• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2013, 08:49 PM
Acabei de ver a entrevista. Olhar a cara dessa entrevistadora tentando distorcer cada fala do pastor, interrompendo-o em meio às argumentações e apresentado dados falsos sem fundamentos para contradizê-lo me deu vontade de dar um soco na tela do computador no mínimo umas 10 vezes. Ela é fanática por homossexuais. Completamente obcecada por colocá-los em um pedestal, como se eles fossem pessoas especiais que foram vitimizados pelo mundo hetero cruel e preconceituoso. Ah, vá se fuder. Não tenho mais saco para ouvir certas hipocrisias. O pastor Silas falou muito bem, principalmente na hora em que ele disse que se alguém der um tapa na cara dele é crime do mesmo jeito de quando alguém dá um tapa na cara de um homossexual. E escreveram o nome dele com uma suástica para afrontá-lo. Respeito é bom e todo mundo gosta e essa mulher parece uma louca que acredita no que quer e não aceita uma opinião contrária. Parabéns ao pastor pela maneira como não se deixou levar pelas provocações dessa mulher histérica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-02-2013, 09:56 PM
Silas meteu a real .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-02-2013, 09:59 PM
Gekko, li esse topico no forum MR, e o Arlindão disse que a Marilia Gabriela tem um filho gay e que se relacionava com o Gianecchini. Ele só tinha aquele relacionamento de fachada com ela, para preservar a fama de galã dele e pra preservar a bichona do filho dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2013, 10:03 PM
(04-02-2013, 09:59 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, li esse topico no forum MR, e o Arlindão disse que a Marilia Gabriela tem um filho gay e que se relacionava com o Gianecchini. Ele só tinha aquele relacionamento de fachada com ela, para preservar a fama de galã dele e pra preservar a bichona do filho dela.

Tbm ja li sobre isso. E tbm ja li que o tipo de doença que o Gianecchini teve é muito comum entre homossexuais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-02-2013, 10:19 PM
(04-02-2013, 09:59 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, li esse topico no forum MR, e o Arlindão disse que a Marilia Gabriela tem um filho gay e que se relacionava com o Gianecchini. Ele só tinha aquele relacionamento de fachada com ela, para preservar a fama de galã dele e pra preservar a bichona do filho dela.

putz
[+]
  •
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-02-2013, 10:45 PM
(04-02-2013, 10:03 PM)Sorine Escreveu:

Tbm ja li sobre isso. E tbm ja li que o tipo de doença que o Gianecchini teve é muito comum entre homossexuais.

Acho que não, cara. O que ele teve foi um tipo de leucemia e isso, até onde eu sei, é quase impossível de se definir uma causa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
05-02-2013, 07:07 AM
(04-02-2013, 08:49 PM)Gekko Escreveu: Acabei de ver a entrevista. Olhar a cara dessa entrevistadora tentando distorcer cada fala do pastor, interrompendo-o em meio às argumentações e apresentado dados falsos sem fundamentos para contradizê-lo me deu vontade de dar um soco na tela do computador no mínimo umas 10 vezes. Ela é fanática por homossexuais. Completamente obcecada por colocá-los em um pedestal, como se eles fossem pessoas especiais que foram vitimizados pelo mundo hetero cruel e preconceituoso. Ah, vá se fuder. Não tenho mais saco para ouvir certas hipocrisias. O pastor Silas falou muito bem, principalmente na hora em que ele disse que se alguém der um tapa na cara dele é crime do mesmo jeito de quando alguém dá um tapa na cara de um homossexual. E escreveram o nome dele com uma suástica para afrontá-lo. Respeito é bom e todo mundo gosta e essa mulher parece uma louca que acredita no que quer e não aceita uma opinião contrária. Parabéns ao pastor pela maneira como não se deixou levar pelas provocações dessa mulher histérica.

Não falei? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
05-02-2013, 07:09 AM

Se está falando do cancer acredito que está redondamente equivocado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-02-2013, 07:10 AM

Se isso for verdade, então está explicado o modo furioso como ela defende os homossexuais e o modo como ela quase bateu no Pr. Silas Malafaya.

(05-02-2013, 07:07 AM)TheShowOFF Escreveu:
(04-02-2013, 08:49 PM)Gekko Escreveu: Acabei de ver a entrevista. Olhar a cara dessa entrevistadora tentando distorcer cada fala do pastor, interrompendo-o em meio às argumentações e apresentado dados falsos sem fundamentos para contradizê-lo me deu vontade de dar um soco na tela do computador no mínimo umas 10 vezes. Ela é fanática por homossexuais. Completamente obcecada por colocá-los em um pedestal, como se eles fossem pessoas especiais que foram vitimizados pelo mundo hetero cruel e preconceituoso. Ah, vá se fuder. Não tenho mais saco para ouvir certas hipocrisias. O pastor Silas falou muito bem, principalmente na hora em que ele disse que se alguém der um tapa na cara dele é crime do mesmo jeito de quando alguém dá um tapa na cara de um homossexual. E escreveram o nome dele com uma suástica para afrontá-lo. Respeito é bom e todo mundo gosta e essa mulher parece uma louca que acredita no que quer e não aceita uma opinião contrária. Parabéns ao pastor pela maneira como não se deixou levar pelas provocações dessa mulher histérica.

Não falei? yaoming

Falou. É que eu só tinha visto uma única entrevista dela, com Eike Batista. Na ocasião ela foi bem mais educada com o entrevistado. Por que será? Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
05-02-2013, 07:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2013, 07:15 AM por Tiago Sorine.)
(05-02-2013, 07:09 AM)TheShowOFF Escreveu:

Se está falando do cancer acredito que está redondamente equivocado!
Eu não disse isso, disse que li. Também acho que é pura viagem, pois câncer não está ligado a este tipo de comportamento (viadagem), mas sim a outros fatores...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-02-2013, 07:42 AM
Sobre o Gianechini, é aquele papo de "um primo de um amigo falou".

Conheço uma putinha hipergâmica, provavelmente ficha rosa, que trabalha com eventos. É pseudo-atriz e mora no RJ. Amiga de uma ex-namorada minha. Fala bem de todos os galãs da globo, mas diz que esse cara com certeza é gay.

O que temos pra confirmar isso? Talvez o fato de que, além dessa velha, ele nunca pegou nenhuma outra mulher, sendo que poderia ter metade das novinhas do Brasil sentadas no colo dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
05-02-2013, 07:47 AM
(05-02-2013, 07:42 AM)Blanka Escreveu: Sobre o Gianechini, é aquele papo de "um primo de um amigo falou".
Este tipo de conversa é uma merda mesmo.
Acho que o pessoal desconfia mais dele é pq vc não vê o cara saindo com mais nenhuma outra mulher. Existem outros caras aí que mesmo não sendo casados, ninguém nunca disse nada, pq a torto e a direito, vivem saindo com uma ali outra acolá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-02-2013, 07:59 AM
Bom eu só acho que no caso do Pastor, ele falou de ciência sem estudar antes!

Não estou defendendo nem nada, sou contra esse tipo de lei gay e etc.
Afinal, somos todos iguais perante a lei!Agora que a homossexualidade tem sim relação com genética tem!
Eu acho muito difícil de se acreditar que um hétero deixaria de querer comer uma mulher,gostosa, para comer um macho!
Isso é genético,não tem como o cara escolher o que quer ser, eu não acredito em Ex-gay e etc.
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-02-2013, 08:02 AM
(05-02-2013, 07:42 AM)Blanka Escreveu: Sobre o Gianechini, é aquele papo de "um primo de um amigo falou".

Conheço uma putinha hipergâmica, provavelmente ficha rosa, que trabalha com eventos. É pseudo-atriz e mora no RJ. Amiga de uma ex-namorada minha. Fala bem de todos os galãs da globo, mas diz que esse cara com certeza é gay.

O que temos pra confirmar isso? Talvez o fato de que, além dessa velha, ele nunca pegou nenhuma outra mulher, sendo que poderia ter metade das novinhas do Brasil sentadas no colo dele.

Metade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
05-02-2013, 10:59 AM
(05-02-2013, 08:02 AM)Gekko Escreveu:

Metade?

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
13-02-2013, 04:41 PM

[2]

Puta mulherzinha irritante, ela fica sem argumentos e começa a gesticular, falar alto e colocar palavras na boca do Silas.
Gostei da postura dele, de ter enrabado ela. Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-02-2013, 04:57 PM
(05-02-2013, 07:59 AM)Rob Young Escreveu: Bom eu só acho que no caso do Pastor, ele falou de ciência sem estudar antes!

Afinal, somos todos iguais perante a lei!Agora que a homossexualidade tem sim relação com genética tem!
Eu acho muito difícil de se acreditar que um hétero deixaria de querer comer uma mulher,gostosa, para comer um macho!
Isso é genético,não tem como o cara escolher o que quer ser, eu não acredito em Ex-gay e etc.

Vi esse video tambem e acho que esse cientista, tá advogando Em causa. Própria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-02-2013, 04:57 PM
(05-02-2013, 07:59 AM)Rob Young Escreveu: Bom eu só acho que no caso do Pastor, ele falou de ciência sem estudar antes!

[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

13-02-2013, 06:19 PM
(13-02-2013, 04:57 PM)Petulas Escreveu:

[2]

Tambem acho.
Esse piazinho tem um jeitão de boiolinha.
Se o cara nasce homosexual,como ela faz para sentir prazer no cu? E o pau do cara levantando é o que?
Se tivesse algo no cerebro que determinasse isso,não existiria bi sexual e o pau do gay não levantaria e a lesbica teria um mini pau ativo na buceta funcionando..
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

13-02-2013, 06:23 PM
Quanto ao Gianecchini,ja vi essa historia de que ele na verdade namorava com o filho dela,outra bichona e só aparecia com a Gabi só para fazer a fama de galã.

O Tony Ramos sempre aparece com namorada nova.
O Fabio Asunção tambem sempre tem uma namorada ou outra.
Uma boa parte desses atores da globo ou são comunistas lixo de carteirinha,ou homossexuais ou drogados,um ou outro que é homem de verdade.
E pelo fervor que a Gabi defendia o homossexualismo,desconfio que o filho dela é homossexual e ela é bi sexual.
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs barãozin 409 173,398 07-09-2020, 12:53 PM
Última Mensagem: MichGTAV
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,199 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  É por isso q o ensino nesse país não vai pra frente!!!! Steve Harris 9 4,297 29-01-2013, 02:15 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo