• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A questão das submedianas
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A questão das submedianas
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-11-2012, 09:54 AM
(27-11-2012, 07:55 AM)Gekko Escreveu: Tem ainda o fato de que, se você descer o seu nível para ficar com uma mulher feia, rodada, mãe solteira, burra ou com qualquer outro defeito, não pense que será mais bem tratado por isso. Ela vai é achar você um merda e vai de tratar como tal. Se você baixa os seus padrões, boa coisa é que você não vai conseguir.

Complementando, se for uma mãe solteira, você vai ser MUITO BEM TRATADO. Por um ou dois anos apenas, isso só vai durar até o dia em que ela te arrancou umas folhinhas de cheque, ou descolou um cartão de crédito. No nome do trouxa é claro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2012, 10:10 AM
(27-11-2012, 09:50 AM)Petulas Escreveu:
(27-11-2012, 07:55 AM)Gekko Escreveu: Em um tópico antigo, o Navarre falou que um dia se deu conta de que elas precisam muito mais de nós do que nós delas. É isso senhores. Coloquem isso na cabeça e pronto. Você é um cara que estuda, trabalha, se dedica, cuida da saúde e do corpo, investe e tende a ficar em uma situação financeira bem melhor no futuro. Você é o prêmio e não ela. Valorize-se!

Essa é pra escrever na cabeceira da cama e ler todo dia! Tem como resgatar o tópico, eu procurei pelas palavras chaves "mulher + precisa + Homem" e veio coisa pra caramba....

Queria ler este texto!

Cara, eu dei uma procurada aqui e também não encontrei. É uma postagem antiga e eu não tenho a mínima lembrança do nome do tópico em que ele disse isso.

Uma opção é procurar nas respostas mais antigas do Navarre, mas é muito trabalhoso.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-12-2012, 04:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2012, 04:11 PM por Demolidor.)
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...V51WkyG7PM

Liliane Almeida 10 meses atrás
mulher faz coisa bem pior,fala de tudo com as amigas e ainda morremos de rir,o cara pode ser top o que for mas se ele tiver a unha do pé suja vai ter uma falando: nossa vc viu a unha dele que nojo!!deve ser o maior porcão eca! se for alguém que a gente pegou então todas as amigas saberão a performance sexual e dificilmente avaliamos alguém como mt bom,se o cara tiver o pinto pequeno então será motivo de mts gargalhadas..que isso mulherada somos bem piores que o scarpelly admitam..

Notem como é feia a peste.

https://lh5.googleusercontent.com/-UDlHl.../photo.jpg
Ainda é exigente ta foda a coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
07-12-2012, 04:58 PM
Pra verem como elas tratam os homens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Observador
Jovem Gafanhoto
**
Tópicos: 7
01-03-2014, 09:22 AM
O perfil das sub-medianas, atualmente, é daquele tipo de mulher, geralmente do nordeste (sem preconceitos da minha parte) que veio para o Sudeste, principalmente São Paulo, tentar uma vida melhor.

Até ai tudo bem, mas poucas conseguem os seus objetivos. A maioria começou, na década de 90 com seus vinte e poucos anos, trabalhando de empregada doméstica. Passaram a sua melhor fase (se é que elas tiveram uma) nesse servicinho de merd* (dessa vez com um pouquinho de preconceito devido a situação dessas profissionais e a zona de conforto na qual elas se apoiam).

Quando menos esperam, elas engravidam de homens do pior tipo (ladrões, fumantes, alcoólicos,...). Esses homens metem o pé e a deixam na pior, com um filho na barriga. Elas criam seus filhos em "barracos" na favela (sem preconceitos, novamente).

Quando já estão tão desgastadas por causa do filho, vão pros forrós, em busca de um homem provedor, com uma calça apertada, pra tentar levantar aquela bunda murcha que elas tem, uma maquiagem, que fica parecendo um monstro, e a maioria usa uma calcinha que vai até o umbigo pra tentar segurar a barriga. Nesses forrós, acham um homem meia-boca, vai pra um motel, na melhor hipótese, aplica um chá de bucet* (que geralmente não funciona) e depois, com as perna bamba, vão pra casa ou, as mais vadias, voltam pro forró pra dar pra outro.

Essa é minha visão sobre as sub-medianas desvalorizadas
Não afirmo que todas as sub-medianas tem esse perfil, assim como não digo que toda mulher que tenha alguma dessas característica seja uma sub-mediana desvalorizada
OS HOMENS OFENDEM POR MEDO OU POR ÓDIO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-03-2014, 06:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2014, 06:48 PM por Lizard King.)
sabe a culpa disso?
Do homem!

culpa dos manginas babacas imploradores de migalhas e sexo.
um dos motivos deu ter deletado minhas redes sociais foram isso, eu não aguentava ver tanto mangina inflando ego, principalmente das feias aquilo era motivo de revolta para mim, confesso que tentei fazer uma revolução no face mandando reais para esses paspalhos e sabe oq aconteceu? os whites knight disseram que eu era radical e revoltado junto com o apoio de várias vadias, eu sai como motivo de chacota e aprendi que nunca mais tento meter a real em ninguém .
conheco uma gorda aqui na city, tem lá seus 22 anos, ela eh horrível além de ser uma jubarte, nem o rosto salva, ela deu fora em 3 amigos meu mangina, eu tive que meter a real em um deles pq ele foi levar chocolate no serviço dela e sabe oq ela disse pelas costas? agora eu quero joias! e além disso humilhou esse meu amigo em rede social naqueles chats de msn, a galera zua o cara até hoje. essa mesma gorda tentou ficar com um amigo meu modelo destacado pedindo pra uma amiga falar pra ele q ela tava afim dele e sabe oq ele mandou a amiga falar pra jubarte? foi isso :

diz pra ela que quem não tem atitude na vida não tem nada

nunca raxei tanto em toda minha vida

agora eu fico imaginando o motivo de tanto ego alto, cu doce e etc... se uma mulher submediana jubarte os manginas já inflam o ego e elas se sentem as gostosonas a ponto de usar uma blusinha mostrando as pelancas e o piercing no umbigo, imagine como deve ser a vida de uma mediana se ver como uma sex simbol? eu acho que chega a ser até mais q isso...

a vida da mulher eh muito fácil basta ela ir em algum lugar sendo feia top ou mediana e ficar parada tenho ctz que vai ter uns 5 manginas inflando ego, alguns pagam bebidas, nas facul até fazem lição de casa, agora nós homens precisamos nos destacar, arrumar um bom emprego, ter um bom carro, um bom físico, aguentar 389 jogos emocionais e cu doces, tudo isso pra no máximo conseguir uma mediana quase top, eh por isso que por enquanto que não estou desenvolvido desencanei de civil e só como gp
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
01-03-2014, 11:00 PM
Eu acho que essa classificação de sub e mediana é meio do gosto d cada um tbm, tipo tem mulher q amigo meu acha sub mediana ou feia e que eu acho mediana/pegável, acho q só top mesmo q é consenso, q é mulher nota 9/10 bonita d rosto e corpo malhado, d resto...se é mediana ou sub depende do gosto e do nível d desespero do cara yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-03-2014, 05:18 AM
Interessante como o mundo gira ao redor da buç@

O problema está na libido do homem, como cara quer afogar o ganso, como as cavalas estão "ocupadas" fica complicado dispensar uma buç@ só porque ela tem pernas tornas, bunda nas costas e outros defeitos.

Tem ainda a a questão da maquiagem, que é outra merda. Quantos aqui já não dormiram com a princesa e acordaram com a bruxa?

Uma mulher bonita é um conjunto de poucos elementos, corpo, rosto, postura, ..., são alguns deles

Alem do mais eu conheço muita bagaça que é médica, professora, bióloga, engenheira, economista, essa coisa de classificação submediana e subemprego está completamente errada ... só porque uma mulher feia usa produtos de beleza caros ela vai deixar de ser feia?

O certo era o macho se valorizar, fazer como faziam os avós, nos dias de "valor" e não pegar qualquer merda, não aceitar defeitos, elevar o ponto de corte e se isso não for possível com regularidade, sempre existem as "modelos", é essas que descansam durante o dia rsrsrsrsrsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
02-03-2014, 11:02 AM
(02-03-2014, 05:18 AM)cabraman Escreveu: Interessante como o mundo gira ao redor da buç@

O problema está na libido do homem, como cara quer afogar o ganso, como as cavalas estão "ocupadas" fica complicado dispensar uma buç@ só porque ela tem pernas tornas, bunda nas costas e outros defeitos.

Tem ainda a a questão da maquiagem, que é outra merda. Quantos aqui já não dormiram com a princesa e acordaram com a bruxa?

Uma mulher bonita é um conjunto de poucos elementos, corpo, rosto, postura, ..., são alguns deles

Alem do mais eu conheço muita bagaça que é médica, professora, bióloga, engenheira, economista, essa coisa de classificação submediana e subemprego está completamente errada ... só porque uma mulher feia usa produtos de beleza caros ela vai deixar de ser feia?

O certo era o macho se valorizar, fazer como faziam os avós, nos dias de "valor" e não pegar qualquer merda, não aceitar defeitos, elevar o ponto de corte e se isso não for possível com regularidade, sempre existem as "modelos", é essas que descansam durante o dia rsrsrsrsrsrsrs

Cabra, ultimamente o que mais tenho visto e mulher que usa um quilo de maquiagem na cara e o dia que elas estao sem essa mascara yaoming ate parecem outra pessoa. Isso faz um estrago tao grande que, quando estao com maquiagem poderiam ser classificadas como medianas, mas quando estao sem, ficam subsubmedianas, pois(abre aspas) envelhecem uns 10 anos.
Mulheres novas cheias de pes de cocorico na cara.yaoming

Obs- Eu penso que o cara se tiver um poder de barganha bom, tem que escolher e uma top em todos os sentidosyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
02-03-2014, 11:20 AM
Pra mim uma top seria isso:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: abda12.jpg]

Mediana:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: garota_jetwaves_cand_06.jpg]

Submediana:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Willyma+de+Souza+Lima+-+Garota+Cajarana+2009.JPG]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
02-03-2014, 11:26 AM
Achei um texto do SK sobre o assunto!

Citar:Homem feio de bem X Mulher feia exigente.
Um homem feio e pobretão sabe que é feio e pobretão. Ele sabe que é um merda e nao pode exigir muito. Ele busca melhorar para poder ter uma mulher melhor do lado. Até sonha com uma guria legal mas sabe que seu nível não é pra uma Kelly Key, Scarlett Johansson, Dançarinas do Faustão loiras gostosas. As mulheres não. Ela pode ser um dragonóide, uma porra de burra, estúpida, grossa, eskrota, feia, celulitosa, gorda, magricela, estrienta, com pernas que são varetas ridículas, cara de cu, cabelo ruim, emprego de merda, personalidade porca mas ela QUER POR QUE QUER e se acha NO NÍVEL de caras com contas bancárias de Bill Gates e corpos e beleza de atores de Hollywood e novelas da globo. E pior, quando um homem mediano de bem, com personalidade ajustada, sociável na medida, um emprego legal ou estudioso, em forma e beleza normal, ELA ESNOBA O CARA COMO SE ELE FOSSE UM LIXO e nao ESTIVESSE A ALTURA DELA. Como se ele fosse pouco pra ela, que ele não é ator da Malhação poderoso.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-03-2014, 12:34 PM
Confrades esses lances de maquiagem é foda mesmo, esses dias atras sai com uma mulher que usando esse photoshop da vida real se transformou de bruxa a xuxa e dai no outro dia eu vi o dragon lord que acordou do meu lado e pensei: aonde foi que meu pai errou ?
a minha ex quando eu conheci ela, ela não usava maquiagem essas porras, tinha um rosto liso de seda, dai começou com essa putaria de mary kay e a caralhada a 4 de maquiagem, com o tempo percebi que tava zuando a pele dela, a pele dela ficou meio enrrugada e cheio de espinha, creio que essas merdas de maquiagens trazem danos irreversíveis para a pele, por isso que chegam aos 40 com aquela cara de maracuja
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-03-2014, 12:40 PM
(02-03-2014, 11:20 AM)Leonan Escreveu: Pra mim uma top seria isso:
Show ContentSpoiler:

Mediana:
Show ContentSpoiler:

Submediana:
Show ContentSpoiler:

Concordo. Reparem que a "sub", mesmo não sendo gorda/buchuda, ainda é sub...
Mas o nível de manginice tá tão alto que se fizermos uma pesquisa, tipo aquelas que abordam as pessoas na rua, a maioria dos homens vai classificar a mediana e a sub como top e a top como "deusa".
É claro que qualquer jubarte se acha top, pois os próprios homens as colocam nesse pedestal, e isso já se tornou um circulo vicioso: quanto mais são manginadas, mais elas elevam o preço da buça, e o matrixiano comum entra em desespero, manginando cada vez mais, o que faz com que elas, novamente inflacionem o preço da buça, e assim por diante...

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
02-03-2014, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2014, 01:46 PM por masculinitude.)
(02-03-2014, 12:34 PM)Lizard King Escreveu: Confrades esses lances de maquiagem é foda mesmo, esses dias atras sai com uma mulher que usando esse photoshop da vida real se transformou de bruxa a xuxa e dai no outro dia eu vi o dragon lord que acordou do meu lado e pensei: aonde foi que meu pai errou ?

a minha ex quando eu conheci ela, ela não usava maquiagem essas porras, tinha um rosto liso de seda, dai começou com essa putaria de mary kay e a caralhada a 4 de maquiagem, com o tempo percebi que tava zuando a pele dela, a pele dela ficou meio enrrugada e cheio de espinha, creio que essas merdas de maquiagens trazem danos irreversíveis para a pele, por isso que chegam aos 40 com aquela cara de maracuja

yaomingyaomingyaoming

Concordo quando o confrade diz que maquiagem pode trazer danos irreversiveis para a pele, fazendo-as ficar assim

Show ContentSpoiler:
[Imagem: coringa.jpg]

ou assim

Show ContentSpoiler:
[Imagem: coringa-vil%C3%A3o.jpg]

E se ninguem virar CSP

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 26088_The_Joker_DX__Coringa____Batman_Th...oys_07.jpg]

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-03-2014, 01:45 PM
(02-03-2014, 11:20 AM)Leonan Escreveu: Pra mim uma top seria isso:
Show ContentSpoiler:

Mediana:
Show ContentSpoiler:

Submediana:
Show ContentSpoiler:

Por favor, não me entendam mal, mas essa "top" aí tá longe de ser top, pra mim, a top é a mediana.

trarei exemplos em breve.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
02-03-2014, 01:48 PM
Estamos aguardando, Cabra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-03-2014, 01:59 PM
A mediana, já deve ter "trintado" mais ainda é possível desfilar de mãos dadas por aí.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 419-3.jpg]

[Imagem: maxresdefault.jpg]

[Imagem: 2010_10_1815_47_2368956dsc_0291.jpg]

[Imagem: salvadorlanncamento31-g-20121020.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-03-2014, 02:06 PM
Ainda sobre as medianas, essa tem nota entre 5,0 ou 6,0 (passou arrastado) quase uma submediana.

Show ContentSpoiler:

[Imagem: andressa-soares-melancia.jpg]

[Imagem: andressa_soares_by_darkstarsunflower-d4qj1di.jpg]

[Imagem: andressa-soares-conta-como-conheceu-seu-...00x300.jpg]

[Imagem: andressa_soares_by_darkstarsunflower-d4qj16w.jpg]

[Imagem: melancia-eliminada-3353.jpg]

[Imagem: 1272022-9228-atm17.jpg]

As outras fotos que rolam na rede tem muito photoshop, muita maquiagem e levando em consideração a beleza do rosto não a bunda, tempos aqui um exemplo perfeito de submediana abusada bagarai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-03-2014, 02:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2014, 06:19 PM por cabraman.)
Finalmente achei as submedianas

Show ContentSpoiler:

[Imagem: 080523_b_fox.jpg]

[Imagem: DPUL000Z.jpg]

[Imagem: CSI+NY+Celebrates+100th+Episode+SeaAu_9UCKUl.jpg]

[Imagem: anna-belknap-829714l.jpg]

[Imagem: anna_belknap-3913.jpg]

Essas tem nota 5,0 cravado, qualquer coisa menos que isso já bagulho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-03-2014, 02:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2014, 02:33 PM por cabraman.)
As tops

Show ContentSpoiler:

[Imagem: 678135-9872-it2.jpg]

[Imagem: Charlize_Theron_WonderCon_2012_(Straighten_Crop).jpg]

[Imagem: charlize-theron-charlize-theron-882485_817_1222.jpg]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcTWyvyZvijaplfG_jqyyh2...b01xMMtgsb]

[Imagem: 7297898205_66341628_o2.jpg]

[Imagem: 88141_36.jpg]

[Imagem: liv_tyler.jpg]

[Imagem: 968full-liv-tyler.jpg]

[Imagem: 623849C3AA90DF559074E3CF87328.jpg]

[Imagem: molinaro6.jpg]

Tem várias outras mas como não sei o nome...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,946 30-09-2017, 07:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,824 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  (Ajuda)Questão familiar. zumnupy 8 1,479 14-10-2015, 01:24 PM
Última Mensagem: zumnupy
  Como agir com determinada questão após a real. Winston Churchill 39 20,303 29-06-2014, 11:34 PM
Última Mensagem: Devoto
  Falácias da ONU quanto a questão de gênero barãozin 8 3,852 28-08-2013, 11:02 PM
Última Mensagem: Fulano de Tal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo