• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Aprenda como NÃO conquistar uma mulher
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aprenda como NÃO conquistar uma mulher
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-02-2013, 08:34 AM
(05-02-2013, 01:06 PM)Burt Reynolds Escreveu: É conforme o companheiro sorine falou, que não conseguia ter raiva desse rapaz, apenas pena, por ele estar desperdiçando a melhor fase da vida, a juventude, com uma série de atitudes inócuas, imbecilizadas e infelizes, alimentadas, é claro, pela hipócrita sociedade vaginante, e permitindo-se ser feito de estúpido na frente do Brasil, por causa de uma menina acima do peso feiosa que jamais gostou dele, para começo de conversa. E pouco importa beleza, essa menina poderia ser a Jennifer Connelly, fazer-se de bobo por mulher é uma das coisas mais desonrosas, não vale a pena. É a velha estória - ele vai ficar se culpando um tempo por ter estragado as coisas com a "mulher da vida dele"; depois, ao vê-la dando para o Regisanderson ou o Franciswashington e levando porra na cara, ele vai se perguntar onde errou; depois, vem o ódio; depois, ele encontra este site aqui e, pasmem, descobrirá o tempo que perdeu com a sua ignorância. Esse cara dá pena, única e exclusivamente. Pelo menos é jovem, pode virar o jogo, se quiser.

Perfeito, perfeito.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
06-02-2013, 08:53 AM
Pelo menos esse cara é Corinthiano trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-02-2013, 09:03 AM
E a turma do programa não ajuda, hein. Você vê esses otários "dando conselho" pro menino, e por dentro dando boas gargalhadas de sua ignorância e de seu desconhecimento. Essa vadia apresentadora deve ter passado o programa todo salivando e esperando pelo momento onde o menino ia ficar frente a frente com a sua Julieta obesa para se declarar, pois ela, como mulher, sabia o fora que o menino ia levar, um fora de ser colocado em órbita, passar ao redor de Marte e voltar para a Terra. Isso aí se chama fazer papel de bobo. Tudo bem, ele é novo, e ele precisava passar por essa humilhação para crescer. Uma hora, ele percebe "Ei, eu sou um ser humano merecedor e de valor, NÃOvou deixar as pessoas me tratarem como uma criança". Mas Ô gentinha escrota, essa que apresenta o programa. Batendo palma para o bobalhão dançar e fazer macaquices, sabendo que o menino tá fazendo papel de otário. Fosse eu, chegava no menino, chamava no canto e dizia "Amigo, você desconhece a vida. Vá para casa, leia um pouco, olhe para o mundo ao seu redor, faça uma reflexão e NÃO FAÇA ESSE PAPEL!!!".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
06-02-2013, 09:09 AM
O jeito dele de falar me irrita(deve ser porque eu era assim antes). Ele falava rindo e tossindo, não passa seriedade. Ele fudeu com tudo quando mentiu pra ficar perto da jubarte, agora galera fica apertando a ferida...e humilhando ele a doidado e ele levando tudo na esportiva.

Porra ele teve a oportundade de pegar uma mina mais bonita que a jubarte e ainda assim ele foi até o final facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
07-02-2013, 03:16 PM
Aos 18 min uma adolescente gatinha pergunta:

"Eu queria saber qual tipo de mulher ele gosta?"

Beta Mangina responde:

"O tipo de mulher que eu gosto tem nome e o nome dela é Ferrrnanda."

Que vergonha alheia!!!!!!!!!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
07-02-2013, 03:37 PM
É impressionante, como sabemos tão pouco sobre o mundo, quando jovens, e realmente acreditamos piamente em uma série de coisas bonitas de se acreditar, apenas para termos as nossas expectativas e ingenuidades destroçadas. Ele falou isso, e as comédias românticas diziam que ele e todos os demais devem mesmo falar assim - porém só encontrou rancor e indiferença ao encontrar o mundo Real, na forma daquela puta safada que lhe deu um fora, quando agiu desta maneira. Alguém aqui observou, certa feita, e eu não poderia concordar melhor, que a Real não é "como comer vadia", mas sim "como ser um Homem". Uma série de etiquetas e posicionamentos perante a vida, que nos agrega e nos torna fortes. Como quebrar a golpes de machado as celas do zoológico, devolver os tigres e os animais selvagens à natureza, onde poderão ser o que verdadeiramente são, e não o projeto de alguém que desejava torná-los conforme os ditames de terceiros. Ele vai chorar e se culpar. Depois, vai odiar. Depois, ele vai encontrar a Real. Tudo bem, tudo a seu tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
07-02-2013, 03:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 04:00 PM por Carlos.)
(05-02-2013, 01:55 PM)THEWOLF Escreveu: Não consigo parar de assistir esse projeto de viado! rs

Olha o Nicolas desenrolando com o mulheril! kkkkkkkk

A PARTIR DOS 9 MIN!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Uai, mas peraí, agora essa merda ficou pior. O cara conversou com 3 mulheres. A mais feinha, foi a mais seca, porque tinha namorado. A mais bonitinha até deu um moral, mas no final ele não soube conduzir e levou um toco. Agora a moreninha, o cara ia pegar e ela era até gostosinha. E o cidadão, larga a mulher pra ir atrás da jubarte?

Cortem o pinto desse moleque. Acho que é só enfeite pra ele.

PS: presumindo que a moreninha não tenha sido paga pra fazer aquilo, claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 04:12 PM
(07-02-2013, 03:59 PM)Carlos Escreveu: Cortem o pinto desse moleque. Acho que é só enfeite pra ele.

Deixa o cara meu! Ele usa pra mijar! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
07-02-2013, 04:37 PM
[Imagem: Vomito_Stewie_Griffin.gif]

yaoming O tópico é tão ruim que fica bom... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-02-2013, 04:41 PM
(07-02-2013, 04:12 PM)Gekko Escreveu:
(07-02-2013, 03:59 PM)Carlos Escreveu: Cortem o pinto desse moleque. Acho que é só enfeite pra ele.

Deixa o cara meu! Ele usa pra mijar! yaoming

Um cara desses não tem o direito de mijar em pé...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-02-2013, 07:05 PM
(04-02-2013, 06:29 PM)Sargento Escreveu: [quote='Sargento' pid='42908' dateline='1359843955']
Até Chuck Norris está puto:

HAHAHAHAHA vídeo excelente!

Impressionante a cara de NOJO que essa vadia gorda do vídeo faz pro cara. Puta que a pariu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
09-02-2013, 04:47 PM
(03-02-2013, 11:01 AM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(03-02-2013, 10:10 AM)Burt Reynolds Escreveu: Para tudo tem um contraponto. Aqui, vemos um cara dando o fora numa maluca que no passado o rejeitou. Comentem:
http://www.youtube.com/watch?v=Qyv9TBy5SZA

Esse vídeo é a parte final, assim como no vídeo originador do tópico. Assisti as outras partes, e vou resumir o caso pra vocês:

Essa menina do vídeo era muito amiga do cara há 7 anos, diz claramente que todo esse tempo ele foi afim dela, mas ela nunca deu bola. A amizade foi esfriando e há 6 meses ele deixou de ter contato com ela, só aí ela percebeu que gostava dele.

Mais adiante, ela conta pros apresentadores que não dava uma chance pra ele porque as amigas botavam pilha por ele ser gordo! Depois emendou outra justificativa, pra tentar amenizar essa primeira: "Ele também era cliente da loja do meu pai (onde eles se conheceram), daí podia complicar as coisas nesse sentido".

Engraçado que, pra dar pra um certo goleiro acusado de assassinato, uma certa dentista não se importou em ser expulsa de casa, nem de ficar 24h trancafiada a cada visita íntima... Ou seja, desculpa esfarrapada level +8000! (entendedores entenderão)

(03-02-2013, 11:05 AM)Burt Reynolds Escreveu: Eu pensei o mesmo. O que eu penso é que ela já humilhou bastante esse rapaz aí, no passado, e é muito possível que na época ele era um completo ignorante da Real, e tenha sofrido por bastante tempo. E o amigo tem razão, ao mencionar os comentários feministas vaginantes que dominam o Youtube, e aqui vai um adendo - até homens manginas ficam tirando uma com o cara, falando sobre o quanto é estúpido. Estúpido são eles.

(03-02-2013, 04:17 PM)Sorine Escreveu: Palmas para esse rapaz!! Com relação aos comentário do vídeo: Isso sim é ir contra a vontade da massa! É pensar com a cabeça!! É ter respeito próprio! É viver sem tem que escolher respostas prontas. É fazer uma escolha diferente que ninguém tem coragem. Isso é ser homem!
Precisa dar uma corrida, perder uns pesinhos! trollface
Mas tá bom! Parabéns a este rapaz. Não interessa o que ela fez, ela não queria antes e agora quer? Que pena! A vida é feita de escolhas. Provavelmente ela sabia da resposta dele mas resolveu usar a mídia misandrica e feminazi para se fazer de vítima...só que....Owwwnnnnn!! Que peninha!!

Não interessam os comentários do texto. Eu entendo que nós estamos indo contra a maré. Não adianta achar ruim pelos comentários, pq essas pessoas não enxergam a verdade. São doutrinadas pela mídia a seguir o fluxo!!

Somos livres!!

As voltas que o mundo dá .
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-02-2013, 01:12 PM
E quando esse caboclo d'água conseguir casar, provalvelmente irá participar desse programa.

Shit!

Editado.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
13-02-2013, 05:02 PM
(09-02-2013, 04:47 PM)Mistério Escreveu:
(03-02-2013, 11:01 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: [quote='Burt Reynolds' pid='42970' dateline='1359897033']
Para tudo tem um contraponto. Aqui, vemos um cara dando o fora numa maluca que no passado o rejeitou. Comentem:
http://www.youtube.com/watch?v=Qyv9TBy5SZA

Esse vídeo é a parte final, assim como no vídeo originador do tópico. Assisti as outras partes, e vou resumir o caso pra vocês:

Essa menina do vídeo era muito amiga do cara há 7 anos, diz claramente que todo esse tempo ele foi afim dela, mas ela nunca deu bola. A amizade foi esfriando e há 6 meses ele deixou de ter contato com ela, só aí ela percebeu que gostava dele.

Mais adiante, ela conta pros apresentadores que não dava uma chance pra ele porque as amigas botavam pilha por ele ser gordo! Depois emendou outra justificativa, pra tentar amenizar essa primeira: "Ele também era cliente da loja do meu pai (onde eles se conheceram), daí podia complicar as coisas nesse sentido".

Engraçado que, pra dar pra um certo goleiro acusado de assassinato, uma certa dentista não se importou em ser expulsa de casa, nem de ficar 24h trancafiada a cada visita íntima... Ou seja, desculpa esfarrapada level +8000! (entendedores entenderão)

(03-02-2013, 11:05 AM)Burt Reynolds Escreveu: Eu pensei o mesmo. O que eu penso é que ela já humilhou bastante esse rapaz aí, no passado, e é muito possível que na época ele era um completo ignorante da Real, e tenha sofrido por bastante tempo. E o amigo tem razão, ao mencionar os comentários feministas vaginantes que dominam o Youtube, e aqui vai um adendo - até homens manginas ficam tirando uma com o cara, falando sobre o quanto é estúpido. Estúpido são eles.

Esse cara deve ter sofrido bastante na mão dela, mas soube dar a volta por cima. E ainda foi elegante e não fez escândalo nem revelou pra audiência tudo que rolou no passado. Simplesmente disse que estava em outro momento e saiu. Mandou bem demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-02-2013, 12:39 AM
Agora eu vi na parte 2 que uma mina gata deu moral pra ele,o cara poderia ter pego ela e esquecido a outra,mas nãao,resolveu continuar o show de macaquisses pra tentar conquistar a balofa que depois iria corta-lo sem do nem piedade.Merece o prêmio pega-ninguem do ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-02-2013, 07:59 AM
(03-02-2013, 04:34 PM)Burt Reynolds Escreveu: Concordo. Eu imagino que deva ter sido um processo de despertar lento para o cara, mas sempre é assim. Vamos nos ferrando, ao longo dos anos, uma vozinha nos diz "Você tá fazendo errado", mas você escolhe não ouvir, e segue com as intenções nobres, as mentiras, o sonho de grande amor, toda aquela bobagem que está em exibição nas salas de cinema em algum filme estrelado por Rachel McAdams e Channing Tatum. Mas eu devo admitir, o rapaz do vídeo despertou mesmo para a Real. Ele não vacilou um único momento. Concordo com o companheiro sorine - ele só tem que agora dar um up no próprio visual, cuidar da saúde.
Neste outro vídeo, vemos um cara dando um fora em mais uma louca. Só que esse parece ser mais alfa, mais cobra criada, mas vaidoso e inteligente. Deem uma olhada e riam muito da vadia:
http://www.youtube.com/watch?v=WBfIdIcXeNk

Agora que assisti esse vídeo. Pô... o gordinho foi sensacional. E é muito difícil fazer isso que ele fez. Se o cara tá na matrix, o cara corre atrás da mulher até cansar. Uma hora para, claro. Mas quando a mulher volta, o cara a aceita como um cachorrinho ainda balançando a cola. E não foi o caso do rapaz. Ele esqueceu ela mesmo, deu a volta por cima e chutou a bunda dela, que ficou com cara de tacho pois achava que ele voltaria correndo pra ela, perdoando toda a rejeição que levou no passado. Aí eu dou valor.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-02-2013, 11:39 AM
(13-02-2013, 01:12 PM)Simple Man Escreveu: E quando esse caboclo d'água conseguir casar, provalvelmente irá participar desse programa.

Shit!

MEU CÚ EM CIMA DA ÁRVORE!!

Aonde é que vamos parar!! Esses caras só de participar deste tipo de programa os faz deles uns merdas. E as resposta então...facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
15-02-2014, 11:03 PM
(01-02-2013, 05:53 PM)barão_kageyama Escreveu: Pra que fui rever.

Em menos de 30 segundos de vídeo:

- cara se faz de amigo gay pra ajudar alguma vadia aleatória;
- fica perdidamente apaixonado por uma gordeeenha;
- postura totalmente de fracassado.

Pra mim deu. Estou passando o comando do fórum pro John. Estou me suicidando. Até a vista!

Por isso que o Barão anda sumido ultimamente.

Hahaha...

Este tópico foi Hilário!

Só pra relembrar algumas posturas básicas a não seguir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-10-2015, 03:33 AM
marcando pra sorrir depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
28-10-2015, 06:08 AM
Quando eu leio o "conquistar mulher"

dou risada de mim mesmo.

Como já fui otário!

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aprenda a lidar com insultos com essas técnicas da Alemanha (Schlagfertigkeit) fernandobond04 3 941 31-01-2020, 08:22 AM
Última Mensagem: Kit Carson
  Aprenda a dialogar como macho dominante com sua esposa/namorada (AUTOR: Búfalo) Leandro Silvestre 17 7,605 19-05-2014, 11:27 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Você quer conquistar uma mulher?? Sacanei-a! 0 447 Menos que1 minuto atrás
Última Mensagem:

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo