• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real garotas que cortam contato
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
garotas que cortam contato
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-02-2014, 09:51 PM
Não sei se ja aconteceu com vcs confrades,mas eu venho reparado ao longo do tempo isso,hj abri meu facecú pra ver se tinha alguma garota pra eu METER um papotrollface dai resolvi procurar (na pesquisa) alguma das garotas na qual eu já fiquei( as vezes rola um remember rsrs) procurei 3 garotas entre elas 2 haviam me excluido,não fiquei chateado,a pessoa deve ter seus motivos,claro que não vou perguntar o motivo,foda-se,algum confrade que mais experiente na real,pode explicar esse tipo de comportamento ,obg
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
03-02-2014, 10:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2014, 10:23 PM por Determinado.)
comportamento causado pela síndrome da virgem renascida. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
03-02-2014, 10:28 PM
(03-02-2014, 10:22 PM)Donjuan Escreveu: comportamento causado pela síndrome da virgem renascida. yaoming

HAUHAUHAUHAyaoming

vi que uma delas ta namorando deve ser isso,pois quando fiquei com ela comi violentamente,talvez ela cortou contato para que o namorado dela não saiba de nada
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
04-02-2014, 02:16 AM
(03-02-2014, 10:22 PM)Donjuan Escreveu: comportamento causado pela síndrome da virgem renascida. yaoming

eu ia falar algo mas depois dessa tem nada ha se completar yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

quem sabe n arrumarão um beta provedor e quer "apagar" o passado de vadia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Curtido: 3 vezes em 3 posts
04-02-2014, 06:52 AM
(04-02-2014, 02:16 AM)Falchion Escreveu:

eu ia falar algo mas depois dessa tem nada ha se completar yaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

talvez se depender do pensamento de hammster ela ira continuar furnicando com outros só que será mais ligeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-02-2014, 06:52 AM
Mulheres quando começam a namorar fazem uma limpa na lista do facebook.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
04-02-2014, 07:02 AM
Confrade, eu parei de tentar entender os mecanismos que gerenciam a mente feminina, melhor dizendo, passei a ignora-los.

Me excluiu, foda-se, me add, foda-se tbm.

Mas convêm lembrar que as motivações podem ser várias, um novo comedor, zamigas dando conselhos, bipolaridade, pedido de socorro ... quem vai saber?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-02-2014, 07:31 AM
Uma ex-namorada me adicionou no facebook, depois de um tempo me excluiu assim que arrumou um namorado. Achei uma atitude positiva, do tipo minimamente íntegra, me deu a entender que respeita o atual namorado, pois antes tive contato com ela algumas vezes, não forcei nada, mas creio plenamente que se eu quisesse teria rolado alguma coisa.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
04-02-2014, 09:02 AM
Aconteceu comigo recentemente. Sai, comi, comi denovo e depois comi denovo.

Ae a dita cuja, queria ir num motel mais caro, tipo 140 pau. Ae meio que concordei e sai com outras marmitas.

Deu um tempo, fui ver denovo. Excluído.

Ou seja fui o cafa ordinário e ela está numa nova vibe. hAUAHUAHUAHUAHUAa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
04-02-2014, 09:07 AM
#raitonomeverde

O ideal eh não preocupar se com isso.
O problema eh dela de não querer contato.
Pare de tentar entender o porque das coisas e pare de remoer o passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
04-02-2014, 09:22 AM
Aconteceu parecido comigo recentemente, tava conhecendo uma menina, amiga da minha irmã, chamei pra comer uma pizza, ela tda simpática e receptiva, parecia q tava afim, beijei ela e tal e chamei ir prum lugar mais avontade, a menina fechou a cara na hora, perguntou se ela tinha cara de vagabunda, eu respondi q não q ela estava exagerando, a menina levantou na mesa jogou 20 reais na mesa e foi embora, me excluiu do face, nunca mais falou comigo, deve ser louca essa porra, nunca vou entender as mulheres
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
04-02-2014, 11:06 AM
(04-02-2014, 02:16 AM)Falchion Escreveu:

Análise perfeita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-02-2014, 05:06 PM
(04-02-2014, 09:22 AM)Leonan Escreveu: Aconteceu parecido comigo recentemente, tava conhecendo uma menina, amiga da minha irmã, chamei pra comer uma pizza, ela tda simpática e receptiva, parecia q tava afim, beijei ela e tal e chamei ir prum lugar mais a vontade, a menina fechou a cara na hora, perguntou se ela tinha cara de vagabunda, eu respondi q não q ela estava exagerando, a menina levantou na mesa jogou 20 reais na mesa e foi embora, me excluiu do face, nunca mais falou comigo, deve ser louca essa porra, nunca vou entender as mulheres

Uma vez eu estava ficando com uma mulher e depois de algumas horas beijando em pé sem lugar nenhum para apoiar comecei sentir uma dor nas costas e nos pés, ela ser baixinha deve ter ajudado a causar a dor. Sugeri a ela irmos para um lugar mais confortável, na verdade queria sentar, ela ignorou e continuamos ali mais um tempo.

Quando falei com ela que não ia rolar mais de ficarmos ela ficou brava comigo, disse que meu comportamento não foi de crente, etc., partiu para ataques pessoais e eu fiquei sem entender nada. Depois refletindo sobre o assunto, percebi que ela achou que tinha a chamado para ir a um motel ou algo do tipo. Fico rindo sozinho quando lembro da situação.

As mulheres tem dessas coisas, as vezes você demonstra para a mulher que acha ela bonita e ela já imagina que está recebendo um pedido de casamento. As vezes eu queria ter 5% da auto estima que algumas delas tem.

yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
04-02-2014, 06:54 PM
(04-02-2014, 06:52 AM)gf. Escreveu: Mulheres quando começam a namorar fazem uma limpa na lista do facebook.

Elas praticamente criam um novo "perfil",assim digamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-02-2014, 08:29 PM
Antigamente eu ficava preocupado com isso.
Mas hj....naaaahhh!! Se ela cortou o contato deve ter as razões dela. As vezes nem ela mesma sabe quais são tamanha a bagunça mental.

Pra nós importante é seguir nosso caminho sem nos preocupar com bobagens...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
04-02-2014, 09:38 PM
As mulheres só mantêm perto de si os homens que acreditam que possui alguma utilidade. Pela teoria da escada, ou o cara é um possível caso, ou miguxo. Se ela está compromissada, então esses homens perdem mais utilidade ainda, e eles são descartados sem dó. Se ela achar que você não se encaixa nestes perfis (Não é bom o bastante para um caso, ou imprestável para relacionamentos, mas não se submete a ser miguxo) você também é descartado sem dó. Mas, se algum dia ela achar que você de uma hora para outra tem utilidade, ela reaparece.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-02-2014, 09:51 PM
(04-02-2014, 09:38 PM)Garou Escreveu: As mulheres só mantêm perto de si os homens que acreditam que possui alguma utilidade.

Essa foi sagaz!
Pura verdade. Quando você tem serventia estão disponíveis. Assim que não é mais necessário, somem que nem rastro de pólvora. Mas basta surgir algum interesse novamente, aparecem com uma cara de pau imensa sendo capazes de dizer: olha fulano, você sumiu. Santa paciência.

yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Buffalo Bill
Búfalo
**
Tópicos: 0
04-02-2014, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2014, 09:55 PM por Buffalo Bill.)
(04-02-2014, 06:52 AM)gf. Escreveu: Mulheres quando começam a namorar fazem uma limpa na lista do facebook.
Tinha uma ex minha que ela criava uma conta nova todo mês, na época de manginão eu sempre perguntava porquê ela fez outra e pedia pra ela add de novo.
@edit: detalhe, na época ela nunca respondia só enrolava, dizia alguma bobagem e eu deixava pra lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
04-02-2014, 11:34 PM
Raito Escreveu: As vezes eu queria ter 5% da auto estima que algumas delas tem.

yaoming
Hahaha bem assim
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoDD
Búfalo
**
Tópicos: 1
06-02-2014, 04:43 PM
Aconteceu comigo o seguinte: a guria me convida no face para uma horinha dessas tomarmos uma "gelada". Concordo e digo que volto a falar com ela. Dois dias depois tento falar com ela e ela ignora mesmo estando online. Tentei mais uma vez e a mesma coisa. Não sei o motivo mas para salvar meu ego excluí ela dos contatos. Agora ela solicita amizade novamente e eu continuo ignorando. Liga o foda-se!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namoradas que mantem contato com exs fernandobond04 19 1,714 08-09-2020, 09:12 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Cortar contato é o melhor a se fazer? Wolfs 19 12,013 02-06-2017, 10:31 AM
Última Mensagem: Challenger
  Marmitar garotas do ensino médio? CR7 23 4,215 11-10-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Marcílio
  As garotas virgens Gobila 24 14,733 11-07-2013, 07:36 AM
Última Mensagem: Gekko
  [POST] Garotas e o "fantástico mundo da imaginação" Reegonato 4 2,187 07-05-2013, 07:00 PM
Última Mensagem: Armstrong

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo