• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vamos tentar mexer um pouco com a mídia?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vamos tentar mexer um pouco com a mídia?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2012, 12:38 AM
Porra, quase quebrei o teclado do note com um murro! :rage
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-12-2012, 08:55 AM
(11-12-2012, 09:10 PM)Spirit Escreveu: Melhor escrever assim:

Citar:Prezada Srª Mônica Bergamo,

Sua última coluna, intitulada "Número de mulheres assassinadas por mês no Brasil salta de 113 para 372", é extremamente infeliz para a imparcialidade e a coerência da grande mídia, indo de encontro ao compromisso com um jornalismo sério e responsável.

Pois num país assolado por crimes violentos onde milhares de pessoas, independentemente de sexo, raça ou classe social, você de repente cria uma matéria focando apenas nas estatísticas sobre mulheres - como se só elas valessem alguma coisa na sociedade.

Vamos analisar se REALMENTE a mulher é quem foi afetada pela escalada de violência.

A fonte (sic) consta que em, 1979 foram registrados 15550 em todo o país homicídios, em 2009* foram 47707, ou seja, um aumento de 306% no período.

O título de sua reportagem fala que o número de mulheres assassinadas por mês passou de 113 em 1980 para 372 em 2010, ou seja, um aumento de 329% praticamente no mesmo período.

A conclusão é que o número de mulheres mortas violentamente no país aumentou praticamente na mesma proporção que o total de pessoas assassinadas por ano.

Isso sem contar que o número de mulheres assassinadas , segundo o IBGE neste link (http://seriesestatisticas.ibge.gov.br/se...s-ano-sexo), é praticamente 5 VEZES MENOR QUE O NÚMERO DE HOMENS ASSASSINADOS ANUALMENTE NO BRASIL.

Convenhamos, violência é um problema sério, e cada morte violenta que acontece é motivo de lamento para todos nós. Mas se a questão agora é o SEXO da pessoa que está morrendo, cadê então alguém que alerte para as perdas violentas de indivíduos HOMENS que acontecem todo ano no Brasil? Por que as mulheres, que sofrem 5 vezes menos mortes violentas anuais no país, têm à disposição um Ministério próprio, delegacias próprias, e atenção constante da mídia, preocupada somente com os problemas que lhes afligem? Enquanto uma mulher qualquer que morre assassinada ganha 10 minutos nos telejornais noturnos da vida, com direito a entrevista com parentes e amigos e o escambau, homens assassinados são mostrados aos montes em sacos brancos sem nome num espaço de 2 minutos estourando, caso a chacina tenha sido das bem violentas.

Será que o homem é tão desprezível a ponto de sua morte não significar nada para a sociedade?

Os homens são MUITO IMPORTANTES para a manutenção desta sociedade: eles levantam edifícios, controlam as usinas hidrelétricas, fazem a manutenção das redes de saneamento básico, desenvolvem novas tecnologias e melhoras as existentes, cuidam de suas famílias e filhos com o dinheiro suado que ganham, enfim, FAZEM A RODA DA SOCIEDADE GIRAR. No entanto, quando um homem passa por problemas, ninguém está nem aí. Enquanto eles estão morrendo violentamente aos montes, você hipocritamente restringe o problema da violência urbana como se fosse um problema que só as mulheres sofressem.

Você está claramente a serviço de uma agenda feminazi. feminazismo é uma ideologia que visa voltar a atenção de tudo só para as mulheres, como se apenas elas valessem alguma coisa para esta sociedade. E é de reportagens como a sua que elas convencem governos a desviarem todo o dinheiro dos impostos para programas sociais voltados somente a elas (Mãe Paulistana), leis voltadas só para elas (Maria da Penha), Ministérios voltados só para elas (SPM) e programas sociais voltados só para elas (cãncer de mama, substituição gratuita de próteses de silicone). E jornalismo que se presta a uma agenda ideológica é um crime para a imparcialidade e ao bom senso.

Portanto, sua última reportagem é digna de repúdio, pois ela não passa de uma vil apologia ao sexismo que as feministas tanto querem esconder da vista pública. Espero que sua consciência esteja pesando por ter cometido uma atitude tão vil.

Atenciosamente,

xxxxx
Você mandou esse texto acima? quer que eu mande? só falar, pois eu to metendo a cara mesmo, mandando meu nome completo e tal.

No mais eu li teu texto, no blog, sensacional. Sensacional mesmo! Se você publicou esse texto motivado por este post. Acho que já vou dormir feliz pro resto da semana. Pois foi matador!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
13-12-2012, 09:01 AM
Hoje ela publicou outra pérola: "Apenas 1% das mulheres diz que os maridos ajudam em casa, aponta pesquisa do Data Popular"

Outra coisa pra vomitar! Eu acho que é uma resposta velada a minha manifestação, testando se eu vou mandar outro mail pra ela. Tipo uma provocaçãozinha.

A única coisa que ela falou de sensato é: "Como só foram ouvidas mulheres a pesquisa pode ter sido distorcida."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-12-2012, 10:00 AM
Pagar todas as contas das casas não é considerado ajuda pelo jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
13-12-2012, 11:51 AM
Petulas,

Eu reescrevi a carta e postei no blog, endereçando para o Instituto Avante Brasil. Ela está no fim da postagem do blog, cujo link tá no post anterior.

Só preciso te dar crédito pela ideia da carta. Me lembre!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
13-12-2012, 12:08 PM
(13-12-2012, 11:51 AM)Spirit Escreveu: Petulas,

Eu reescrevi a carta e postei no blog, endereçando para o Instituto Avante Brasil. Ela está no fim da postagem do blog, cujo link tá no post anterior.

Só preciso te dar crédito pela ideia da carta. Me lembre!

Nem precisa por o crédito. Só de ter lido o post fiquei super feliz, e já mandei o link pra uma pá de amigo meu. Aliás, já pensou em colocar no mural de facebooks onte tem bastante gente acessando? Tipo o orgulho hétero, o clube do homem, etc...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
13-12-2012, 12:12 PM
(13-12-2012, 10:00 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Pagar todas as contas das casas não é considerado ajuda pelo jeito.
Isso me lembra que quando a minha mulher estava de resguardo do parto, 1o e segundo mês após a cesárea) eu paguei uma faxineira pra ir em casa.

Quando alguém me perguntava como a gente tava se virando pra limpar lavar e cozinhar, eu respondia que quem estava fazendo tudo era EU.

Mas, ganhei escalabilidade na entrega terceirizando o serviço através de mão de obra qualificada no mercado.

Ou seja, contratei a faxineira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-12-2012, 12:59 PM
Vocês já pensaram que uma mulher dessas não tem compromisso nenhum com a verdade?
Cansei de ver feminazi assim, pesquisa, ciência, estudo, etc, só é bom pra elas se a conclusão for a que elas querem
Então mostrar que ela está mentindo...perda de tempo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
13-12-2012, 02:39 PM
Isso não interessa, Ryan. É dever nosso falar a verdade na cara delas mesmo assim. Se não conseguimos fazer elas aceitarem-na, pelo menos CALAMOS A BOCA DELAS com o peso da estupidez delas mesmas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-12-2012, 03:45 PM
Off topic: como a feminazi gorda parece ser bem desocupada, ela tira prints aqui do forum pelo menos uma vez por dia.

O último que ela postou no bloguinho foi o confrade perguntando o que era (sic). "Sic" significa que o texto citado está escrito errado, porra! Não é porque foi suprimido!

Vamos prestar atenção no que escrevemos, porque como ela é sustentada pelo marido mangina (enquanto finge que é professora universitária), tem bastante tempo pra encher o saco por aqui, e nos faz parecer pessoas burras ou mal instruídas.

PS: de qualquer forma, aproveitei pra meter mais uma real lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-12-2012, 04:14 PM
Enquanto ela critica os outros, nós salvamos vidas. Cada um faz o que acha mais importante.
Pena que criticar homem não emagrece, ela estaria feita, mas emagrecer pra q? O maridão aceita, fazer o q?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-12-2012, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-12-2012, 11:41 AM por AndrewRyan.)
A real não precisa de 'movimento' nem de mídia
Basta ter espaços como esse aqui, onde muita gente fala a verdade sobre a vida, sobre a natureza humana e até mesmo sobre as sacanagens (no mau sentido) que as mulheres fazem
Um relato como aquele do companheiro Spoilers é capaz de prevenir o sofrimento de centenas de outros homens novos e ingênuos, manipulados pelos joguinhos femininos, que podiam estar na mesma situação que ele ou até pior.
Quem lê, aprende, ta avisado, e pronto, já basta. Quando encontrar uma armadilha parecida não vai cair, essa é a verdadeira revolução, não precisa sair na rua mostrando os peitos, isso é coisa de gente 100% emoção e 0% razão.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu "NAMORO" de 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO Bodyhunter 30 3,284 21-09-2020, 01:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,471 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Vamos falar sobre prostituição? sarajevo 66 25,606 25-04-2020, 12:05 PM
Última Mensagem: Chimera
  Um pouco de revolta Yuri_Orlov 14 4,901 18-05-2019, 12:21 PM
Última Mensagem: consigliere
  A mentira do padrão de beleza da mídia Jimmy2d 122 15,304 17-09-2016, 04:31 AM
Última Mensagem: Cafrune

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo