• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ficha/cartão rosa
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ficha/cartão rosa
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-01-2013, 12:10 PM
(04-01-2013, 04:58 AM)Gekko Escreveu: Para mim, o depoimento desse cara só comprova: pagar pequenas fortunas por uma trepada é besteira. Uma mulher que trepa por milhares de reais não vai ter clientes sempre e será obrigada a trepar mais barato em algumas ocasiões para ter $$. Eu mesmo já ouvi falar de GPs que anunciam em sites de acompanhantes e cobram em torno de 400 dilmas, mas que em outros locais elas cobram 200 ou até menos. Claro que com outro nome de guerra.

Tem um outro tópico que um cara falou que não compensa ser "amigo" de GP, pois eu digo, compensa. Justamente por causa disso.

Todas elas que trabalham pra uma casa, dividem o cachê com a casa. Se você vira amigo delas ela trabalha pra ti "fora da casa" e teu custo é menor.

Ex: uma que cobrava 300 mangos na zona, cobrava 100 por fora, pra fazer no motel, se eu buscasse ela na casa dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2013, 12:15 PM
(03-01-2013, 03:03 PM)Sorine Escreveu: Também fiquei sabendo dessa história da Dani Bananinha e conheço muita gente aqui em BH, que jura de pé e confirma que foi verdade. Afinal de contas, todas tem uma puta dentro de si e o ex-presidente das bichas, dono de banco, mora em um TRIPLEX em BH. O que ele não compraria. Só que o preço que fiquei sabendo foi mais salgado. Fiquei sabendo que foram 80.000 mangos que ele pagou, para ele e o filho dele comerem!

das bichas não, olha o respeito rpá, esse trem de viadagem só do ladelá...

mas a parada eh vdd sim hahahahha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2013, 12:28 PM
Desculpe minha ausência, passei as ultimas horas vomitando até as tripas, mais minha opinião final.

Ficha rosa não deixa de ser puta, apenas com mais publicidade...

Se eu tiver dinheiro sobrando o suficiente pra rasgar e jogar no lixo quem sabe...

Pagar 1.000, 1.500 por uma trepada yaoming mas neeeem fodendo trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-01-2013, 12:29 PM
Que merda de filme.

Deveria terminar com ele com um milhao no bolso e ela se fudendo sozinha e pobre.

kkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
04-01-2013, 12:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 01:59 PM por Gekko.)
Galera, sobre ser amigo de puta. Eu ia nos puteiro aqui da minha cidade e ficava trocando ideia com as putas. Dai eu perguntava, se domingo ela poderia sair. Ela dizia que sim. Dai eu convidava ela para ir numa festinha que eu tava fazendo em uma chacara. Dava detalhes da chacara.
Ela dizia que tudo bem, pq era a folga dela e ela iria.
Ela não gasta nada no rolê. Você acerta o programa com ela, sem a % do puteiro.
As putas adoram curtir essas paradas, adoram se divertir em outro local, fora do puteiro.

Mas ai é aquela coisa, qto mais beneficio que vc propõe, mas ela vai ficar animada e pode cobrar um preço mto menor.

Exemplos de beneficios:

[Editado pela moderação.]
Bebidas alcoolicas
Local da festa

[Editado pela moderação]

Elas reduzem o preço. Estão comendo, bebendo,[editado pela moderação] na sua custa, então ela cobra mais da metade do preço, de repente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 02:00 PM por Gekko.)
Editado pela moderação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-01-2013, 12:47 PM
Até gosto do esquema de fazer contato com puta pra conseguir por fora, mas misturar isso com drogas, fornecendo e usando, pqp, desgosto Mandrake.
Pensei que todo gdr fosse contra qualquer droga ilícita, financiadoras da violência e da escória humana.
Esse negócio de droga foi PÉSSIMO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 12:47 PM
Agora voltemos a falar sobre modelos ficha rosa.

Para mim, qualquer mulher que chega e me diz que trabalha como modelo, eu ja associo: P.U.T.A

Modelo pra mim é puta. TV é um antro de putaria. Lembra que eu disse que a tal atriz da novela foi garota de programa. A real é que a grande maioria no antro da TV, são putas ou foram putas. Já fizeram programa, já fizeram o teste do sofá.

Só ingenuo diz que no antro da TV não tem putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 12:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 02:01 PM por Gekko.)
Editado pela moderação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

04-01-2013, 01:18 PM
Até onde eu sei CSP = Capitão Salva Puta é quem assume COMPROMISSO com a puta e não um cara que mantém contato com a quenga e come ela por fora, tem muita coisa desvirtuada no fórum ultimamente. Se o cara não tem compromisso nenhum com a puta, mantém contato justamente pra ter uma quenga ali com mais facilidades por fora do esquema das boates ele é um CSP????

Outro ponto! Que fichas rosas são prostitutas é óbvio, porém, o esquema é mais "fechado", as anônimas que não estão na TV devem recorrer a esse meio justamente por serem poucos os que tem acesso ao esquema, e quem tem acesso a esse esquema como já foi dito é quem caga e anda em torrar 2, 3, 4 ou 5 mil reais numa noite de foda com vadias malhadas de feiras de eventos!

E pelo que entendi dos posts trazidos do GP GUIA, não existe agência de putas fichas rosas, que nós sovinas entramos em contato e contratamos uma puta, existem sim as agências pra GPs de luxo. O que existe é uma agência de modelos que é contratada e leva as garotas ao evento, antes do evento o contratante pede meninas fichas rosas ou não, essas fichas rosas irão pra uma festa privada depois do evento e ai sim nesses eventos rola a negociação entre ela e os ricões que cagam e andam em torrar dinheiro pra comer essas vadias!
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-01-2013, 01:28 PM
(04-01-2013, 01:18 PM)Fúria Escreveu: Até onde eu sei CSP = Capitão Salva Puta é quem assume COMPROMISSO com a puta e não um cara que mantém contato com a quenga e come ela por fora, tem muita coisa desvirtuada no fórum ultimamente. Se o cara não tem compromisso nenhum com a puta, mantém contato justamente pra ter uma quenga ali com mais facilidades por fora do esquema das boates ele é um CSP????

Outro ponto! Que fichas rosas são prostitutas é óbvio, porém, o esquema é mais "fechado", as anônimas que não estão na TV devem recorrer a esse meio justamente por serem poucos os que tem acesso ao esquema, e quem tem acesso a esse esquema como já foi dito é quem caga e anda em torrar 2, 3, 4 ou 5 mil reais numa noite de foda com vadias malhadas de feiras de eventos!

E pelo que entendi dos posts trazidos do GP GUIA, não existe agência de putas fichas rosas, que nós sovinas entramos em contato e contratamos uma puta, existem sim as agências pra GPs de luxo. O que existe é uma agência de modelos que é contratada e leva as garotas ao evento, antes do evento o contratante pede meninas fichas rosas ou não, essas fichas rosas irão pra uma festa privada depois do evento e ai sim nesses eventos rola a negociação entre ela e os ricões que cagam e andam em torrar dinheiro pra comer essas vadias!

É exatamente isso. O pessoal tava em dúvida com o quê?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 02:04 PM
Gekko, pq vc editou meus posts? Vc achou aquilo ofensivo?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 02:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 02:15 PM por Mandrake.)
Pessoal, eu vivi na periferia, e convivi com malandrinho à marginais. Tive uma fase da minha vida, no qual nao me orgulho, onde andei com alguns maconheirinhos e comecei a usar tb. Eu fui um usuario de entorpecentes. Fumava um baseado quase todo dia. Só não entrei em algo mais pesado, pq sai do antro e cai em si, do mal onde estava me metendo.
Mas ver nego cheirando, fumando beck, crack na minha frente, em festinhas era comum. Mas nunca coloquei nada no nariz e a unica coisa que fumei foi maconha.

Depois, passou tempo surgiu as drogas sinteticas, e ai eu ja estava mais amadurecido não cai nessa. Mas nessa epoca era outro tipo de galera. Galera de facul, enfim. Já tinha responsabilidade nesse tempo ae. Vcs não sabem como tem esquemas de drogas sinteticas por ai... eu ficava perplexo de tanto esquema para traficar que a negada fazia...

Gekko, essa historia sobre mim, vcs não conheciam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

04-01-2013, 02:17 PM
(04-01-2013, 01:18 PM)Fúria Escreveu: Até onde eu sei CSP = Capitão Salva Puta é quem assume COMPROMISSO com a puta e não um cara que mantém contato com a quenga e come ela por fora, tem muita coisa desvirtuada no fórum ultimamente. Se o cara não tem compromisso nenhum com a puta, mantém contato justamente pra ter uma quenga ali com mais facilidades por fora do esquema das boates ele é um CSP????

Isso mesmo,falou tudo furia.
Capitão salva puta é aquele otário que namora serio com puta,casa,constitui familia como aquele japones mangina que morreu esquartejado esses dias.
Agora o cara fazer amizade,levar a puta em festas,bailes,swing e tirar vantagem disso tambem,obviamente é um bom negocio.
Que nem meu caso com a pervinha do PAC-B Sovina,eu estava afim de uma companhia para beber,conversar,beber e meter,o que fiz,paguei ela para fazer esse papel,ela ganhou financeiramente e se divertiu.

Fico até triste como o nosso amor acabou tão rapido,desde aquele dia,ela nunca mais ligou para mim.Sadtrollfacetrollface

Se vc tem uma festa para ir e quer levar uma puta para exibir,ou para ir nessas festas de chacaras ou até no swing do praga,ter amizades com puta é o canal.
Ela te faz td que uma namorada faz e vc não precisa aguentar encheção de saco....
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-01-2013, 02:18 PM
(04-01-2013, 02:04 PM)Mandrake Escreveu: Gekko, pq vc editou meus posts? Vc achou aquilo ofensivo?!

(04-01-2013, 02:09 PM)Mandrake Escreveu: Pessoal, eu vivi na periferia, e convivi com malandrinho à marginais. Tive uma fase da minha vida, no qual nao me orgulho, onde andei com alguns maconheirinhos e comecei a usar tb. Eu fui um usuario de entorpecentes. Fumava um baseado quase todo dia. Mas eu consegui sair desse antro, qdo me mudei do local e cai em sí, do mal onde estava me metendo.

Tudo bem que você passou por dificuldades na vida, que errou e se arrependeu, mas da forma como foi colocado por você nas postagens que editei, parecia que você estava fazendo apologia do fornecimento de drogas ilícitas como meio de conseguir descontos nos serviços das putas, inclusive incentivando o Bufallo Reprodutor a fazer o mesmo. Quero acreditar que você se expressou mal e não teve a intenção de colocar a coisa da forma como colocou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 02:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 02:22 PM por Mandrake.)
Não, Gekko. Eu estava explicando para ele como que eu fazia e dizendo que basta oferecer drogas pra puta q ela vem correndo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

04-01-2013, 02:24 PM
(04-01-2013, 02:09 PM)Mandrake Escreveu: Pessoal, eu vivi na periferia, e convivi com malandrinho à marginais. Tive uma fase da minha vida, no qual nao me orgulho, onde andei com alguns maconheirinhos e comecei a usar tb. Eu fui um usuario de entorpecentes. Fumava um baseado quase todo dia. Só não entrei em algo mais pesado, pq sai do antro e cai em si, do mal onde estava me metendo.
Mas ver nego cheirando, fumando beck, crack na minha frente, em festinhas era comum. Mas nunca coloquei nada no nariz e a unica coisa que fumei foi maconha.

Depois, passou tempo surgiu as drogas sinteticas, e ai eu ja estava mais amadurecido não cai nessa. Mas nessa epoca era outro tipo de galera. Galera de facul, enfim. Já tinha responsabilidade nesse tempo ae. Vcs não sabem como tem esquemas de drogas sinteticas por ai... eu ficava perplexo de tanto esquema para traficar que a negada fazia...

Mandrake,vc tocou em uma ferida muito profunda.
Eu ja ouvi falar que esse negocio de drogas tem até altas celebridades e empresários envolvidos com uso e venda,dizem que existe até festas fechadas que os caras servem pó na bandeja.
Eu só fumo cigarro normal de tabaco legalizado mesmo,o máximo que já fumei foi um baseado,e foi poucas vezes pois nunca gostei de me meter com traficantes e marginais,as vezes que fumei foi através de conhecido.
Uma vez um policial me falou que uma grande parte dessas mulheres que trabalham em boates usam drogas,se é verdade eu não sei e prefiro nem me aprofundar mais nesse assunto.
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 02:37 PM por Mandrake.)
Exterminador, é fato comprovado. O mundo das celebridades é mais sujo que o rio tietê.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-01-2013, 02:59 PM
Mandrake, um pouco mais de cuidado quando for tocar em assuntos mais delicados como drogas ilícitas. Meça as palavras quando for tocar neste assunto.

No mais, assunto encerrado e que se prossiga o andamento normal do tópico. Não quero mais referências a este assunto depois desta postagem, ok?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
04-01-2013, 03:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 03:19 PM por Mandrake.)
Não expressei da forma como eu gostaria. Ao invés de explicar, acabei colocando palavras de indução e sugestão ao Bufallo Reprodutor. Não era minha intenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher do dono da Friboi fala que tem cartão ilimitado Dr. House 17 7,757 12-06-2014, 07:57 PM
Última Mensagem: Smith
  Tática de Cancelamento - cartão de crédito Justus 10 3,954 04-09-2013, 12:52 PM
Última Mensagem: Sniper
  Rosa Parks e a guerra racial como arma esquerdista Mats 0 979 14-07-2013, 12:29 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo