• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Poupem guerreiros, poupem o máximo que puder...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Poupem guerreiros, poupem o máximo que puder...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-01-2013, 03:39 PM
Moderadores se quiserem mudar para a parte de desenv. pessoal fiquem a vontade, pois eu pensei em colocar nessa seção porque é um conselho que dou aos confrades baseado na notícia abaixo.

Eu prevejo o mundo entrar numa recessão fodástica em 2013, e o Brasil não está isento disso.

(recebi por e-mail)

Custo de vida em alta faz brasileiro cortar alimentos Correio Braziliense*
***** Inflação faz brasileiro cortar até alimentos****

Preços em alta não devem dar trégua ao longo do primeiro trimestre este ano. Consumidores reclamam da calma do governo ante a disparada do custo do vida e já retiram produtos básicos dos carrinhos de supermercados****

** **

*Vânia Cristino, Priscilla Oliveira*****

** **

O governo terá que contar com a sorte para que a inflação não fure o teto da meta deste ano, de 6,5%. A maioria dos economistas espera um primeiro trimestre de preços sob pressão, principalmente os dos alimentos. E como ninguém acredita que o Banco Central mexerá na taxa básica de juros (Selic) tão cedo — o indicador deverá permanecer em 7,25% em 2013 — para não prejudicar a retomada do crescimento, qualquer evento extraordinário pode provocar uma disparada no custo de vida.******

Na avaliação da economista Tatiana Pinheiro, do Banco Santander, a inflação deste ano ficará em ao menos 6%. Para ela, não haverá alívio no valor dos alimentos a curto prazo, sobretudo porque tudo dependerá de um fator imponderável, o clima, que afetará, além dos produtos agrícolas, o frágil sistema de eletricidade do país. Para piorar, a maior seca dos últimos 50 anos nos Estados Unidos continua a fazer estragos. Ou seja, há a possibilidade de eventos externos e domésticos elevarem os preços dos alimentos para muito além do desejável.****

** **

O que Tatiana vê nas projeções dos gráficos do computador, a dona de casa Maria Eunice Oliveira, 32 anos, já está sentido no orçamento doméstico. Com renda familiar mensal de R$ 700 e nove bocas para alimentar, manter o mínimo de bem-estar da família tem sido uma tarefa difícil, tamanha é a carestia nos supermercados. "Tivemos que diminuir a quantidade das compras,porque não temos como pagar tudo. Hoje, com R$ 300, R$ 400, não dá maispara levar nem o necessário. E olha que isso é quase a metade de tudo o que ganhamos", reclamou.******

Além do marido, Edilson Santos de Oliveira, 42, que é caseiro, dos três
filhos e do irmão, Jail Gonçalves de Brito, 44, que está desempregado,
Eunice alimenta cunhadas e sobrinhos, que vêm de longe para trabalhar e
estudar. "Está muito difícil dar o que comer para todo mundo. A cada semana
que vou ao supermercado, tudo está mais caro", assinalou. Apenas para
comprar um pacote de cinco quilos de arroz, um quilo de feijão, um litro de
leite, um quilo de tomate, uma lata de óleo e um quilo da carne mais
barata, precisa desembolsar mais de R$ 50. O problema é que esses produtos
duram, no máximo, quatro dias, assim mesmo, com muito racionamento.****

*Repasses*****

Responsável pelo mercado Dona de Casa, no Paranoá, Morais Alves disse que a
alta de preços está assustando a todos. "Os alimentos já chegam às
distribuidoras com preços bem elevados. Os reajustes vêm desde o meio do
ano passado. Está impossível para nós não repassar os aumentos para a
clientela", frisou. A faxineira Maria José Rodrigues, 51, notou os
reajustes. Ela contou que gasta a maior parte do salário no supermercado,
com comida. "Nos últimos meses, só levo para casa o básico", ressaltou.******

Além das despesas com alimentação, Maria sente o aumento dos medicamentos.
"De uns três meses para cá, deu para ver uma diferença de até R$30 em
alguns remédios. Às vezes, abro mão de cuidar da minha saúde para não
deixar de comer", afirmou. A situação não é muito diferente na casa da
comerciante Irani Oliveira da Silva, 42. "Estou cortando uma série de
produtos da minha lista de supermercado. Tomate, por exemplo, não compro
mais, pois está custando até R$ 9 o quilo. Iogurte e suco, só das marcas
mais baratas. Tudo ficou muito caro de uns três meses para cá: óleo, arroz,
carne, feijão. Ela lembrou que, há um ano, gastava cerca de R$ 350 com a
compra mensal de alimentos. Hoje, desembolsa, no mínimo, R$ 700.******

Diante desse quadro, está difícil para os consumidores entenderem a
tranquilidade do governo quando se refere à inflação. Pelos dados oficiais,
o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) ficou em 5,84%, com os
alimentos subindo quase o dobro. Segundo o Banco Central, apesar de
pressionados no primeiro trimestre deste ano, os preços vão ceder ao longo
de 2013, fechando em 4,7%. "Sinceramente, não acredito nesses números. Para
mim, a inflação real é a que encontro nas gôndolas do supermercado. E ela
está muito alta, subindo todos os meses", disse o marceneiro José Antunes,
34.******

O economista Eduardo Velho, da Planner Corretora, reconhece o
descontentamento dos consumidores. E avisou que, com a carestia dos
alimentos e a alta dos preços dos serviços e da educação, a inflação
ficará, nos próximos meses, bem acima do centro da meta, de 4,5%,
perseguida pelo Banco Central. Nas suas contas, somente na primeira
quinzena de janeiro, o reajuste médio dos alimentos foi superior a 2,5%.********

Não à toa, Sílvio Campos Neto, economista da Consultoria Tendências, mostra
preocupação com os fatores de risco que podem elevar o IPCA nos próximos
meses. Além da retomada do crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), para
3,2% no ano, haverá reajustes nas tarifas de ônibus urbanos e nos
combustíveis, e o retorno do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI)
de carros e eletrodomésticos, que estavam zerados. "O sinal é de alerta",
disse.****
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2013, 03:51 PM
O título me lembrou a criatura das olheiras.

"escreva feminazi, escreva..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-01-2013, 04:26 PM
E tome-lhe o governo baixar a SELIC para estimular a circulação monetária através do crédito. Quero ver quando a inflação descambar se vão continuar com essa de SELIC baixa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

15-01-2013, 05:26 PM
Calma Petulas.
O negocio esta bom ainda.
Quero ver depois da copa e das olimpíadas,ai meu filho a coisa ira ficar de assustar.
Ja conheço um monte de empresas quebrando no Brasil,vc vai ver depois da copa.
O PT e o esquerdismo esta conseguindo o que quer,para entrar uma ditadura no Brasil,não precisara de muita coisa..
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-01-2013, 06:18 PM
Engraçado, quem tá se fodendo primeiro com o governo é justamente quem recebe esmola dele...

Nos resta trabalhar para que a onda de merda que está por vir não resvale em nós, a ponto de nos tirar o que comer!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

15-01-2013, 06:26 PM
(15-01-2013, 06:18 PM)TheShowOFF Escreveu: Engraçado, quem tá se fodendo primeiro com o governo é justamente quem recebe esmola dele...

Nos resta trabalhar para que a onda de merda que está por vir não resvale em nós, a ponto de nos tirar o que comer!

Quando um pais entra em crise,recessão,quem primeiro se fode sempre é o pobre,quando a merda começa a respingar nos ricos,o negocio esta feio de verdade,e a merda ja esta começando a respingar na classe media.
[+]
  •
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-01-2013, 06:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 06:27 PM por Zangado.)
A dívida intrerna brasileira é de aproximadamente 3 trilhões

Galera está gastando mais e fazendo mais dívidas

um estudo interessante que estava lendo esse dias é que o brasileiro está "largando" mais o emprego na tentativa de "virar empresario", mesmo sendo micro-empresario, já teve até um caso de um galpão que trabalhava com maquinas pesadas FECHOU porque a maioria dos funcionariosa sairam para "TENTAR A SORTE"

galera quer saber é de abrir empresa kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
15-01-2013, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 06:31 PM por lone wolf.)
(15-01-2013, 05:26 PM)Exterminador Escreveu: Calma Petulas.
Quero ver depois da copa e das olimpíadas,ai meu filho a coisa ira ficar de assustar.
O PT e o esquerdismo esta conseguindo o que quer,para entrar uma ditadura no Brasil,não precisara de muita coisa..

Para instalar uma nova ditadura no Brasil eles precisariam do apoio das forças armadas,coisa que eles não tem,os acontecimentos de 64 só ocorreram porque a população pediu e segundo o próprio exercito não ocorrerá novamente,pois só traria danos a força,como ocorre hoje,ano passado tive uma palestra com um General que na época participou ativamente dos acontecimentos de 64,na época ele era Tenente e ele combateu no Araguaia também,porra ele contou cada coisa sobre a Dilma,Zé Genuíno e Cia que PQP....se a população soubesse do que realmente aconteceu e oque esses caras fizeram eles nunca teriam o voto do povo,mas a esquerda é muito boa em esconder e mudar os fatos a seu favor,instalam comissão da verdade mas só pra apurar os atos do EB...falar do que esse FDP fizeram o Dilmão não deixa,assassinatos,sequestros,roubos,atentados,trafico,contrabando.....e muito,muito mais,me dá tristeza saber que a grande maioria da população do Brasil nunca saberá disso,por que quem faz a História é quem tá no poder e nem esquerda e nem direita querem que o povo saiba oque realmente aconteceu em 64
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

15-01-2013, 06:43 PM
(15-01-2013, 06:30 PM)lone wolf Escreveu:

Para instalar uma nova ditadura no Brasil eles precisariam do apoio das forças armadas,coisa que eles não tem,os acontecimentos de 64 só ocorreram porque a população pediu e segundo o próprio exercito não ocorrerá novamente,pois só traria danos a força,como ocorre hoje,ano passado tive uma palestra com um General que na época participou ativamente dos acontecimentos de 64,na época ele era Tenente e ele combateu no Araguaia também,porra ele contou cada coisa sobre a Dilma,Zé Genuíno e Cia que PQP....se a população soubesse do que realmente aconteceu e oque esses caras fizeram eles nunca teriam o voto do povo,mas a esquerda é muito boa em esconder e mudar os fatos a seu favor,instalam comissão da verdade mas só pra apurar os atos do EB...falar do que esse FDP fizeram o Dilmão não deixa,assassinatos,sequestros,roubos,atentados,trafico,contrabando.....e muito,muito mais,me dá tristeza saber que a grande maioria da população do Brasil nunca saberá disso,por que quem faz a História é quem tá no poder e nem esquerda e nem direita querem que o povo saiba oque realmente aconteceu em 64

Discordo.
Se o estado quiser impor uma ditadura,é muito simples.

1)Alia se com paises extremamente esquerdistas(cuba,venezuela e etc)(Ja estão fazendo isso a anos,até tiraram o Paraguai do Mercosul)

2)Aumenta se o efetivo do exercito,policia e etc (isso eles ja andam fazendo com a desculpa da segurança).

3) Acaba se com todas as instituições de justiça,o que vale mais não é a lei,e sim o humor do juiz(isso tambem tem acontecido muito)

4) Troca se todos os comandos das forças armadas,tira os generais de patentes e coloca se politicos da mesma laia.(isso ainda não aconteceu)

5) Aumenta se o salario dos militares acima da media populacional.(exemplo Russia)

6)Proibe a população de portar quaçlquer tipo de arma.(isso ja esta acontecendo)

7)Aplica se lavagem cerebral nas escolas.(Isso tambem ja esta acontecendo)
[+]
  •
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
15-01-2013, 07:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 07:34 PM por lone wolf.)
(15-01-2013, 06:43 PM)Exterminador Escreveu:

Discordo.

1)Alia se com paises extremamente esquerdistas(cuba,venezuela e etc)(Ja estão fazendo isso a anos,até tiraram o Paraguai do Mercosul)

2)Aumenta se o efetivo do exercito,policia e etc (isso eles ja andam fazendo com a desculpa da segurança).

3) Acaba se com todas as instituições de justiça,o que vale mais não é a lei,e sim o humor do juiz(isso tambem tem acontecido muito)

4) Troca se todos os comandos das forças armadas,tira os generais de patentes e coloca se politicos da mesma laia.(isso ainda não aconteceu)

5) Aumenta se o salario dos militares acima da media populacional.(exemplo Russia)

6)Proibe a população de portar quaçlquer tipo de arma.(isso ja esta acontecendo)

1) O exercito de Cuba e Venezuela é ridículo comparado ao nosso,pelo menos por enquanto,sou militar do exercito e já fiz cursos de combate com militares estrangeiros (Venezuela,Equador,Peru,Suriname,Guianas,Portugal,Africanos,norte-americanos,canadenses,franceses)os sul americanos são muito ruins e fracos se comparados aos nossos,era visivel isso,e olha que eles eram das forças especiais deles,os outros são bons,em especial os franceses,os legionários são foda..muito bons esses caras,com esses eu me preocuparia (USA,França,Canada,Europeus)mas eles nunca apoiariam uma ditadura de esquerda por aqui.
2) Eles não podem aumentar o efetivo das forças auxiliares (PM,Bombeiros,Força Nacional,etc) sem aumenter o efetivo das 3 principais,Marinha,Exercito e FAB tem poder de combate infinitamente superior,armamento e treinamento melhor,os militares das forças principais tem um treinamento muito melhor,eu sei disso por que convivo no meio.
Militares são altamente descontentes com esse governo,todos os comandantes de força são contra são em razão de 64,Dilmão tocou o terror naquela época,e em caso de tentativa de golpe por parte deles o exercito pode intervir caso eles atentem contra os outros poderes ou a constituição,a nenos que eles tenham apoio de uma nação muito poderosa(USA) acho impossivel uma ditadura de esquerda no Brasil
4) eles não podem por civis pra comandar as forças armadas,nenhum militar aceitaria.isso está descartado.
As outras partes eles já estão fazendo a muito tempo(3,5,6,7)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-01-2013, 07:17 PM
(15-01-2013, 06:43 PM)Exterminador Escreveu:

Discordo.

Hitler era carismático, mera líder do Partido Nazista dos Trabalhadores, e para convencer o povo de que a guerra era necessária bastou a alemanha estar afundada em uma miséria e desemprego sem tamanho.

Todo país antes de um golpe, seja de estado ou militar, passa antes por uma crise financeira.

Nossos vizinhos, Argentina e Venezuela JÁ QUEBRARAM!!!!" JÁ ERA! FINITO! BAU.. BAU...

E COMO DIZ O DITADO: DIGA-ME COM QUEM ANDA E TE DIREI QUEM ÉS...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-01-2013, 07:20 PM
ahh e tem mais uma coisa: antes que digam que o Hitler era fascista ou de direita, vejam o nome do partido que ele era o líder.

Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei - NSDAP (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
15-01-2013, 07:38 PM
1) O exercito de Cuba e Venezuela é ridículo comparado ao nosso,pelo menos por enquanto,sou militar do exercito e já fiz cursos de combate com militares estrangeiros (Venezuela,Equador,Peru,Suriname,Guianas,Portugal,Africanos,norte-americanos,canadenses,franceses)os sul americanos são muito ruins e fracos se comparados aos nossos,era visivel isso,e olha que eles eram das forças especiais deles,os outros são bons,em especial os franceses,os legionários são foda..muito bons esses caras,com esses eu me preocuparia (USA,França,Canada,Europeus)mas eles nunca apoiariam uma ditadura de esquerda por aqui.
2) Eles não podem aumentar o efetivo das forças auxiliares (PM,Bombeiros,Força Nacional,etc) sem aumenter o efetivo das 3 principais,Marinha,Exercito e FAB tem poder de combate infinitamente superior,armamento e treinamento melhor,os militares das forças principais tem um treinamento muito melhor,eu sei disso por que convivo no meio.
Militares são altamente descontentes com esse governo,todos os comandantes de força são contra são em razão de 64,Dilmão tocou o terror naquela época,e em caso de tentativa de golpe por parte deles o exercito pode intervir caso eles atentem contra os outros poderes ou a constituição,a nenos que eles tenham apoio de uma nação muito poderosa(USA) acho impossivel uma ditadura de esquerda no Brasil
4) eles não podem por civis pra comandar as forças armadas,nenhum militar aceitaria.isso está descartado.
As outras partes eles já estão fazendo a muito tempo(3,5,6,7)
A menos que eles mudem completamente a constituição dando plenos poderes pra eles eles não tem como instalar uma ditadura,mudando é outra história pois as forças armadas tem que seguir a constituiçao.
O foda é que esses FDP podem fazer isso,mas aí só o momento dirá como os militares vão agir
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 07:44 PM
Eles não precisam de uma ditadura de esquerda estabelescida através de um golpe de Estado ou militar pelo simples fato de estarem conseguindo atingir todos os seus objetivos com a conivência do povo através de políticas fortemente populistas e uso massivo da propaganda e da demagogia. Para complementar, o ítem 3 da postagem do exterminador é suficiente para estabelescer aquilo que eles não conseguem consensualmente. Ditadura do judiciário. Isso já está acontecendo. Os ministros do Supremo legislam, vide o caso da união civil entre pessoas do mesmo sexo que a bancada evangélica conseguiu barrar e o Supremo simplesmente autorizou, como se fosse competência do judiciário legislar. Teve até um juiz em uma cidadezinha não sei aonde que proibiu o uso de capacetes por parte dos motociclistas para coibir os assaltos, coisa de seria de competência exclusiva do CONTRAN. E o que deu para ele? Nada. Se um motociclista resolver se valer da legislação de trânsito emanada de quem de direito (CONTRAN) na cidadezinha desse juiz, o mesmo corre um sério risco de ser preso. Os juízes estão mandando no Brasil com muito mais poder do que tinham os generais nas décadas de 60, 70 e 80.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
15-01-2013, 07:51 PM
(15-01-2013, 07:44 PM)Gekko Escreveu: Eles não precisam de uma ditadura de esquerda estabelescida através de um golpe de Estado ou militar pelo simples fato de estarem conseguindo atingir todos os seus objetivos com a conivência do povo através de políticas fortemente populistas e uso massivo da propaganda e da demagogia. Para complementar, o ítem 3 da postagem do exterminador é suficiente para estabelescer aquilo que eles não conseguem consensualmente. Ditadura do judiciário. Isso já está acontecendo. Os ministros do Supremo legislam, vide o caso da união civil entre pessoas do mesmo sexo que a bancada evangélica conseguiu barrar e o Supremo simplesmente autorizou, como se fosse competência do judiciário legislar. Teve até um juiz em uma cidadezinha não sei aonde que proibiu o uso de capacetes por parte dos motociclistas para coibir os assaltos, coisa de seria de competência exclusiva do CONTRAN. E o que deu para ele? Nada. Se um motociclista resolver se valer da legislação de trânsito emanada de quem de direito (CONTRAN) na cidadezinha desse juiz, o mesmo corre um sério risco de ser preso. Os juízes estão mandando no Brasil com muito mais poder do que tinham os generais nas décadas de 60, 70 e 80.

Falou tudo confrade,os juízes mandam no Brasil agora,e os nazipetistas mandam nos juízes,ou seja,já estamos vivendo uma ditadura disfarçada.e com a grande maioria do povo na mão do governo com esse monte de bolsa miséria,fica dificil algo mudar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 07:55 PM
(15-01-2013, 07:51 PM)lone wolf Escreveu:
(15-01-2013, 07:44 PM)Gekko Escreveu: Eles não precisam de uma ditadura de esquerda estabelescida através de um golpe de Estado ou militar pelo simples fato de estarem conseguindo atingir todos os seus objetivos com a conivência do povo através de políticas fortemente populistas e uso massivo da propaganda e da demagogia. Para complementar, o ítem 3 da postagem do exterminador é suficiente para estabelescer aquilo que eles não conseguem consensualmente. Ditadura do judiciário. Isso já está acontecendo. Os ministros do Supremo legislam, vide o caso da união civil entre pessoas do mesmo sexo que a bancada evangélica conseguiu barrar e o Supremo simplesmente autorizou, como se fosse competência do judiciário legislar. Teve até um juiz em uma cidadezinha não sei aonde que proibiu o uso de capacetes por parte dos motociclistas para coibir os assaltos, coisa de seria de competência exclusiva do CONTRAN. E o que deu para ele? Nada. Se um motociclista resolver se valer da legislação de trânsito emanada de quem de direito (CONTRAN) na cidadezinha desse juiz, o mesmo corre um sério risco de ser preso. Os juízes estão mandando no Brasil com muito mais poder do que tinham os generais nas décadas de 60, 70 e 80.

Falou tudo confrade,os juízes mandam no Brasil agora,e os nazipetistas mandam nos juízes,ou seja,já estamos vivendo uma ditadura disfarçada.e com a grande maioria do povo na mão do governo com esse monte de bolsa miséria,fica dificil algo mudar

Exatamente. Eles engendraram um projeto de poder difícil de ser desarticulado. E só não está pior porque o mensalão veio à tona. Se não houvesse a denúncia, o projeto de poder dos PTralhas já estaria bem mais adiantado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-01-2013, 08:01 PM
Retomando o assunto do tópico...

Eu acredito que essa bomba inflacionária deve mesmo inchar até níveis insustentáveis e levar o país a uma quebradeira generalizada depois da copa do mundo.
Gente, é impressionante. A inflação REAL, aquela que se vê no supermercado, tá muito alta! Esses dados de inflação em torno de poucos % ao ano é simplesmente uma FRAUDE!
To tentando juntar o máximo de grana possível, porque tá vindo uma recessão braba no horizonte...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
15-01-2013, 08:07 PM
Cara,to servindo na Amazônia atualmente e a inflação aqui é exorbitante,porra vc paga 700 contos pra morar num barraco se janela,o combustível é caro pra caralho,alimentação e vestuário então,nem se fala,pretendo pedir transferência fim do ano,peço ajuda dos confrades a respeito de cidades com um custo de vida mais em conta,talvez alguém crie um tópico,oque acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
15-01-2013, 08:09 PM
(15-01-2013, 08:01 PM)John Romano Escreveu: Retomando o assunto do tópico...

Eu acredito que essa bomba inflacionária deve mesmo inchar até níveis insustentáveis e levar o país a uma quebradeira generalizada depois da copa do mundo.
Gente, é impressionante. A inflação REAL, aquela que se vê no supermercado, tá muito alta! Esses dados de inflação em torno de poucos % ao ano é simplesmente uma FRAUDE!
To tentando juntar o máximo de grana possível, porque tá vindo uma recessão braba no horizonte...

Também acho,gastos completamente desnecessários p/ a Copa e as Olimpíadas poderiam estar sendo melhor aproveitados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
15-01-2013, 08:19 PM
(15-01-2013, 08:07 PM)lone wolf Escreveu: Cara,to servindo na Amazônia atualmente e a inflação aqui é exorbitante,porra vc paga 700 contos pra morar num barraco se janela,o combustível é caro pra caralho,alimentação e vestuário então,nem se fala,pretendo pedir transferência fim do ano,peço ajuda dos confrades a respeito de cidades com um custo de vida mais em conta,talvez alguém crie um tópico,oque acham?

Ouvi falar muito bem do custo de vida em João Pessoa/PB e de Teresina/PI. Esta segunda, no entanto, dizem que é a sucursal do inferno. João Pessoa eu já visitei e achei as coisas lá bem baratas mesmo, para uma capital. A cidade é simpática e não muito grande. Creio que tem menos de 800.000 habitantes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Espirito de previdência dos guerreiros Solomon 1 1,093 19-11-2013, 10:51 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo