24-12-2012, 02:33 PM
(24-12-2012, 02:28 PM)Sebastian Struway Escreveu: Nessahan : Como lidar com as mulheres
primeiro passo foi dado .
Porque ela quer minha amizade ? E tem medo de me magoar ?
|
24-12-2012, 02:33 PM
(24-12-2012, 02:28 PM)Sebastian Struway Escreveu: Nessahan : Como lidar com as mulheres primeiro passo foi dado .
24-12-2012, 02:50 PM
(24-12-2012, 02:33 PM)Destro Escreveu:(24-12-2012, 02:28 PM)Sebastian Struway Escreveu: Nessahan : Como lidar com as mulheres E outra coisa: Leia e não se revolte com o que NA diz. Apenas aceite!
24-12-2012, 03:08 PM
Concordo com o TheWolf!
Ta muito estranho isso aí!!!! Li as 4 paginas do tópico, mas ainda não ficou claro. Ele explicou como chegou até aqui???? Como descobriu o forum??
24-12-2012, 03:12 PM
Descobri através de ver poucas vezes o forum silvio koerich . Dá uma olhada na seção se apresente aqui !
24-12-2012, 03:14 PM
Blanka, ele fez uma segunda postagem na area de apresentação do forum.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas" "O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu." Arthur Schopenhauer
24-12-2012, 03:38 PM
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
25-12-2012, 08:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 08:34 PM por John Romano.)
Ok então. Passo 24h fora e incomunicável numa confraternização de natal viril no meio do mato, e quando volto a coisa termina em BAN. Perfeito.
Como disse antes, essa história pra mim teve um consequência: Faço uma retratação pública aos membros que apontaram o tal Struway como um troll (ou feminazi infiltrada ou attention whore). Deveria ter seguido o faro anti-troll de vocês e evitado essa algazarra. Antiguidade é posto e a preferência é SEMPRE de quem tem mais tempo de casa. Vocês estavam certos desde o começo e no futuro, mesmo discordando, deverei levar mais em consideração a opinião de vocês. Só quero deixar claro não fui omisso nem "passei a mão na cabeça" de ninguém, como o Mandrake ficou aí falando no chat. Preferi dar o benefício da dúvida pro cara por uma razão: mesmo sendo novo (tenho só 32 anos), já vi acontecer muita coisa bizarra, já conheci pessoas estranhíssimas e cada dia que passa percebo a matrix mais e mais forte, principalmente contra os mais fracos. NADA do que ele relatou ali me surpreendeu porque já vi coisas desse tipo acontecerem muito próximo a mim. Mas enfim... Sempre acreditei que em caso de dúvida, não se deve atribuir à má-fé o que pode ser explicado pela simples idiotice. E o cara me pareceu apenas um idiota (com mulheres). Me deixei levar pelo "papel social" da Real e apostei na [boa fé + idiotice] do cara. Achei que poderia ser mesmo só um sujeito desorientado e sem norte nenhum. Infelizmente, a minha aposta não dependia só de mim. Vocês apertaram o cara e ele piou. Ponto pra vocês. Torço pra que no futuro, esse tipo de coisa não tome o mesmo rumo. Vamos por uma pedra nesse assunto. Por fim, o tópico será trancado, já que perdeu seu objeto. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
"Minha namorada quer sair na balada com as amigas e sem eu!?" | Pescador Parrudo | 82 | 56,667 |
18-04-2016, 09:19 AM Última Mensagem: Diamante |
|
A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS | cabraman | 69 | 34,804 |
01-11-2015, 05:53 AM Última Mensagem: cabraman |
|
[Relato] Minha vida, como vim parar aqui e porque continuei | Howedo | 3 | 5,741 |
18-08-2015, 10:31 PM Última Mensagem: Marcílio |
|
Relacionamentos que surgem de amizade | kurose | 80 | 24,394 |
02-03-2015, 09:13 AM Última Mensagem: Dark Avenger |
|
Amizade Feminina | Gobila | 14 | 5,809 |
15-05-2014, 06:15 AM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |