• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pra galera que curte mulher comprometida...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pra galera que curte mulher comprometida...
Mestre Laveley
Curioso

22-11-2012, 04:56 PM
(22-11-2012, 08:26 AM)Garou Escreveu: Porra, esses caras são manginas para caralho. Levam a galhada, e ainda correm e matam o Ricardão. Mas e a vadia que traiu? Os filhas da puta ainda ficam atrás delas, manginando. Porra, ou mata os dois, ou nenhum! Mas, opinião minha, a mulher é que tem mais culpa. Ela que assumiu um compromisso e não cumpriu, e se mostrou indigna e adúltera. O que me impressiona é o corno querer culpar sempre o homem, e a vadia, muitas vezes sai na boa.

Instinto, meu caro. Deixa eu te fazer uma pergunta:

Se tu visse tua mulher de quatro e um outro macho bimbando, tu ia parar pra pensar logicamente no que fazer?

BESTEIRA!

O sangue ferve, o nível de testosterona sobe e tu volta pra pré-história. A única coisa que tu vai querer fazer é matar o outro macho que está traçando a sua fêmea, e foda-se a lógica!

(22-11-2012, 02:58 PM)sorine Escreveu: Primeiramente, meu pêsames pelo seu tio Neo.

Eu não mexo com mulher comprometida, eu acho que é fria e falo não na hora. Não dou nem idéia.

Agora, não julgo que o faz. Acho cada um é responsável por suas escolhas e consequencias delas...então asssuma!
Cada um sabe da sua vida...

Concordo em gênero, número e grau!

(22-11-2012, 03:39 PM)Blanka Escreveu: Abordando a situação inversa: os confrades conhecem o forum "Bolsa de Mulher"? Uma vez andei lendo essa merda, sem me cadastrar, obviamente.

Na parte de relacionamentos, tem uns 50 tópicos de mulher contando suas histórias como amante de homem comprometido. É impressionante a quantidade de desculpas que usam pra justificar esse comportamento!
Dão conselhos umas às outras pra "não entrar nessa vida", mas no final sempre vem aquela frase "no coração ninguem manda".

É sempre assim, elas reclamam da suposta maior infidelidade masculina, mas não param pra pensar que homem comprometido só trai pq tem uma amante disposta a isso!!!

E, na verdade, todos aqui da real sabem que mulher tem predileção por caras comprometidos, seja pela busca pelas fortes emoções ou seja pela competição feminina que permeia todas as ações da vida delas (a competição pelo macho mais destacado do bando).
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2012, 06:57 PM
(22-11-2012, 04:56 PM)Mestre Laveley Escreveu:
(22-11-2012, 08:26 AM)Garou Escreveu: Porra, esses caras são manginas para caralho. Levam a galhada, e ainda correm e matam o Ricardão. Mas e a vadia que traiu? Os filhas da puta ainda ficam atrás delas, manginando. Porra, ou mata os dois, ou nenhum! Mas, opinião minha, a mulher é que tem mais culpa. Ela que assumiu um compromisso e não cumpriu, e se mostrou indigna e adúltera. O que me impressiona é o corno querer culpar sempre o homem, e a vadia, muitas vezes sai na boa.

Se tu visse tua mulher de quatro e um outro macho bimbando, tu ia parar pra pensar logicamente no que fazer?

BESTEIRA!

O sangue ferve, o nível de testosterona sobe e tu volta pra pré-história. A única coisa que tu vai querer fazer é matar o outro macho que está traçando a sua fêmea, e foda-se a lógica!

Concordo. Pensar logicamente em uma hora assim é difícil, apesar de ser necessário.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-11-2012, 07:08 PM
(22-11-2012, 06:57 PM)Gekko Escreveu:

BESTEIRA!

Concordo. Pensar logicamente em uma hora assim é difícil, apesar de ser necessário.

Concordo com voces, mas só quero frisar que o crime foi premeditado, o cara passou varias vezes na frente da casa da ex pra ter certeza que meu tio tava lá e então cometeu o crime.

Quem tem ou teve um relacionamento desse tipo, é bom começar a ficar esperto... se bem que esse tipo de ''esperteza'' nunca é demais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-11-2012, 07:19 PM
(22-11-2012, 07:08 PM)Neo Escreveu: Concordo com voces, mas só quero frisar que o crime foi premeditado, o cara passou varias vezes na frente da casa da ex pra ter certeza que meu tio tava lá e então cometeu o crime.

Quem tem ou teve um relacionamento desse tipo, é bom começar a ficar esperto... se bem que esse tipo de ''esperteza'' nunca é demais.

Eu me referia a um caso de flagrante, como o exemplo que o Laveley citou. Quando o cara tem tempo para colocar as idéias no lugar fica um pouco mais fácil, mas mesmo assim os instintos dele vão induzí-lo a agir assim.

Porém analisando friamente, quem mais merece a punição, seja ela qual for, é a adúltera e não o amante.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
22-11-2012, 07:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2012, 10:22 PM por Neo.)
(22-11-2012, 07:19 PM)Gekko Escreveu:
(22-11-2012, 07:08 PM)Neo Escreveu: Concordo com voces, mas só quero frisar que o crime foi premeditado, o cara passou varias vezes na frente da casa da ex pra ter certeza que meu tio tava lá e então cometeu o crime.

Eu me referia a um caso de flagrante, como o exemplo que o Laveley citou. Quando o cara tem tempo para colocar as idéias no lugar fica um pouco mais fácil, mas mesmo assim os instintos dele vão induzí-lo a agir assim.

Porém analisando friamente, quem mais merece a punição, seja ela qual for, é a adúltera e não o amante.

Concordo com o que você disse, sobretudo na parte que você falou sobre quem merece a punição...

Esse vídeo tá rolando no facebook, não sei se vocês conhecem o ocorrido, mas pelo o que eu sei, a mulher do vídeo traiu o cara...
CENAS FORTES
https://www.facebook.com/photo.php?v=293656460753474
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

22-11-2012, 07:38 PM

Exato

Puta merda Neo! Vídeo forte esse heim!
[+]
  •
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
22-11-2012, 08:16 PM
Não acho que traição amorosa seja desculpa para assassinato em hipotese alguma.
Sei que o sangue ferve, a raiva te sega. Porem devemos ter auto controle e desapego muito antes de começar o relacionamento, o cara que come mulher casada é tao culpado quanto ela, por acaso a mulher esta forçando o cara?

por min é desonra e falta de vergonha na cara homem comer mulher do outro sabendo disso.

A pancada é cruel, porem devemos saber medir as consequencias do atos.
Final da historia. O cara vai continuar com fama de corno por que a historia esta na internet, um cara perdeu a vida, e uma mulher que vai continuar sendo promiscua e livre mesmo tendo feito tudo errado na historia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-11-2012, 08:28 PM
(22-11-2012, 03:39 PM)Blanka Escreveu: Abordando a situação inversa: os confrades conhecem o forum "Bolsa de Mulher"? Uma vez andei lendo essa merda, sem me cadastrar, obviamente.

Na parte de relacionamentos, tem uns 50 tópicos de mulher contando suas histórias como amante de homem comprometido. É impressionante a quantidade de desculpas que usam pra justificar esse comportamento!
Dão conselhos umas às outras pra "não entrar nessa vida", mas no final sempre vem aquela frase "no coração ninguem manda".

É sempre esta desculpa de merda: ''coração '' coração o caralho ! mulher trai marido /namorado /ficante por diversos motivos ,mas todos por um motivo meramente egoísta ,este papo de coração é para dizer que foram vítimas de uma paixão incontrolável .Mulher trai porque tem os seus motivos egoístas ponto final .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-11-2012, 09:09 PM
(22-11-2012, 07:35 PM)Neo Escreveu: https://www.facebook.com/photo.php?v=293656460753474

Putz! Onde é isso Neo? Que vídeo forte!! Caramba!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
22-11-2012, 09:50 PM
O foda é quando vc não sabe que a mulher é casada...

Muitas escondem este fato e saem numa boa, flertam e ninguem tem como adivinhar...

Certa vez eu peguei uma mulher do curso de alemao que eu fazia fui no cinema umas 2 vezes com ela...
A principio nem imaginei que ela pudesse ter namorado, afinal cheguei nela e ela prontamente aceitou, saimos dei uns pegas e no meu terceito encontro com ela chamei pro meu ape. Eu tinha 18 anos, recem ingressado na universidade, hormonios fervendo ne...

Quando nos estavamos nos pegando já como viemos ao mundo, mas ainda num tinha começado o vuco de fato ela me manda esta pergunta:
´
- Voce tem namorada?

Eu: (Depois dessa fiz minha pergunta retorica) Não, porque vc tem namorado?

-Tenho.

Eu: Ah tá, beleza. Porque não me disse isso antes.

-Estou infeliz com ele.

Enfim, comi ela, afinal na situação que eu estava não dava pra perder aquela gostosa que ja tava ali nuazinha. Olha essa mulher eu comi ao longo de toda o periodo de faculdade. Ela foi quem me introduziu no mundo da sacanagem ao nivel máximo. Comi ela por uns 4 anos seguidos e ela sempre trocava de namorado, mas sempre que eu ligava ela ia no meu ape, tomavamos umas cervas e eu comia ela, mas nunca mais dei o mole de sair com ela para lugares publicos.

É a vida confrades, se voces descobrissem que a mulher ja tem namorado/marido na hora H voces pensam e voltam atrás, isto é, deixam de traçar?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
22-11-2012, 09:51 PM
(22-11-2012, 07:38 PM)Mestre Laveley Escreveu:

Exato

Puta merda Neo! Vídeo forte esse heim!

Pois é, eu esqueci de colocar um aviso dizendo que a cena é forte, pelo menos quem ver daqui pra frente já vai preparado, o que me impressionou nesse vídeo foi a frieza do cara, ele faz o ''serviço'' com uma tranquilidade muito grande, nem parece crime passional, que tem como característica a instabilidade emocional e o desespero do agressor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
22-11-2012, 09:53 PM
(22-11-2012, 09:09 PM)sorine Escreveu:
(22-11-2012, 07:35 PM)Neo Escreveu: https://www.facebook.com/photo.php?v=293656460753474

Putz! Onde é isso Neo? Que vídeo forte!! Caramba!

Nos comentários do vídeo, o pessoal fala que isso aconteceu em Manaus, e que o cara foi traído por essa mulher...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-11-2012, 10:06 PM
(22-11-2012, 09:50 PM)THEWOLF Escreveu: É a vida confrades, se voces descobrissem que a mulher ja tem namorado/marido na hora H voces pensam e voltam atrás, isto é, deixam de traçar?

Grande The Wolf, entendo seu ponto de vista, e tbm não vou ser hipócrita: Se ficasse sabendo na hora H, traçaria sim! O homem tbm tem instintos e uma fêmea nua (se puder gostosa tbm) é muito difícil de se segurar.
Mas eu traçaria apenas uma vez e dava mala depois.

Vc assumiu os riscos de comer uma mulher comprometida por tanto tempo...eu não assumiria.
Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
22-11-2012, 10:08 PM
O video é chocante mesmo. O cara foi muito frio ao matar a mulher. Mas nada justifica este ato. Ele mostrou que é um fraco ao fazer isso. Acho que a real nos agrega ainda mais em nossas vidas, pois sabemos que um dia se uma namorada/esposa quiser nos trair ela irá fazê-lo com toda certeza.

Quando mulher quer dar ninguem segura.

Imagino que todos os guerreiros da real aqui, como não são manginas, jamais estragariam suas vidas matando a traidora, muito menos o Ricardão.

Eu seguiria minha vida, poderia ser dificil a minha recuperação, especialmente em se tratando da mae dos meus filhos, mas a vida é o bem mais precioso que temos.
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
22-11-2012, 10:45 PM
Eu curto e como mulher comprometida. eu compro e dou uma metida!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
22-11-2012, 11:38 PM
(22-11-2012, 06:57 PM)Gekko Escreveu:

BESTEIRA!

Poderia até não pensar logicamente, mas não culparia só o ricardão. Ou entraria em fúria, e aí partiria para cima dos dois ou me controlaria e não atacaria ninguém. Mas matar o ricardão e assumir a vadia depois, é insanidade total!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
23-11-2012, 06:39 AM
(22-11-2012, 12:08 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Teve um tópico onde eu fui criticado por defender que quem é honrado, não se mete com mulher comprometida (mesmo a nível de namoro). Me mandaram construir uma igreja por ser tão "certinho". Respondi apenas que o pau e a consciência era de cada um.

Se não consegue recusar uma buceta em troca de valores éticos, ok, mas fica ai o alerta do que pode acontecer.
Será que vale a pena morrer em troca de papar uma buça fácil? Além do alerta, fica a reflexão.

Mas o assunto do tópico em questão era outro, era sobre o consentimento do marido, típicos vouyeres(?), cornos assumidos e swingers que gostam de ver suas esposas sendo enrabadas por outrem... Se o cara gosta de oferecer a esposa para os outros comerem (vide Sexlog) não vejo problema...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-11-2012, 08:13 AM
(22-11-2012, 09:50 PM)THEWOLF Escreveu: É a vida confrades, se voces descobrissem que a mulher ja tem namorado/marido na hora H voces pensam e voltam atrás, isto é, deixam de traçar?

Tem que ser muito hipócrita para falar que não traçaria na hora H, você esta lá na frente da mulher e ela com a Buça aberta na sua cara ! Eu traçaria mas depois não dava continuidade ,já aconteceu a muitos anos atras na época da minha adolescência ,eu traçei uma vadia que era casada
mas não dei continuidade porque sabia que ia dar merda ,mas quando se tem 17 anos você não quer nem saber qualquer mulher que abre as pernas você esta mandando ver .
[+]
  •
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-11-2012, 09:50 AM
(23-11-2012, 06:39 AM)TheShowOFF Escreveu:
(22-11-2012, 12:08 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Teve um tópico onde eu fui criticado por defender que quem é honrado, não se mete com mulher comprometida (mesmo a nível de namoro). Me mandaram construir uma igreja por ser tão "certinho". Respondi apenas que o pau e a consciência era de cada um.

Se não consegue recusar uma buceta em troca de valores éticos, ok, mas fica ai o alerta do que pode acontecer.
Será que vale a pena morrer em troca de papar uma buça fácil? Além do alerta, fica a reflexão.

Mas o assunto do tópico em questão era outro, era sobre o consentimento do marido, típicos vouyeres(?), cornos assumidos e swingers que gostam de ver suas esposas sendo enrabadas por outrem... Se o cara gosta de oferecer a esposa para os outros comerem (vide Sexlog) não vejo problema...

Nesse caso, embora tenso pra caralho, comer a dona com o cara la vendo, moralmente falando não tem problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

23-11-2012, 12:03 PM
(23-11-2012, 06:39 AM)TheShowOFF Escreveu:

Eu sei de uma história dessas do sexlog. Um conhecido meu comeu uma mulher que conheceu nesse site com o marido olhando.

Diz ele que não faria de novo, que é muito risco só por uma buça.
[+]
  •
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo