• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Ainda não saí totalmente da Matrix
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2013, 07:48 PM
(03-01-2013, 04:58 PM)Burt Reynolds Escreveu: ...é que vez ou outra, eu fico pensando no que passou, os meus erros, e fico imaginando como teria sido uma outra estória se apenas eu soubesse, então, as coisas que eu sei hoje.
Eu tbm fico assim as vezes! É preciso se policiar e ser vigilante para não se abater e não ficar remoendo! É um exercício diário meu caro!
Meu pensamento depois de conhecer a Real é sempre pensar, daqui pra frente!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
03-01-2013, 09:09 PM
Como disseram ai atrás, não é essa mulher que está fudendo você. É você mesmo. As lembranças que você guarda dela, as fotos que você olha, aquele pensamento de "e se eu tivesse feito diferente?"

Essa mulher se tornou algo muito maior para você, sua mente a vê como algo que não pode ser vencido. Você pode ler tudo que os confrades postaram aqui, mas se você não por em prática, tudo isso serão palavras ao vento, você vai ler e descartar, e vai voltar a se ajoelhar pra essa megera.

Cabe a você a decisão: vai lutar, ou vai desistir? Só tem uma escolha, e as duas vão mudar a sua visão de vida para sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-01-2013, 10:12 PM
(03-01-2013, 12:35 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Sorine a mais bela arma que um homem tem na sua vida chama-se FÉ E CRENÇA com estas 2 aliadas a humildade e justiça e o carater.

Boa PRAGA ,concordo .
[+]
  •
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
04-01-2013, 09:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2013, 09:57 AM por Mr. Black.)
Desistir? Nunca!!!

Na última vez que nos vimos, ela disse que estava namorando e que engravidou do cara. Pela leitura que eu fiz da situação, eu vi que a gravidez era mentira, uma tentativa de me abalar. No dia seguinte ela ligou pra minha mãe contando a mesma história, que estava grávida, que eu terminei com ela, e que agora ela estava reconstruindo a vida dela, e que queria curtir o bebê e o marido.

Eu até prefiro que ela esteja grávida mesmo. O mané começou com ela recentemente, e já fez um boneco nela! Me racha a cara de vergonha. facepalm: Eu comi ela quase um ano, descontei toda a greve de sexo que ela fez durante o casamento, e ainda saí 'ileso'. Esse aí tá fudido pro resto da vida. Como diria Tom Leikis, eu tenho é pena do coitado. yaoming

A grande verdade, confrades, é que eu iria viver pra sempre com essa mulher, mas a que preço? Por mais que eu estivesse usando os conhecimentos da real para desarticulá-la, mais dia, menos dia ela iria vencer. Porque eu estou apegado a ela, e é impossível vencer estando apegado. Eu deixaria de realizar planos, sonhos, perderia minha liberdade, e viveria pra sempre com o sentimento de que ela voltou pra mim só porque se fodeu, e não porque me ama.

Tomara que essa nossa segunda separação seja suficiente pra ela. Tomara que ela engrene com esse cara e não me procure mais. Não vai rolar ela terminar com ele e vir atrás novamente. Eu tenho pra mim que ela virá, que eu ainda ouvirei falar dela. Mas quando isso acontecer, eu estarei desapegado, com um corpo forte, uma mente indestrutível, num relacionamento saudável, morando no meu apartamento...

A real é poderosa, e mudou a minha vida. Hoje eu sou muito melhor em todos os sentidos. Eu continuo lutando, confrades, e não desistirei até tirar essa mulher do meu coração.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-01-2013, 10:36 AM
VIVER GUARDANDO RAIVA OU RANCOR DE UMA PESSOA, E AS MESMA COISA DE AMA-LA INCONDICIONALMENTE O QUE MUDA E QUE VOCE TERA DOENÇAS CARDIACAS.
Enquanto vc direcionar a ela todas as soluções de sua melhora, mais afogado na bosta voce vai estar..
Procure apagar da sua vida o nome a imagem relacionado ao termo ( ela ) , e como uma doença faça de tudo pra se curar.
Aprenda a usar o desprezo frio com vc mesmo, porque com ela nada vai adiantar por ela ja o conhece mais do que voce se conhece.
Aprenda a olhar alem dela quando ela estiver perto, voce ainda tem medo dela, e não de perde-la, a situação mais humilhante na vida de um homem e saber que a mulher tem pena e dó do homem.
Lave-se dessa vergonha, tome um banho de atitude, e seque as lagrimas do vitimismo.
Puta ferida no ego e assim , vire a pagina 2013 e uma chance pra vc nascer dentro de vc.
Pra vencer precisamos morrer dentro de nós, faça isso com unhas e dentes custe o que custar.
Se não voce vai ser mais um das estatisticas . Use esta situação como chicote que açoita suas costa como forma de melhora e lapidação.
Porque se não viram muitas e outras e lhe fara o mesmo sempre, e pense sua vida e uma só , vc não dura pra sempre.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
08-01-2013, 05:44 PM
Valeu ao pessoal pelas respostas. Esse fórum é foda mesmo. Os caras sabem o que dizer nessas horas.

Eu venci uma guerra que eu não iniciei, e que também nunca quis lutar. Na verdade, eu só comecei a lutar quando uma bomba explodiu bem na minha frente: quando ela colocou outro homem dentro de casa poucos dias depois. Eu já conhecia a real, lia os blogs do SK, do Doutrina, o Reflexões Masculinas, li NA, mas permaneci apático. Não pus em prática os ensinamentos, não pulei fora quando senti que era a hora, enfim, evitei ao máximo a dor do término.

Gentlemans, houve épocas em que ela não guerreava. E nessa época, eu fui muito feliz. Éramos um casal modelo, do tipo que todo mundo queria imitar. Mas quando ela apresentava as armas, aí o inferno era grande. Eu pensava que bastava ser tolerante aos infernos que ele iria embora sozinho. facepalm:

Esses dias vi fotos da minha formatura. Ela estava lá, e estava muito linda. Aquele foi um grande dia!

Mas depois que nos casamos, tudo se resumiu a infernos e mais infernos. Ela iniciou a guerra pela minha dominação, e não parou mais. Em diversos momentos eu quis terminar aquela porra toda, mas ela sempre chorava e me lembrava da nossa história toda. Nessa hora, eu voltava atrás.

Mas quando eu tentei apresentar a nossa história a ela, assim que nos separamos, como um argumento desesperado para voltarmos, ela cuspiu em tudo o que vivemos dizendo que era passado, e tudo o que aconteceu foi um grande erro, um lixo, uma mentira.

Eu tive que pegar em armas então para sobreviver. Cresci, dei a volta por cima. Comprei meu apartamento, meu carro, peguei mais mulher do que jamais pensei que pegaria. Eu não era um merda. Ali eu vi o meu valor, o meu poder de superação, e do quanto o mundo precisa de homens assim, como eu e os confrades do fórum.

Muitas mulheres passaram pela minha mão, mas depois de ser lançado no abismo mais profundo do inferno, os joguinhos e inferninhos nunca mais surtiram efeito. Levei vários e vários chá-de-buça, mas nunca me apeguei e nem me apaixonei. Ao contrário, usando os conhecimentos da real, quebrei muitos coraçõezinhos por aí. trollface

Até que ela voltou. Meu erro foi querer me vingar dela. Eu não voltei confrades, pra casar novamente com ela. Não foi pra dar uma segunda chance. Foi pra fazer justiça com as próprias mãos. Só que eu amo essa mulher, e desisti da vingança. Lá no meio, eu pensei seriamente em ficar com ela pra sempre. Mas como ela nunca baixou as armas, eu lutei essa guerra até o final. Até que, quase um ano depois, eu resolvi terminar de vez. Eu precisava me curar dessa sede de vingança. Eu ia acabar fazendo um mal desnecessário a ela. Foi então que terminei assim, do nada. Ela correu atrás, pediu, se humilhou, mas se eu voltasse com ela, certamente exageraria na mão da vingança. Achei melhor deixar ela ir apenas. Foi difícil terminar com ela. Eu tentei de todas as forma enxergar nela alguém que pudesse ser a minha mulher e mãe dos meus filhos. Mas ela não está pronta. Ela não perdoa nunca, e está sempre jogando, sempre em guerra.

Ela tem uma família desestruturada, tem muita mágoa do pai, mora sozinha, e está desesperada para ser mãe. Eu estou a pleno vapor no meu desenvolvimento pessoal. Estamos em momentos distintos, infelizmente, e eu não ia conseguir segurá-la muito mais tempo. Se eu não terminasse, ela faria isso, e aí seria com requinte de crueldade.

Mesmo eu não tendo voltado com o intuito de fazer dar certo, eu fui muito melhor pra ela dessa vez. Cuidei melhor dela, dei carinho e emoções na medida, e o sexo era selvagem e constante. Transávamos pelo menos dois dias na semana. Ela nunca vai admitir isso, mas eu mostrei a ela o que um guerreiro da real é capaz. Fui homem-cabra-macho-da-peste. trollface

Ela está com outro agora. E como diria Tom Leikis, eu tenho pena do cara. Se ele soubesse tudo o que eu passei nas mãos dela. E isso que ela frequenta igreja e dá catequeze. Ela é um anjo na igreja, mas um demônio fora dela.

Talvez ela me ligue daqui a alguns meses. Talvez não. Vai depender do desempenho do pobre coitado. Mas eu estou me desapegando dia após dia. Estou focado nos meus objetivo pra 2013. Eu sei que o processo é lento e doloroso, mas depois de tudo o que eu passei, eu não tenho medo de nada.

Eu perdoei ela, confrades. Não guardo mágoas, nem rancor, nem outro sentimento ruim por ela. Ela foi o meu ritual de passagem da manginisse para a real. Prefiro mil vezes o mundo real do que o mundo da Disney em que vivia.

Ontem iniciei um novo relacionamento. Com uma mulher da igreja, do meu círculo social, e que era a melhor candidata: tem boa família, estruturada, ama o pai e reconhece a autoridade dele, é calma, sabe lavar, passar, cozinhar, tem pouca experiência sexual... claro, por outro lado, ela tem características a se cuidar: tem muitos amigos homens, paga de mulher exceção, faz cara de santinha, teve muitos namorados, não casou com nenhum... mas eu tô desapegado e não tenho nenhuma expectativa. Vou dar a ela as doses certas de carinho, emoção, sexo e sofrimento (sim, temos que fazê-las sofrer um pouquinho), e a medida que ela se comportar e evoluir, será recompensada, caso contrário, será repreendida.

Enfim, venci, confrades!!! Não fui eu quem começou a guerra, mas fui em quem a encerrou. Obrigado pelos conselhos, principalmente os inerentes ao fato de que, se eu tivesse ficado com ela, ela teria vencido. Eu teria premiado alguém que colocou outro homem dentro de casa poucos dias após a nossa separação, teria premiado alguém que me fodeu na matrix. Me sinto vencedor, mas, na boa, essa vitória tem um sabor amargo. Não é uma vitória da qual me alegro, mas também não é minha culpa. Eu sempre fiz o meu melhor pra ela, e fui recompensado com o fogo do inferno.

Foda-se!!! A matrix me fodeu até os 30 anos? Agora é a minha vez... Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Sofrendo nas Mãos de Uma Mãe Solteira II - A Matrix Não Perdoa Senna 38 9,588 05-01-2018, 11:52 AM
Última Mensagem: Diamante
  [RELATO] A matrix na minha vida spartacus 5 3,506 04-02-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  RELATO, Matrix tentando me tragar!! GEN.Patton 35 15,357 10-12-2013, 07:19 PM
Última Mensagem: otavianoaugusto1
  [RELATO] barbeiro afundado na matrix fucker_cwb 5 2,752 01-12-2013, 01:10 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  [RELATO] MATRIX BATEU FORTE Daniel Craig 28 9,704 19-11-2013, 04:05 AM
Última Mensagem: Zlatan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo