• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal'
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal'
Offline Netto
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2013, 08:38 PM
Não sei se alguem aqui chegou a ver mas...

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...graca.html

a vadia ainda fala:
"Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do 'Pânico', sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também. Mas ele é gente boa, não foi grosseiro, não", diz Nicole garantindo ainda que, se a situação tivesse acontecido fora do trabalho, o engraçadinho seria punido com um tapa.
"Talvez desse um tapa, sim. Mas com certeza ia dar uma confusãozinha", diz.

aham...
e ainda depois fala que o que ela é ali... é so um personagem

aham

a resposta do cara:

http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...homas.html

Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal'

E é so o que se ve nessas festas hoje em dia....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-04-2013, 08:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2013, 08:48 PM por Blanka.)
gostosa demais, pqp!

Tradução

"Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Mas sabe como é.... ele é diretor...e apesar de diretor pseudo-cult, não deixa de ser diretor, pessoa com influencia. Isso dá ibope pra mim, preciso disso, sou paniputa. Agora, se fosse o porteiro do evento fazendo isso, teria tomado um tapa na cara e ido preso"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
12-04-2013, 09:23 PM
Pra mim ela parece um travecão.

Dois anos afastada do "Pânico" fizeram com que Nicole Bahls esquecesse o quanto são pesadas algumas brincadeiras da atração. E logo em sua primeira gravação, ela relembrou o quanto pode ser difícil um dia de trabalho por lá. Oooh, realmente muito difícil. Afinal, nunca se sabe quando um diretor de teatro freak vai ficar agarrado à barra da sua saia

"Estou vivendo um personagem e, quando voltei para o 'Pânico' me dispus a isso, sabia que poderia passar por situações como essa. Todos já passaram... a mão na Nicole Bahls. E Gerald Thomas não ia ficar fora dessa, pessoal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
12-04-2013, 09:38 PM
Citar:"Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de 'fuck me', seios à mostra, dentro de um contexto chamado PÂNICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALHA HIPÓCRITA que abriu uma facebook Page e debate e me massacra e passa dias editorializando e 'moralizando' uma questão tão simples e tão absolutamente inútil."

Pra mim, ele foi pontual no comentário.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-04-2013, 12:28 AM
Ela talvez não é aos olhos de uns, mas se comporta aos olhos da sociedade!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-04-2013, 08:54 AM
OH mulher gostosa pqp!
É o tipo de mulher de mulher que merece ser comida de quatro, puxando o cabelo dela na raíz, dando uns belos tapas na bunda! Que cavalona!!

Se fosse um zé mané o cara sairia preso, mas como é um diretor....

PS: Confrade Blanka, ria alto aqui qdo li o "Paniputa"! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-04-2013, 12:37 PM
Que ela é uma puta, isso todo mundo sabe, mas isso não da direito ao cara de meter a mão na buceta dela na televisão.

Na minha opnião, são dois babacas, ela e ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
19-04-2013, 04:04 PM
ela se tratou como um objeto sexual.
E ele quis tirar a casquinha para desmoralizar. e deu nisso ai.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
19-04-2013, 09:51 PM
2 - para mim é um traveco também!
Neste mesmo programa mostrou uma reportagem com a Nicole de alguns anos atras, é impressionante como a voz era diferente e era bem mais feminina, todo esse "corpão" que muitos ficam babando é a base de hormonio masculino e várias plasticas. O mesmo para outras paniquetes: bombas, lipo, silicone, etc. Eu particularmente prefiro mulheres com cara de mulher, voz de mulher, corpo de mulher, peito naturais e não bolas de borracha, mas cada um tem o seu gosto...

Esse Gerald Thomas pode ser um babaca, mas foram mexer com o cara, pensando em zuar, ele zuou mais ainda, tá certo ele

(12-04-2013, 09:23 PM)São Jorge Escreveu: Pra mim ela parece um travecão.

Dois anos afastada do "Pânico" fizeram com que Nicole Bahls esquecesse o quanto são pesadas algumas brincadeiras da atração. E logo em sua primeira gravação, ela relembrou o quanto pode ser difícil um dia de trabalho por lá. Oooh, realmente muito difícil. Afinal, nunca se sabe quando um diretor de teatro freak vai ficar agarrado à barra da sua saia

"Estou vivendo um personagem e, quando voltei para o 'Pânico' me dispus a isso, sabia que poderia passar por situações como essa. Todos já passaram... a mão na Nicole Bahls. E Gerald Thomas não ia ficar fora dessa, pessoal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
19-04-2013, 10:24 PM
Citar:Inaiara Gomes15 horas atrás
se vcs não sabem uma pessoa que recebe um ataque desses, demora pra processar a informação, muitas pessoas que são abusadas sexualmente acreditam que a culpa é delas! pensamento retrogodo e machista achar que ela queria ser apalpada, mais o pior é uma mulher pensar assim... Lamentável

Comentário feito no site do ego,por uma mulher é claro! Aahahahah e realmente elas são gostosas mas acabam ficando muito artificias sem falar em mulher que é muito forte (o caso de algumas panicats) algumas até parecem uns homens!![/quote]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
19-04-2013, 10:30 PM
Citar:Ana Claudia
Concordo que os homens gostariam de fazer, SÓ QUE A MULHER TEM QUE AUTORIZAR. Não é pq tá vestida de piriguete que pode ABUSAR dela! Isso foi horrível! Nicole Bahls, vc não precisa dessa desvalorização que esse programa faz vc ter que passar!!

AHAHAAHAHAHAHHA

Citar:Joana Morango
Ela poderia estar andando nua e de cinta liga que ele não teria o direito de tocar um dedo nela, francamente, já já as meninas que voltam da balada com roupas provocantes vão ser estupradas e a culpa vai cair em cima delas. Brasil é um país muito atrasado, daqui a pouco fica igual ao oriente médio, moralista, hipócrita, onde as mulheres são APEDREJADAS QUANDO ESTUPRADAS, só que a diferença é que lá predomina o islamismo e aqui, tão cedo, será o evangelismo.

Eu queria saber da onde ela tirou que mulheres do oriente são apedrejadas quando são estupradas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-04-2013, 07:28 PM
Engraçado, um programa de merda, cheio de cavala vagabunda mostrando o cu na TV aberta e quando alguém alopra eles de volta, é esse furdúncio todo? Como se ela odiasse essa exposição em cima do rabo dela neh?

E outra, será que essas mesmas imbecis que ficam comentando se fazendo de inteligente esqueceram que uma Panicat disse que muitas delas fazem programas? Ah isso esqueceram não é? Que elas são putas de luxo as inteligentezinhas de merda não dizem nada? hmm então tá!!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher e OBJETO e não OBJETIVO. PRAGAKHAM 40 17,460 12-12-2014, 01:07 PM
Última Mensagem: Challenger
  Pesquisa Mulher Objeto! PRAGAKHAM 0 845 27-04-2014, 09:32 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!” Sacerdote John Preston 42 20,075 25-02-2014, 11:42 PM
Última Mensagem: Hiroshi
  feminazismo levou Thomas Ball ao suicidio Mats 0 1,446 25-05-2012, 01:13 PM
Última Mensagem: Mats
  Objeto de uso e abuso, depende de sua visão!! PRAGAKHAM 0 1,113 15-04-2012, 04:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo