• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sexo no Primeiro Encontro: O que elas sempre dirão.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sexo no Primeiro Encontro: O que elas sempre dirão.
Destro
Curioso

15-12-2012, 02:03 PM
ESTE TEXTO NÃO É MEU É DO USUÁRIO CHARMOSO CANALHA DO MR

Sexo no Primeiro Encontro: O que elas sempre dirão.

Bom, isso talvez já deve ter acontecido com você. É um impasse frequente em nossas investidas. Não é nenhum segredo o porquê da relutância feminina em topar sexo no primeiro encontro. Resume-se ao fato de que elas não querem passar a ideia de vadias de jeito nenhum, quer seja para que nós possamos cogitar um relacionamento mais adiante com elas, quer seja para não ser alvo de falatórios e ganhar fama depois da transa. Ou ainda para também incitar o apego, e deixar na vontade (o famoso chá de calcinha), bem como para dar a entender o valor que ela atribui a si, de ser detentora de algo precioso no meio das pernas, entre outros motivos.
Mas, e quando o sexo ocorre? Provavelmente você irá ouvir uma desculpa pronta que te desviará da conduta dela e fará com que você faça vista grossa quanto a isso.

Elas provavelmente dirão que você é um sujeito irresistível, que era a primeira vez que isso acontecia nessas circunstâncias, ou que ela estaria em uma fase do ciclo menstrual propícia para que ela pudesse ceder. Este último é um agravante muito útil para que possamos nos dar bem, mas também é comumente utilizado como desculpa por elas, tanto para transar, como para não transar. Essas desculpas prontas que ''justificam'' o fato de elas terem topado são comumente frequentes na vida de todos os homens, (Eis o ponto-chave da abordagem neste texto) ou seja, TODOS estão suscetíveis a ouvi-las. Independentemente de ser Alfa, Beta, Sigma, Kappa, Gama, Zeta, ou qualquer outra letra do alfabeto, se você levou uma mulher pra cama de primeira, provavelmente ouvirá uma pérola dessas.

Também não é segredo nenhum para as mulheres que nós homens somos territorialistas, e elas jamais irão querer que nós tenhamos a plena certeza de que elas se envolvem com mais de um parceiro. Por isso tendem a tentar inflar o nosso ego elogiando ou alegando ter sensações únicas com relação a nós nesses casos, para que a incógnita de um possível relacionamento mais adiante não seja descartada por você por conta desse comportamento dela, ou até mesmo para que você não dê com a língua nos dentes e acabe com os planos dela de sair por aí transando e mantendo a fama de boa moça.
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
15-12-2012, 07:32 PM
Pros Alfas e destacados elas dão no Primeiro Encontro. Pros e Betas e medianos elas sempre dirão que "não são desse tipo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2012, 10:58 PM
(15-12-2012, 07:32 PM)Búfalo Escreveu: Pros Alfas e destacados elas dão no Primeiro Encontro. Pros e Betas e medianos elas sempre dirão que "não são desse tipo".

Simples assim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-12-2012, 01:29 PM
E o mais engraçado é que elas se contradizem entre suas falas e atitudes.
Mas batem o pé e falam que não é assim! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
16-12-2012, 01:43 PM
Hehe, esse final do texto serviu como uma luva pro que aconteceu comigo mês passado: A perva saiu comigo de lprima e depois foi dar uma de "moça de bons costumes" na faculdade, pra não dar na vista dos miguxinhos que lhe prestam favores.

E ainda ficou com papo de "gosto de você, mas estou tão confusa".yaoming

Essas são as piores, eu sou é MUITO grato por ter conhecido a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-12-2012, 09:00 PM
Eu já tive o prazer de pegar uma que deu de primeira mas foi sincera, falou:
-Vamos fingir que isso nunca aconteceu e ninguém ficará sabendo.

Eu:
-Ok, pode deixar.

Ninguém ficou sabendo, só eu e as torcidas do corinthians e flamengo
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-12-2012, 10:05 PM
(16-12-2012, 09:00 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu já tive o prazer de pegar uma que deu de primeira mas foi sincera, falou:

Eu:
-Ok, pode deixar.

yaoming

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-12-2012, 04:45 PM
(15-12-2012, 07:32 PM)Búfalo Escreveu: Pros Alfas e destacados elas dão no Primeiro Encontro. Pros e Betas e medianos elas sempre dirão que "não são desse tipo".

Disse tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-12-2012, 03:18 PM
(16-12-2012, 10:05 PM)Mandrake Escreveu:
(16-12-2012, 09:00 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Eu já tive o prazer de pegar uma que deu de primeira mas foi sincera, falou:

Eu:
-Ok, pode deixar.

yaoming

yaoming

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2013, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 12:25 AM por manolo.)
Não sou alfa, não sou destacado. Meus ultimos encontros, e digamos que varios sempre seguem o mesmo caminho: Motel. Ja estou num ponto que nem pergunto mais. PEgo o rumo do motel. As vezes elas perguntam:""aonde vc está indo?".Entro no motel e elas sempre dizem "tá bem, mas vamos apenas conversar"...kkkkkkkkk.....essa é de rir, pq todas falam....
O mundo está virado de uma forma que dá pra fazer isso com quase todas. Antigamente, eu era meio receioso quanto a isso. Mas depois de um tempo, comecei a ver que inconscientemente todas querem isso. Mulher gosta de sacanagem. Não quer ficar no lero lero. Claro que antes sempre levo ela pra beber, conversar, a hr que ela se sentir mais a vontade, o rumo é certo.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
04-01-2013, 12:05 AM
A transa mais louca num primeiro encontro que já tive aconteceu dentro de um carro no estacionamento da facul após uma calourada, conheci uma novinha (18) que fazia técnico de odontologia, dançamos um pouco e depois nos afastamos da multidão, fomos pro carro do chapa que estava comigo, e ela se mostrou uma moça muito disposta. kkkkkkk Até hoje quando nos falamos, relembramos aquilo.

Detalhe 1: Na época ela era noiva, só fiquei sabendo depois.

Detalhe 2: Tempos depois ela disse que estava gostando de mim, eu disse que ela parasse de viajar nas ideias.

Detalhe 3: Hoje ela pertence a minha carteira de transas garantidas.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
04-01-2013, 12:56 AM
(04-01-2013, 12:05 AM)Reinhard Escreveu: Detalhe 1: Na época ela era noiva, só fiquei sabendo depois.

Detalhe 2: Tempos depois ela disse que estava gostando de mim, eu disse que ela parasse de viajar nas ideias.

Detalhe 3: Hoje ela pertence a minha carteira de transas garantidas.

Safadezas: elas adoram.
Uma vez transei com uma safada dentro do carro em frente ao um estadio que o filho dela jogava. (Sim, ela deveria estar olhando o jogo), mas inventou uma desculpa que iria ao banco sacar dinheiro.
Nessa época ela dizia q tava se divorciando. Depois descobri que era migué...kkkk. É uma que hj ainda rola, se for o caso. A gente mantem contato sempre e fala sobre isso.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-01-2013, 04:48 AM
Ultimamente eu tenho levado para o motel no segundo ou terceiro encontro. Já levei no primeiro, mas foi uma minoria de vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
04-01-2013, 03:25 PM
Eu sinto o clima. Se tá rolando putaria, vamos que vamos pro abate já de primeira. Senão, esperamos mais um pouco. Dessa forma, sua eficiência aumenta, e dificilmente você perde uma transa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2013, 04:48 PM
Se tu não comer no primeiro encontro com certeza outro comera no seu lugar, então e melhor ter a certeza direta no motel, matel ou carro, do que esperar na duvida chupando dedo, enquanto ela chupa o cacete de outro, depois beija na boquinha do apaixonado.
Se não deu na primeira, amasse como papel e jogue no ligo e começe outra empreitada e como serviço repetitivo de produção.
O valor de uma mulher ta na buceta, se ela não deu o valor merecido e porque não presta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,894 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
Lightbulb Texto interessante sobre o porque não é preciso pagar a conta no primeiro encontro. Rafa 6 1,776 03-04-2018, 08:22 PM
Última Mensagem: King Wolf
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,561 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,987 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  O Mito de que elas sempre irão se dar mal ao fim da relação. Andarilho 34 23,440 17-09-2014, 11:34 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo