• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Gay é mais importante do que crianças indefesas...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gay é mais importante do que crianças indefesas...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2012, 10:26 AM
Ela não está PRESA:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/notic...em-sp.html

Mesmo com vídeo, mesmo com 15 pais e mães denunciando, mesmo batendo em uma criança de APENAS 2 anos.

Eles estão PRESOS:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...sco-sp.htm

Afinal tiveram o azar de dar uma coça em um gay, que resolveu dar piti, e tacar pedra no carro deles.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-12-2012, 11:11 AM
Hoje em dia, no Brasil, quem agredir um gay, ainda que me revide, terá sérios problemas com a justiça e com a mídia.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
07-12-2012, 11:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 11:31 AM por TheShowOFF.)
Os gayzistas são vitimistas de mais... De vez em quando naquele programa "A morte é sua" aparecem alguns gays reclamando que apanharam de seguranças de boate, um deles empurrou o segurança e deu um tapa na cara dele, mas clarooo o viado é a vítima sempre. E o segurança pai de família que foi desrespeitado e reagiu dando uma (baita) porrada na cara do gayzinho está preso e se fudendo... Queria ver o que fariam se fosse o viado que desse uma garrafada na cabeça do segurança... Com certeza iam falar "legítima defesa", "tem que reagir ao preconceito mesmo", não fode!
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-12-2012, 11:39 AM
É bem o que eu digo. Não tenho nada contra o cara ser viado lá no canto dele. Curte liberar o brioco? Libere, só não saia por ai fazendo alarde disso. Se um cara desse taca pedra no meu carro, vai tomar pau SIM, sendo gay ou não.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

07-12-2012, 02:47 PM
Daqui a algum tempo vai ter espertinho por ai se dizendo gay de vez em quando só pra usufruir dos benefícios privilegiados desta casta.
[+]
  •
Destro
Curioso

07-12-2012, 03:36 PM
Os homossexuais tem mais direitos que os outros no mundo de hoje ,como disse o confrade virou uma casta privilegiada .
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-12-2012, 06:14 PM
O foda é que, diferentemente do que dizem as piadas, gays são uma raça unida SIM.
Tanto que estão conseguindo, devagarzinho, inverter toda a lógica moral da sociedade.

Aguardem o dia (pelo jeito será em breve) em que vai ser MUITO mais vantajoso ser gay do que hetero... :rage:
[+]
  •
Website Procurar
Fúria
Curioso

07-12-2012, 06:18 PM
Nojento demais isso! Vitimistas filhos da puta, odeio vitimistas! Eu sabia que essa porra tava mal contada!

Uma vez eu trabalhava em uma fábrica que fazia peças de borracha para montadoras de automóveis e lá tinham aquelas prensas quentes, contratam um gay pra trabalhar em uma dessas prensas e também tinham algumas mulheres. Certo dia uma dessas mulheres chega em mim e diz que o gay pediu pra ela me dizer que eu era lindo, gostoso e não sei o que! Virei pra ela e falei: Fala pra esse viado filho da puta que eu não gosto de homem! Se ele não parar de ficar com essas bichisses aqui dentro pro meu lado eu vou arrebentar ele lá fora!

Nunca mais ficou de veadagem pro meu lado! Porra, quer ser gay? Seja gay? Conheço gays gente finíssimas que nunca deram em cima de mim ou ficaram querendo aparecer na rua só por serem gays, são responsáveis, trabalham e fazem suas safadezas no particular deles! Ai alguns saem na rua rebolando igual uma cabrita, mexem com alguém no trânsito, ficam fazendo psiu pra pai de família e querem ser vitimas! Para!

E pelo o que o cara (gay) fala FICA ÓBVIO e só essa merda de mídia não vê, que o que aconteceu FOI BRIGA DE TRÂNSITO!
[+]
  •
Mestre Laveley
Curioso

07-12-2012, 07:04 PM
Cara outro dia estava no shopping, tomando um cafezinho e um dos atendentes era um bichinha.... tava conversando com uma outra atendente lá e não parava de me olhar e dar risadinhas com a menina!

Até me senti um pouco constrangido, mas ai pensei: e dai? foda-se!

Tomei meu café na boa, chamei a bixa (veio toda saltitante e sorridente pro meu lado), pedi a conta, paguei e vazei sem dar moral nenhuma. Não da pra reagir com desprezo, senão vc acaba correndo o risco de se fuder!
[+]
  •
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-12-2012, 09:32 PM
(07-12-2012, 11:28 AM)TheShowOFF Escreveu: Os gayzistas são vitimistas de mais... De vez em quando naquele programa "A morte é sua" aparecem alguns gays reclamando que apanharam de seguranças de boate, um deles empurrou o segurança e deu um tapa na cara dele, mas clarooo o viado é a vítima sempre. E o segurança pai de família que foi desrespeitado e reagiu dando uma (baita) porrada na cara do gayzinho está preso e se fudendo... Queria ver o que fariam se fosse o viado que desse uma garrafada na cabeça do segurança... Com certeza iam falar "legítima defesa", "tem que reagir ao preconceito mesmo", não fode!
Pior que o segurança provavelmente nem sabia que o cara era gay.
Muitos crimes de ""homofobia"" são assim mesmo, o gay é assaltado reage toma bala e depois é ""homofobia"" !

Alias, quem que pode garantir que o cara é gay ?
O oficial de justiça vai ir ver o cara dando o rabo pra confirmar se ele é ou não é homossexual ?
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Propaganda exagerada do dia das crianças Dumont 3 2,533 16-10-2013, 04:36 PM
Última Mensagem: Billy Matador
  A Ditadura das crianças Tiago Sorine 15 7,197 13-03-2013, 10:47 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo