• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Caso NEFALEM - Perdendo amigos
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Caso NEFALEM - Perdendo amigos
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 02:44 PM
(26-12-2012, 02:29 PM)Nefalem Escreveu:
(26-12-2012, 12:39 PM)John Reese Escreveu:
(26-12-2012, 12:35 PM)Lucard Escreveu: Cara e esse negócio de amizade com mulher é passar atestado de merda, simplesmente por que mulher só aceita construir uma amizade com aquele sujeito que não causa excitação nela, ela o vê como um merda, as vezes nem pra amizade o aceita, se é um cara que a excita, um destacado, essa amizade é deixada de lado, ela parte logo pra foda.

Também acho que amizade homem x mulher não existe, se existe é só friendzone, amizade para elas é como manter um curral de babacas para inflar seu ego e mostrar que está rodeada de homens que mesmo ela fazendo cú doce continuam a rodeando.

Trocando em miudos, ser amigo de mulher é como foder e não gozar.

hoje eu tenho essa visão que amizade com mulher é algo muito fantasioso, eu estava realmente mergulhado como matrixiano, não conseguia enxergar fora da caixa. Agora lembro das minhas atitudes eu dou risada, fico pensando várias e várias vezes "Meu deus....por que eu fazia aquilo????????" a pior coisa é lembrar eu criando listas de músicas do tipo que elas gostavam pra elas ouvirem no meu carro, NO MEU CARRO. sendo que eu odeio sertanejo/pagode e eu colocava pra elas... fazia de tudo pra arrancar sorrisos e elogios, mal sabia que eu estava fazendo papel de otário...beta.

E desculpa dizer uma coisa a mais, sai dessa igreja se possível for... Se não quiser sair dela, ok, mantenha-se nela mas frequente outro templo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-12-2012, 02:45 PM
(26-12-2012, 01:43 PM)Destro Escreveu: Relato tenso a pior parte foi ela ter creditado a doença dela ,os confrades já disserem tudo ,só tenho uma coisa a acrescentar fuja desta mulher nunca mais tenha contato com ela siga em frente .

(26-12-2012, 02:02 PM)Petulas Escreveu:
(26-12-2012, 01:43 PM)Destro Escreveu: Relato tenso a pior parte foi ela ter creditado a doença dela ,os confrades já disserem tudo ,só tenho uma coisa a acrescentar fuja desta mulher nunca mais tenha contato com ela siga em frente .

Destro, Me permita acrescentar uma coisa a sua resposta.

" fuja destaS mulherES nunca mais tenha contato com NENHUMA DelaS"

O MUNDO TEM 5 BILHÕES DE PESSOAS....

Minha mãe acompanhou toda a explosão de mensagens que eu recebi por e-mail, elas me xingando, todas juntas, falando um monte de coisas, me humilhando e me difamando de todas as formas por e-mail, deixei minha mãe ler e ela só falou uma coisa:

"Some, apaga esse e-mail e nunca mais procure nenhuma dessas cobras. O mundo está cheio de pessoas melhores"

Durou 4 dias as mensagens chegando, uma por uma foi respondendo e vomitando eu somente respondi o primeiro e-mail que veio da irmã dela o resto eu ignorei.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 02:47 PM
(26-12-2012, 02:15 PM)John Romano Escreveu:
(26-12-2012, 02:08 PM)Petulas Escreveu:
(26-12-2012, 01:54 PM)Nefalem Escreveu: Em anexo esta a minha cartela de vacinas contra HPV que eu estou pagando R$350,00 por aplicação, esta merda é necessária pois provavelmente a vagabunda me infectou com a merda da doença então meu médico receitou pra eu tomar a cada 3 meses até Maio/2013.

De boa, essa vacina não é nada, reza pra nenhuma delas aparecerem daqui a dois meses grávida. Escreve o que eu to te falando. guarda este post com carinho. Pois se o tico e o teco funcionar a 50% da capacidade, até a mina de 2010 é capaz de aparecer com um boneco pra tu assumir. É o perfil de todas elas...

Agora em QUALQUER HIPÓTESE, SOMENTE ASSUMA SE TIVER DNA NA MÃO. SEMPRE....

Concordo plenamente. Doenças, por pior que sejam, ainda são tratáveis. E um filho?
Caso apareça algum boneco na área, já entra nesse site aqui:
http://www.dna123.com.br/index.php

Sim com certeza agora vou dar o perfil da irmã dela:

Mãe solteira de dois filhos:
- Primeiro filho feito com um bandido a 5 anos atrás, o cara largou ela pois ele mantém uma vida de criminoso, faz filho e some. (Ele é pai de 9)
- Segundo filho, feito com um cara que ela conheceu no trabalho que estava NOIVO, ela mesmo grávida compareceu no casamento do cara.

E justamente essa irmã dela, que veio me destruir de mensagens me xingando de todos os nomes possível depois que terminei com a irmã dela.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 02:53 PM
(26-12-2012, 02:29 PM)Fúria Escreveu: Nefalem o Andarilho já fez uma leitura ao qual eu considero mais apropriada pro seu caso, só uma coisa que você poderia ter feito com esse assunto de HPV era ter pego teu exame e esfregado na cara de todas que estavam te difamando, não pra dar corda pra elas mas pra mostrar e evidenciar que elas estavam erradas.

Minha ex também tinha esse problema de cagar pouco, no cuzinho dela só passava meu dedo mindinho, tenho certeza que se "quebrasse o lacre" dela teria o mesmo problema com ela não sei se era o caso dessa sua ex mas talvez faça sentido.

Outra coisa, para de chamar essas meninas de "amigas" , como você mesmo falou e caiu em si, você era o motorista da galera, o amigay que conseguia umas fodas esporádicas, provavelmente sua "amiga" fazia pressão pra elas darem pra você porque de algum jeito ela tinha que te agradar pra você continuar friendzoneado com ela!

O mais importante é você se dedicar a uma nova vida agora, focar em você, tirar esses demônios que te atormentam da cabeça e evoluir sua vida como homem!

Fúria, muito obrigado por esta resposta irmão, realmente foi um soco na boca e você está coberto de razão elas não eram amigas, eram cobras, lobos disfarçados de ovelha, manipuladoras que a todo custo me tratavam como da família.

A irmã da menina era mãe solteira de 2 filhos com dois homens diferentes, e a mesma me convidou pra ser padrinho, desde o início eu nunca aceitei ser padrinho pois o que ela vivia e fazia fugia da minha racionalidade, eu não aceito mulher ter um filho com um cara casado. É muita cara de pau, uma escaladora social, lembro até hoje ela no e-mail escrevendo "Graças a deus você não foi padrinho da minha filha!" eu li aquilo aos risos, pois eu nunca quis, e neguei na primeira vez e na segunda vez que ela me convidou a minha amiga mesmo disse "Relaxa, o importante mesmo é a madrinha" eu aceitei, porém como comecei a me relacionar com a irmã dela a nossa religião proibiu que eu fosse padrinho, como se fosse "conflitos de interesse" é coisa de religião e não vale a pena explicar.

Muito obrigado pela sua resposta, você foi sensacional!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 02:57 PM
(26-12-2012, 02:40 PM)Petulas Escreveu:
Citar:Me passou na cabeça em procurar somente a minha ex amiga, pra pedir obrigado por ter me ajuda a me encontrar, mas depois me veio a lição de Desapego e que ela na verdade nunca foi amiga, OK não posso ser hipócrita mas ela me ajudou em muita coisa nesses ultimos 2 anos, ela me tirou do buraco quando eu tive o problema da menina de 2010, foi ela que extendeu a mão pra mim e me ajudou, e me julgo culpado totalmente por ter me relacionado com a vadia da irma da melhor amiga dela, eu deveria ter escutado conselhos e ficado queto,

Pelo amor de deus, se você procurar essa sua ex amiga, você fará um papel de babaca. ELA NÃO TE AJUDOU EM NADA COM A MINA DE 2010, ELA TE TIROU DE UMA MERDA E COLOCOU NA OUTRA.

Se ela quisesse te ajudar mesmo teria te dado um chá de buça e sido tua mulher pra sempre, te respeitando e cuidando de você, não so arrumando a sua casa, porque isso qualquer empregada faz por 30 cruzeiros...

Ela teria dado até o cu dela pra ti, se te respeitasse de verdade...

O fato dela ter dado uma de amiga, não era só pra pagar as caronas e favores que você fazia pra ela??? serã? até pendrive personalizado tinha na história...

Sim, agora eu tenho essa visão, vejo que não vale a pena procurar ninguém, desaparecer para sempre e investir nessa nova vida escrita com lapis de ouro. Realmente a história do pendrive personalizado é ridículo e engraçado o nível de manginisse que eu cheguei!! Eu era o motorista, disfarçado de amiguinho e o mais engraçado é que elas me chamavam de "Reizinho", "Namorado", "Nosso Principe", pois elas faziam tudo pra mim, mal eu sabia que na verdade aquilo era só migalhas pra me comprar e pagar as caronas e passeios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 03:00 PM
(26-12-2012, 02:44 PM)Petulas Escreveu:
(26-12-2012, 02:29 PM)Nefalem Escreveu:
(26-12-2012, 12:39 PM)John Reese Escreveu: Também acho que amizade homem x mulher não existe, se existe é só friendzone, amizade para elas é como manter um curral de babacas para inflar seu ego e mostrar que está rodeada de homens que mesmo ela fazendo cú doce continuam a rodeando.

Trocando em miudos, ser amigo de mulher é como foder e não gozar.

hoje eu tenho essa visão que amizade com mulher é algo muito fantasioso, eu estava realmente mergulhado como matrixiano, não conseguia enxergar fora da caixa. Agora lembro das minhas atitudes eu dou risada, fico pensando várias e várias vezes "Meu deus....por que eu fazia aquilo????????" a pior coisa é lembrar eu criando listas de músicas do tipo que elas gostavam pra elas ouvirem no meu carro, NO MEU CARRO. sendo que eu odeio sertanejo/pagode e eu colocava pra elas... fazia de tudo pra arrancar sorrisos e elogios, mal sabia que eu estava fazendo papel de otário...beta.

E desculpa dizer uma coisa a mais, sai dessa igreja se possível for... Se não quiser sair dela, ok, mantenha-se nela mas frequente outro templo!

Já saí, o mais engraçado que ninguém do templo veio me procurar, pra saber do meu paradeiro, bom tudo muito recente, foi no dia 01/12 que aconteceu a explosão da merda, mas OK. Não estou preocupado com isso, minha fé não se baseia em um chão e sim numa verdade que pode ser encontrada em qualquer lugar ou até mesmo dentro de mim sem a necessidade de ir num templo.

Detalhe: Continuo recebendo os e-mails do templo, minha ex é a lider do meu grupo e ela mandou e-mail com cópia pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 04:11 PM
(26-12-2012, 01:54 PM)Nefalem Escreveu:

Em anexo esta a minha cartela de vacinas contra HPV que eu estou pagando R$350,00 por aplicação, esta merda é necessária pois provavelmente a vagabunda me infectou com a merda da doença então meu médico receitou pra eu tomar a cada 3 meses até Maio/2013.

Que chato isso... Sad

Hoje em dia, com essa galera incentivando a promiscuidade sem limites, e muitos que não usam camisinha, a transmissão de DSTs se dá a uma velocidade alarmante.

Temos que nos proteger.... camisinha, sempre. Não importa se a garota se diz virgem, ou se é uma safada... não acredite cegamente em palavras...

Figura 1 - William Wallace indo ao motel deflorar uma modernete que se diz virgem (sexo seguro):
[Imagem: roupa-de-mergulho_113373.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 04:23 PM
Saiu os meus exames do Urologista, eu não sou médico, mas estou tirando algumas conclusões...

Meu exame deu negativo pra Chlamidia que foi exatamente a porra que a minha ex PEGOU.
Porém, o meu exame de POSITIVO no espermograma pra bactéria STAPHYLOCOCCUS AUREUS, o que a internet me disse é que essa porra você pega por cortes, machucados e SEXO ANAL. ( E também vaginal, já que a filha da puta tinha problemas de infecção urinária )

Da vontade de fazer a puta comer o resultado do exame, claro que eu ainda tenho que ir no urologista e ele me esclarecer várias dúvidas pois eu posso estar a julgando precipitadamente, mas é isso, só quis compartilhar com vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-12-2012, 04:26 PM
(26-12-2012, 02:47 PM)Nefalem Escreveu: Sim com certeza agora vou dar o perfil da irmã dela:

Mãe solteira de dois filhos:
- Primeiro filho feito com um bandido a 5 anos atrás, o cara largou ela pois ele mantém uma vida de criminoso, faz filho e some. (Ele é pai de 9)
- Segundo filho, feito com um cara que ela conheceu no trabalho que estava NOIVO, ela mesmo grávida compareceu no casamento do cara.

E justamente essa irmã dela, que veio me destruir de mensagens me xingando de todos os nomes possível depois que terminei com a irmã dela.

Quando nós pensamos que já esta complicado você vem com esta bomba !a irmã dela é mãe solteira de dois EAA ( Esporrada Alheia Ambulante )imagina as referências que esta mulher tem .
[+]
  •
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
26-12-2012, 04:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 04:30 PM por John_Reese.)
Não sou jurista caro amigo, mais se você foi infectado e ela sabia que tinha isto e não lhe contou você pode abrir um processo contra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
26-12-2012, 04:32 PM
(26-12-2012, 04:23 PM)Nefalem Escreveu: Saiu os meus exames do Urologista, eu não sou médico, mas estou tirando algumas conclusões...

Meu exame deu negativo pra Chlamidia que foi exatamente a porra que a minha ex PEGOU.
Porém, o meu exame de POSITIVO no espermograma pra bactéria STAPHYLOCOCCUS AUREUS, o que a internet me disse é que essa porra você pega por cortes, machucados e SEXO ANAL. ( E também vaginal, já que a filha da puta tinha problemas de infecção urinária )

Da vontade de fazer a puta comer o resultado do exame, claro que eu ainda tenho que ir no urologista e ele me esclarecer várias dúvidas pois eu posso estar a julgando precipitadamente, mas é isso, só quis compartilhar com vocês.

Sua ex tá com chlamydia trachomatis e o seu exame deu negativo?
porra.. vc foi muito injustiçado, cara... que vadia....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 04:34 PM
Irmãos, estou confuso. Devo enviar a cópia do resultados do meu exame para ela?

Estou querendo passar na empresa dela e deixar na portaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 04:37 PM
(26-12-2012, 04:34 PM)Nefalem Escreveu: Irmãos, estou confuso. Devo enviar a cópia do resultados do meu exame para ela?

Ela tem família ou mora sozinha? seria legal vc fazer isso em público, principalmente na presença de parentes dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 04:48 PM
(26-12-2012, 04:37 PM)John Reese Escreveu:
(26-12-2012, 04:34 PM)Nefalem Escreveu: Irmãos, estou confuso. Devo enviar a cópia do resultados do meu exame para ela?

Ela tem família ou mora sozinha? seria legal vc fazer isso em público, principalmente na presença de parentes dela.

Ela mora com a família dela, Pai, Mãe, irmã e 2 sobrinhos. Devo enviar pra casa dela? não estou afim malhar o judas nem de nada, a única coisa que também estava pensando é que tenho alguns exames de sangue, coração e etc que eu fiz antes de conhecer ela, não sei se isso ajuda em alguma coisa caso eu queira processa-la, lembrando que tenho tudo por escrito das coisas que ela me xingou e acusou. ( Eu acho, pois eu deletei nao sei se consigo recuperar )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 04:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 04:53 PM por Tiago Sorine.)
(26-12-2012, 04:23 PM)Nefalem Escreveu: Saiu os meus exames do Urologista, eu não sou médico, mas estou tirando algumas conclusões...

Cara, quando vc disse STAPHYLOCOCCUS AUREUS eu senti um frio na espinha. Meu pai pegou essa bactéria através de um acidente que ele teve, ele cortou a perna e pegou no hospital A bactéria se alojou na medula e meu pai ficou paraplégico. Cuidado irmão! Pelo amor de Deus!!
PROMETA QUE NUNCA MAIS IRÁ FAZER SEXO SEM CAMISINHA!

Conversando com médicos eles disseram que essa bactéria entra na corrente sanguínea e se aloja em alguma parte do seu corpo com alguma deficiência. Com meu pai tinha uma artrose, acho que é isso, ela se alojou na medula...graças a Deus. Pq se meu pai tivesse algo pequeno que fosse no coração, pulmão, rins...fudeu!!
Então toma cuidado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 04:50 PM
Estes foram os remédios que ela precisou tomar.

Somente ela
Macrodontina 20comp
Talsutim (creme vaginal, pote tubo)

Fluconazol (150ml 2comp) ( Este somente eu tomei )
Secnidazol (1gr 2 comp) (Este foi um meu e um dela )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-12-2012, 04:52 PM
(26-12-2012, 04:30 PM)John Reese Escreveu: Não sou jurista caro amigo, mais se você foi infectado e ela sabia que tinha isto e não lhe contou você pode abrir um processo contra ela.

Pode sim! Mas o difícil é prova isso tudo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 04:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 04:56 PM por John_Reese.)
(26-12-2012, 04:48 PM)Nefalem Escreveu:
(26-12-2012, 04:37 PM)John Reese Escreveu:

Ela mora com a família dela, Pai, Mãe, irmã e 2 sobrinhos. Devo enviar pra casa dela? não estou afim malhar o judas nem de nada, a única coisa que também estava pensando é que tenho alguns exames de sangue, coração e etc que eu fiz antes de conhecer ela, não sei se isso ajuda em alguma coisa caso eu queira processa-la, lembrando que tenho tudo por escrito das coisas que ela me xingou e acusou. ( Eu acho, pois eu deletei nao sei se consigo recuperar )

Não fala nada para não perder a razão então.

Faz a juntada de documentos e processa senão ela pode te processar por calúnia, difamação, constrangimento e bla bla bla.

Se não for processar notifica de forma que ela receba em mãos, de preferência sedex com comprovante de entrega.

Se for processar, faz tudo via judiciario, notifique via advogado (extrajudicial).

Se quiser se divertir e tocar o foda-se, vai na casa dela, na presença dos pais e escraxa tudo de vez na frente da família dela.

No meu caso processaria e ainda falaria tudo pra família dela trollface yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
26-12-2012, 05:03 PM
(26-12-2012, 04:54 PM)John Reese Escreveu:
(26-12-2012, 04:48 PM)Nefalem Escreveu:
(26-12-2012, 04:37 PM)John Reese Escreveu: Ela tem família ou mora sozinha? seria legal vc fazer isso em público, principalmente na presença de parentes dela.

Não fala nada para não perder a razão então.

Faz a juntada de documentos e processa senão ela pode te processar por calúnia, difamação, constrangimento e bla bla bla.

Se não for processar notifica de forma que ela receba em mãos, de preferência sedex com comprovante de entrega.

Se for processar, faz tudo via judiciario, notifique via advogado (extrajudicial).

Se quiser se divertir e tocar o foda-se, vai na casa dela, na presença dos pais e escraxa tudo de vez na frente da família dela.

No meu caso processaria e ainda falaria tudo pra família dela trollface yaoming

Não to afim desse barulho todo, tava afim de só mandar um motoboy entregar na casa dela e foda-se. Esperar ela se manifestar pra ver se a cachorra tem cara. Não to com saco pra ir lá, fazer barraco não é do meu feitil esse tipo de coisa...só de eu mandar um pacote identificado com o meu nome com um puta logo do hospital, já deve imaginar e a família toda dela vai querer saber o que houve..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
26-12-2012, 05:04 PM
Como disse se tiver interesse em processar, faça tudo via advogado amigo é só que eu te falo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo