• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Silas Malafaia no programa De Frente Com Gabi
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2013, 07:41 AM
Para quem não viu,segue a entrevista completa, o que os confrades acham do pastor e de suas palavras ?
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
04-02-2013, 09:48 AM
Tô assistindo aqui agora, no trabalho mesmo. Eu não concordo com muita coisa do que ele diz ou faz, óbvio, senão eu o seguiria, mas respeito muito do que ele diz. É impressionante o quanto a Marilia quer botar palavras na boca dele. Na discussão sobre a possibilidade do filho dele ser homossexual, por exemplo, ela dizendo que ele faria da vida dele um inferno. Hahaha! Que piada. E quando ele disse que amaria o filho desse mesmo jeito e utilizou a mãe de uma assassino, dizendo que ela o ama mesmo assim, ela quis dizer que ele estava comparando homossexualismo ao assassinato. Mas que absurdo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-02-2013, 09:52 AM
Eu tô doido para assistir isso, mas terei que esperar o dia inteiro até chegar em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
04-02-2013, 09:55 AM
(04-02-2013, 09:48 AM)Tyler Escreveu: Tô assistindo aqui agora, no trabalho mesmo. Eu não concordo com muita coisa do que ele diz ou faz, óbvio, senão eu o seguiria, mas respeito muito do que ele diz. É impressionante o quanto a Marilia quer botar palavras na boca dele. Na discussão sobre a possibilidade do filho dele ser homossexual, por exemplo, ela dizendo que ele faria da vida dele um inferno. Hahaha! Que piada. E quando ele disse que amaria o filho desse mesmo jeito e utilizou a mãe de uma assassino, dizendo que ela o ama mesmo assim, ela quis dizer que ele estava comparando homossexualismo ao assassinato. Mas que absurdo!
Para ele a homossexualidade é um pecado como o assassinato e etc.
Na concepção dele certo é o que está na Bíblia e fim de Papo!
Eu não concordo com muitas coisas que os dois defendem, piada mesmo é ele usar a ciência...
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-02-2013, 10:01 AM
Isso aí deve ter sido polêmico, porque até evangélica mãe solteira estava comentando ontem no facebook, em tempo real.

Apesar de todos os problemas que vejo nessas igrejas evangélicas, devemos agradecer a esse cara pelo combate ao gayzismo e por enfrentar o Jean Willys.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
04-02-2013, 10:13 AM
(04-02-2013, 09:55 AM)Rob Young Escreveu:
(04-02-2013, 09:48 AM)Tyler Escreveu: Tô assistindo aqui agora, no trabalho mesmo. Eu não concordo com muita coisa do que ele diz ou faz, óbvio, senão eu o seguiria, mas respeito muito do que ele diz. É impressionante o quanto a Marilia quer botar palavras na boca dele. Na discussão sobre a possibilidade do filho dele ser homossexual, por exemplo, ela dizendo que ele faria da vida dele um inferno. Hahaha! Que piada. E quando ele disse que amaria o filho desse mesmo jeito e utilizou a mãe de uma assassino, dizendo que ela o ama mesmo assim, ela quis dizer que ele estava comparando homossexualismo ao assassinato. Mas que absurdo!
Eu não concordo com muitas coisas que os dois defendem, piada mesmo é ele usar a ciência...

Óbvio que sim, assim como a mentira, a cobiça, etc. Mas o que ele quis comparar foi o amor dos pais em relação a um filho com um determinado tipo de comportamento não consentido por eles e não o homossexualismo ao assassinato, como ela quis fazer parecer. Ela quis com que o telespectador entendesse com que ele estivesse dizendo que o homossexualismo e o assassinato para ele era a mesma coisa, o que não é verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-02-2013, 10:15 AM
(04-02-2013, 10:01 AM)Blanka Escreveu: (...)
Apesar de todos os problemas que vejo nessas igrejas evangélicas, devemos agradecer a esse cara pelo combate ao gayzismo e por enfrentar o Jean Willys.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
04-02-2013, 10:17 AM
(04-02-2013, 10:13 AM)Tyler Escreveu:
(04-02-2013, 09:55 AM)Rob Young Escreveu:

Óbvio que sim, assim como a mentira, a cobiça, etc. Mas o que ele quis comparar foi o amor dos pais em relação a um filho com um determinado tipo de comportamento não consentido por eles e não o homossexualismo ao assassinato, como ela quis fazer parecer. Ela quis com que o telespectador entendesse com que ele estivesse dizendo que o homossexualismo e o assassinato para ele era a mesma coisa, o que não é verdade.
Correto, não é a mesma coisa, mas ele diz que ama a todos os "pecadores" seja qual for o pecado cometido !
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
04-02-2013, 10:55 AM
Eu vi isso ontem, essa Gabi é muito irritante cara... Ela quer impor as opnioes dela ao entrevistado, ela simplesmente não respeita ninguém que tenha um viés mais conservador, por isso raramente assisto esse programinha ae, somente quando estou zapeando a TV!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-02-2013, 11:00 AM
(04-02-2013, 10:55 AM)TheShowOFF Escreveu: Eu vi isso ontem, essa Gabi é muito irritante cara... Ela quer impor as opnioes dela ao entrevistado, ela simplesmente não respeita ninguém que tenha um viés mais conservador, por isso raramente assisto esse programinha ae, somente quando estou zapeando a TV!

E não isso o que ocorre em qualquer programa de entrevistas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
04-02-2013, 11:11 AM
(04-02-2013, 11:00 AM)Gekko Escreveu:
(04-02-2013, 10:55 AM)TheShowOFF Escreveu: Eu vi isso ontem, essa Gabi é muito irritante cara... Ela quer impor as opnioes dela ao entrevistado, ela simplesmente não respeita ninguém que tenha um viés mais conservador, por isso raramente assisto esse programinha ae, somente quando estou zapeando a TV!

Sim, mas eu diria que ela e o Jô são os mais filhos da puta, principalmente ela por que ela realmente é mal educada, interrompe o entrevistado, grita, esperneia, bate o pé até o cara pelo menos relativizar sua opnião...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
04-02-2013, 11:15 AM
Ele defende muito bem seus ideais, utilizando números e argumentos sólidos. Realmente deu um show na Gabriela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
04-02-2013, 11:15 AM
(04-02-2013, 11:11 AM)TheShowOFF Escreveu:
(04-02-2013, 11:00 AM)Gekko Escreveu:

Sim, mas eu diria que ela e o Jô são os mais filhos da puta, principalmente ela por que ela realmente é mal educada, interrompe o entrevistado, grita, esperneia, bate o pé até o cara pelo menos relativizar sua opnião...
Mulher já viu né! kkkkkkk
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-02-2013, 11:28 AM
(04-02-2013, 11:11 AM)TheShowOFF Escreveu: Sim, mas eu diria que ela e o Jô são os mais filhos da puta, principalmente ela por que ela realmente é mal educada, interrompe o entrevistado, grita, esperneia, bate o pé até o cara pelo menos relativizar sua opnião...

Ela tem fama de bipolar. Não sei se é verdade, mas já li em vários lugares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

04-02-2013, 11:47 AM

[2]
[+]
  •
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
04-02-2013, 12:00 PM
(04-02-2013, 10:17 AM)Rob Young Escreveu:
(04-02-2013, 10:13 AM)Tyler Escreveu:
(04-02-2013, 09:55 AM)Rob Young Escreveu: Para ele a homossexualidade é um pecado como o assassinato e etc.

Correto, não é a mesma coisa, mas ele diz que ama a todos os "pecadores" seja qual for o pecado cometido !

Na verdade, ninguém respeita a opinião de ninguém. Principalmente quando se trata de assunstos polêmicos que não existem conceitos bem definidos.

O caso do homssexualismo é um deles. Não há nenhum estudo conclusivo que diga que o homossexualismo é algo genético ou comportamental. Pra mim os dois lados estão certos, mas em cada caso. Homossexualismo não é uma coisa homogênea, há gays efeminados, gays não efeminados, travestis, etc. Pra mim um boiola não efeminado e um travesti não são a mesma coisa, e portanto, acho difícil de a causa ser a mesma coisa.

PS: O filho dessa mulher não era boiola?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
04-02-2013, 12:23 PM
Sou católico mas sou fã do Malafaia. O cara mete um monte de reais no programa dele na tv, especialmente nos gaysistas e esquerdistas em geral. O mais legal é que mesmo sabendo que os jornalistas querem detonar com ele, ele vai em todos os programas e discute com todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
04-02-2013, 12:44 PM
No youtube tem um vídeo dela entrevistando o Danilo Gentili, no qual ela aproveita pra falar mal do Bolsonaro.

"marília esquerdista gabriela"

Apesar de considerar esse Gentili um babaca, gostei da atitude dele. Não entrou na onda dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
04-02-2013, 01:25 PM
Uma coisa que me chamou atenção é que ela quis distorcer cada palavra que ele falava,tentando passar uma ideia errônea sobre a opinião dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2013, 06:47 PM
Eu concordo demais com esse pastor, por mais que ele seja pastor, eu tenha vergonha de concordar com pastores. Já tive vergonha de concordar com padres. Hoje não tenho. yaoming

Não tenho interesse pessoal nenhum em atacar ou defender homossexuais. Não importa se existam padres pedófilos e homossexuais, ou pastores igualmente hipócritas, se eles são enrustidos não justifica nada, problema deles.
A grande questão é o circo de horrores que se cria. Para se dar uma suposta igualdade está sendo criado uma classe especial super poderosa. Com direitos que nenhum homem hetero trabalhador jamais teve.
Homossexuais sempre existiram, necrófilos, pedófilos, masoquistas e em geral sempre existiram.

Assim como adultérios, abortos, assassinatos, sempre existiram e sempre vão existir. Mas tornar tudo isso legal, oficial, com apoio do estado isso é lamentável.

Quem cria as leis pensa em homossexuais de classe média, pessoas que estudam e convivem em um nível social médio e alto. Mas esquecem que 95% não são assim. São pessoas que já não basta os problemas sociais tradicionais e ambientes sub-humanos, sem nada que lembre uma família, e agora vai piorar mais ainda.

Esses esquerdistas são irresponsáveis. Estão trabalhando contra a espécie humana. São terroristas. E deveriam ser tratados como.

Sei que fugi um pouco do tema do tópico, mas fica a dica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garotas de Programa - Dicas/Recomendações/TDs barãozin 409 173,075 07-09-2020, 12:53 PM
Última Mensagem: MichGTAV
  Andressa Urach tira a roupa no programa do Danilo gentilli John Romano 17 9,185 18-11-2013, 10:29 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  É por isso q o ensino nesse país não vai pra frente!!!! Steve Harris 9 4,289 29-01-2013, 02:15 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo