• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vadia cortando contato
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia cortando contato
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2012, 09:47 AM
(10-12-2012, 04:20 PM)Destro Escreveu: Não percebeu que ela foi na sua cidade a 200 km te conheceu viu que você não era o que ela queria e te excluiu ? Se ela tivesse te visto e gostado estava agora no seu pé .Mas não ela não gostou de você putz você foi enganado .

Confrade Destro,
Tu meteu a real.
E é isso mesmo. Esse "lance" de namoro à distância já fode o cú do palhaço fora, que ela resolveu "sumir" DEPOIS de ter visto o cara.
Simples: Ela NÃO gostou.

Mulher quando fica com a xana em chamas, manda até pombo-correio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-12-2012, 10:17 AM
(10-12-2012, 02:51 PM)manolo Escreveu: Salve, confrades

Conheci uma mina final de semana passado.
Nos conhecemos através da net faz +- uns 20 dias, e sempre aquele negócio.
Bastante telefonema, ela sempre me mandando mensagem.
Bom....ela veio até m,inha cidade me conhecer. Cerca de 200km. Td muito bom.
Depois que ela foi embora, tá uma briga falar com ela. Sempre ocupada. Na ultima mensagem disse que era pra mim me acalmar, que estava resolvendo uns problemas.
E detalhe, enquanto ela estava aqui, ontem mesmo, ficava fazendo planos de viajarmos juntos e blabalbalba.
Apesar de ja ter me fudido outras vezes, parece q vou me fuder de novo e estou errando em varios pontos novamente. Não sei se alguem pode me ajudar a respeito do que fazer. No inicio, até me iludi, pois n é uma mina baladeira, n sai mto, pensei até q seria diferente....ela quase me fez acreditar nisso.
PORRA....to indgnado comigo mesmo? o que vcs fariam?

vou fazer um tutorial:

1) leia esse tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2270

2) leia esse comentário:

(10-12-2012, 04:20 PM)Destro Escreveu: Não percebeu que ela foi na sua cidade a 200 km te conheceu viu que você não era o que ela queria e te excluiu ? Se ela tivesse te visto e gostado estava agora no seu pé .Mas não ela não gostou de você putz você foi enganado .

3) Conclua que vocês conversaram pela net e criaram expectativas. Vocês se encontraram, você teve suas expectativas satisfeitas (você gostou dela), ela NÃO teve as expectativas dela satisfeitas (ela NÃO ficou afim de você). Poderia ser o contrário. Aceite isso.

4) Dê um ultimato. Na minha opinião já é causa perdida, mas você precisa provar pra você mesmo que pode fazer isso. É um treinamento de DESAPEGO.

5) Delete todos os números e contatos que tem dela.

6) Use a experiência pra motivar seu desenvolvimento: emocional, físico e profissional/financeiro.

7) Procure outras mulheres.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-12-2012, 10:26 AM
(11-12-2012, 09:20 AM)Gekko Escreveu: Vai se mudar para a cidade dela? Ela vai se mudar para a sua? Ou você é daqueles que acredita em namoro à distância?

kkkk....concordo com vc, mas, adivinha? foi uma das primeiras coisas que ela me falou quando nos conhecemos. Que "mudaria de cidade por alguem"...hahahahaha: facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
11-12-2012, 01:12 PM
(10-12-2012, 07:25 PM)Tio Peba Escreveu: pega o seu carro, vai pra cidade dela e come a irma dela

Fudeu, ela é filha única facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-12-2012, 03:17 PM
(11-12-2012, 10:26 AM)manolo Escreveu:
(11-12-2012, 09:20 AM)Gekko Escreveu: Vai se mudar para a cidade dela? Ela vai se mudar para a sua? Ou você é daqueles que acredita em namoro à distância?

kkkk....concordo com vc, mas, adivinha? foi uma das primeiras coisas que ela me falou quando nos conhecemos. Que "mudaria de cidade por alguem"...hahahahaha: facepalm:

Se homem mente, dizendo até que ama pra comer, por que diabos a mulher não mentiria também? Mulher fazendo plano, chamando de amor rápido demais, ou é muita carência aliado a algum problema de baixa auto estima ou é pura mentira pra manipular o cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-12-2012, 04:00 PM
O sonho de toda mulher do interior e ter um lugar ao sol da cidade grande atraves de um passaporte chamado homem, seja ele feio, bonito, pobre ou rico, amigo esta mulher de 2 ou 1 ou ela viu que não ia conseguir nada com vc ou algo a surpreendeu muito maior tipo , algum outro cara , ou ate mesmo algum esquema na cidade dela que promete mundo e fundos, etc etc , elas fazem o jogo de gato e rato estilo a la conta gotas, espere espere que ele correra atras assim fica mais facil pra domar e ter a vida na cidade grande que ela tanto espera, a pior das coisas sao as duvidas , mate ela dentro de vc , e classifique toda mulher como objeto de prazer ou como vc achar melhor
se realmente quiser arrumar uma mulher e mergulhar no mundo do sentimento , arrume ao menos uma que vc ja conhece o historico dela com menos negativo no diploma dela , e mais facil acertar o inimigo perto do que longe
agora se vc consegue lanchar sem sentir sentimento , come logo o troço e faça igual ponto de taxi . PROXIMA... PROXIMA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2012, 05:05 PM
(11-12-2012, 04:00 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O sonho de toda mulher do interior e ter um lugar ao sol da cidade grande atraves de um passaporte chamado homem

O PRAGAKHAM fez uma observação que não podemos deixar passar .isto é algo que acontece direto uma mulher do interior conhece um sujeito da cidade grande .Como quer sair da cidade pequena paga de santa ,seduz o otário (chave de buça ) o trouxa leva ela para viver com ele ( sua namoradinha ) e a vadia vai para a cidade grande e começa a meter o chifre no paspalho com todo cara na cidade grande .Ela só usou o trouxa para sair da cidade pequena ,ele foi o trampolim para a vadia sair de casa e ir para a cidade dar a buça como sempre sonhou e não podia dar mais na cidade porque já deu a buça para todo Dotorzinho da cidade pequena ,ela precisa agora de uma trouxa para ir para a cidade para ela se ver livre e solta .
[+]
  •
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2012, 05:30 PM
Também acho...:/
Como diz aquela frase, "mulher quando quer dar sobe até o morro pra dar pro traficante", algo assim....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-12-2012, 06:14 PM
Destro e Carlos.

Estes caras simplesmente FECHARAM o tópico. Meteram a real na sua mais pura essência.

Sei que é desnecessário mas irei repetir o que já foi dito por eles: ELA ACHOU VOCÊ LEGAL PELA INTERNET, MAS SE DECEPCIONOU AO TER TE CONHECIDO PESSOALMENTE.

Da próxima vez, conheça mulheres REAIS. Pare com essa paspalhice de conhecer mulher de internet e ficar alimentando esperanças inúteis com estas. Isso é perda de tempo e totalmente antimasculino (denota baixa auto estima, comodismo, coisas de quem não quer conversar com uma desconhecida cara-a-cara, etc).

Essa é uma das PRIMEIRAS coisas que o cara que conhece a Real já deveria ter noção: relacionamento com mulher de internet é FURADA! Coisa infantil, adolescente.

Se você não é famoso, bombado, etc não adianta, teu perfil do facebook, MSN, etc não vai salvar você
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-12-2012, 06:23 PM
(12-12-2012, 06:14 PM)Smith Escreveu: Destro e Carlos.

Estes caras simplesmente FECHARAM o tópico. Meteram a real na sua mais pura essência.

Sei que é desnecessário mas irei repetir o que já foi dito por eles: ELA ACHOU VOCÊ LEGAL PELA INTERNET, MAS SE DECEPCIONOU AO TER TE CONHECIDO PESSOALMENTE.

Da próxima vez, conheça mulheres REAIS. Pare com essa paspalhice de conhecer mulher de internet e ficar alimentando esperanças inúteis com estas. Isso é perda de tempo e totalmente antimasculino (denota baixa auto estima, comodismo, coisas de quem não quer conversar com uma desconhecida cara-a-cara, etc).

Essa é uma das PRIMEIRAS coisas que o cara que conhece a Real já deveria ter noção: relacionamento com mulher de internet é FURADA! Coisa infantil, adolescente.

Se você não é famoso, bombado, etc não adianta, teu perfil do facebook, MSN, etc não vai salvar você

No muito você consegue uns lanches baratinhos pela net e só.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
12-12-2012, 06:55 PM
(11-12-2012, 09:47 AM)Mr. T Escreveu: Mulher quando fica com a xana em chamas, manda até pombo-correio.

Já vi mulher subir favela atrás de dono de boca, vagabunda vindo dar na calada da noite, etc.

Elas nunca deixam o cara que cobiçam esperando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-12-2012, 07:11 PM
(11-12-2012, 08:29 AM)Taffarel de Lima Escreveu: Pultz eu já passei por isso! É foda! Mas uma lição que eu aprendi, sempre quando a mina vem de muito longe, tem que levar pro abate, como se fosse sua ultima foda. E depois manda ela embora pra cidade dela.

Siga em frente!

Também acho isso, e vou mais a fundo, ela perdeu o interesse em ti porque você não comeu ela. Foi isso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-12-2012, 08:04 PM
já passei por isso, e aprendi com esse erro. Desse dia em diante aprendi e mudei a postura.
Tive novas oportunidades e não falhei mais.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
13-12-2012, 09:33 AM
(12-12-2012, 07:11 PM)Petulas Escreveu:
(11-12-2012, 08:29 AM)Taffarel de Lima Escreveu: Pultz eu já passei por isso! É foda! Mas uma lição que eu aprendi, sempre quando a mina vem de muito longe, tem que levar pro abate, como se fosse sua ultima foda. E depois manda ela embora pra cidade dela.

Siga em frente!

Também acho isso, e vou mais a fundo, ela perdeu o interesse em ti porque você não comeu ela. Foi isso!

Quem disse que eu não comi? eu falei isso?!?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
13-12-2012, 09:42 AM
(12-12-2012, 06:14 PM)Smith Escreveu: Destro e Carlos.

Pode até parecer antimasculino, coisa de adolescente, paspalhice, etc, mas 95% do que combino pela internet, acaba com sexo no 1º encontro. em alguns casos, não gasto quase nada além do motel. Se isso é ser paspalho, antimasculino, adolescente, então não sei...
Meu erro, como disse o confrade Mestre Laveley foi ter fantasiado com ela. Imaginado uma excessão. mesmo assim, não tive nenhum prejúizo maior. Nem tampouco locomoção até a cidade dela. O erro foi ter imaginado a mulher excessão, que, de fato, não existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-12-2012, 10:19 AM
(13-12-2012, 09:42 AM)manolo Escreveu: Pode até parecer antimasculino, coisa de adolescente, paspalhice, etc, mas 95% do que combino pela internet, acaba com sexo no 1º encontro. em alguns casos, não gasto quase nada além do motel. Se isso é ser paspalho, antimasculino, adolescente, então não sei...
Meu erro, como disse o confrade Mestre Laveley foi ter fantasiado com ela. Imaginado uma excessão. mesmo assim, não tive nenhum prejúizo maior. Nem tampouco locomoção até a cidade dela. O erro foi ter imaginado a mulher excessão, que, de fato, não existe.

Aí sim, você poderia ter colocado logo no primeiro post que comeu ela. Caralho, aí sim, encara como um lanchinho e bola pra frente.

Quer melhor coisa do que lanchinhos por aí?!?!!? Tá perfeito! Ou você queria casar com ela? Sai dessa meu! rsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
13-12-2012, 10:59 AM
(13-12-2012, 10:19 AM)Petulas Escreveu:
(13-12-2012, 09:42 AM)manolo Escreveu: Pode até parecer antimasculino, coisa de adolescente, paspalhice, etc, mas 95% do que combino pela internet, acaba com sexo no 1º encontro. em alguns casos, não gasto quase nada além do motel. Se isso é ser paspalho, antimasculino, adolescente, então não sei...

Aí sim, você poderia ter colocado logo no primeiro post que comeu ela. Caralho, aí sim, encara como um lanchinho e bola pra frente.

Quer melhor coisa do que lanchinhos por aí?!?!!? Tá perfeito! Ou você queria casar com ela? Sai dessa meu! rsrsrsrs
heheheh....sim sim....rápida recaída matrixiana....ufa....já passou!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-12-2012, 11:05 AM
O cara comeu com dificuldade quase zero e quase sem custo e tá reclamando de que? .facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2012, 05:01 PM
(13-12-2012, 09:33 AM)manolo Escreveu:
(12-12-2012, 07:11 PM)Petulas Escreveu:

Siga em frente!

Então falasse que vc tido comido carai!! Nós aqui pensando: "Pô velho, sifú o cara e ta...pá pá pá...
Se não, num tinha dada esse bafáfá da porra!!trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
13-12-2012, 08:00 PM
(13-12-2012, 05:01 PM)sorine Escreveu:
(13-12-2012, 09:33 AM)manolo Escreveu:
(12-12-2012, 07:11 PM)Petulas Escreveu: Também acho isso, e vou mais a fundo, ela perdeu o interesse em ti porque você não comeu ela. Foi isso!

Então falasse que vc tido comido carai!! Nós aqui pensando: "Pô velho, sifú o cara e ta...pá pá pá...
Se não, num tinha dada esse bafáfá da porra!!trollfacetrollfacetrollface

Sim, me arrependi de não ter comido mais. Tipo....fiz merdas matrixianas como almoçar com ela.Que porra!!! Esse dinheiro seria mais bem investido em motel! O incrível é depois que mandei ela a merda, ela reapareceu, tipo...me desbloqueou de msn, etc....acho q ta querendo q eu peça desculpas, algo do tipo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namoradas que mantem contato com exs fernandobond04 19 1,750 08-09-2020, 09:12 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Cortar contato é o melhor a se fazer? Wolfs 19 12,043 02-06-2017, 10:31 AM
Última Mensagem: Challenger
  garotas que cortam contato Pragmático 29 10,529 16-05-2014, 05:08 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo