• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como lidar com Maria Marombeiro?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como lidar com Maria Marombeiro?
Offline chonchinchan
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2013, 08:10 PM
Vou pra academia e fisicamente sou normal. Não sou alto, mas sou acima da média brasileira. Um dos meus objetivos é o intenso desenvolvimento pessoal e profissional. Não tenho objetivo de ficar monstrão de academia.

Mas no dia a dia as vezes passo por situações desagradaveis com Marias Marombeiro. Aquelas vagabundas sem inteligência nenhuma infectadas com o que tem de pior em uma mulher.

Como lidar com piranhas que tiram todo o valor que vc tem como pessoa e te julgam apenas pelos músculos? Como dar o troco?

Alguém já passou por essas situações? Valeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2013, 08:13 PM
Por que você se importaria com a opinião de pessoas sem inteligência nenhuma? Simplesmente ignore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2013, 08:19 PM
Igonorando.

Você está em um ambiente que você pagou para estar ali, então faça o que vc foi fazer sem ligar para o que acontece ao seu redor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

17-01-2013, 08:19 PM
(17-01-2013, 08:10 PM)chonchinchan Escreveu: Vou pra academia e fisicamente sou normal. Não sou alto, mas sou acima da média brasileira. Um dos meus objetivos é o intenso desenvolvimento pessoal e profissional. Não tenho objetivo de ficar monstrão de academia.

Mas no dia a dia as vezes passo por situações desagradaveis com Marias Marombeiro. Aquelas vagabundas sem inteligência nenhuma infectadas com o que tem de pior em uma mulher.

Como lidar com piranhas que tiram todo o valor que vc tem como pessoa e te julgam apenas pelos músculos? Como dar o troco?

Se você está se desenvolvendo então deve "pouco se foder", pro que pessoas descartáveis que você não dá a minima pensam, certo? Vadias fúteis só servem, pra dar uma esporrada na cara e sair fora, então o que esse tipo de gente pensa não deve ser levado à sério.
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
17-01-2013, 08:23 PM
Caça elas nas 0h e passa a lambida, morô cara? rs (away style)

Sério agora... ignore. você pagou para se desenvolver e não pra ficar opiniões de gente idiota sem inteligência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-01-2013, 08:24 PM
(17-01-2013, 08:10 PM)chonchinchan Escreveu: Vou pra academia e fisicamente sou normal. Não sou alto, mas sou acima da média brasileira. Um dos meus objetivos é o intenso desenvolvimento pessoal e profissional. Não tenho objetivo de ficar monstrão de academia.

Não entendi. Se você não quer se relacionar com elas é só não dar moral.

Se você quer se relacionar com elas e elas não estão tw dando moral você tem que se desenvolver e aumentar o seu poder de barganha.

simples assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline chonchinchan
Aspira
Tópicos: 1
17-01-2013, 08:34 PM
Vou citar um exemplo pra melhorar o tópico.

Tenho amigos que levam a academia a sério, eles tem amigas e o nível delas é maria marombeiro. Quando saio com eles, no convivio do dia a dia sinto que rola um certo deboche em relação a minha pessoa. Na faculdade a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
17-01-2013, 08:50 PM
deboche, porque? , porque você não é bombado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
17-01-2013, 08:52 PM
Você pode procurar por uma academia mais rústica, geralmente são frequentadas apenas por homens.

Por que você se importa com a opinião delas? O que elas costumam fazer que te deixa chateado?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 08:52 PM
Se vc ficar ligando demais com o q o pessoal fala, vai começar a dar o butãozinho também se o pessoal "debochar" q vc não faz isso...

Ignore essas porras. Só use elas para dar aquele eventual up de testosterona entre uma série e outra olhando praqueles rabos em calças coladas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
17-01-2013, 08:56 PM
Se afaste dessas pessoas pô. Conviva com pessoas que realmente são interessantes. A culpa disso é exclusivamente sua que fica convivendo com merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2013, 09:09 PM
(17-01-2013, 08:34 PM)chonchinchan Escreveu: Vou citar um exemplo pra melhorar o tópico.

Tenho amigos que levam a academia a sério, eles tem amigas e o nível delas é maria marombeiro. Quando saio com eles, no convivio do dia a dia sinto que rola um certo deboche em relação a minha pessoa. Na faculdade a mesma coisa.

Simples: não saia com eles. Se consegue identificar as pessoas que te fazem mal e não te acrescentam nada, evite-as.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

17-01-2013, 09:14 PM
Não conviva com ''amigos '' que debocham de você e te tiram de otário .
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
17-01-2013, 09:35 PM
(17-01-2013, 09:14 PM)Destro Escreveu: Não conviva com ''amigos '' que debocham de você e te tiram de otário .

Simples assim.
Uma coisa que aprendi ao longo dos anos, é que amizade boa é aquela que te acrescenta, que te faz crescer.
como posso chamar alguém de "amigo", se ele só serve pra me sugar ou me sacanear? Com mulheres, a mesmíssima coisa.
Antes só do que mal acompanhado...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
17-01-2013, 09:36 PM
(17-01-2013, 08:19 PM)Fúria Escreveu: Se você está se desenvolvendo então deve "pouco se foder", pro que pessoas descartáveis que você não dá a minima pensam, certo? Vadias fúteis só servem, pra dar uma esporrada na cara e sair fora, então o que esse tipo de gente pensa não deve ser levado à sério.

Mas aí que tá pra voce dar uma esporrada na cara delas voce tem ser um marombeiro se não rola. yaoming

Mas quanto ao confrade do tópico, hoje em dia isso normal alem de cafageste essas vadias tambem exigem um cara bombado, e a tendencia dessa parada de bombado e maria marombeiro é aumentar com o passar dos anos, é só reparar quando estiver andando na rua pra ver o tanto de loja que vende suplemento e afins, tem uma em cada esquina, há dez anos atras voce não via uma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-01-2013, 10:06 PM
Onde malho eu malho pra mim, mas malho elas .
E vc malha pra vc ou pra elas. se e pra vc não o que preucupar com elas, elas e a ferramenta da propaganda que fazem pra vc , aprenda a usar esses objetos torturados.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
17-01-2013, 10:15 PM
IGNORE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 10:33 PM por Appollo.)
É como os confrades falaram, ignore e se possível pare de andar com eles. Quando malhava comecei a ter um certo destaque no físico, e minhas colegas de trabalho começaram a se aproximar de mim e me tocavam no peito e diziam:

Ela: Nossa appollo como você está ficando forte!
Eu: é estou malhando!

Depois tirava as mãos dela e ia trabalhar, hahaha!

Não se importe com elas e não dê atenção...simplemente ignore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-01-2013, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 11:37 PM por Mandrake.)
Aprendi a Filosofia Navarrediana. Para quem não sabe é a filosofia usada pelo patrimonio cultural do forum do bufalo, nosso ilustre membro Navarre:

A vida é um campo de batalha. E na academia pior ainda. Seja o cara mais folgado possivel com mulheres bombadas arrogantes, patricinhas nojentas e nego folgado.

Não dê moleza em situações de egocentrismo das vadias, situações de arrogancia, petulancia. Responda depreciando essas lazarentas, atacando o ponto fraco delas: O EGO.

Por exemplo:

Citar:Vadia egocentrica querendo usar o mesmo tempo/espaço que vc, atrapalhando o andamento do seu exercicio. Ainda por cima querendo se insinuar.

Diga que ela precisa se dedicar mais ao treino pois ainda nota-se uns kilos à mais, e que sua namorada é mais gostosa que ela. E seria bom para ela sair daquele local pois sua gordura está te atrapalhando.

Outro exemplo:

Citar:Vadia folgada nojenta vem querendo usar seu aparelho, com aquele ar arrogante pergunta se vai demorar. Querendo desdenhar de vc.

Vc responde que vai demorar o tempo que for preciso. E ignore ela depois.

Enfim, qualquer situação que elas estiverem te incomodando, não exite em dar lhe uma resposta viril.

Guerra é Guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

18-01-2013, 01:52 PM
(17-01-2013, 08:34 PM)chonchinchan Escreveu: Vou citar um exemplo pra melhorar o tópico.

Eles levam a ACADEMIA a sério, não você! Então não são realmente seus amigos, amigos verdadeiros não debocham, pra que porra você anda com imbecis que ficam te aloprando e colocando pra baixo? É masoquismo seu? Mande-os se foder e somente conviva com pessoas que agregam à sua vida!
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como Lidar Com Mulheres Convencidas, Mal Educadas e Negativas [Podcast do Cool Vibes] Senna 24 4,920 03-12-2015, 10:53 AM
Última Mensagem: Loki
  [2005 - 2015] Uma década do lançamento da obra "Como lidar com as mulheres". Remy LeBeau 29 4,017 01-12-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Loki
  Como lidar com presentes no namoro kurose 31 8,338 23-05-2015, 04:55 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Como lidar com a friendzone barãozin 20 8,207 18-03-2014, 08:15 PM
Última Mensagem: Zlatan
  Como lidar com manginas - por Angry Harry Mats 10 5,140 15-03-2013, 05:51 PM
Última Mensagem: Simple Man

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo