• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Morar em Jurerê Internacional???
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Morar em Jurerê Internacional???
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-12-2012, 03:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-12-2012, 03:59 PM por THEWOLF.)
Essa é pro nosso nobre confrade e administrador do FB responder. John Romano vale a pena morar em jurere (se o cara tiver grana)?

Calma, calma, sei que o urbanismo é foda, as casas nem se fala. mas andei pesquisando e vendo que parece que as casas ficam vazias o ano todo e sao alugadas na alta temporada, tornando Jurere uma especie de cidade fantasma. fora o fato de ser longe de tudo, supermercados, shoppings, farmácias, hospitais enfim longe de todo tipo de comécio e serviços de emergencia.

Procede isto John? Voce moraria lá se ganhasse na mega da virada???Big Grin

Uma perspectiva do bairro.

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1335515
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-12-2012, 03:52 PM
Porra só casão ... kkk Mas isto aí é para o Roster (ele que é elite dominante ) kkkk
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-12-2012, 04:00 PM
Quando estive por lá, me dei ao trabalho de assistir aos telejornais e conversar com os manezinhos (como são chamados os nativos) e pude perceber muita gente reclama no verão, sobre falta de água, a energia cai toda hora, muita reclamação com a CIa de energia, a Celesc. A violência tbm está muito grande por lá. Constantes engarrafamentos para quem tem que ir da Lagoa da Conceição até a Barra da Lagoa e outros bairros pertos.
O John pode falar melhor, mas morar é meio complicado. Claro que dá muita vontade pois é um lugar rico em belezas naturais e vadias, mas custo benefício, não sei não.
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 04:06 PM
(25-12-2012, 04:00 PM)sorine Escreveu: Quando estive por lá, me dei ao trabalho de assistir aos telejornais e conversar com os manezinhos (como são chamados os nativos) e pude perceber muita gente reclama no verão, sobre falta de água, a energia cai toda hora, muita reclamação com a CIa de energia, a Celesc. A violência tbm está muito grande por lá. Constantes engarrafamentos para quem tem que ir da Lagoa da Conceição até a Barra da Lagoa e outros bairros pertos.
O John pode falar melhor, mas morar é meio complicado. Claro que dá muita vontade pois é um lugar rico em belezas naturais e vadias, mas custo benefício, não sei não.
Abraços

Essa parte das belezas naturais, urbanismo e vadias TOP são os pontos fortes! rsrs

Mas o John pode responder melhor sobre o custo beneficio. Porra tu ter que pegar engarrafamento pra ir no supermercado é tenso. Fora que Jurere só no verao vira essa putaria toda...Mas no restante do ano é mais tranquilo...

As casas são de matar de inveja qualquer um. Imagine um encontro da Putaria comas panicats numa dessas casas top ai...rsrs

Mas é isso queria saber do John como que faz o morador de jurere, sei la, se ele quiser ir no cinema por exemplo??? Ele tem que pegar o carro dele e se dirigir ao sul da ilha (digo parte central da ilha, que é longe pra caralho)??? Quanto tempo em média John?

abração
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

25-12-2012, 06:51 PM
Jurerê internacional é só pra cara bonado que não tem onde enfiar dinheiro.

É uma espécie de angra dos reis do sul do brasil, só que sem ilhas. Quem mora lá mora mais pelo status do que por qualquer outra coisa.

Já estive por lá, tinha um parente bonado que tinha uma casa por lá, vendeu a pouco tempo (não sei o valor específico, mas foi na casa dos milhões), segundo ele dava muito custo e aproveitava muito pouco, uma casinha mais modesta em uma praia mais modesta só pra veraneio estava ótimo.

Não tem pq ir morar lá se vc não for milionário (acho que nem tem como). Só se vc trabalhar de "caseiro" na baixa temporada, mas ai tem todos esses empecilhos ai que vc disse (sem nenhum dos pontos positivos).
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2012, 08:01 PM
Solta a voz John, to curioso tb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-12-2012, 09:06 PM
Po, só vi esse tópico agora! kkkkkkk

Na boa, eu NÃO moraria em Jurerê por um motivo muito simples: não vale o preço.

Concordo com o que os confrades já falaram e reitero: no verão tem X problemas, na baixa tem Y problemas, mas o custo é altíssimo sempre. Vale MUITÍSSIMO mais a pena morar em outro bairro mais bacana (Pq. São Jorge, João Paulo, Trindade) e comprar uma lancha!.

Já fizemos isso, eu e um chapa. Encostar próximo da praia de Jurerê no veraneio e pagar de fodão. Se o lance for aproveitar as vadias na alta temporada, uma lancha é o que há! Melhor até do que um carrão caríssimo, pq vc come as vadias dentro! hahahahaha

Uma lancha 0km, cabinada, de 30 pés e motor a diesel tá aí numa faixa próxima aos 300.000 reais. O aluguel da marina não deve sair por mais de 1.000 por mês. Somando os custos, sai BEM mais barato que uma casa em Jurerê.
É só fazer as contas!
E se nada mais der certo, mora-se dentro do barco! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 09:11 PM
É isso ae Johnzão. Fora que morar em Jurere é ter que aguentar os arruaceiros fazendo baderna em frente a sua propria casa no verao né...rsrs

Fazer baderna na casa dos outros é bom, mas na nossa...rsrs

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-12-2012, 09:24 PM
Demoro então, vamos fazer o bonde das lanchas da real. Todo mundo ficando rico e comprando uma lancha lá em Floripa. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 09:27 PM
(25-12-2012, 09:24 PM)Mandrake Escreveu: Demoro então, vamos fazer o bonde das lanchas da real. Todo mundo ficando rico e comprando uma lancha lá em Floripa. yaoming

Boa ideia!Fuckyeah

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-12-2012, 09:46 PM
Se tudo der certo (e dará!), pego minha humilde lancha de 26 pés em meados de 2014. Já to esquematizado! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
25-12-2012, 09:58 PM
O lance é subir aqui pro litoral do ES, Marataizes é tipo uma Jurerê de pobre só que as vadias das redondezas, Vitória e Vila Velha e do interior do ES, Cachoeiro e Alegre lotam Marataizes... Se você tiver uma mansão top aqui o pau quebra, e você come TODO MUNDO!

Alem de ser uma cidade boa pra se morar na temporada baixa e está sempre lotada nos FDS...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 10:33 PM
ShowOff eu conheço bem Vila Velha e Vitoria! caralho é muita mulher gata ai... ja morei em Vix e cogito voltar a morar ai quando tiver totalmente estável. Cidade muito bonita, mulher gata, organizada, sem muitos engarrafamentos (se comparar às maiores metropoles).

se eu voltar a morar em vix só vai dpa nóis na fita! Tu desce pra vix de vez em quando e eu pra Marataizes...

Tu tem quantos anos confrade?

abração

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 10:45 PM
Nunca fui em floripa, mas VIX e FLN são quase irmãs gemeas, em tamanho, desenvolvimento, população, mulher gata...

so que floripa é mais famosa e tb por isso ta ficando mais caotica com os turistão se mudando de mala e cuia pra lá né John?rsrs

Dizem que os manezinhos nao gostam muito de gente de fora por isso. Nao tiro a razao. Mas sempre pensei em morar ou em VIX novamente ou Floripa. Pois ao meu ver sao cidades médias ainda não caoticas...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
25-12-2012, 10:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2013, 09:20 PM por TheShowOFF.)
Wolf tenho 18 , Vitória fica á algumas horas daqui e Marataizes á uns 50 minutos, estou planejando ir morar em Vix nos próximos anos, se tudo der certo, tamo junto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
25-12-2012, 10:56 PM
vlw ShowOFF to com 25 anos, tamo ae!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
26-12-2012, 12:42 PM
Cara Vitória é muito foda de mulher! Vilha Velha tbm é muito bom! Cidades bem bacanas!!
Já estive em Vitória por 2 ocasiões fazendo prova de concurso! É muita mulher!
Como todo ES, parece ser meio violento, mas hoje no Brasil, tá tudo igual.
Mas parece que há locais em Vitória que rola de morar, tipo no bairro Mata da Praia, perto das UFES e tal.

Em vez de Marataizes, que um dia já foi bom, rola de ir pra Guarapari (50 km de Vitória), pegar uma prainha bacana e a mulherada!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
26-12-2012, 12:43 PM
Mas enquanto isso, vamo juntar dinheiro pra comprar a lancha pra tirar onda em Jurerê!!!kkkk yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
26-12-2012, 12:49 PM
Porra sorine Vitória é irado em termos de mulher mesmo, muitas gatas, sem noção! mas o ES não é tão violento, acredite! Serra que é uma cidade da região metropolitana quase que concentra a violência e Vitória leva a fama. Morei anos lá e nunca me aconteceu nada...

Cogito voltar a morar lá novamente...eu comprando meu iatezinho agente poe as vadia dentro e segue viagem rumo a Floripa pra encontrar o John! rsrs

Falar em iates vou colocar aqui uma fabricante nacional de iates. A Intermarine, da um saque ae sorine.

http://www.intermarine.com.br/

Um desses já tava de bom tamanho né nao sorine?

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 12:51 PM
Eu prefiro uma chácara bem equipada e uma casa na praia, é o suficiente para mim yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas para quem vai morar sozinho Clint 22 9,973 08-10-2016, 02:31 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  Será que o filme "O Internacional" previu a morte dos banqueiros? Mats 0 3,953 21-06-2014, 02:30 PM
Última Mensagem: Mats
  Morar em república ou alugar uma casa? aquelecara 29 12,593 09-10-2013, 05:23 PM
Última Mensagem: Midnite
  morar com alguém que não gosta Petulante 1 1,223 12-09-2013, 04:37 AM
Última Mensagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo