• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Cortar contato é o melhor a se fazer?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cortar contato é o melhor a se fazer?
Offline Wolfs
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2013, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-03-2013, 11:49 PM por Wolfs.)
Conheci uma garota á uns 5 meses que me pareceu bem séria e recatada, e isso me encantou: cai na matrix facepalm:. Depois de vários joguinhos de afasta/aproxima dela não aguentei e me declarei , ela simplesmente me deu um fora, dizendo que não estava pronta, pois tinha sofrido muito com o antigo relacionamento, que tinha medo e blá blá blá. Me afastei dela, quando já estava numa boa eis que ela vem caçando assunto comigo e voltamos a nos falar. Só que comecei a reparar que ela tem vários amigos homens, é muito narcisista, adora postar fotos fazendo poses, biquinho para que manginas (assim como eu era) fiquem elogiando ela a torto e direita. Descobri também que ela tem perfil no Badoo (com várias fotos fazendo biquinho, juro que eu ri muito quando vi aquelas fotos, ridículas). Pesquisando na net, comecei a ler os livros de Nessaham Alita e logo após conheci a Real , só ai percebi o quanto eu era mangina, e que ela só queria que eu fosse mais um miguxo para inflar o ego dela. Não pensei duas vezes e decidi cortar contato com ela. exclui ela do face, tirei o numero dela da agenda. Será que agi de forma correta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-03-2013, 12:11 AM
''dizendo que não estava pronta, pois tinha sofrido muito com o antigo relacionamento'' --> MENTIRA.....É sempre a mesma coisa, o mesmo padrão, as mesmas mentiras....Se tu fosse um cara fodão destacado, com certeza estaria no anal giratório com ela, mas ela não te achou bom o suficiente pra ela, ai inventa esses papos...Fez o CERTO, ela só queria um psicologo emocional para ficar conversando sobre as futilidades dela, corte todos os contatos, e se ela voltar a querer falar com vc, mande ela se fuder......
[+] 1 usuário curtiu o post de Mc_lovin:1 usuário curtiu o post de Mc_lovin
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 12:11 AM
Sim. E nunca mais volte a ter contato com ela!
Simples! E se por acaso não tiver jeito de não manter contato, não fique bajulando ou inflando o ego dela. Seja indiferente e a despreze.
Não precisa ser mal educado. Fique distante e mantenha-se firme no seu propósito.
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
07-03-2013, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 10:19 AM por Andarilho.)
Sim. Fez certíssimo. Você fez o que estava a seu alcance que é demonstrar interesse. Ela recusou com um papo furado.

Mulher quando vem com essa história de "não estou pronta" ou "quero um tempo pra mim" é porque tem um pretendente melhor (segundo os critérios hipergâmicos dela). E está te colocando na geladeira caso ela precise.

Como ela gosta de assedio ela te "cutuca" de vez em quando para que você continue a inflar o ego dela. Dá esperança e quando vc for se aproximar ela vai se afastar de novo.

O perfil dela mostrou que ela não serve para relacionamento:
-Ela tem perfil no Badoo
-Ela dá corda e se diverte com o assedio de vários caras
-Ela joga com você

Simplesmente se afaste e se desapegue, provavelmente ela vai querer saber porque vc se afastou. Seja educado e diga que anda um pouco ocupado e toque sua vida.
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 10
07-03-2013, 12:15 AM
Wolfs, cortar o contato é uma ótima forma para o SEU desapego. Com minha ex eu também o fiz como você, excluí do face, apaguei numero da agenda, nunca mais respondi nenhum e-mail, etc. Apenas esbarro com ela todas as vezes que preciso ir ao aeroporto, mas não passa disso.

Não sei o quanto voce se apegou à ela, mas cortar o contato, pra mim, foi fundamental para eu me reerguer. Mas se hoje eu tentasse pegar uma mulher e a mesma fizesse isso comigo, eu manteria no facebook. Ele é ótimo pra despertar ciume feminino.

My 2 cents..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-03-2013, 12:22 AM
Mulher vive em torno do ego. Geralmente, quanto maior o ego delas enquanto são novas, maior será a queda, quando estão velhas. Deixam de se sentir desejadas. A próxima geração vai ser uma merda enorme mesmo, essas vadias vão viver na putaria durante anos, quando se sentirem velhas vão querer casar e aí, por já estarem completamente destruídas, só os provedores trouxas as vão querer. Aproveite a putaria, descarte as balzacas pseudo-santas que querem "assentar".

Você agiu corretamente. Se ela quiser voltar a estabelecer contato pergunta se ela quer sexo, se ela não quiser, corta contacto novamente. Só mesmo para ela sentir a vadia que é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
07-03-2013, 06:08 AM
Para mim se tem foto com "duckface", biquinho ou outras dessas coisas estranhas já parece ser chupadora de elogios.
Acredito que fez o certo em cortar contato, dali não deve ter nada bom, mas se ela tentasse retomar contato não deveria ser mal educado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-03-2013, 07:07 AM
Fez muito certo. Você não ia comer mesmo e ia só perder tempo e energias tentando fazer isso. Sem contar que quem tem perfil no Badoo está procurando sexo com desconhecidos. É esse tipo de mulher que você quer? Ou por acaso você acha que alguém se inscreve no Badoo com outra finalidade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-03-2013, 08:59 AM
Sim contar contato é a melhor maneira ,sem mais
[+]
  •
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-03-2013, 10:01 AM
Você agiu corretamente. Se ela quiser voltar a estabelecer contato pergunta se ela quer sexo, se ela não quiser, corta contacto novamente. Só mesmo para ela sentir a vadia que é.²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-03-2013, 12:12 PM
fez muito bem em cortar contato com ela.É uma ótima maneira de desapegar-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wolfs
Aspira
Tópicos: 2
07-03-2013, 08:59 PM
Os livros de N.A e a Real me tiraram da Matrix, e hoje tenho outra visão. Desapegado eu já estou, quando se está na matrix a gente pisa em ovos para não desagradar a mulher, e eu era assim, hoje não estou nem ai pois vejo elas com um olhar real, aí se percebe as artimanhas baixas que elas usam. Se ela vir ter contato comigo novamente (o que vai acontecer mais cedo ou mais tarde), não serei mal educado, pelo contrário, vou aproveitar para colocar em prática o que estou aprendendo a cada dia sobre o lado obscuro das mulheres para não errar nos futuros relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-05-2014, 04:17 PM
Fez bem isso era uma cilada!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
12-05-2014, 04:25 PM
Se ela procurar novamente pergunta pra ela se ela ta afim de transar. Se não estiver, manda ela ir pra casa do caralho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-05-2014, 04:31 PM
(12-05-2014, 04:25 PM)Wwarrior Escreveu: Se ela procurar novamente pergunta pra ela se ela ta afim de transar. Se não estiver, manda ela ir pra casa do caralho.

Digno de um snipper vaginante. Diretamente frio e calculista isso
Warrior.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-05-2014, 05:15 PM
Ela só está te usando para inflar o ego, caia fora !
mulher quando ta afim ela mesmo chega no cara, e você não precisa se esforçar e nem fazer nada, e se você não fizer nada ai que ela te atiça e se dúvidar até esfrega a piriquita na sua cara, dai se você não faz nada ela começa a espalhar que você é viado é sempre assim.
até um cego descobre os sinais de quando uma mulher ta afim, até quando eu estava na matrix eu conseguia interpletar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline holden81
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 8 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
03-06-2014, 04:34 PM
"Só que comecei a reparar que ela tem vários amigos homens, é muito narcisista, adora postar fotos fazendo poses, biquinho para que manginas (assim como eu era) fiquem elogiando ela a torto e direita. Descobri também que ela tem perfil no Badoo (com várias fotos fazendo biquinho, juro que eu ri muito quando vi aquelas fotos, ridículas)."

Wolfs, cara, essa sua descrição bate EXATAMENTE com o perfil da vadia que eu cito no meu tópico (relato) DÊ VALOR E RECEBA DESPREZO. Parece que você está descrevendo a vagabunda que eu gostava (depois dá uma lida lá). Eu não cheguei a citar isso no meu tópico, mas é exatamente assim o perfil da fdp: ela atrai todos os machos com sua beleza e simpatia, embora hoje eu já não consiga achá-la tão gata quanto antes (e a tendência é que ela piore, pois já está chegando aos 30, que é quando o poder de barganha delas começa a declinar de forma mais rápida).

Esse é o pior tipo de mulher, na minha opinião, pois devido à grande quantidade de machos lambendo o chão pra ela, nunca que ela dará valor a um cara decente, até porque ela tem o poder de escolha. Bom, no meu caso, e conforme cito lá no meu relato, foi ela quem se afastou de mim, e durante uns 10 meses eu fiquei afundado na merda. Pra conseguir parar de gostar dela, eu apelei pro último recurso, que era deixar o ódio tomar conta. Funcionou. Eu a odiei de uma forma tal que se ela passasse na minha frente e eu tivesse dirigindo, atropelaria, mas hoje penso que sua estratégia e o conselho dos confrades aqui é o correto a se fazer (assim como eu farei com essa vadia que foi escrota comigo): se ela vier te procurar, seja educado, mas não perca mais que 5 minutos na conversa com ela. Diga que já estava de saída, que está se arrumando pra encontrar uma amiga (mesmo não sendo verdade). Faça com que suas conversas com ela sejam sempre nesse tom, cordial, porém breves. Eu estou fazendo isso com uma vadiazinha que me enrolou há umas semanas atrás, não queria me dar, disse que tava numa fase de reflexão e bla bla bla. Claro que eu sabia que era mentira dela, e hoje ela tá namorando um mangina que não sabe aonde está se metendo. Mas é isso, os textos do NA e relatos do fórum me ajudaram a lidar com as vagabundas de uma forma em que eu não precise mergulhar em depressão pra superar. Hoje eu penso que o prêmio sou eu, e a mulher que tem a oportunidade e abre mão, o azar é todo dela.

Um abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
01-06-2017, 11:19 PM
(07-03-2013, 12:22 AM)Traveller Escreveu: Mulher vive em torno do ego. Geralmente, quanto maior o ego delas enquanto são novas, maior será a queda, quando estão velhas. Deixam de se sentir desejadas. A próxima geração vai ser uma merda enorme mesmo, essas vadias vão viver na putaria durante anos, quando se sentirem velhas vão querer casar e aí, por já estarem completamente destruídas, só os provedores trouxas as vão querer. Aproveite a putaria, descarte as balzacas pseudo-santas que querem "assentar".

Você agiu corretamente. Se ela quiser voltar a estabelecer contato pergunta se ela quer sexo, se ela não quiser, corta contacto novamente. Só mesmo para ela sentir a vadia que é.

http://cindereladescaida.blogspot.com.br...go-de.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
02-06-2017, 10:23 AM
(12-05-2014, 04:17 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fez bem isso era uma cilada!

Exatamente,também acho que era uma cilada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
02-06-2017, 10:31 AM
(06-03-2013, 11:48 PM)Wolfs Escreveu: Conheci uma garota á uns 5 meses que me pareceu bem séria e recatada, e isso me encantou: cai na matrix facepalm:. Depois de vários joguinhos de afasta/aproxima dela não aguentei e me declarei , ela simplesmente  me deu um fora, dizendo que não estava pronta, pois  tinha sofrido muito com o antigo relacionamento, que tinha medo e blá blá blá. Me afastei dela, quando já estava numa boa eis que ela vem caçando assunto comigo e voltamos a nos falar. Só que comecei a reparar que ela tem vários amigos homens,  é muito narcisista, adora postar fotos fazendo poses, biquinho para que manginas (assim como eu era) fiquem elogiando ela a torto e direita. Descobri também que ela tem perfil no Badoo (com várias fotos fazendo biquinho, juro que eu ri muito quando vi aquelas fotos, ridículas). Pesquisando na net, comecei a ler os livros de Nessaham Alita e logo após conheci a Real , só ai percebi o quanto eu era mangina, e que ela só queria que eu fosse mais um miguxo para inflar o ego dela. Não pensei duas vezes e decidi cortar contato com ela. exclui ela do face, tirei o numero dela da agenda. Será que agi de forma correta?

Mulher é tudo igual cara!O que muda é o CPF apenas!Seja seguro,educado e sociável com elas!As vezes o problema maior nem são elas e sim o nosso apego e carência sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namoradas que mantem contato com exs fernandobond04 19 1,725 08-09-2020, 09:12 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  garotas que cortam contato Pragmático 29 10,520 16-05-2014, 05:08 AM
Última Mensagem: cabraman
  Vadia cortando contato manolo 46 27,645 15-12-2012, 03:09 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo