• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher e OBJETO e não OBJETIVO.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher e OBJETO e não OBJETIVO.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2011, 12:32 AM
Antes tinhamos a mulher como objetivo, para casar, ter sexo, roupa lavada, e comida, hoje com a modernizaçao de tudo tecnologia cada vez mais avançada, isso ate para elas mesmas ficarem preguiçosas e engordando em casa feito porcas choronas, e nossos corpos se dilacerando para dar boa vida as preguiçosas, hoje mal elas torcem uma roupa, a maquina ja faz tudo , a cafeteira ja lhe entrega o cafe pronto, george foreman grill ja faz o churrasco 100%, a grellha lhe diz o tanto de gordura tirar, os aspiradores de po, ja limpa tudo eletronicamente, lavar, cozinhar, encerar, passar, isso e coisa do passado para a mulher, o homem em tempo recorde ele arruma a vida dele num tempo  mais rapido do que a mulher ficar gritando , pra sexo temos todos os entreternimento voltado para nos desde GPS ATE BONECAS INFLAVEIS, as civis que se cuidem então mulher hoje ta virando um objeto que se compra deu defeito , ou veio de fabrica com defeito, ou defeito vicioso ja era manda pro colo do capeta. MULHER E OBJETO E NAO OBJETIVO.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-12-2011, 06:57 AM
Real genial que o Praga mandou, inclusive o mesmo já havia me dado essa ideia esses dias ae -cerva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-12-2011, 07:02 AM
Temos mais é que fazer uso dessa parafernalha tecnológica que foi criada para facilitar a vida das mulheres e empregá-las para facilitar a nossa própria vida mesmo, de modo a nos tornarmos cada vez menos dependentes delas para o que quer que seja. Dessa forma, diminuiremos mais e mais o poder de barganha delas. Daqui a uns dias, as lovedolls estarão tão desenvolvidas e acessíveis que até as prostitutas vão ter que baixar os preços para concorrer com elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-12-2011, 08:20 AM
Praga sempre mandando reais sem rodeios e na fuça.

Mas é isso aí mesmo. O feminazismo, acredito eu, ainda se tornará no maior TIRO NO PÉ da história da humanidade. Afinal, qual as 2 únicas funções básicas de uma mulher para o homem? Serem "gostosas" e terem e criarem os filhos deles. Enquanto o homem ainda está disposto a bancar seu papel para a mulher (ser o cabeça da casa, e arcar com as responsabilidades e direitos que isto proporciona) não temos isso por parte da mulher atual. E se ela começou a renegar tal papel por causa do feminazismo, q utilidade terá ela pra um homem?

Não falo que com isso teríamos um fim em massa do manginismo, pois isso é praticamente impossível. Mas já nos dias atuais vc vê uma certa "glorificação" da vida putanheira, um certo clima de "marriage strike" nas músicas populares e no "zeitgeist" geral. Comentários meio tímidos por parte dos homens sobre a desgraça q é um casamento. Tudo isso era inimaginável até 50 anos atrás, justamente pq a mulher ainda cumpria seu papel.

Eu enxergo isso como a batata da mulher moderna começando a assar. A não ser q entremos numa era dominada pela ideologia do SCUM manifesto (algo q eu acho pouco provável) ou a nova ordem mundial não for aplicada direito (algo q eu também acho q vai acontecer) eu vejo um número cada vez maior de homens aderindo meio q sem querer ao MS. Afinal, sabem mt bem o ditado: água mole em pedra dura tanto bate até q fura. Pensem: mais de 70 anos de dominação feminazi, de mulher definitivamente pisando nos direitos masculinos, etc, isso sem dúvida acarretará em uma mudança na mentalidade dos homens. Msm q eles não façam nada contra, mas eles vão tentar achar um curso de vida mais tranquilo para eles, q nem a água do rio. E só isso já basta pra tornar o feminazismo o maior tiro no pé da história.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-12-2011, 08:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2011, 08:54 AM por Gekko.)
Também tenho notado uma certa exaltação do estilo de vida dos solteiros e tenho visto que muitos homens encaram o casamento como uma espécie de derrota. Está havendo uma maior conscientização para os males que o casamento traz para o homem atualmente, com tantas leis voltadas a limitá-lo e dar mais e mais poder à mulher. O que talvez ainda esteja limitando essa reação dos homens é a crença na mulher excessão e o desejo de encontrá-la, que de tão grande faz com que alguns homens com carência afetiva enxergue uma dessas mulheres onde ela não existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-12-2011, 09:52 AM
Por incivel que pareça desde pequeno tive uma criação diferente na minha casa. Sempre soube cozinhar, arrumar a casa, coisas que antes somente as mães faziam a minha colocava eu e meus irmãos para fazer-mos. Logo dizendo "imulher gosta de homem que compartilha os problemas do lar... bla bla bla" mas o tiro saiu pela culatra, pois não quero me casar TÃO CEDO..e com isso aprendi a me virar muio bem obrigado...

sei cozinhar, lavar,passar, sem precisar de parafernalhas e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso nem acho que me rebaixo cuidando da minha moradia, com zelo. afinal assim poderei viver sozinho e com a qualidade que eu gostaria de receber da mulher se fosse casado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-12-2011, 10:25 AM
Uma coisa q eu acho engraçado é essa "ridicularização" do dono de casa.

Pode ver. Eles falam q isso é "serviço de mulher". Mas porra, quer dizer q pra vc ter a casa em ordem vc precisa de ter uma mulher ali cuidando? Acho q isso subliminarmente te comanda a casar e se enrolar.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
07-12-2011, 10:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2011, 10:34 AM por PRAGAKHAM.)
Quandos nossas mães , nos impulsionam a melhorar, a aprender totalmente as tarefas de casas, rotinas, com certeza ela esta lhe dizendo , eu não tive uma boa vida, assim então vc aprende a fazer tudo e dar uma boa vida sua mulher?
Como dar boa vida a mulher atua dos dias moderno, quando a mesma lhe enforca com pensamentos, dizendo que devemos totalmente dividir as tarefas do lar,  cozinhar, passar,  lavar, e tambem a tarefa pesada de proteger, comprar, trabalhar,  de correr atras do prejuizo, carregar, recarregar, filhos e tudo mais, onde fica elas no ponto estrategico da tal familia?
Mulheres querem ter uma boa vida, correm dos afazeres domesticos, reclamam cada dia mais das empresas de eletrodomesticos, não porque aparelhos são de pessima qualidade, mas sim porque não lhe dão boa vida totalmente a ponto de deixa-las de buceta pra cima, engordaram a porca agora susseguem sociedade, e facil de ver o resultado , mulheres cada  dia mais inchadas e gordas feito porcas , antes de casarem são restruturadas a academia, sãlão de beleza, produtos de beleza que nao acaba mais, quando casa, viram porcas gordas preguiçosas vadias muambeiras ,verdadeiras rolhas de poço, e o macho acaba virando pangare de puxar carroça pois todas as tarefaas ardis , checoteam suas costas, e ainda as vagabundas quereem empurrar toda a tarefa que e por obrigação delas, essa sociedade filha da puta , cada dia mais tenta vingar essa ideia que mulher e um bicho sensivel, me pergunto onde a sensibilidade no meio de tanta sacanagem,  e o sexo quando promiscuidade e libertinagem ronda o tal casorio, e nisso sempre quem sai perdendo e o macho mais uma vez, depois de toda a luta ele toma uma porrada de galho na cabeça, e ainda e obrigado a deixar o lambrado pra vagabunda meter com outro pergunto mais uma vez onde esta a graça disto tudo, me vejo cercado pela sociedade burra e cega, ou totalmente vingativa de uma merda , hoje tudo que se refere a casamento e voltado para o bem estar da mulher , cite algum que voltado para o macho ?  somente o chifre meu amigo so isto , que produto e voltado para o bem estar do macho no casamento, não me diga barbeador, e poltrona massageadora, isso ja possuo desde os 18 anos e voce tambem, vejo muitos otarios dizerem em epocas de comemoraçoes,  que produtos domesticos nao e presente pra mulher , e sim viajens, dinheiro, carro do ano, em que ponto ela merece isso, voce gostaria de ter um funcionario em sua empresa que nao faz nada, e recebe por isso altos salarios?
No sexo voce da sua vida por uma gozada ? Sera que não e um preço muito caro por isso ? e um sofrimento que quase leva a morte ?  Não sai mais barato pagar uma gozada de 30 ou 40 , ou bater uma do que levar uma civil a um restaurante onde se chega a gastar quase 200 , e ainda levar o chapeuzinho de burro, e estar sujeito a nem passar pelo sexo, obrigado meu amigo fico na gps, ou em uma civil moralizada ao sexo gratis.
Elas se dizem dona do mundo, sim exatamente do seu mundo, quando vc coloca a algema chamada aliança , bambole de burro. Maior motivo pelo qual os fracos casam e o afetivo e o sexo, coisas que o mais facil resolve, mulher e inutil no ato , quando a ha sacanagem exemplo interesse grosseiro , vc me da , te enrrolo, e vc pega na peludinha ,e assim vai por fases ate ela te tragar e sugar vivo, o afetivo quando elas detectam pelo ego fedorento delas um fraco com a carencia que a mamae nao lhe deu ou o mundo nao o viu , elas são tão inuteis que uma punheta chega a vence-las , um amigo , um parente , um trabalho, um exercicio fisico, um hobby, religião  chega a vence-las no afetivo, agora se voce e pior meu amigo , procure o colo do capeta ou pede pra sair!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
07-12-2011, 10:37 AM
(07-12-2011, 08:20 AM)barão_kageyama link Escreveu: Mas já nos dias atuais vc vê uma certa \"glorificação\" da vida putanheira, um certo clima de \"marriage strike\" nas músicas populares e no \"zeitgeist\" geral. Comentários meio tímidos por parte dos homens sobre a desgraça q é um casamento.

Concordo, ainda que a maioria dos que vão aos puteiros ainda são aqueles caras insatisfeitos com o relacionamento. Quando eu entro na sala de espera de alguns privês cheios, dá pra perceber o olhar morto dos caras, que ficam sentados feito estátua por lá. Esses aí são sérios candidatos a BOPs, pois a última coisa que eles gostariam na vida é serem rejeitados por uma GP caso tentassem fazer maiores exigências, ou negociar preço.

Quanto ao casamento: Rapaz, hoje em dia, para uma mulher, isso é ainda melhor do que "entrar na vida", pois no caso, ela tem garantia de receber dinheiro e bens sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA, graças às leis misândricas que poluíram o Direito de Família. São essas leis que os marriage strikers deveriam combater no intuito de frear essa vergonha.

Falando em pensão, tem um caso interessante de um cara que decidiu encarar as grades ao invés de pagar uma pensão absurda para uma vadia. Vejam: (em inglês) http://www.manhood101.com/forum/viewtopi...0739#p9355

Isso sim é que ATIVISMO ANTI-MISANDRIA!

(07-12-2011, 08:20 AM)barão_kageyama link Escreveu: Eu enxergo isso como a batata da mulher moderna começando a assar. A não ser q entremos numa era dominada pela ideologia do SCUM manifesto [...], isso [tudo] sem dúvida acarretará em uma mudança na mentalidade dos homens. Msm q eles não façam nada contra, mas eles vão tentar achar um curso de vida mais tranquilo para eles

Que mané SCUM, Barão, cale a boca! Elas não teriam a menor força física e fibra pra impor uma sociedade do tipo. A mulher só pode dominar o mundo SE o homem permitir, e só vai manter o domínio ENQUANTO o homem permitir. E os homens estão começando a acordar: no mundo inteiro estão pipocando discussões acerca da vida do homem, do dilema que eles estão passando, homens discutindo mais e mais as mazelas do feminazismo e tal. Ainda falta a organização de uma linha de pensamento comum entre os diversos grupos que estão surgindo, mas assim que isto se concretizar, as mulheres podem começar a pagar por tudo que elas estão fazendo hoje, centavo por centavo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-12-2011, 10:45 AM
(07-12-2011, 10:37 AM)Spirit link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=574.msg6520#msg6520 date=1323256825]Eu enxergo isso como a batata da mulher moderna começando a assar. A não ser q entremos numa era dominada pela ideologia do SCUM manifesto [...], isso [tudo] sem dúvida acarretará em uma mudança na mentalidade dos homens. Msm q eles não façam nada contra, mas eles vão tentar achar um curso de vida mais tranquilo para eles

Que mané SCUM, Barão, cale a boca! Elas não teriam a menor força física e fibra pra impor uma sociedade do tipo. A mulher só pode dominar o mundo SE o homem permitir, e só vai manter o domínio ENQUANTO o homem permitir. E os homens estão começando a acordar: no mundo inteiro estão pipocando discussões acerca da vida do homem, do dilema que eles estão passando, homens discutindo mais e mais as mazelas do feminazismo e tal. Ainda falta a organização de uma linha de pensamento comum entre os diversos grupos que estão surgindo, mas assim que isto se concretizar, as mulheres podem começar a pagar por tudo que elas estão fazendo hoje, centavo por centavo!
[/quote]

Por isso q eu pus pouco provável. Mas no SCUM se propõe um controle de natalidade, o q também é objetivo dos grandes grupos globalistas. Uma sociedade com menos homens do q mulheres seria mt mais fácil pra se dominar, afinal só homem q se rebela, mulher geralmente só segue o bonde. Mas é claro, isso é só uma suposição.

E realmente, hj já tá nascendo essa mentalidade "masculina". Acredito q estamos vivendo um momento parecido com o que o comunismo viveu nos seus primórdios, com os ideólogos começando a debater as idéias e solidificando como tomar o poder. Acho q em 50 anos um debate bem interessante já estará acontecendo...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
07-12-2011, 10:53 AM
CASAMENTO E O MESMO = CAGAMENTO!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-12-2011, 11:14 AM
(07-12-2011, 09:52 AM)spartacus link Escreveu: Por incivel que pareça desde pequeno tive uma criação diferente na minha casa. Sempre soube cozinhar, arrumar a casa, coisas que antes somente as mães faziam a minha colocava eu e meus irmãos para fazer-mos. Logo dizendo \"imulher gosta de homem que compartilha os problemas do lar... bla bla bla\" mas o tiro saiu pela culatra, pois não quero me casar TÃO CEDO..e com isso aprendi a me virar muio bem obrigado...

sei cozinhar, lavar,passar, sem precisar de parafernalhas e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso nem acho que me rebaixo cuidando da minha moradia, com zelo. afinal assim poderei viver sozinho e com a qualidade que eu gostaria de receber da mulher se fosse casado.

Eu também não vejo mal algum em cuidar da minha própria casa e da minha própria alimentação, até porque moro sozinho há vários anos e se eu não fizer ninguém o fará por mim. O que eu acho um absurdo é o cara casar, arcar com todas as despesas da casa e ainda ir fazer o serviço doméstico. É ser muito otário. Já no caso de quem mora sozinho, isso é uma necessidade que temos que aprender a suprir. Inclusive eu até comnetei sobre isso no tópico que o Mandrake criou sobre morar sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
08-12-2011, 03:41 PM
Sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-12-2011, 04:06 PM
(07-12-2011, 11:14 AM)Gekko link Escreveu: Eu também não vejo mal algum em cuidar da minha própria casa e da minha própria alimentação, até porque moro sozinho há vários anos e se eu não fizer ninguém o fará por mim. O que eu acho um absurdo é o cara casar, arcar com todas as despesas da casa e ainda ir fazer o serviço doméstico. É ser muito otário. Já no caso de quem mora sozinho, isso é uma necessidade que temos que aprender a suprir. Inclusive eu até comnetei sobre isso no tópico que o Mandrake criou sobre morar sozinho.

De fato, o maior idiota de todos é aquele que não consegue viver por si mesmo, estando sempre dependente dos outros ou da "mamãe" com a qual ele casou.

Essa cultura hipócrita de que "homem que é homem não faz serviços domésticos" é a mesma que depois vai reclamar "igualdade" nas tarefas do lar e apontar o dedo na nossa cara... -facepalm

Bem que a Esther Vilar já dizia que as mães induzem esse tipo de comportamento pra manter os homens eternamente infantilizados.

Aprendamos a viver sós, senhores. Nada é tão gratificante quanto ser o senhor de si mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
09-12-2011, 08:57 AM
A liberdade depois da prisão! Pergunte a um preso que ficou 30 anos trancado?
A liberdade depois de um casamento! Pergunte a um preso que ficou 30 anos casado ?
A liberdade quando a ganhamos novamente , e como nascer de novo, e a prisão do casamento ela não e so uma porrada externa, ela e interna, ela te fode interno e externo, a vida daquele que ganha a liberdade e como ganhar 50 milhões na loteria.
Hoje temos todo o mundo a favor de nos homens, caso se sabemos aproveita-lo e usa-lo, para tarefas domesticas temos tudo, lavar, passar, cozinhar, quando temos os aparelhos que so falta falar , temos condições de acordo com cada um de ter  uma empregada ( de preferencia bem gostosa que use aqueles mini aventais) imagine uma empregada gostosa multifuncional, lava, cozinha, passa, varre, trepa, , ptz tudo de bom por um bom preço , sem ter que estar amarrado a merda de um cagamento com uma civil gorda cheia de boneco te enchendo o saco o dia todo.. Putz so  de me imaginar de uma vaca  me enchendo o saco da um frio na espinha, tem mais ainda no sexo temos tudo disponivel ao nosso favor, todo tipo de serviço pra vc tirar uma , sem fazer boneco, se faz com cuidado que mal tem ?  Certo ter uma civil  novinha, bonita, gostosa, que lave, passe, cozinha, varre, trepe, boquete, anal, Agora te pergunto? onde tem uma destas que faz isso tudo não de graça, mas por mera obrigação dela, isso so dela ser mulher ? nem chega ser obrigação, mas tarefas de mulher, agora se nos desprendemos disto e aprendemos a usar outros modos , mas usando a mesmas trollllll fight,,,,,, ponto pra nos, elas mesmos se enterram na bosta .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-12-2011, 12:49 PM
Temos que fazer com que as mulheres sintam as consequências das suas atitudes. Querem uma vida só de privilégios? Então que se sustentem e se cuidem sozinhas! A punição das vadias tem que ser a eterna solidão. Nenhum homem deve precisar de mulher nenhuma para viver. Se a mulher só serve para sexo, então é para isso que ela deve ser utilizada. Chega dessa história de ter que casar para dar satisfação à sociedade e aos parentes que cobram isso o tempo todo. Seus conhecidos e seus parentes não vão te ajudar a pagar uma pensão que leva uma grande parte do seu salário e também não vão restituir metade dos seus bens que uma vadia vai levar, sem contar os anos de inferno que ela terá feito na sua vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-12-2011, 12:54 PM
O dia que aquelas bonecas de silicone Real Doll derem uma barateada (ou se eu ganhar muito dinheiro), nem vou mais correr atrás de civis para foda fixa. Só GPs e a boneca em casa pra dar uma aliviada  -lol
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
09-12-2011, 01:24 PM
(09-12-2011, 12:54 PM)Arlindo Menezes link Escreveu: O dia que aquelas bonecas de silicone Real Doll derem uma barateada (ou se eu ganhar muito dinheiro), nem vou mais correr atrás de civis para foda fixa. Só GPs e a boneca em casa pra dar uma aliviada  -lol

Quando essas bonecas se popularizarem, até as gps vão ser forçadas a baixar os preços, sob pena de não ter mais clientes. Pelo preço que elas custam (ouvi falar em cerca de 14K) ainda sai melhor procurar gps. Alguém aqui duvida que quando essas bonecas inundarem o mercado, as mulheres vão fazer protestos mostrando os peitos querendo proibir o comércio desses brinquedos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
09-12-2011, 01:30 PM
Só sei q se as realdolls se popularizarem e tiverem manutenção fácil (pelo q eu ouvi é meio chatinho de manter) sem dúvida uma bela confusão vai acontecer.

Se bem q a mídia inteira vai cair em peso botando caras bonitões e destacados falando q não precisam disso, q isso é coisa de perdedor e etc.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
09-12-2011, 01:43 PM
Não sei onde ouvi um belo relato falando sobre este ponto o casamento como forma financeira de movimentar o mercado financeiro, a sociedade idiota prensa que quanto mais vagabunda tiver pra pegar um otario no casamento mais a roda financeira vai se movimentar atraves das costas dos machos, porque mulher mesmo porra nenhuma faz , dizendo faz sim , se ela fazer o boquete ai faz porra mesmo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual seu objetivo na Real? frost 25 2,982 02-01-2016, 05:34 AM
Última Mensagem: cabraman
  Pesquisa Mulher Objeto! PRAGAKHAM 0 837 27-04-2014, 09:32 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal' Netto 11 5,073 21-04-2013, 07:28 PM
Última Mensagem: Fúria
  Objetivo do fórum maverick_b 8 3,222 20-04-2013, 02:14 PM
Última Mensagem: John Romano
  Objeto de uso e abuso, depende de sua visão!! PRAGAKHAM 0 1,104 15-04-2012, 04:56 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo