26-12-2012, 02:44 PM
(26-12-2012, 02:29 PM)Nefalem Escreveu:(26-12-2012, 12:39 PM)John Reese Escreveu:(26-12-2012, 12:35 PM)Lucard Escreveu: Cara e esse negócio de amizade com mulher é passar atestado de merda, simplesmente por que mulher só aceita construir uma amizade com aquele sujeito que não causa excitação nela, ela o vê como um merda, as vezes nem pra amizade o aceita, se é um cara que a excita, um destacado, essa amizade é deixada de lado, ela parte logo pra foda.
Também acho que amizade homem x mulher não existe, se existe é só friendzone, amizade para elas é como manter um curral de babacas para inflar seu ego e mostrar que está rodeada de homens que mesmo ela fazendo cú doce continuam a rodeando.
Trocando em miudos, ser amigo de mulher é como foder e não gozar.
hoje eu tenho essa visão que amizade com mulher é algo muito fantasioso, eu estava realmente mergulhado como matrixiano, não conseguia enxergar fora da caixa. Agora lembro das minhas atitudes eu dou risada, fico pensando várias e várias vezes "Meu deus....por que eu fazia aquilo????????" a pior coisa é lembrar eu criando listas de músicas do tipo que elas gostavam pra elas ouvirem no meu carro, NO MEU CARRO. sendo que eu odeio sertanejo/pagode e eu colocava pra elas... fazia de tudo pra arrancar sorrisos e elogios, mal sabia que eu estava fazendo papel de otário...beta.
E desculpa dizer uma coisa a mais, sai dessa igreja se possível for... Se não quiser sair dela, ok, mantenha-se nela mas frequente outro templo!