• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Como evitar ser explorado em encontros
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como evitar ser explorado em encontros
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 10:05 AM
(26-12-2012, 08:44 AM)Mandrake Escreveu: Eu não pago a parte dela no encontro nem fodendo. Meio a meio. Cada um paga a sua. Sempre saí assim...

Você está certíssimo, Mandrake...

É muita hipocrisia, por um lado você vê o feminazismo a todo o vapor pregando a "igualdade", mas vá ver as mulheres todas por aí, elas dizem que gostam de ser paparicadas (leia-se receber presentes, isenção do pagamento de contas), gostam de caras gentis (pagamento de contas, trocar pneu de carro) e etc...

(26-12-2012, 09:12 AM)Blanka Escreveu: Excelente relato, WilliamWalace!!

Essas histórias de pagamento de contas são divertidas né! hahaha

Se algum confrade tiver mais relatos desse tipo, eu gostaria de ler...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-12-2012, 08:23 AM
A certeza e que tudo na vida e uma moeda de troca, cu aqui, conta paga la, otario do corno que paga pra vadia, mas como tudo tem a primeira vez , ja passamos inumeras vezes isso por falta de conhecimento,mas hoje a rodela e diferente, a pouco tempo atras eu e um amigo meu combinamos de sair com 2
vadias pra la das piores, então fomos como bons moços, fomos la pegamos o pedaço de bagulho, quando chegamos no local de desova,so tinha uma puta, ja olhei com cara de facepalm, e logo pensei, o taxista de puta ai, perguntei sobre a outra vadia, e a vadia que estava presente no local disse que teriamos que ir la pegar a cachorra, pois era longe pra ela vim, logo descartei a vadia porque taxista de puta e corno apaixonado, mas como o zé do meu amigo empolgado com um bueiro de esgoto, disse e insistiu para irmos atras da outra vadia, pegamos então os caxote e fomos atras da carniça, parecia que estavamos fazendo rallye paris dakar, a marombeira mora no fim do mundo , onde nem judas tinha ido ainda, a vadia do local , dentro do meu carro morrendo de rir, e pensei vc vai pagar caro vadia, e nisso rumamo pro barraco da vadia, chegando la a carne ate que não era de se jogar fora, cheguei pra vadia que tinha vindo com a gente e garanti a ela que a peça era comestivel, pois o sacrificio do empolgado tinha que valer a pena, ela me disse que era garantido e td mais , ate ai blz ,
quando do nada a vadia chega pra gente e disse que a vadia que fomos atras não ia poder mais, hahahaa ri na cara do empolgado amigo meu e disse ,te falei que era cria perdida vc nao acreditou , achei ate legal, a cara de pão molhado dele , rss, voltamos estress porque eu ja tava sem tomar uma gelada e isso me estressa, vim dentro do carro dizendo pra vadia , vamos dilatar vc toda, vc vai valer por 2 entendeu, ela disse vou chamar outra amiga então , chegando em outro lugar tava la a outra vadia como combinado, mas esperta como as dos relatos acima, na primeira cerveja , a vadia parecia cachorro sendento com sede , exclamei para as 2 e ai vamos ter o churrasco a frio ?
Na primeira engasgada a vadia ja disse que era mulher tranquila que nao era de bagunça, haha so não tinha uma seta na buceta dela dizendo entrada gratis porque não sei,, chamei o empolgado e disse isso ai e rata das bravas , como empolgado esquenta nao vamos comer blz , pedi a ele que ficasse esperto, fiz então os testes de 3 em 3 cerveja pedia a conta e mostrava pra todos , sempre o empolgado manifestava-se em pagar, as 2 vadias faziam caras de sonza e rapidamente entrava no clima do sexo, sendo vamos empolgar os 2 idiotas depois que pagar voltamos a ser as donzelas , saquei rapido a estrategia , então ja que e pra colocar fogo na casa bora la , bebendo comendo do bom e do melhor, no final quase no final pedi uma parcial da conta so pra ver o estouro, mostrei ao empolgado e ele disse que ela iam pagar tb, ri bem na cara dele dizendo vc assume o barco então minha parte esta aqui , paguei a parcial da minha parte e sai de fino sem os maromba me verem e fiquei dentro do carro esperando a bomba explodir rss , dito e feito o telefone começou a tocar tocar depois de 1 hora o empolgado me liga dizendo se eu podia ajudar as vadias , pq elas não tinha dinheiro , mandei ele se foder com ela, aviso e avisado nao quis escutar ja era , disse a ele pra pagar a parcial dele e dizer a elas que ele ia me encontrar para pegar o dinheiro pra elas , mesmo assim o empolgado nao quis , tentou ser o bom moço, ptz facelpalm pro retardado, quando vieram embora os 3 , me ligaram e disseram 1 mil desculpas de grana e tal, mandei a vadia raxar fora e ficou so a que encontramos primeiro que tinha bolado td pra encontrar , disse a ela que o pagamento seria ela, fomos para outro local, enfiei meio litro de wisk na guela dela, pra deixar a carne bem macia, rssm, olhei bem na cara dela e disse e agora que o pagamento vai ser feito, chamei o empolgado pq ele tinha ajudado na conta dela, tb , fomos para uma rua perto da rodovia onde estavamos ,começamos a bolinar e molestar a vadia, ela disse que topava um de cada vez, entao começei a destruir, de cara levo uma socada no rabo e começou a bombada e no alto a briga chamei o empolgado pra destruir tambem , ela relutou e deixou 2 cachorros trepar na cadela , 3 horas direto onde tinha buraco entramos, tava parecendo aqueles filme o indiana jones , dei tando pistolada na cara dela que as bochechas delas ja estava parecendo queijo suiço hahaah e finalizei eu e o empolgado com bastante porra na cara dela e dizendo ai o pagamento foi feito , e ainda ela disse que a experiencia e boa , vai ser vadia nos infernos, o mais legal foi as socadas no rabo que ela levou , pois me disse no outro dia que estava doendo que precisava ir ao medico e com a cara de pau me pediu grana pra fazer uma consulta hahaaha e ilarioo essas vadias ok do a grana ate hoje ela ta me esperando rss , que foda-se o mundo pra mim ela pode ate engravidar pelo cu , hahaha , ta perigoso o empolgado assumir a gravidez anal dela hahaa mas que foi bem pago a proeza dela , regalia de vadia sem pagamento não rola e proibido ..........
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-12-2012, 08:54 AM
(26-12-2012, 08:35 AM)Destro Escreveu:
(26-12-2012, 07:50 AM)WilliamWallace Escreveu: É verdade, destro!
Eu já vi mesmo isso naqueles foruns perguntando "quem deve pagar a conta?".... a mulherada responde em peso lá: muitas dizem isso, que o homem deve pagar pelo menos a primeira saída... yaoming Dizem que é um cavalheirismo, uma gentileza do homem...

Meio estranho de entender isso... Ou será que não? Fazendo o homem ser gentil e pagar a conta no primeiro encontro implica em ela já ter uma indicação se o cara pretende ou não pagar as próximas contas... E mesmo que, no segundo encontro o homem peça para ela pagar a conta, já que ele pagou no primeiro encontro, ela não sairá no prejuízo: ela paga a segunda conta, fica no 1x1 e nunca mais sai com esse cara esperto.

Aí o negócio é procurar um provedor novo, para pagar todas as contas! yaoming

Com certeza e tem mais conheço mulher que diz que se o homem não sai com ela ,pega ela de carro na casa dela ,leva para um lugar que ela considere bom e paga não só um mas os diversos encontros ela não saí com o mesmo ,enfim tem muita mulher assim no mundo e olha que que depois de tudo isto ela ainda vai decidir se vai para a cama com o cara !Qual a diferença disto para prostituição ? pelo menos com uma profissional você tem o que quer e paga bem menos e todos nós sabemos disto ,mas matrixmiano vive esta situação ,sai cinco vezes com a infeliz e paga tudo leva ela para casa e ainda ganha a seguinte resposta '' Não é a hora da gente ir para a cama ,o que você pensa de mim ?acha que sou destas vagabundas por aí ?'' é sina do homem comum mediano ,ser feito de trouxa .

E é como eu as trato. Como prostitutas. Coloco na ponta do lápis e vejo o que sai melhor para mim. Inclusive fiz um relato com um caso concreto da minha vida pessoal mostrando quanto me custou um sexo "grátis".

E o troféu pá de ouro de hoje vai para o usuário WilliamWallace pela sua relevante contribuição ao desenterrar este importante e relevante tópico das profundezas do FB e por acrescentar um relato com uma dica inusitada de como evitar ser explorado pelas amigas da dita cuja (tô bolando de rir aqui com o lance da espuma da cerveja):

[Imagem: 20120920053830.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
27-12-2012, 11:15 AM
(27-12-2012, 08:57 AM)Gekko Escreveu: E o troféu pá de ouro de hoje vai para o usuário WilliamWallace pela sua relevante contribuição ao desenterrar este importante e relevante tópico das profundezas do FB e por acrescentar um relato com uma dica inusitada de como evitar ser explorado pelas amigas da dita cuja (tô bolando de rir aqui com o lance da espuma da cerveja):
Muito obrigado, Gekko! Fico feliz em ter participado do tópico, aliás esse tema é ótimo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nefalem
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-12-2012, 11:24 AM
Tenho uma historia engraçada não sei se pode virar relato mas aí vai..

Em 2010 estava trabalhando em uma grande fabrica de software em sao paulo, nesta epoca eu estava vendendo meu Notebook DELL ( uma bosta, digasse de passagem ), e anunciei no portal da empresa, passou um dia, uma moça entrou em contato, coneçou a tirar dúvidas e se fazer de burra o temp todo, pediu meu msn, depois disso ficou puxando mais e mais assunto ja no nivel "Mora onde? Qual seu cargo? Vai sair pra onde hj?" Ela tinha os seus 29 anos muito gostosa e era mae solteira de 2 crianças e morava com a irmã mais nova bem louquinha (ate achei que ia comer as duas num menage). Numa noite estava bem bebado cedi as investidas e comecei a dar corda, nesse tempo ela nem falava mais do note, so dizia que estava juntando grana pra pagar a vista pois tinha acabdo de sair de uma separação, que vivia bem e agora estava na merda. Agora olha o mais interessante, ela se auto convidou pra dair comigo "E ai vai me levar pra sair onde hj?" Levei ela no meu restaurante matadouro, sempre levo as bocetas que quero comer lá a comida é boa, barata, ambiente agradavel e fica a 500mts do motel. Na hora de ir embora, quando pedi a conta ela se levantou foi ao banheiro e so voltou quando eu ja tinha pago tudo, pensei comigo "Bom, ja que paguei agora posso fazer oque quiser com essa vagabunda interesseira", mal entrei no carro ja estava apertando a mao na bunda dela chupando pescoço ela falando pra gente conversar e eu ja colocando os peitos dela pra fora falei "Já conversamos, agora cala boca" ja estava enfiando a mao na calcinha dela dai o telefone toca era uma das crias dela falando que estava com fome, achei aquilo uma merda a vadia largou os filhos pra ir ficar com um cara? Ja sugestionei passarmos numa padaria, chegando la, acho que ela imaginou que eu ia descer e pagar, continuei dentro do carro ouvindo musica, chegando na casa dela, fiquei no sofa e comecei a pedir um monte de coisas, agua, refri, doce, liga tv, muda de canal pra mim, comecei a encher ela de pedidos .. Ela ate parecia exausta pois eu estava me vingando pela saidinha de banheiro, esperei ela alimentar os filhos, chamei pro sofa , passei a mao nela pedi um boquete gozei, fui no banheiro e falei to indo pra casa.. Ela muda, sem saber oq fazer gaguejou se despediu tremula, mandou mensagens apaixonadas... No outro dia teve um surto passou mal mae dela me ligou pedindo ajuda (!!! Eu so tinha visto roa por 1 noite) , fui levei e fui embora. No outro dia veio me chupar falando pra ir la almoçar na casa dela , so respondi "vai comprar o note ou nao?"

A vadia queria um marido tava na cara pra pagar as contas e alimentar ela, os filhos e a irmã.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Chico Xavier
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
27-12-2012, 11:31 AM
(27-12-2012, 08:23 AM)PRAGAKHAM Escreveu: bebendo comendo do bom e do melhor, no final quase no final pedi uma parcial da conta so pra ver o estouro, mostrei ao empolgado e ele disse que ela iam pagar tb, ri bem na cara dele dizendo vc assume o barco então minha parte esta aqui ,
Boa! Vc já tinha sacado que as espertinhas queriam beber na faixa, e o cara crente que elas fariam questão de pagar a parte delas! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
27-12-2012, 01:20 PM
Citar:mandei a vadia raxar fora e ficou so a que encontramos primeiro que tinha bolado td pra encontrar , disse a ela que o pagamento seria ela
Só não entendi porque o Praga mandou uma das vadias embora!??!?
Era melhor comer as 2!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
27-12-2012, 01:34 PM
Puta merda, muito comédia esse relato do praga. Engraçado foi a vadia relutar e no final virar parque de diversão de piroca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
09-01-2013, 12:48 AM
Praga sempre mitando pqp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
21-01-2013, 02:03 PM
Não sei quando se fica mais velho como funciona, mas o máximo que eu já gastei com sexo foi 35,00, onde 30 reais foram aplicados em uma estadia de 3 horas em um hotel atrás do shopping da cidade e os outros 5,00 em um suco de laranja que eu tomei com ela na padaria (nunca me ofereço para pagar o da mulher) onde ela pagou o dela. Hoje em dia que eu tenho meu cafofo eu chamo para irem em casa, algumas aceitam e vão direto, as mais difíceis eu chamo para me encontrarem em um parque próximo de casa. Após uma boa conversa e alguns beijos refaço o convite de irmos para meu cafofo, no caminho passo em algum lugar e compro uma coca-cola que é essencial por conta do meu quartinho ser um pouco abafado e eu suar igual um porco toda vez mesmo estando frio.

Entendo que tem mulheres que exigem um pouco mais de trabalho e empenho, e algumas não aceitariam jamais se encontrarem em um parque ou algo assim, e para que essa resposta não seja totalmente inútil vou citar algumas dicas de táticas que uso. O celular é muito importante, na verdade indispensável, e uma boa alternativa são as mensagens de texto, podem parecer infantis ou coisa do tipo, mas mulheres tendem a se soltar mais escrevendo que falando e isso se torna uma arma poderosa na conquista, depois do celular vem o facebook, esse eu uso para me aproximar e conseguir o celular apenas e depois do primeiro sexo ele se torna uma boa ferramenta para você se fazer presente sem muito esforço. Usando essas duas ferramentas de conquista por assim dizer temos que partir para o ataque, e basta usar a criatividade para gastar pouco.

Chame a garota para ir ao shopping a noite, por exemplo, e coma em casa antes de encontrá-la, lá tomem um refrigerante ou um suco e conversem. Quando ela indagar a respeito de comer algo você poderá dizer que já está satisfeito. Caso queira fazer um social e mastigar alguma coisa, um sorvete ou uma trufa (todo shopping tem uma loja de chocolates), que custam em média 2,00 resolvem. Caso a garota seja um tipo muito difícil o cinema é a saída mais sensata, no cinema você terá o território que precisa para atacar e com sorte você consegue pegar uma promoção para casais ou pagar meia entrada. O mais importante sempre é usar a criatividade.

Abraços,

Lupercus.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
22-01-2013, 09:22 PM
(21-01-2013, 02:03 PM)Lupercus Escreveu: Não sei quando se fica mais velho como funciona, mas o máximo que eu já gastei com sexo foi 35,00, onde 30 reais foram aplicados em uma estadia de 3 horas em um hotel atrás do shopping da cidade e os outros 5,00 em um suco de laranja que eu tomei com ela na padaria (nunca me ofereço para pagar o da mulher) onde ela pagou o dela. Hoje em dia que eu tenho meu cafofo eu chamo para irem em casa, algumas aceitam e vão direto, as mais difíceis eu chamo para me encontrarem em um parque próximo de casa. Após uma boa conversa e alguns beijos refaço o convite de irmos para meu cafofo, no caminho passo em algum lugar e compro uma coca-cola que é essencial por conta do meu quartinho ser um pouco abafado e eu suar igual um porco toda vez mesmo estando frio.

Entendo que tem mulheres que exigem um pouco mais de trabalho e empenho, e algumas não aceitariam jamais se encontrarem em um parque ou algo assim, e para que essa resposta não seja totalmente inútil vou citar algumas dicas de táticas que uso. O celular é muito importante, na verdade indispensável, e uma boa alternativa são as mensagens de texto, podem parecer infantis ou coisa do tipo, mas mulheres tendem a se soltar mais escrevendo que falando e isso se torna uma arma poderosa na conquista, depois do celular vem o facebook, esse eu uso para me aproximar e conseguir o celular apenas e depois do primeiro sexo ele se torna uma boa ferramenta para você se fazer presente sem muito esforço. Usando essas duas ferramentas de conquista por assim dizer temos que partir para o ataque, e basta usar a criatividade para gastar pouco.

Chame a garota para ir ao shopping a noite, por exemplo, e coma em casa antes de encontrá-la, lá tomem um refrigerante ou um suco e conversem. Quando ela indagar a respeito de comer algo você poderá dizer que já está satisfeito. Caso queira fazer um social e mastigar alguma coisa, um sorvete ou uma trufa (todo shopping tem uma loja de chocolates), que custam em média 2,00 resolvem. Caso a garota seja um tipo muito difícil o cinema é a saída mais sensata, no cinema você terá o território que precisa para atacar e com sorte você consegue pegar uma promoção para casais ou pagar meia entrada. O mais importante sempre é usar a criatividade.

Abraços,

Lupercus.

Valeu Lupercus. Boa contribuição. Estamos concentrado esse tipo de informação neste tópico para facilitar pesquisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
01-09-2013, 08:34 AM
Putz, eu devo ser anormal, por que quando eu vou num motel, a ultima coisa que eu considero é mulher,, se eu vou pra suite vip ultra mega fodona, eu vou porque eu tô afim de conhecer o lugar, não pra impressionar a vadia, eu só vou no restaurante que me interessa, onde eu quero comer alguma coisa, a buça ali, é acessório ela está ali pra que eu curta os frutos do meu trabalho.

Mesmo na fase do osso eu já via as coisas assim, não acho que o cara deva se preocupar tanto em ser explorado, ele tem que estabelecer seus limites e o que ele realmente quer fazer nesse encontro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-09-2013, 05:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2013, 05:49 AM por Mister.M.)
(01-09-2013, 08:34 AM)cabraman Escreveu: Putz, eu devo ser anormal, por que quando eu vou num motel, a ultima coisa que eu considero é mulher,, se eu vou pra suite vip ultra mega fodona, eu vou porque eu tô afim de conhecer o lugar, não pra impressionar a vadia, eu só vou no restaurante que me interessa, onde eu quero comer alguma coisa, a buça ali, é acessório ela está ali pra que eu curta os frutos do meu trabalho.

Mesmo na fase do osso eu já via as coisas assim, não acho que o cara deva se preocupar tanto em ser explorado, ele tem que estabelecer seus limites e o que ele realmente quer fazer nesse encontro.

Compartilho do mesmo ponto de vista.

O importante é estabelecer os seus próprios limites e aproveitar o máximo do encontro/lugar, e não fazer as coisas apenas para impressionar a mulher.

Exemplo:
Tu não precisa pegar o quartinho de motel de R$ 50,00 que não tem nem ar-condicionado só para economizar na foda. O fato de você pegar um quarto melhorzinho com uma boa hidro não é para impressionar, mas para seu próprio conforto depois de uma boa gozada. Meter até não aguentar mais e depois relaxar na hidro tomando alguma coisa é bom oras.

Aproveito para dar uma dica frugal para quem tem namorada, marmita fixa, alguma vadia com intimidade. Chame-a direto para o motel, pegue uma pizza e leve sua bebida, porque até água é caro no motel haudahdua. Como tem muita mulher que não admite pagar o motel, tu deixa claro que a comida e bebida ela paga.

Outra coisa, se você tem carro, utilizeo como moeda de troca, SEMPRE. Se a mulher te chama para sair, ja diga que ta meio sem grana, e como VOCÊ TEM O CARRO, diga antecipadamente que ela vai pagar a parte dela e se possível a sua também. Como ela ta com o cu pegando fogo para sair, não quer ficar mofando em casa em pleno sabado a noite, ela vai ver que mesmo pagando a parte dela ela terá um benefício (que é sua carona mané, cabe a você saber usar isso a seu favor).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
03-09-2013, 10:21 AM
Eu também gosto de usufruir de algumas coisas, inclusive junto com a dita cuja. Em outro tópico de minha autoria, até mencionei uma viagem de moto que fiz para o Estado vizinho e levei a namorada e alguns confrades acharam que eu estava gastando muito. Porém eu já ia fazer a viagem. Os gastos com gasolina e hospedagem seriam os mesmos. Só aumentou alguns reais de alimentação e pronto. Tive uma cinegrafista para a viagem e usufruí de sexo e companhia no passeio.

Porém, a questão neste tópico é aprender a evitar gastos que você não queria ter mas que vai ter só para conseguir o sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-09-2013, 04:35 AM
Outro dia fui com uma mamitex, comprar materia pra firma, ela pegou algumas coisas pra ela e colocou na cesta, eu me senti constrangido pr não pagar, era tão pouco ...

Como liguei o foda-se, na maioria das vezes já levo direto pro abate, não tem amasso, nem barzinho, nem firulas e honestamente, nos ultimos tempos não achei ninguem valha a pena se deixar fazer de bobo e gastar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
19-07-2016, 03:26 PM
É provável que aja comentários espalhados no fórum com este intuito, mas seria mais incisivo se houvesse um tópico como este, com dicas dos confrades para não sermos os EXPLORADOS, mas sim, os EXPLORADORES das vadias.

Estou fazendo auto-escola e já tenho dois carros a minha disposição. Até o final do ano estarei com a carteira de habilitação e quero tirar proveito disto para comer algumas civis.

Visto isso, como eu posso tirar proveito do carro para com as vadias e não ser usado por elas como um motorista particular?

Começarei a usar este tinder e badoo para descolar algumas marmitas, mas, nada mais viável do que um carrinho para levar as vadias que eu descolar pra qualquer drive-in/motel que eu designar-me.

Resumindo: Como não ser um bisonho tendo um carro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
19-07-2016, 05:58 PM
Novo tópico mesclado ao antigo por tratar, basicamente, do mesmo assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-07-2016, 06:16 AM
Senhores, desde de que ouvi conceito de stop loss, o implementei em todas as minhas ações pessoais e profissionais.

dinheiro, mulheres, carreira, carros, em tudo eu coloco um "gatilho" pra saber a hora de me desfazer da situação.

experimentem.

http://www.infomoney.com.br/educacao/gui...-eficiente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-07-2016, 02:20 PM
umas das táticas que eu uso:

E ae, o sorvete que você falou que ia pagar pra mim no dia x tá de pé? (independente se ela prometeu ou não; se ela nao prometeu, meto o loco de novo, e vou desenrolando). yaoming
Uso isso das mais variadas formas(sorvete, jantar, cerveja, cinema...), serve como um termômetro. Se a vadia, ficar de sorrisinho, sei que tá suave, agora tem umas que já dizem na lata, não vou pagar nada não, não prometi nada hauhuahuahua ou não vou pagar nada nao foi voce que convidou. (ai podem ser tres coisas coisas, ou ela não está afim mesmo(pula pra proxima), ou ela não vai pagar ou ela falou na zoeira) cabe sua interpretaçao aqui.
De qualquer forma, com uma frase, faz parecer que o convite veio delas o que não levanta assim tanto o ego delas (e que ela têm alguma dívida com você), a frase já as deixa alerta que você pode não bancar o role, já estipula um dia fixo, o que evita da espertinha ficar te enrolando,etc...
As que falam que não vão bancar, eu até vou pro role, mas não tiro um real do bolso(a não ser que role no mínimo um bola gato) e já fico ligeiro tbm, as outras eu levo, e espero até a hora de pagar a conta, pra ver qualé que é, mas geralmente elas acabam se oferecendo pra pagar a parte delas e a minha, ai pago a minha, e fica suave parecendo que eu fui gentleman pagando minha parte kkkkkkkk

Ps: Pra usar a frase precisa de um contexto, não vão decorar essa porra que nem pua, e já ir metendo em todas as minas que você ver ou conhecer e achar que vai comer geral, saiba interpretar os sinais que a mulher lhe dá, e acrescente mais uma dica ao seu arsanal para usar quando for oportuno.
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
20-07-2016, 04:46 PM
Fácil chega no lugar! Pede o cardápio, pede uma água gaseificada ! De o cardápio a fêmea e diga peça algo para vc! Por enquanto vou pedir so água! Pela escalada da parada ja mata a charada! Peça contas separadas dependendo do produto!
Diga que pediu água porque esta de dieta! Não pediu cerveja por dois motivos, LEI SECA, ou , VC E EVANGÉLICO NÃO BEBE ÁLCOOL.
Sai sempre de casa abastecido, para na hora do encontro não der fome, e ter que abrir mão e compartilhar a fome com a galinha"
Va sempre em lugar que não ofereça, selfe serfice, porções, etc! Se buteco sente sempre bem longe das vitrine e longe do povão bebendo, tente sempre pagar em dinheiro, cartão pra fêmea e sinônimo de fartura e gasto. Trate a conversa com ela como se tivesse tratando de negócios! Somente agua na reunião, o dia do cu, vc paga um bare cola a ela.
Nunca va de carro, pode ate ir , mas pare bem longe, e vem andando como se tivesse pegando onibus, esconda a chave do carro,
marque com ela sempre de domingo a quinta feira, sexta e sabado e dia de caçar, marque com ela sempre depois do serviço, tipo as 6 horas em um lugar bem perto de onde o onibus que vai pra favela dela passa, porque vc tem de 6 as 10 pra comer, pq depois deste horario, pode ser perigoso pra ti, pra ela nada, porque muitas passam vadiando ate o sol raiar, ate as 10 da tempo de colocar ela no buzu e vazar, e de quebra da pra tomar uma com os amigos.
Sempre entre na conversa da situação vitimista financeira que vc esta passando, para que ela perceba, que ali sera dificil roer.
Se rolar um acasalamento, procure ir em hotel, e mais barato que motel e limpo, e não teras babozeiras de amor pra ela ficar escolhendo e gastando.
Use roupa basica surrada, para que ela rode vc depois do acasalamento, pq vc quer so trepar mesmo, dependendo do visual, femea garra por ser interesseira, se for engomado, ela pensara que es nerd, então faça o tipo doido que elas gostam.
Nunca no papo fale de passado , futuro e presente.
Fale dela , deixe ela vomitar falar esgoelar, pegue mais no corpo, do que olho no olho falando de amorzim.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo