• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Feliz ano novo!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Feliz ano novo!
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-12-2012, 06:00 PM
Olá confrades, queria aproveitar para desejar um próspero ano novo nesse 2013 que está por vir. Quero de coração que voces estipulem seus objetivos, suas metas e persigam estes e que ao final de 2013 tenham cumprido-as.

O mais importante é a determinação, a persistência, pois ano nenhum será fácil, pois a vida não é fácil. Talvez anos mais fáceis para nós virão se nós soubermos enfrentar com coragem os anos difíceis. Talvez não, se fizermos nossa parte agora, certamente anos mais fáceis virão.

Queria agradecer a todos os confrades, em especial ao Barão_Kageyama, o fundador do FB que recebe novos membros a cada dia. Agradecer por me iluminar em um momento de total escuridão espiritual em minha vida, me proporcionando compreender a própria vida sob a perspectiva de um ângulo diferente.

O ano de 2012 certamente ficará marcado em minha vida, pois foi quando em julho conheci a Real e mudei pra muito melhor. Me sinto tão leve e determinado como nunca. Minha auto estima melhorou absurdamente, meu foco em minhas atividades profissionais e físicas aumentou bastante e meu desenvolvimento espiritual como homem despertou após a compreensão da Real.

Enfim confrades, quero de coração aqui desejar um feliz e próspero 2013 a todos, a toda essa fraternidade da Real e também espero a partir da segunda metade de 2013 participar dos encontros e conhece-los pessoalmente. Sou grato por toda a ajuda que puderam me dar, especialmente nas primeiras semanas após o conhecimento da Real e sei que muitos novos homens honrados que têm sido massacrados pelo sistema, pela matrix, mas tem aquele feeling de que algo está errado irão se juntar a nós nesse ano que logo chegará.

Força e Honra!

Longa vida à Real!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-12-2012, 07:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2012, 07:25 PM por Mandrake.)
WOLF, que vc consiga conquistar todas as suas metas neste ano de 2013. Que vc ache seu centro, e leve este ano calcado no equilibrio, na sensatez, no otimismo e na honra.

Em 2013, desejo-lhe o sucesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

30-12-2012, 08:45 PM
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-12-2012, 09:20 PM
Um feliz ano novo pra todos os membros e visitantes anônimos do fórum mais másculo e viril do brasil!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
30-12-2012, 09:24 PM
Feliz ano novo pros confrades!

Que 2013 seja um ano de muito dinheiro, sucesso e cus rosa para todos nós!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corvo
Búfalo
**
Tópicos: 7
30-12-2012, 11:42 PM
Guerreiros feliz ano novo!!! Mal tenho tempo de entrar no fórum mas tive que vir aki pra desejar sucesso e muita breja para todos nesse 2013 0/
"Que a força do medo que tenho
Não me impeça de ver o que anseio"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mason
Aspira
Tópicos: 0
31-12-2012, 12:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012, 12:54 AM por Mason.)
Sou relativamente novo no Fórum, e acredito que nenhum de vocês me conheça, pois ainda não postei nada. Mas esse fórum e seus integrantes me ajudaram muito, então gostaria de agradecer aos confrades, e desejar um Feliz Ano Novo, um próspero 2013, entre outras coisas, Muito obrigado novamente!
"Era um pacifista iludido mas apoiou a morte do Saddam"

"Brasil é mesmo uma selva só tá faltando o Tarzan"

"E se nasci num orfanato de ideais, os meus sobrevivem nos interlúdios"

"Um mundo sem ideais é como um corpo sem coração"

"As gatas vem pro travesseiro pra fazer umas travessuras, nem tudo é em prol da cultura"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
31-12-2012, 03:14 AM
Feliz ano novo a todos os homens honrados desse nobre espaço, que o SENHOR DEUS forje nossos espíritos como o mais hábil ferreiro forja a espada no fogo, que a esperança de tempos melhores se renovem, que os frutos de nosso trabalho nos saciem, que nossas conquistas se multipliquem, que 2013 seja um ano melhor para todos.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-12-2012, 12:55 PM
Feliz ano novo para todos!! E que todos consigam realizar as suas metas!
Que guiados pelo caminho da retidão, perseverança, determinação e força de vontade consigam a cada dia serem melhores pessoas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-12-2012, 01:04 PM
Feliz ano novo, pega nos meus ovo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
31-12-2012, 01:19 PM
Feliz Ano Novo a todos os guerreiros.
Esse próximo ano será o do Trabalho e Estudo.
Aqueles que se empenharem (ou já se empenham!) colherão seus frutos agora. Já os(as) outros(as)... trollface

Podem escrever: esse será o ano que a maré mudará de direção.

....................................................
As batalhas ganhas pelas feminazis só foram possíveis até agora porque o "inimigo" deu no show.

Agora nós estamos no campo de batalha, armados de força, honra, inteligência, sabedoria. De olhos abertos e cientes de todas as suas manipulações.

E agora, feminazis?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
31-12-2012, 01:25 PM
Planos pra 2013:

Voltar a ter cabelo (tentarei fazer um transplante capilar másculo e voltarei a ter cabelo)

Passar em algum concurso e ter um emprego melhor

Ter mais grana

Comer 300 vadias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
31-12-2012, 02:44 PM
Feliz ano novo aos confrades e moderadores, muito desenvolvimento pessoal em 2013 e um belo cú feminino rosa a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

31-12-2012, 04:50 PM
(31-12-2012, 01:04 PM)Xan Conery Escreveu: Feliz ano novo, pega nos meus ovo.

yaoming
[+]
  •
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo