• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Evangélica encoraja garotas a serem promiscuas.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Evangélica encoraja garotas a serem promiscuas.
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-12-2012, 12:43 PM
Não tem jeito, a mulher é o que é e nada nesse mundo vai mudar isso, em um estagio que fiz, fiquei apenas 2 meses nele, isso foi a cerca de um ano, trabalhava em um escritório, onde havia além de mim mais 3 caras, um deles era o presidente o outro sócio e o outro responsável pelo departamento de RH, época pré Real, completamente afundado na Matrix, tenho pena de mim antes de conhecer a Real, bem além desses caras havia 5 mulheres 3 delas tinha cerca de 19 a 40 anos, duas delas a mais velhas são evangélicas uma delas minha superior direta, certo dia estávamos almoçando em um shopping e as meninas estavam falando de homens “só pra variar” os caras que elas gostariam de conhecer pra dar por ai que consideram destacados como jogadores de futebol e etc , quando a minha superior direta prestem atenção nesse detalhe, evangélica, isso mesmo evangélica, solta o seguinte comentário, “ Vocês precisam aproveitar mesmo” oque ela quis dizer com isso em confrades da Real, ela como evangélica não deveria orientar as meninas a serem recatadas, pelo menos é oque escuto dos pastores, como uma evangélica sai por ai dizendo que as mulheres devem dar pra o maior numero possível de homens, pois foi exatamente isso que ela quis dizer, nesse escritório posso afirmar que as novinhas pelo menos são verdadeiras vadias em ascensão, vejam só volta e meia escutava frases delas como, “ fazer uma suruba” fazer sexo grupal” uma delas inclusive sonhava em ver o patrão presidente da empresa, que ficava boa parte do tempo no escritório, pelado, isso mesmo confrades, ela falava isso na frente das outras meninas e na minha com todas as letras, sem a menor vergonha na cara, queria dar pro patrão de qualquer jeito, duvido que o mesmo já não tenha traçado a mesma, é confrades felizmente descobri a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
07-12-2012, 01:10 PM
Na minha sala de aula do 3° ano era assim também, garotas que iam a cultos nos fins de semana "ter um encontro com o espírito santo" eram verdadeiras putas... O que acontece é que a mulher na maioria das vezes quando é promiscua vai a igreja justamente para não ser tachada como uma vadia... Mas mesmo assim ficam com vários alfas da igreja e fazem altas putarias nos "retiros espirituais". Acontece que a mulher passando uma imagem de santinha e purinha para a sociedade, consegue realizar toda a sacanagem que quiser com quem quiser por baixo dos panos sem parecer uma vagabunda, afinal ela "fala em línguas" e tem um encontro com o espírito santo todas as semanas... Aham sei!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-12-2012, 01:23 PM
O Destro fez um relato contundente sobre este assunto no podcast do EDR MG deste mês: http://canal.bufalo.info/2012/12/encontr...bh-eu-fui/

No mais, eu cada dia q passo enxergo essas minas q são mt "ligadas" a igrejas com grande desconfiança. Desconfio até mais delas do q as "mundanas".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-12-2012, 01:52 PM
Um dia vou abrir a caixa preta do meu último namoro com uma FALSA E CARICATA RELIGIOSA. Já disse várias vezes que não tenho rancor, e sim agradeço, pois foi com ela que acordei pra real.

Conversas de msn que descobri, ela falando coisas bizarras... do tipo... marcar encontro com um destacado enquanto o namorado (não eu, mas o anterior) dormia na cama, no mesmo quarto em que ela estava.

Ou conversas dela com amigas. Já leram alguma conversa de mulher, sem que ela soubesse? "Chá de buceta" não é fruto da nossa imaginação, como a feminazi valdemort das olheiras parece achar. Faz parte do vocabulário delas.

Já tive oportunidade de trocar ideia sobre esse caso com o Destro, pessoalmente. Tenho print e posso postar, mas é muito "material". Vai dar trabalho.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-12-2012, 02:08 PM
Eu, que nasci crente por assim dizer, posso dizer como ninguém. É sempre assim, se "lava" no sangue de cristo, mas quando vai ver, ela tá la falando de macho, ouvindo funk e fazendo apologia da putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-12-2012, 02:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 11:33 PM por Sendman.)
(07-12-2012, 12:43 PM)Lucard Escreveu: Não tem jeito, a mulher é o que é e nada nesse mundo vai mudar isso, em um estagio que fiz, fiquei apenas 2 meses nele, isso foi a cerca de um ano, trabalhava em um escritório, onde havia além de mim mais 3 caras, um deles era o presidente o outro sócio e o outro responsável pelo departamento de RH, época pré Real, completamente afundado na Matrix, tenho pena de mim antes de conhecer a Real, bem além desses caras havia 5 mulheres 3 delas tinha cerca de 19 a 40 anos, duas delas a mais velhas são evangélicas uma delas minha superior direta, certo dia estávamos almoçando em um shopping e as meninas estavam falando de homens “só pra variar” os caras que elas gostariam de conhecer pra dar por ai que consideram destacados como jogadores de futebol e etc , quando a minha superior direta prestem atenção nesse detalhe, evangélica, isso mesmo evangélica, solta o seguinte comentário, “ Vocês precisam aproveitar mesmo” oque ela quis dizer com isso em confrades da Real, ela como evangélica não deveria orientar as meninas a serem recatadas, pelo menos é oque escuto dos pastores, como uma evangélica sai por ai dizendo que as mulheres devem dar pra o maior numero possível de homens, pois foi exatamente isso que ela quis dizer, nesse escritório posso afirmar que as novinhas pelo menos são verdadeiras vadias em ascensão, vejam só volta e meia escutava frases delas como, “ fazer uma suruba” fazer sexo grupal” uma delas inclusive sonhava em ver o patrão presidente da empresa, que ficava boa parte do tempo no escritório, pelado, isso mesmo confrades, ela falava isso na frente das outras meninas e na minha com todas as letras, sem a menor vergonha na cara, queria dar pro patrão de qualquer jeito, duvido que o mesmo já não tenha traçado a mesma, é confrades felizmente descobri a Real.
Religião, virou comércio...
Sociedade podre, nenhuma religião conserta.
"Deus", deve estar com vergonha da vagabundalha, que ele mesmo criou.
Falta de bom senso, na educação que é dada, á homens e mulheres..( culpa dos pais).
Culpa de um governo, querendo agradar á gregos e troianos, em busca de votos.
( visto o kit gay, que iria para as escolas, contando á história de um travesti).
Culpa de uma mídia corrompida e deturpada ( televisão, revistas, internet etc,,).
Que propaga, todo dia, que o indíviduo, é livre (na mais absoluta concepção da palavra!!! para fazer o que quizer).
É lindo, não??
Resultado:" Homens frouxos", e mulheres para lá de vadias!!!!!
Dá medo!! tenho dó de vcs, que estão começando agora!!
Eu sou casado há bastante tempo, e tenho 2 filhos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

07-12-2012, 03:32 PM
Eu já falei sobre isto no podcast gravado em Belo Horizonte escutem ...
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

07-12-2012, 05:50 PM
As maiores vadias que conheci aqui do bairro eram de Igreja! Eram novas?? Sim mas conheço muita mulher que na época tinha por volta de 30 a 40 anos traindo marido a rodo aqui na vila! Igreja hoje em dia não é nada mais que outro lugar que reúne safados e safadas a fim de putaria!

Tem uma filha de pastor que estudei que na mesma semana quase deu pra mim e pra um dos meus melhores amigos!!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-12-2012, 06:20 PM
Caras... na minha época de católico praticante (faz teeempooo...) eu cansei de ver altas sacanagens nos "retiros espirituais" e nos encontros dos grupos de jovens da igreja que eu frequentava.
Uma vez por mês tinha um retiro numa casa de praia, fora da capital. Como eu era meio novo e não era lá muito destacado, nunca caí na farra como os outros, mas sempre ouvi os comentários e via até as fotos que os caras tiravam das "santinhas católicas".
Até os gayzinhos (tinha uns 3) se acabavam nas picas dos caras nesses "retiros". Uma vergonha...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

07-12-2012, 08:43 PM
Esses grupos jovens são uma putaria generalizada. Ninguém é de ninguém nisso ai.

Já me convidaram pruma parada dessas e, não vou negar, até fiquei tentado em participar... o problema é que a maioria que frequenta essas putarias é baranga atrás de pica mesmo.
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-12-2012, 01:10 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2012, 01:57 PM
Quando eu tinha 19 anos, tinha uma evangélica de 26 que era vizinha da minha namorada e que vivia dando mole para mim quando eu passava. Um dia resolvi chegar junto e convidei-a para sair. No primeiro encontro meus pais estavam fora de casa e eu chamei-a para ir até lá. Tracei na minha humilde cama de solteiro mesmo. Depois de uns dias, vi uma senhora dizendo à minha mãe que fulana (a dita cuja) estava falando em línguas na igreja e que era a coisa mais linda ela recebendo o Espírito Santo. Daí eu pensei: o Espírito Santo eu creio que ela não tá recebendo na igreja, mas depois do culto eu sei bem o que ela recebe de mim!

Depois de um tempo fiquei sabendo que o meu cunhado, marido da minha irmã, também havia traçado essa vagaba e até engatou um namoro com ela, mas terminou porque, segundo ele, ela era muito tarada. Mais uns dias se passaram e eu fiquei sabendo que ela tinha um noivo na época em que abriu as pernas para mim. E lá se vão 11 anos desde que isso aconteceu... O bom dessa história, além da foda, é que desde então eu já sabia, mesmo sem conhecer a real, que não dá para confiar em uma mulher só porque ela é religiosa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2012, 03:29 PM
(11-12-2012, 01:57 PM)Gekko Escreveu: Daí eu pensei: o Espírito Santo eu creio que ela não tá recebendo na igreja, mas depois do culto eu sei bem o que ela recebe de mim!

Rachei de rir aqui!!! trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
11-12-2012, 03:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2012, 03:32 PM por Tiago Sorine.)
Já escutei uma histórias tbm de um amigo meu que era evangélico que o Pastor escolhia mulheres a dedo para participar de "sessões" privadas, onde o Pastor com seu "Cetro de luz e seu leite sagrado expulsava o demônio do corpo da mulher, afogando-o"

E quando era católico praticante tbm, tinha colegas que participavam de retiros espirituais que contavam que não rolava sexo, mas algumas chupetinhas de católicas com caras destacados com certeza!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-12-2012, 03:50 PM
(11-12-2012, 03:32 PM)sorine Escreveu: Já escutei uma histórias tbm de um amigo meu que era evangélico que o Pastor escolhia mulheres a dedo para participar de "sessões" privadas, onde o Pastor com seu "Cetro de luz e seu leite sagrado expulsava o demônio do corpo da mulher, afogando-o"

E quando era católico praticante tbm, tinha colegas que participavam de retiros espirituais que contavam que não rolava sexo, mas algumas chupetinhas de católicas com caras destacados com certeza!

Não esquecer o caso do Pr. Aldo Bertoni, da Igreja Apóstólica, o qual, segundo vários depoimentos, traçava algumas fiéis com um 171 que ele aplicava dizendo que a porra dele fazia milagres, etc. Isso foi assunto de uma extensa matéria jornalística, não lembro o canal, mas vocês acham facinho no Youtube. Só não posto o link aqui porque tô no trampo e aqui a net é cheia de bloqueios.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: aldo%2Bbertoni%2B%25281%2529.JPG]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
11-12-2012, 04:07 PM
(11-12-2012, 03:50 PM)Gekko Escreveu:
(11-12-2012, 03:32 PM)sorine Escreveu: Já escutei uma histórias tbm de um amigo meu que era evangélico que o Pastor escolhia mulheres a dedo para participar de "sessões" privadas, onde o Pastor com seu "Cetro de luz e seu leite sagrado expulsava o demônio do corpo da mulher, afogando-o"

Não esquecer o caso do Pr. Aldo Bertoni, da Igreja Apóstólica, o qual, segundo vários depoimentos, traçava algumas fiéis com um 171 que ele aplicava dizendo que a porra dele fazia milagres, etc. Isso foi assunto de uma extensa matéria jornalística, não lembro o canal, mas vocês acham facinho no Youtube. Só não posto o link aqui porque tô no trampo e aqui a net é cheia de bloqueios.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: aldo%2Bbertoni%2B%25281%2529.JPG]
Gekko, se não me engano foi o SBT com o Roberto Cabrini!!hehe
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Marmitar garotas do ensino médio? CR7 23 4,297 11-10-2015, 02:18 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Evangélica e casada, candidata a deputada estadual em fotos comproMETEDORAS. Velho 1 2,173 13-10-2014, 07:57 AM
Última Mensagem: barãozin
  garotas que cortam contato Pragmático 29 10,556 16-05-2014, 05:08 AM
Última Mensagem: cabraman
  É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres Mats 4 2,322 08-05-2014, 08:19 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Anúncio encoraja casais a viajarem para engravidar Bob 12 3,788 08-04-2014, 08:39 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo