• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
10-11-2019, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2019, 01:11 PM por Winchester.)
<!--StartFragment--><p style="" class="">.</p>
<p>Estou tendo problemas com a formatação, tá saíndo tudo zoado quando eu posto uma resposta, como consertar isso?</p>
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Guerreiro da Real
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 7 vezes em 6 posts
10-11-2019, 02:55 PM
Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu. Vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado.
[+] 1 usuário curtiu o post de Guerreiro da Real:1 usuário curtiu o post de Guerreiro da Real
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-11-2019, 08:37 PM
(10-11-2019, 01:03 PM)Winchester Escreveu: <!--StartFragment--><p style="" class="">.</p>
<p>Estou tendo problemas com a formatação, tá saíndo tudo zoado quando eu posto uma resposta, como consertar isso?</p>

Rapaz, mexi em umas configurações da tua conta. Vê se melhorou.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
11-11-2019, 09:40 PM
(10-11-2019, 02:55 PM)Guerreiro da Real Escreveu: Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu. Vem com os mesmos defeitos, só que mais rodado.

Fim de papo. Sabedoria popular nunca falha.
[+] 1 usuário curtiu o post de Gorlami:1 usuário curtiu o post de Gorlami
  • Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
11-11-2019, 11:38 PM
Aproveitando a ressurreição do tópico, também vou "me" recussitar aqui e pedir ajuda dos confrades, já que meu problema meio que se encaixa "não totalmente" no tópico, mas ok vamos lá.

Passei por um término à alguns meses, já conheço a real a alguns anos e sei como são as fases, sofri como normalmente o homem sofre e blá blá blá, nunca mais procurei, bloqueei no whats e também nem respondi quando ela tentou me contactar, obs.1: eu quem terminei, 2: não tenho nenhuma intenção de voltar. A real me ajudou muito a saber exatamente o que fazer depois de um término, então até aí tudo certo.

Mas vamos ao meu problema, eu já passei por términos anteriores e sempre superei com o tempo, mas agora me deparei com um problema que nunca tive anteriormente: eu tenho que conviver com a minha ex, estudamos na mesma sala da faculdade. Eu fico na minha e nem olho na cara dela já por todos esses meses, cada um na sua e vida que segue. Porém é aquilo, uma coisa é esquecer alguem enquanto vc nunca mais a vê, outra coisa é ser obrigado a ter que passar 4 ou 5 horas diárias no mesmo ambiente que a pessoa.

Pois então, como lidar quando a espertinha começa a querer falar alto com os amigo(as) querendo aparecer, falando de festas, que sairam na noite anterior e provocações do tipo?

Como lidar com o fato de que a qualquer momento ela pode aparecer namorando alguém da faculdade e desfilar pra cima e pra baixo com essa pessoa?

Como lidar se alguma noticia de que ela ficou com alguém da sala pipocar no meu ouvido e me desestabilizar e atrapalhar meu estudos?

Como lidar com o fato de que quando rolar alguma festa/churrasco da sala ou da faculdade eu saber que terei que lidar com a presença e quem sabe ver alguma cena indesejada no mesmo ambiente?

É complicado pois nunca me deparei numa situação de ter que conviver com ex no mesmo ambiente, sempre tive facilidade de seguir em frente contanto que o contato fosse ZERO, e agora estou nessa prova de fogo a meses a fio, e as vezes fica pesado de aguentar...

Eu sei que o conselho GERAL aqui será: ignore e siga sua vida, porém teoria e pratica são coisas diferentes, alguém ja passou por isso? seja em faculdade ou ambiente de trabalho? gostaria de saber da experiências e conselhos dos confrades, abraço.

...
[+] 3 usuários curtiram o post de Winchester:3 usuários curtiram o post de Winchester
  • Challenger, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
12-11-2019, 04:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2019, 04:11 PM por Challenger.)
Winchester seja bem-vindo novamente!

Em 2014 vc me ajudou no privado com uma situação onde eu estava passando com uma mulher.
A gente sabe como funciona, não somente as mulheres, mas o ser humano em si.O rancor alheio pode trazer grandes estragos para quem o recebe!
Mesmo vc não querendo voltar e o término tendo sido seu, é normal as atitudes dela, ela está com o ego ferido, e pelo seu relato, mostra as atitudes infantis e provocativas por parte dela.
Já tive essa experiência, um pouco diferente, mas eu continuei no meu caminho e focado.
Não a provoque ou faça algum tipo de ciúmes, não seja o espelho, porque a tendência é que piore ainda mais.
Só vc pode tomar as rédeas porque ninguém aqui conhece a personalidade da tal.
Uma conversa com ela talvez amenizaria a situação.Seja claro e direto com ela.Na maioria das vezes funciona conversando com a pessoa, até para vc ter sossego e tranquilidade nos seus estudos, mesmo vc querendo "enforcar" essa mulher! Depois que passar a fase da faculdade, nunca mais olhe pra essa mulher e mande-a pastar.
Vai precisar de sangue frio e autocontrole! Quando me desapego de uma mulher ou não sinto nada por ela, qualquer provocação já não mais me atinge.Tente focar em outra mulher, tente se relacionar com outra.Provocações e ofensas são consequências de uma personalidade infantil, emotiva e de baixa autoestima!
Se ela fosse uma pessoa resolvida e autoconfiante não teria esse tipo de atitude! Como dizia Nessahan: " ... não espere nada e ao mesmo tempo espere de tudo.."
Se ela for uma vadia, espere outras reações e até piores.A sua não ação vai ser analisada por ela como um auto fracasso de uma mulher pouco desejada!
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-11-2019, 12:21 AM
Caramba wichesti.
Acho que você vai passar por uma prova de fogo ein.
Pra não desistir de tudo acho que você vai ter que ser forte e aguentar essa treta aí.... Bem no seu cantinho calado e tranquilo.
Afinal é isso que nós homens temos que aguentar.... Pense nos trabalhadores de carvão.... Ou nos mineiradores que morreram soterrados e honre sua ancestralidade.

Eu por exemplo sou casado, sustento casa sozinho, vou ter filho que terei que sustentar tambem... E a patroa? Só vive batendo asa.

Essa é a vida confrade e se precisar a gente tá aqui pra você dar aquela desabafada e receber aquele apoio viril
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
13-11-2019, 02:31 AM
Tem que ter bastante controle emocional...é foda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Master_DW
Realista
**
Tópicos: 3
Curtido: 102 vezes em 71 posts
Posts que curtiu: 162
13-11-2019, 02:55 AM
É foda Winchester!! 

Te entendo e não te critico, porém acho que você poderia ter sido mais "safo". Namorar uma mulher que frequenta o mesmo ambiente que você e no mesmo horário, é complicado. Pois, caso dê merda, acontece o que está acontecendo com você agora, que é ver a cara da "ex" todo santo dia. Isso vale para mulheres do mesmo ambiente de trabalho, mesma sala da faculdade, mesmo horário da igreja, etc. Ou seja, você aprendeu na prática que em minha opinião é a melhor forma!! 

Como já passei pelo o que você está passando, o que eu aconselho:

- Quando vierem falar algo dela pra você, apenas concorde cara. Não fale mal ou coisas do tipo!!

- Tente não ligar para os jogos emocionais dela, você já sabe como o jogo funciona. Ela vai tentar fazer com que você fique curioso pela vida dela, com que você veja os stories do instagram dela e etc, tudo isso pra fazer jogo emocional para você tentar voltar com ela e deixar ela com o ego lá em cima!!

- Irmão, aconselho você a não tentar voltar com ela e nem ficar de conversinha de amizade com ela( no máximo para trabalhos). Isso pode fazer com que você se apague de novo, e cara se o desapego já é difícil, imagina desapegar de novo!!

- Silencia os stories e publicações dela no instagram, para evitar ficar lembrando dela, entende? Não precisa parar de seguir, só silenciar!!

- Se alguém falar que ela está de rolo com um outro caro, apenas concorde e diga: "Que bom pra ela e coisas do tipo".

- SIGA EM FRENTE!! Dica mais importante cara, distraia a cabeça com seus amigos indo nas festas da sua facul, conheça outras mulheres e etc. Melhor coisa que você faz!!

É isso irmão, te desejo sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho Gonçalves
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 214 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 43
13-11-2019, 03:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2019, 03:20 AM por Velho Gonçalves.)
Winchester; para essa situação, não tem remédio nem consolo. É como esperar uma dor de cabeça forte passar. Algumas pessoas podem falar que precisa tentar esquecer, tentar não pensar na situação etc. Não adianta. Pedir para você não sentir ciúmes e desconforto, neste caso, seria o equivalente a pedir para que você não sentisse fome, caso ficasse exposto a ao cheiro de um churrasco estando você de barriga vazia por mais de um dia: contra a biologia e a química do corpo não se luta! Com exercício mental – meditação por exemplo - pode-se até “controlar”. Mas, isso já é um assunto que rende um tópico a parte.

Ao seu alcance, porém, estão atitudes que vão fazer com que a situação não piore. Se você conseguir ficar inabalável (por fora, por dentro não tem jeito...) perante as provocações dela, pode fazer a fase do ciúme acabar mais rápido. Eu passei por duas situações semelhantes, na época que eu era mais jovem e frequentava igreja. Uma delas foi muito ruim, pois aconteceu de meus colegas verem até “nude” da minha ex namorada; como eu mesmo contei em outro relato. O que eu fiz? Nada... O que eu poderia ter feito... Absolutamente nada também! Tenho certeza que qualquer que fosse a minha atitude naquela época, que não fosse ignorar o problema, teria me fodido ainda mais!

Enquanto a dor e o ciúme não passar, ir tomando umas geladas com os amigos será o melhor anestésico! Mas de uma coisa eu tenho certeza, meu caro: daqui a pouco (daqui a pouco mesmo, se Deus quiser!) você já vai sentir “o cheiro gostoso” de outra menina; uma que vai ser bacana de verdade com você! Depois que isso acontecer, a outra desgraçada poderá ir até pelada pra classe... Além de nem notar, tu também não sentirás porra nenhuma!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-11-2019, 04:55 AM
@Winchester, já passei por algo parecido, na verdade passo ainda. Um pouco antes de conhecer a Real comecei a me apegar a uma moça da minha igreja, que tem o perfil Maria Exceção. Após algumas tentativas de rolar algo mais sem sucesso me vi apegado a uma pessoa com quem não havia tido nenhum tipo de intimidade, e pior, tendo que conviver. Inicialmente eu não fiz nenhum esforço pra evitar contato e acabava participando de muitas atividades que ela também estava. Certo dia percebi que não poderia agir assim se queria superar a situação, então simplesmente me afastei de todas as programações em que ela provavelmente estaria, ficando somente o domingo a noite porque esse era inevitável, mesmo assim sentando em lugares com menos chance de encontrá-la. Deixei de ter interesse nela, e mesmo após isso eu já ter saído com mulheres mais bonitas e interessantes que ela, infelizmente ainda mantenho o apego por causa de um ego ferido, onde por minha culpa me expus a constrangimento público. Hoje evito me por em situações de ter contato com ela, mas quando acontece a trato de forma educada e objetiva. Esse é meu conselho pra você, evite programações onde ela possa estar, sente-se em locais da sala onde ela não está no seu campo de visão, discipline sua mente a não pensar em qualquer sentimento de você aparecer com outra na frente dela ou vice-versa. Lutar contra as armadilhas do ego e deixar as coisas irem para o patamar da neutralidade. É o que te resta. A faculdade pode parecer um tempo muito longo, mas passa rápido. Mantenha seu foco em fazer um bom curso e as coisas vão correr bem. Bem-vindo de volta confrade. Você faz falta ao fórum.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Challenger, Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-11-2019, 05:56 AM
Sentado assistindo aula acho que você não terá notícia dela.
Chega na aula senta no seu canto....
Terminou a aula? Vaza dali rápido e se exclua socialmente de amigos e conversas na sala.

Porra de mundo cão desgraçado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
13-11-2019, 07:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2019, 07:52 AM por andre669.)
Pessoal tem 2 semanas do termino, até antes de ontem ainda tentei conversar com a mesma mas ja me irritei, como diz o Nessahan, quanto mais ir procurar é pior, ela joga muito na indefinição ! Ta difícil esquecer as lembranças por mais que eu foque em outras atividades, essa sensação de 'angústia' corroe por dentro o dia todo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
13-11-2019, 06:24 PM
Fala @Challenger, fico feliz por poder ter te ajudado em 2014 cara, muitos de vocês mudaram os nicks aqui então to tentando descobrir ainda quem é quem rs, mas sim você tem razão quando diz q ela pode estar fazendo isso por estar com o ego ferido, esses jogos e provocações são inerentes. Na parte de manter o foco e ignorar está sendo feito tudo corretamente e não tem a mínima chance de eu fraquejar, pq realmente não tenho intenção de voltar. Sobre tentar falar com ela, acho que não rola, pois logo depois do término eu ignorei uma mensagem (textão) de sms dela justamente querendo conversar (whats já estava bloqueado) e nunca respondi, então eu imagino que ela vai querer dar na mesma moeda (recusar ou ignorar) por estar com o ego ferido, e também acho que conversar não adiantaria nada, pois após isso nada impede dela continuar fazendo graçinhas, sabemos como elas são imaturas e não mudam.

@Spectro, está sendo uma prova de fogo sim, é que nunca encarei uma situação dessa e fui bastante ingênuo quando aceitei me relacionar com alguem do mesmo ambiente, tenho mantido o foco e minhas notas nunca foram tão boas quanto agora, eu só fico meio puto por não poder colocar uma distância entre a gente, por não poder sumir e ficar ausente até que tudo se neutralize (por sorte logo entra as férias). É como aquela frase do Clube da Luta: "Ela é um pequeno arranhão no seu céu da boca que sararia se você conseguisse simplesmente parar de passar a língua", ou seja, ''passar a língua'' é ter que conviver junto diariamente.

@Master_DW fala xará, pior que tá rolando isso támbem, eu sempre mantive uma relação de muita ''palhaçada'' com os meus amigos, então isso faz com que eles fazem graçinha do tipo: Eita sua mina tava em tal festa, sua mina tava lá na frente bebendo e dançando, sua mina ta cheia de amigo agora etc..., kkk nessas horas a gente tem que ter sangue frio e relevar, eu sempre dou um sorriso irônico e faço um comentario sarcástico, normalmente em seguida eles mudam de assunto. Sobre stories e redes sociais, eu não sigo ela em nada, e também parei de seguir amigos mais próximos dela e até familiares, foi umas das primeiras coisas que me certifiquei de fazer.

@Velho Gonçalves, vc está certíssimo sobre esse negócio de ''evitar se sentir mal ou ciúmes'', isso não existe e só o tempo que vai neutralizar.

@Senna blz?, minha complicação é justamente nessa parte de ''evitar ela'', pois todos os meus amigos mais próximos estão nessa sala, e se eu resolver mudar de turma eu me afastaria de todos eles, já temos uma amizade sólida e somos acostumados a fazer trabalhos e projetos juntos, ela poderia mudar de turma, mas devido a situação eu duvido q ela queira se afastar de mim rs, então a parada é complicada.

@Spectro e aí cara, está tudo sendo feito na raça! kk

Bom confrades, no mais eu agradeço a atenção de vocês, como eu disse, eu entendo bem esse roteiro que elas seguem no pós-término (principalmente quando elas levam o pé na bunda) e sei o que fazer e como me comportar com isso, eu só queria saber mesmo a respeito de experiências parecidas que vocês tiveram e o que fizeram pra contornar esse tipo de situação chata.

Abraço a todos!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
13-11-2019, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2019, 06:41 PM por Diamante.)
É por isso que namorar uma garota do mesmo ciclo social ocasiona problemas. No mínimo, um desconforto.

Sobre suas perguntas; cara, se você tomou a iniciativa em terminar, não vejo razão de você se preocupar com o que ela faz ou deixa de fazer, não é mais da sua conta. Agora, se você se sente bastante incomodado; o lance é você mudar de sala (ou no pior dos casos; de faculdade). Já que estamos no fim do ano, acredito que não será um problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
14-11-2019, 03:53 AM
Ou volta pra ela...
Termina a faculdade....
E termina com ela denovo rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
14-11-2019, 05:59 AM
(11-11-2019, 11:38 PM)Winchester Escreveu: Aproveitando a ressurreição do tópico, também vou "me" recussitar aqui e pedir ajuda dos confrades, já que meu problema meio que se encaixa "não totalmente" no tópico, mas ok vamos lá.

Passei por um término à alguns meses, já conheço a real a alguns anos e sei como são as fases, sofri como normalmente o homem sofre e blá blá blá, nunca mais procurei, bloqueei no whats e também nem respondi quando ela tentou me contactar, obs.1: eu quem terminei, 2: não tenho nenhuma intenção de voltar. A real me ajudou muito a saber exatamente o que fazer depois de um término, então até aí tudo certo.

Mas vamos ao meu problema, eu já passei por términos anteriores e sempre superei com o tempo, mas agora me deparei com um problema que nunca tive anteriormente: eu tenho que conviver com a minha ex, estudamos na mesma sala da faculdade. Eu fico na minha e nem olho na cara dela já por todos esses meses, cada um na sua e vida que segue. Porém é aquilo, uma coisa é esquecer alguem enquanto vc nunca mais a vê, outra coisa é ser obrigado a ter que passar 4 ou 5 horas diárias no mesmo ambiente que a pessoa.

Pois então, como lidar quando a espertinha começa a querer falar alto com os amigo(as) querendo aparecer, falando de festas, que sairam na noite anterior e provocações do tipo?

Como lidar com o fato de que a qualquer momento ela pode aparecer namorando alguém da faculdade e desfilar pra cima e pra baixo com essa pessoa?

Como lidar se alguma noticia de que ela ficou com alguém da sala pipocar no meu ouvido e me desestabilizar e atrapalhar meu estudos?

Como lidar com o fato de que quando rolar alguma festa/churrasco da sala ou da faculdade eu saber que terei que lidar com a presença e quem sabe ver alguma cena indesejada no mesmo ambiente?

É complicado pois nunca me deparei numa situação de ter que conviver com ex no mesmo ambiente, sempre tive facilidade de seguir em frente contanto que o contato fosse ZERO, e agora estou nessa prova de fogo a meses a fio, e as vezes fica pesado de aguentar...

Eu sei que o conselho GERAL aqui será: ignore e siga sua vida, porém teoria e pratica são coisas diferentes, alguém ja passou por isso? seja em faculdade ou ambiente de trabalho? gostaria de saber da experiências e conselhos dos confrades, abraço.

...

Vou resumir da forma mais grosseira: é tudo questão de estar ou não comendo bucetas. Explico.

Nessa situação, é troca de tiros. Se você comer alguém da faculdade, ela vai chorar, pode ter certeza. Se ela ficar com alguém da faculdade você vai ficar triste. Mas tem um porém, você só ficará triste se estiver num deserto de bucetas (o que deve ser o caso).

Aconteceu exatamente isso com um amigo de infância. O cara terminou, era da mesma sala, conhecia a real e dizia as mesmas coisas que você disse. Tinha um medo do caralho da mulher ficar com alguém da sala e deixava claro que não saberia lidar. O comportamento da mulher era exatamente igual o que você relatou. Foi só o meu amigo começar a comer umas bucetas e a ex passou a ser uma pessoa morta. Depois disso, era como se ela nem tivesse feito parte da vida dele.

É só ter bucetas a disposição, que some esse receio que você tem.
[+] 5 usuários curtiram o post de Daredevil:5 usuários curtiram o post de Daredevil
  • Apache*, Astuto, Challenger, Master_DW, Rapaz Iniciante
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
14-11-2019, 06:21 AM
(14-11-2019, 05:59 AM)Daredevil Escreveu:
(11-11-2019, 11:38 PM)Winchester Escreveu: Aproveitando a ressurreição do tópico, também vou "me" recussitar aqui e pedir ajuda dos confrades, já que meu problema meio que se encaixa "não totalmente" no tópico, mas ok vamos lá.

...

Vou resumir da forma mais grosseira: é tudo questão de estar ou não comendo bucetas. Explico.

Nessa situação, é troca de tiros. Se você comer alguém da faculdade, ela vai chorar, pode ter certeza. Se ela ficar com alguém da faculdade você vai ficar triste. Mas tem um porém, você só ficará triste se estiver num deserto de bucetas (o que deve ser o caso).

Aconteceu exatamente isso com um amigo de infância. O cara terminou, era da mesma sala, conhecia a real e dizia as mesmas coisas que você disse. Tinha um medo do caralho da mulher ficar com alguém da sala e deixava claro que não saberia lidar. O comportamento da mulher era exatamente igual o que você relatou. Foi só o meu amigo começar a comer umas bucetas e a ex passou a ser uma pessoa morta. Depois disso, era como se ela nem tivesse feito parte da vida dele.

É só ter bucetas a disposição, que some esse receio que você tem.

Esta é a ideia porém usei alguns eufemismos.Agora seja educado, polido e respeitoso nas palavras!  trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
14-11-2019, 04:55 PM
Valeu pela ajuda confrades, vou agir em cima dos conselhos que deram, agradeço demais.

Vou deixar o tópico do confrade (que eu invadi com outro problema rs) em paz, e se eu voltar a ter problemas ou algo do tipo eu crio um tópico próprio pra continuarmos a discussão.

Tentarei ser mais frequente no fórum, abraço a todos.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-11-2019, 09:32 PM
Eu deveria ter respondido antes, mas vamos lá. Já fiz essa brincadeira antes, mas vou fazer de novo.

Pergunta: Vale a pena voltar com ex?

Resposta curta: não

Resposta longa: Não.

haha

Esse é um assunto que já foi bem discutido por aqui, mas olhando seu caso em particular, @Winchester, vemos um problema que alguns confrades já tiveram antes em menor escala. Eu mesmo moro em cidade pequena e vez ou outra dou de cara com uma das exs. É raro, mas com a última, a gente já conversou e até ficou depois de muitos meses sem mal se falar (e a fresca me testando o apego quando estou é quase namorando outra garota kkkk sim, me julguem).

Então eu lhe digo, eu tento evitar a todo custo, é o mais fácil, mas ficar tendo que ver todo dia vai exigir uma psique reforçada. Aconselhe que exerça um pouco do "empoderamento masculino": Lembre que, caso você tenha terminado, você tem a vantagem psicológica pois foi você que teve que terminar, mas por uma falha dela. Ela quem saiu perdendo pois não é boa o suficiente para estar com você. E coitado de quem pegar pois vai ter que aturar os mesmos problemas que você passou. Ou seja, ao invés de se concentrar nela ou nos dois, pense apenas em você, a hora é de você ser um pouco egoísta e cuidar do próprio umbigo.

No geral não sei como é a situação, mas no seu lugar eu conversaria pelo menos para estabelecer limites e evitar um pé de guerra. Não sei se no caso isso funcionaria, varia muito de caso pra caso, o resto da dica é evitar mesmo. Continue fazendo trabalhos normalmente com seus colegas, mas ao invés de ir pro churras ou pro bar com eles, ou outro lugar que rola azaração, esteja com eles apenas para estudar mesmo ou fazer trabalhos. A grosso modo até recomendaria você focar em estudar para acabar a facul o mais rápido mesmo, ao invés de correr atrás de socializar. É capaz até que ela fique pelo meio do caminho gastando energia com essas coisas e reprove matéria. Não se descuide e não deixe ela te distrair nos seus estudos.

Pode ter sido zoando, mas a depender do perfil da garota (não li ainda do começo o caso, não sei o perfil da moça), pode até parecer brincadeira, mas quem sabe faz até sentido essa de namorar com ela só para ter paz de espírito e depois que terminar ou os dois forem para turmas diferentes, terminar. É esquisito, mas de repente até funciona essa zorra kkkkkkkk

Agora via de regra, talvez por questão de "respeito" ou só pra se livrar de converseiro e guerrinha mesmo, evite a todo custo ficar com qualquer garota próxima desse círculo social ou de algum círculo social dela, ela não pode encarar isso muito bem, achar que é uma afronta ou vingacinha e tentar retalhar. Fique com garotas de outros lugares o mais distantes o possível dessa bagunça.

Depois leio tudo e espero poder opinar melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 28,124 30-01-2019, 10:26 PM
Última Mensagem: Senna
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 4,711 29-06-2018, 08:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,278 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,099 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,065 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo