao aproveite, enquanto isso ñ acontece....), pra conseguir, ñ será escrevendo bilhetinho. Smith, ajude o cara (eu ñ posso, pois ñ estou registrado no HR): copie e cole o texto do HR q explica porque não escrever bilhetinho pras garotas. E páre de ser bonzinho, elas de CAFA. Se vc ñ consegue vender a imagem de cafa, bom então só tenho uma coisa prá te dizer: vc n se adaptou a este ambiente, e como disse o Barão: Citar:Como dizia a teoria darwinista, quem não se adapta morre.Neste caso vc está morto ao ambiente sexual moderno: ñ consegue ser "cafa", ñ usa nem sua imagem de homem exotico (como disse o Navarre), não quer aproveitar o Red Light District... O q vc quer? Vc n quer comer mulher ou vc quer novas amigas (e amigas estrangeiras)? Pois é isso q os "bonzinhos" conseguem. Qdo tenta algo, ela te diz: "não, somos só amigos", ou mais irritante ainda: "ñ, eu te vejo só como um Irmão". E ñ pense q m outros países é diferente.
30-04-2012, 03:04 PM
Senhores, obrigado pelos comentários e pelas críticas. Já li boa parte do material da real, mas por mais que o material seja bom, é impossível exemplificar todos os eventos que podem ocorrer na interação com as mulheres. O material provê um bom guia, mas eu estava a procura de conselhos mais específicos para me auxiliarem numa situação do cotidiano.
Vocês tentaram traçar um perfil comportamental meu apenas pela leitura das poucas frases que postei aqui. Sim, admito que sempre fui bom moço e tratei as mulheres como deusas no passado. Mas desde que comecei a ler o Sílvio, Doutrina, Nessahan, Mode One e outros fui melhorando. Fiz uma análise da minha interação com as mulheres durante toda minha adolescência, identifiquei o que fiz de errado. No momento estou no processo de criação de bolas. E isso definitivamente não é fácil. Sinceramente, pra mim já foi uma grande vitória ter falado com ela. De ter estabelecido contato num supermercado. Nunca teria feito isso um ano atrás, por exemplo. Enfim, ainda sou um homem em evolução, ainda não adquiri todas a experiência que vocês alcançaram mas estou trabalhando nisso.
30-04-2012, 03:33 PM
Goku,
A rispidez tem uma razão. Você tem que se indiginar para sair da inércia e tomar uma atitude. Se você não percebeu, eu fiz uma previsão do que vai acontecer no teu relacionamento com essa garota. A previsão não é nada boa, e a responsabilidade do que vai acontecer é totalmente tua. Se você já leu os materiais como disse que leu, então tem algo errado, porque você está agindo no sentido contrário. "Existe uma diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho." "I can only show you the door. You're the one that has to walk through it."
30-04-2012, 03:52 PM
Bem, como eu relatei, a minha parte eu fiz (porcamente provavelmente, mas fiz). Agora tudo depende dela. Ela teria que criar uma conta no facebook para iniciarmos contato.
As minhas previsões também não são boas. Se ela tivesse realmente interessada teria criado uma conta na hora que chegasse em casa. Ao meu ver agora tudo depende dela. Provavelmente ela vai enrolar e me contactar quando estiver sem opções, SE contactar. Vou no local de trabalho dela daqui uma semana novamente, e ainda não sei se ignoro completamente a situação ou insisto algo. Enquanto isso tentarei iniciar contato com outras mulheres pois essa senhora está enrolando demais. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |