• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher que chega aos 30 e não casa é problema
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
21-12-2012, 07:29 AM
(21-12-2012, 12:32 AM)Búfalo Escreveu:
(20-12-2012, 01:06 PM)Destro Escreveu: Eu namoro uma trintona ( 33 ) e é verdade trintona é cheia de problemas kkk eu tenho que ter uma paciência dos diabos .até já tenho prozac de reserva .Mas o que a gente não faz pelo amorzinho yaoming

facepalm: Pior que o Destro não está apenas trollando, ele realmente namora uma balzaca de 33 anos. Ele já disse isso em outros posts do Fórum.

Pare com isso, Destro. Tudo bem que use apenas como lanchinho ou no máximo como marmita. Mas namorar balzacas? Se vc realmente interiorizou a Real, sabe que namorar balzaca é furada. Ademais, imagino que você tenha poder de barganha pra pegar mulher mais nova, que não seja balzaca.

Deixe o cara. Ele não é criança e deve saber o que está fazendo, afinal, cada caso é um caso. Na minha época de matrix eu namorei uma balzaca 12 anos mais velha que eu (eu tinha 22 e ela 34), que era muito menos rodada do que muitas de vinte e poucos que eu já peguei e que abriram as pernas no 1º ou no 2º encontro e que já tinham uma ficha quilométrica de rolas.

O ponto é que não podemos generalizar nada e, se ele está se dando bem no relacionamento dele, bom para ele. Eu, por exemplo, nunca o vi criando um tópico para reclamar disso nem para pedir conselho a mim, nem a você, nem a quem quer que seja sobre o relacionamento dele. Portanto, vamos evitar dar pitaco na vida pessoal de quem não pediu nossa opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 07:33 AM
(21-12-2012, 07:25 AM)Destro Escreveu:
(20-12-2012, 01:23 PM)Steve Harris Escreveu: amorzinho???, por acaso você esta apegado á ela?, não é errado ser apegado?

Steve eu estou sendo irônico ,se não percebeu ,mas vamos lá Eu não sou apegado a ela ,mais de uma vez aqui no fórum eu expliquei isto aos meu confrades do real ,não a problema em namorar ,casar e até mesmo viver junto isto não significa que você é apegado ,o problema é que existe um pensamento equivocado dentro do fórum ( de alguns ) que acham que se você tem namorada ou é casado ou mora com ela debaixo do mesmo teto você é apegado ,isto não corresponde a realidade ,porém percebi que este entendimento equivocado tornou-se dogma dentro do fórum porque alguns insistem em continuar com este Dogma ,confrades como eu ,jon romano ,temos ''mulheres '' e não somos apegados o jhon romano é casado ( ele ja deixou claro isto ) mas vira e mexe algum confrade volta com este dogma religioso de que ter namorada e ser casado é ser apegado ,espero ter sido claro .

Exato. Apesar de eu não acreditar no desapego total, eu também sou da opinião de que é perfeitamente possível um relacionamento sem manginice. Eu estou sem relacionamento neste momento porque acabei de sair de um, mas a maior parte do tempo eu costumo ter namorada e não descarto a possibilidade de me casar ou de morar junto com uma mulher novamente. Aliás, eu até quero isso. Só não vou ficar com qualquer uma por medo de ficar sozinho e, quando encontrar alguém que eu julgue valer à pena, vou continuar pondo em prática N.A. e os conselhos da real para poder ter um relacionamento que seja bom e digno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 07:34 AM
(20-12-2012, 01:06 PM)Destro Escreveu: Eu namoro uma trintona ( 33 ) e é verdade trintona é cheia de problemas kkk eu tenho que ter uma paciência dos diabos .até já tenho prozac de reserva .Mas o que a gente não faz pelo amorzinho yaoming

facepalm: Pior que o Destro não está apenas trollando, ele realmente namora uma balzaca de 33 anos. Ele já disse isso em outros posts do Fórum.

Pare com isso, Destro. Tudo bem que use apenas como lanchinho ou no máximo como marmita. Mas namorar balzacas? Se vc realmente interiorizou a Real, sabe que namorar balzaca é furada. Ademais, imagino que você tenha poder de barganha pra pegar mulher mais nova, que não seja balzaca.

Búfalo ,meu caro eu tenho 32 anos ,eu namoro uma mulher na minha faixa de idade ,isto não é nada fora do normal ,balzaca para mim que tem 32 é mulher de 50 anos ,consegue entender isto ? Búfalo ?se eu quisese pegar novinha eu pegaria ,mas NÃO QUERO já passei da idade de ter que aguentar menina de 20 anos me torrando o saco !Eu interiorizei a real meu caro bufalo é exatamente por isto que não tenho medo de me relacionar com qualquer tipo de mulher ,vamos supor bufalo que você tenha 25 anos ,você quer relacionar com uma menina de 12 anos ?não, porque ela é 13 anos mais nova que você a mesma diferença de idade entre eu e uma mulher de 19 anos ,entendeu ? Espero ter sido suficientemente claro . SE ORIENTA DOIDÃO !
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-12-2012, 07:37 AM
Eu não vejo problema o cara namorar uma balzaca se ele souber exatamente o q faz e onde tá pisando (e claro, não pensar em arrumar casamento com uma dessas rs)

Pelo menos o Destro me passou essa impressão de estar sabendo o q faz qdo trocamos idéia no EDR.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-12-2012, 07:50 AM
(21-12-2012, 07:37 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não vejo problema o cara namorar uma balzaca se ele souber exatamente o q faz e onde tá pisando (e claro, não pensar em arrumar casamento com uma dessas rs)

Pelo menos o Destro me passou essa impressão de estar sabendo o q faz qdo trocamos idéia no EDR.

Exato e se ele quiser opinião de alguém sobre o relacionamento dele, ele cria um tópico, descreve a situação e pede conselhos, como muita gente já fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 08:01 AM
(21-12-2012, 07:37 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não vejo problema o cara namorar uma balzaca se ele souber exatamente o q faz e onde tá pisando (e claro, não pensar em arrumar casamento com uma dessas rs)

Exatamente
[+]
  •
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-12-2012, 09:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 09:22 AM por Mr. T.)
(21-12-2012, 07:25 AM)Destro Escreveu: Steve eu estou sendo irônico ,se não percebeu ,mas vamos lá Eu não sou apegado a ela ,mais de uma vez aqui no fórum eu expliquei isto aos meu confrades do real ,não a problema em namorar ,casar e até mesmo viver junto isto não significa que você é apegado ,o problema é que existe um pensamento equivocado dentro do fórum ( de alguns ) que acham que se você tem namorada ou é casado ou mora com ela debaixo do mesmo teto você é apegado ,isto não corresponde a realidade ,porém percebi que este entendimento equivocado tornou-se dogma dentro do fórum porque alguns insistem em continuar com este Dogma ,confrades como eu ,jon romano ,temos ''mulheres '' e não somos apegados o jhon romano é casado ( ele ja deixou claro isto ) mas vira e mexe algum confrade volta com este dogma religioso de que ter namorada e ser casado é ser apegado ,espero ter sido claro .

Destro,
Concordo com voce Confrade. - Esta parade de "namorar/casar" aqui no fórum é muito deturpada.
Neguin passa tanto tempo se "blindando" contra os JOGUINHO EMOCIONAIS que por aí existem que no fim, acaba perdendo e esquecendo que o verdadeiro sentido do guerreiro da REAL não está em cultivar um pútrido asco contra a mulher ou até mesmo, viver solidão budista - mas sim, está desenvolvimento pessoal, físico e psicológico contra toda esta manipulação e mimimi´s que nos cercam diariamente.

Namorar e Casar são partes do ciclo de um guerreiro.
Ainda mais, se este cultivar valores dentro de sua família como a HONRA ou a GLÓRIA.
Continuar o ciclo com uma mulher e prole honrada, é o que todos deveriam sonhar aqui.

Badernistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
21-12-2012, 09:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2012, 09:57 AM por Petulante.)
Porra, o tópico é pra discutir sobre mulher de 30 ou sobre a vida sexual do Destro??? rsrsrsrssr.... que foda meu!!!

Bom, VOLTANDO AO TÓPICO. quero colocar algumas coisas:

- Mulher com mais de 30, é foda! Não existe porém, não existe senão, não existe exceção. E vou explicar porque:

Qual a melhor esposa que um homem pode ter? Alguém sabe responder?
- Uma gorda, mãe solteira, com mais de 40 que precise de um provedor CSP.

Porque?

- Porque simplesmente ela vai fazer de tudo pra não perder o seu "macho aposentadoria"! Se você casar com uma mulher dessas, ela vai sempre ter uma cafezinho quente na mesa, o sexo vai ser sempre maravilhoso, a casa vai estar limpinha, os filhos dela vão ter você como um pai, todos vão te respeitar. E seu ego vai ás alturas!

Só tem um detalhe..... vampirismo.... Todas, as mulheres são vampiras emocionais.... Esse paraíso, vai durar até você se tornar um apegado, ou um LOSER, gordo sentado no sofá sem a menor perspectiva de futuro.

Ela já te sugou, você já é um imprestável, os filhos dela já não te respeitam mais, se você pedir um cafezinho ela te manda prsa puta que pariu, e ao invés de transar contigo vai jogar farmville.

Do paraíso ao inferno é um trajeto que pode durar de 2 a 4 anos, mas acontece sempre!!!!

Eu também já pensei assim: Ahhh não tenho paciência de aturar menina de 20 anos. Realmente é um saco! Concordo, mas levando em consideração que TODA mulher deve ser domada e domesticada, eu prefiro domar uma novinha gostosa do que uma rodada.

Ahhh mas a rodada dá menos trabalho mesmo assim.

NÃO, ISSO É UMA MENTIRA!!!! ELA NÃO É MAIS FÁCIL DE CONTROLAR, ELA MENTE MELHOR. SÓ ISSO!!! ELA TE MANIPULA E VOCÊ ACHA QUE ESTÁ COM UMA MULHER MAIS MADURA!!! EXATAMENTE COMO NO EXEMPLO ACIMA DA MÃE SOLTEIRA!!

Eu já tenho quase 40 anos... e já passei por isso tudo, sei do que estou falando!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
21-12-2012, 05:00 PM
(21-12-2012, 07:34 AM)Destro Escreveu:

Búfalo ,meu caro eu tenho 32 anos ,eu namoro uma mulher na minha faixa de idade ,isto não é nada fora do normal ,balzaca para mim que tem 32 é mulher de 50 anos ,consegue entender isto ? Búfalo ?se eu quisese pegar novinha eu pegaria ,mas NÃO QUERO já passei da idade de ter que aguentar menina de 20 anos me torrando o saco !Eu interiorizei a real meu caro bufalo é exatamente por isto que não tenho medo de me relacionar com qualquer tipo de mulher ,vamos supor bufalo que você tenha 25 anos ,você quer relacionar com uma menina de 12 anos ?não, porque ela é 13 anos mais nova que você a mesma diferença de idade entre eu e uma mulher de 19 anos ,entendeu ? Espero ter sido suficientemente claro . SE ORIENTA DOIDÃO !

Porra Destro, pensa direito nisso dai hein cara, uma coisa é usar balzacas apenas como lanchinho, outra é namorar, assumir compromisso. Nada contra se relacionar, mas com mulher mais nova e que não seja balzaca. Balzaca é furada. Já leu Tom Leykis? Sabe quando ele diz “se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali”? Acho que vc entende o que quero dizer. Provavelmente vc deve ter um físico legal alem de uma boa faixa salarial, então você consegue uma mais nova de 25 ou 26 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 05:24 PM
(21-12-2012, 05:00 PM)Búfalo Escreveu: Porra Destro, pensa direito nisso dai hein cara, uma coisa é usar balzacas apenas como lanchinho, outra é namorar, assumir compromisso. Nada contra se relacionar, mas com mulher mais nova e que não seja balzaca. Balzaca é furada. Já leu Tom Leykis? Sabe quando ele diz “se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali”? Acho que vc entende o que quero dizer. Provavelmente vc deve ter um físico legal alem de uma boa faixa salarial, então você consegue uma mais nova de 25 ou 26 anos.

''se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali”?

kkkkkk esta foi boa !Nunca tinha ouvido !

Eu já ouvi :''se você acha algo no lixo (adverbio)que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ele ali (masculino pronome )

Mas você usou o advérbio /masculino algo para definir o sujeito Feminino ELA

SERIA MINHA NAMORADA NA VISÃO DO BÚFALO SIDO ENCONTRADA NO LIXO ? yaoming

Eu não achei ela no lixo foi no meu antigo serviço mesmo yaoming ,depois você fez uma observação em cima de uma circustancia que não conhece ,( não sabe os motivos que levou a este namoro )a mais motivos para se ter relacionamento com alguém do que a idade ,é claro que compreendo a sua colocação ,os jovens tem este problema de impulsividade ,a falta de experiência de vida os leva a falar coisas que não entendem ,a dez anos atras eu tinha o mesmo problema ,felizmente a coisas que só se aprendem com experiência e que em nenhum livro se vai ter ,mas obrigado por sua atenção ao querer me dar uma namorada mais nova ,embora não me conheça pessoalmente e nem a ela ,yaoming foi de veraz curiosoyaoming .Fé e Honra .E a sua associação ao pronome algo ao sujeito feminino foi demais kkk
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

21-12-2012, 05:59 PM
Eu penso,sempre pensei e sempre vou pensar assim:

A mulher sempre tem que ser mais nova ou no maximo com a mesma idade do cara,nunca mais velha.

O casamento serve para você constituir familia,se você se casa com uma mulher com mais de 30 anos,a dificuldade dela é maior,salvo raras exceções,e com isso,ou vc casa meio correndo para tentar engravidar ela e ter um filho,ou vc assume um relacionamento sem filhos,alem do mais,a mulher depois dos 40 a tendencia dela é se deteriorar,ficar gorda e feia.Mais se vc não liga para a aparencia e não quer ter filhos aceite o fato que vc quer uma mulher apenas para companhia e morar junto.
Mulher com 30 anos para cima,só namoro e me envolvo se ela tiver muito dinheiro e uma boa aparencia,fora disso,só quero para comer,e se embarangar,thau mesmo......
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
21-12-2012, 07:25 PM
(21-12-2012, 05:24 PM)Destro Escreveu:
(21-12-2012, 05:00 PM)Búfalo Escreveu: Porra Destro, pensa direito nisso dai hein cara, uma coisa é usar balzacas apenas como lanchinho, outra é namorar, assumir compromisso. Nada contra se relacionar, mas com mulher mais nova e que não seja balzaca. Balzaca é furada. Já leu Tom Leykis? Sabe quando ele diz “se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali”? Acho que vc entende o que quero dizer. Provavelmente vc deve ter um físico legal alem de uma boa faixa salarial, então você consegue uma mais nova de 25 ou 26 anos.

''se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali”?

Eu já ouvi :''se você acha algo no lixo (masculino pronome )que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ele ali (masculino pronome )

Mas você usou o pronome masculino algo para definir o sujeito Feminino ELA

Eu não achei ela no lixo foi no meu antigo serviço mesmo yaoming ,depois você fez uma observação em cima de uma circustancia que não conhece ,( não sabe os motivos que levou a este namoro )a mais motivos para se ter relacionamento com alguém do que a idade ,é claro que compreendo a sua colocação ,os jovens tem este problema de impulsividade ,a falta de experiência de vida os leva a falar coisas que não entendem ,a dez anos atras eu tinha o mesmo problema ,felizmente a coisas que só se aprendem com experiência e que em nenhum livro se vai ter ,mas obrigado por sua atenção ao querer me dar uma namorada mais nova ,embora não me conheça pessoalmente e nem a ela ,yaoming foi de veraz curiosoyaoming .Fé e Honra .E a sua associação ao pronome algo ao sujeito feminino foi demais kkk

Primeiro que o raciocínio não é meu, eu aprendí com o Tom Leykis. Se vc não entendeu, isso é uma metáfora. "Se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, como uma TV que ainda funciona, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali". Então, por que uma mulher com 30 anos ou mais está sozinha? Há um bom motivo, né? Consegue compreender o raciocínio?

E pode parar com essa de dizer que eu sou um imaturo impulsivo. Isso é papo de balzaca Prozac. Balzacas como esta(e ela nem é balzaca, ela deve ter no máximo 25 anos, e já tá desesperada yaoming) que dizem que "homem de verdade" namora mulher mais velha, "mulher experiente", que os homens que prefere as novinhas são "imaturos", "infantis". Ah, vai à merda. Se puder comer uma novinha de 18 ou 19 anos eu como. E se é uma novinha mais recatada, filha de uma família estruturada, com freios morais, por que não namorar? Mas balzaca é furada. É como o Barão disse, são só lanchinho. Só uso pra dar uma pentada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-12-2012, 07:31 PM
(21-12-2012, 07:25 PM)Búfalo Escreveu:

Eu já ouvi :''se você acha algo no lixo (masculino pronome )que parece estar muito bom, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ele ali (masculino pronome )

Primeiro que o raciocínio não é meu, eu aprendí com o Tom Leykis. Se vc não entendeu, isso é uma metáfora. "Se você acha algo no lixo que parece estar muito bom, como uma TV que ainda funciona, geralmente há um bom motivo para alguém ter jogado ela ali". Então, por que uma mulher com 30 anos ou mais está sozinha? Há um bom motivo, né? Consegue compreender o raciocínio?

E pode parar com essa de dizer que eu sou um imaturo impulsivo. Isso é papo de balzaca Prozac. Balzacas como esta(e ela nem é balzaca, ela deve ter no máximo 25 anos, e já tá desesperada yaoming) que dizem que "homem de verdade" namora mulher mais velha, "mulher experiente", que os homens que prefere as novinhas são "imaturos", "infantis". Ah, vai à merda. Se puder comer uma novinha de 18 ou 19 anos eu como. E se é uma novinha mais recatada, filha de uma família estruturada, com freios morais, por que não namorar? Mas balzaca é furada. É como o Barão disse, são só lanchinho. Só uso pra dar uma pentada.

Faço minhas as suas palavras nobre confrade Búfalo! Balzaca serve pra pentada violenta e xau!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

21-12-2012, 07:59 PM
(21-12-2012, 07:25 PM)Búfalo Escreveu:

Citar:E pode parar com essa de dizer que eu sou um imaturo impulsivo

Búfalo vejamos o que é impulsivo : impulsivo : Que age irrefletidamente, que se excita ou se enfurece facilmente e agora que sabe o conceito de impulsivo vemos como se comportou ,eu li sua opinião e você o que me disse :

Citar:Ah, vai à merda.
ora veja seu total controle yaoming
isto não é ser impulsivo ?
vejamos o que é imaturo :Imaturo é : Que ainda não chegou à maturidade; que não é maduro.Precoce,antecipado ora veja como se comportou :

Citar:Balzacas como esta(e ela nem é balzaca, ela deve ter no máximo 25 anos), e já tá deseperada que dizem que "homem de verdade" namora mulher mais velha, "mulher experiente"

Não ela tem 33 como eu tinha falado ,mas sua imaturidade :ANTECIPAÇÃO o fez ter julgamentos precipitados ,o pior foi a sua confusão mental porque hora diz que ela é velha hora diz que não pois disse :
Citar:Balzacas como esta e ela nem é balzaca
e depois disse :
Citar:Mas balzaca é furada

Mas como eu te disse acima compreendo sua antecipação apenas lamento que li seu comentário numa boa mas sua reação impulsiva o fez me mandar a merda rsrs ,yaoming força e honra meu caro Búfalo .
[+]
  •
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-12-2012, 08:31 PM
(20-12-2012, 12:44 PM)Steve Harris Escreveu: Toda mulher que passa dos 30 e não arruma ninguém acaba na tarja preta...

kkkkkkk Taí uma grande verdade, todas as trintonas solteiras conhecidas minhas estão "tomando remedinho".

Quanto a pegar ou namorar solteira: acho que não tem problema DESDE QUE se saiba o que está fazendo. Mulheres balzacas tem os "problemas tipicos" de balzacas.

Igual comprar carro usado. Quem compra carro usado sabe quais sao os problemas tipicos que vão vir e como lidar (fazer revisão, trocar oleo, balancear...).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-12-2012, 02:03 PM
Pessoal, vamos deixar o relacionamento do Destro de lado, ok? Se ele precisar de conselhos ele pede.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2012, 02:27 PM
(21-12-2012, 09:49 AM)Petulas Escreveu: Porra, o tópico é pra discutir sobre mulher de 30 ou sobre a vida sexual do Destro??? rsrsrsrssr.... que foda meu!!!

Bom, VOLTANDO AO TÓPICO. quero colocar algumas coisas:

- Mulher com mais de 30, é foda! Não existe porém, não existe senão, não existe exceção. E vou explicar porque:

Qual a melhor esposa que um homem pode ter? Alguém sabe responder?
- Uma gorda, mãe solteira, com mais de 40 que precise de um provedor CSP.

Porque?

- Porque simplesmente ela vai fazer de tudo pra não perder o seu "macho aposentadoria"! Se você casar com uma mulher dessas, ela vai sempre ter uma cafezinho quente na mesa, o sexo vai ser sempre maravilhoso, a casa vai estar limpinha, os filhos dela vão ter você como um pai, todos vão te respeitar. E seu ego vai ás alturas!

Só tem um detalhe..... vampirismo.... Todas, as mulheres são vampiras emocionais.... Esse paraíso, vai durar até você se tornar um apegado, ou um LOSER, gordo sentado no sofá sem a menor perspectiva de futuro.

Ela já te sugou, você já é um imprestável, os filhos dela já não te respeitam mais, se você pedir um cafezinho ela te manda prsa puta que pariu, e ao invés de transar contigo vai jogar farmville.

Do paraíso ao inferno é um trajeto que pode durar de 2 a 4 anos, mas acontece sempre!!!!

Eu também já pensei assim: Ahhh não tenho paciência de aturar menina de 20 anos. Realmente é um saco! Concordo, mas levando em consideração que TODA mulher deve ser domada e domesticada, eu prefiro domar uma novinha gostosa do que uma rodada.

Ahhh mas a rodada dá menos trabalho mesmo assim.

NÃO, ISSO É UMA MENTIRA!!!! ELA NÃO É MAIS FÁCIL DE CONTROLAR, ELA MENTE MELHOR. SÓ ISSO!!! ELA TE MANIPULA E VOCÊ ACHA QUE ESTÁ COM UMA MULHER MAIS MADURA!!! EXATAMENTE COMO NO EXEMPLO ACIMA DA MÃE SOLTEIRA!!

Eu já tenho quase 40 anos... e já passei por isso tudo, sei do que estou falando!

Certo e errado. A sua ideia, sobre gorda, mãe solteira e de 40 está certa, porém, você tem que entender o porque disso ocorrer. E acontece simplesmente, pelo fato do valor dela ser altamente baixo e o do cara ser maior. Portanto, dá pra achar outras mulheres que tenham um valor baixo em comparação com o cara.

No entanto, pra mim, os benefícios do apego dela, não compensa o fato de eu estar comendo porcaria. É tipo a ideia de pagar muito barato em algo, mas ser uma porcaria VS pagar um preço mais alto por algo, mas ser de qualidade.

Quanto ao fato de que uma mulher de 30 mente melhor é altamente verdade. Mulheres nessa faixa de idade aprenderam uma coisa, que é mais fácil fazer um homem se apegar, por exemplo, fornecendo sexo de boa qualidade do que regulando ao máximo pra dar. Aí, depois de apegado ela começa a controlar o sexo, pra fazer você fazer o que ela quiser. É como viciar alguém em uma droga, e depois de viciado você controlar quando e quanto ela vai consumir essa droga, mediante as suas exigências.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-12-2012, 02:45 PM
(22-12-2012, 02:03 PM)Gekko Escreveu: Pessoal, vamos deixar o relacionamento do Destro de lado, ok? Se ele precisar de conselhos ele pede.

Dito e reafirmado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-12-2012, 02:46 PM
Citar:Toda mulher que passa dos 30 e não arruma ninguém acaba na tarja preta...

Depende da mulher.

A maioria é assim mesmo.

Mas tem umas que conseguem passar dos 30 e chegar aos 40 ainda "bem conservadas" e ainda possuem um alto poder de barganha sexual perante os manginas.

Eu mesmo conheço uma mãe solteira com mais de 30 que está cheia de otário correndo atrás.

Não da pra colocar uma idade limite da ação do chronos. Algumas com 20 anos já estão acabadas (especialmente aquelas que eram "gostosas" na adolescência e que acabam engordando logo depois), outras demoram mais.

Mas, como regra geral, acho que 35 anos é um bom número (que também é a idade limite pra se ter o primeiro filho com segurança).
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-12-2012, 02:54 PM
(20-12-2012, 01:37 PM)Gekko Escreveu: Com o nível de manginice e de desespero masculino do jeito que está, uma mulher que chega aos 30 anos sem arrumar um marido deve ter algum problema ou então vive isolada do mundo em alguma povoação remota.

Deixemos cada um fazer o que quiser da sua vida! E acho que todos aqui que estão na Real, quando aceitam sabem muito bem o que estão fazendo e onde estão pisando. Então vamos parar com isso. Cada um tem a sua vida e que faça o que bem entender.

Quanto a fala do Gekko, corretíssimo. O que tem de cara mediano e até boa pinta com mulher gorda, feia e arrombada pelo simples fato de "ter que casar" quando os dois fazem 30, me dá medo!

A mulher geralmente está muito, mas muito pior em aparência do que o homem e psicologicamente deve estar tbm.

Você vê o desespero desses caras solteiros na mesa de bar, no clube, na rua dizendo: "Pô cara queria tanto casar, to ficando velho, minha família tá me enchendo já" Aí a primeira que ele conhece.....ele se fode!!!

O cara não se valoriza. Ao invés de olhar pra dentro dele, ele prefere dar ouvidos ao que os outros dizem e seguir a maré! Esquecem que nos dias de hoje, nós somos o prêmio a ser conquistado!

Pelo menos aqueles que se respeitam e se valorizam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sair de casa para deixar mulher e filha morando nela André Almeida 32 5,300 07-11-2015, 02:45 PM
Última Mensagem: Senna
  Desodorante viril chega ao Brasil Dr. House 60 26,741 02-01-2015, 07:41 PM
Última Mensagem: MILORD
  Problema com mulher desequilibrada motivada por ciúmes. aquelecara 25 11,557 27-08-2014, 01:02 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Até que ponto chega a vagabundagem de uma mulher Vicmackey 1 1,732 20-08-2014, 12:24 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Casa! Vai casa!! Tenha um lindo Boneco! Vai la vai!!!! PRAGAKHAM 18 6,635 11-06-2014, 06:22 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo