• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Corinthians deve ser banido da Copa Libertadores
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Corinthians deve ser banido da Copa Libertadores
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
21-02-2013, 04:11 PM
http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...parou.html

Eu sou completamente à favor de banirem o Corinthians de competições internacionals, por pelo menos 1 ano.

Só com uma atitude severa como essa, poderá coibir a violencia nos estádios.

Bando de loucos não, esses individuos são Bando de Marginais.

Eu odeio o Corinthians e seus torcedores marginais.

http://sportv.globo.com/site/programas/r...-jogo.html

http://esportes.terra.com.br/futebol/lib...aRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
21-02-2013, 04:15 PM
(21-02-2013, 04:11 PM)Mandrake Escreveu: http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...parou.html

Eu sou completamente à favor de banirem o Corinthians de competições internacionals, por pelo menos 1 ano.

Só com uma atitude severa como essa, poderá coibir a violencia nos estádios.

Bando de loucos não, esses individuos são Bando de Marginais.

Eu odeio o Corinthians e seus torcedores marginais.

http://sportv.globo.com/site/programas/r...-jogo.html

http://esportes.terra.com.br/futebol/lib...aRCRD.html

[2]
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
21-02-2013, 04:26 PM
1 grupo de torcedor faz merda, toda a população corinthiana deve pagar.

Substitua acima a palavra "torcedor" pela palavra "homem", e "corinthiana" por "masculina" e verá se é justo ou não ele ser banido.

Cuidado com 2 pesos, 2 medidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-02-2013, 04:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 04:37 PM por Mandrake.)
O futebol mexe com a paixão e o fanatismo das pessoas, portanto, deve-se tomar uma atitude severa. Deve mesmo ter pena máxima ao Corinthians, para que, de uma vez por todas, as torcidas comecem a perceber que toda AÇÃO haverá REAÇÃO, ou melhor dizendo, PUNIÇÃO.

Sou totalmente favoravel à exclusão do Corinthians da libertadores deste e ano e do ano seguinte.

O torcedor sabe que não acontece nada, por isso que tem violencia nos estádios. Mesma coisa na sociedade, existe violencia urbana, crime exacerbado, porque as leis do Brasil são morosas demais.

Por isso a importancia de ter pena de morte no Brasil. Pena de Morte seria a solução para reduzir a criminalidade no Brasil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
21-02-2013, 04:37 PM
(21-02-2013, 04:31 PM)Mandrake Escreveu: O futebol é mexe com a paixão e o fanatismo das pessoas, portanto, deve-se tomar uma atitude severa. Deve mesmo ter pena máxima ao Corinthians, para que, de uma vez por todas, as torcidas comecem a perceber que toda AÇÃO haverá REAÇÃO, ou melhor dizendo, PUNIÇÃO.

Sou totalmente favoravel à exclusão do Corinthians da libertadores deste e ano e do ano seguinte.

O torcedor sabe que não acontece nada, por isso que tem violencia nos estádios. Mesma coisa na sociedade, existe violencia urbana, crime exacerbado, porque as leis do Brasil são morosas demais.

Por isso a importancia de ter pena de morte no Brasil. Pena de Morte seria a solução para reduzir a criminalidade no Brasil.

Concordo com a pena de morto, discordo da exclusão.

Ok, o timão sai fora da libertadores esse ano e o próximo, mas o cara quem fez a merda sai impune? Não faz sentido.

O ideal é colocar ele no xadrez por homicidio qualificado e fazer a notícia circular o país, ai o povo começa a se tocar que quem se fode é a pessoa que fez a merda e não o time.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-02-2013, 04:39 PM
Claro que não, o cara que fez isso deve ser preso. No meu país, ele seria morto pela Pena de Morte. Mas como não tem pena de morte na Bolivia e muito menos no Brasil, que seja preso perpetuamente.

Fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
21-02-2013, 04:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 04:46 PM por Mr. Black.)
Nesse caso específico, eu sou a favor do Corinthians tomar um BAN de competições internacionais pelo menos esse ano, porque:

1) Houve a perda de uma vida, a maior tragédia que poderia acontecer
2) A culpa foi da torcida corinthiana
3) O torcedor está ligado ao clube sim, se não fosse pelo clube, o torcedor não estaria lá
4) O clube deve sim sofrer punições pelo mau comportamento da sua torcida durante o jogo em si, no pré-jogo, e no pós-jogo

Só com o fim da impunidade a violência no futebol vai diminuir. E só punindo os torcedores responsáveis, a torcida organizada e o clube conseguiremos isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-02-2013, 05:04 PM
O futebol é outro ramo que a política está aí não para ajudar, mas para atrapalhar.

Ao mesmo tempo que permitem torcidas organizadas, para conter violência e problemas... Eles vão lá e proibem a bebida alcóolica no estádio!

Nunca soube de alguém ter morrido por causa de beber excessivamente cerveja durante um jogo de futebol. Futebol, diga-se, que opção de lazer e entretenimento. O lado profissional deste setor deveria ficar restrito aos jogadores e dirigentes. Aos torcedores, cabe a função de torcer e se divertir. Esse negócio de fazer torcida organizada baderneira é algo ilógico. Para ser mantido algo que frequentemente é fonte de confusão nas partidas, só se mesmo havendo muita mutreta e corrupção por baixo dos panos. Bom, sabe-se que há.

O mais fácil, contudo, é culpar a cervejinha... Hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-02-2013, 05:08 PM
Tbm acho que se deve tomar uma atitude severa neste caso, para se dar o exemplo.
Que seja apurada neste caso a responsabilidade de cada um:
1 - Polícia boliviana : deixou entrar com sinalizadores MARÍTIMOS ( me pergunto pra quem um cara usaria uma porra dessas, num ambiente com mais de 20 mil pessoas)
2 - Torcedores : de qual torcida foi atirado o sinalizador.
3 - Commebol : que é responsável pela organização da competição.
4 - Equipes : se torcedores corinthianos ou do San José, qualquer que seja, o time tbm tem que ser penalizado.

E escrevam o que eu digo: Se pegarem realmente o responsável pelo ato, o julgarem lá e for condenado. Esse governo esquerdista nosso, vai tentar trazer o malaco pra cumprir pena aqui. Aí já viu né? :rage

Escrevam isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
21-02-2013, 05:09 PM
Notem que o torcedor que disparou o sinalizado/foguete, dispara na torcida do San José. Ele dispara propositalmente. Ele tem a intenção de machucar.

Portanto, deve ser preso e condenado a prisão. E se fosse no meu país, ele seria morto pela cadeira eletrica.

Se o torcedor não tivesse a intenção , ele dispararia o sinalizador/foguete, para outro lado, um lado onde nao houvesse torcia rival, um lado que não causaria dano.

Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-02-2013, 06:59 PM
Não sou à favor de banirem o Corinthians da competição, mas sim à favor de impedir que os torcedores da equipe paulista vão ao estádio durante toda a competição.

Isso mesmo. Corinthians jogando em casa com a arquibancada vazia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-02-2013, 07:40 PM
Mas que a torcida do Curíntia é fanática e costuma praticar atos de vandalismo, isso ninguém vai negar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
21-02-2013, 08:20 PM
Sou a favor de punir o time. A ideia do Mandrake me parece muito boa.

Se fosse assim, o próximo babaca a fazer um negócio desses teria que se entender com a torcida inteira. É praticamente uma pena de morte.

Essa medida ajudaria MUITO a coibir esse tipo de coisa.

Mas não tem que ser só para o Corinthians, tem que valer para todos os times.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-02-2013, 08:30 PM
Se é aprovada alguma conduta deportiva do tipo: se torcida organizada de um time causar baderna, o time será banido do torneio. Rapidamente seria decretado o fim da máfi, que dizer, das torcidas organizadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-02-2013, 09:06 PM
Conmebol não tem força ou moral nenhum pra punir ninguém. Órgão que sempre fez vista grossa pra todo tipo de barbarie e sujeira que acontece em jogos nos paises hermanos (invasoes de campo, agressões a jogadores e técnicos visitantes durante e no pós jogo, episódios de trancar ou inutizar vestiarios, brigas generalizadas quando o time esta perdendo, arremessar todo tipo de coisa nos jogadores, omissao a respeito de requisitos minimos de seguranca como revistas de torcedores, permissao de sinalizadores e rojoes...)

Até onde sei, cabe ao anfitrião e as autoridades locais garantir a segurança do jogo. Conmebol sempre permitiu que alçapoes sem qualquer condição fossem palcos de jogos dessa envergadura. Sempre foi negligente. Nunca coibiu tais rojoes, sinalizadores e o escambau, isso sempre teve. E ainda diziam que "faz parte da mistica da libertadores".

Agora que uma fatalidade ocorreu querem arrumar um bode expiatorio. De todos que tem responsabilidade nessa história o corinthians é o menos culpado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-02-2013, 09:38 PM
Eu não acho certo o time e torcida pagar pelo erros de alguns vândalos .
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
21-02-2013, 10:02 PM
Sem falar que um torcedor de um time adversário pode se travestir de corinthiano por exemplo, ir lá e soltar uma merda dessa e pronto, tirou o time adversário do campeonato, e ai?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-02-2013, 10:42 PM
Sou a favor também, comportamento de bandido essa porra ai. Não é a primeira vez, já foram várias macaquices que essa torcida já fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
21-02-2013, 11:36 PM
eu sou a favor que se de o exemplo se for para banir tem de banir todos os brasileiros. Ou vc tem a torcida mas a renda vai 1/2 para a familia do presunto e 1/2 para o time adversário.

Ps. sobre banir todos a ideia já foi feita quando o liverpool foi jogar a final da champions e seus torcedores mataram torcedores rivais. A UEFA puniu o liverpool por 5 anos BAN, mas a rainha aumentou para todos os times da ING, E eles ficarm 5 anos sem disputar a champions.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-02-2013, 12:01 AM
Já saiu a primeira punição!!
E parece que ainda vem mais por aí!

http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...hados.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  100 dias da copa Abreu 12 3,627 05-03-2014, 07:47 AM
Última Mensagem: Gekko
  O que vem por aí na Copa do Mundo Mandrake 6 3,667 10-01-2014, 06:06 AM
Última Mensagem: 1001 Test Drives
  VEJA PORQUÊ ESSE COMERCIAL FOI BANIDO - SKOL Appollo 15 6,886 14-05-2013, 08:31 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo