16-10-2019, 07:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2019, 07:26 AM por Tyrant.)
(15-10-2019, 09:36 PM)Velho Gonçalves Escreveu:Mano, red dead redemption 2 foi meio frustrante pra mim. O jogo é tecnicamente impecável mas, depois de algumas horas, você fica totalmente desmotivado. Vou citar os motivos:- Não há necessidade de adquirir novas armas, pois todas parecem que tem o mesmo efeito;- Não há motivação para caçar (tá bom... fazer bolsas. Mas, para carregar o que???);- Não há sistema de melhorias. Então, explorar o mundo para que, além de “ver” easter eggs???- A história seria interessante num filme, mas em um jogo...- O jogo é fácil pra KCT, não tem nenhum desafio;- O game demanda muito tempo para se jogar. Nós, que trabalhamos e estudamos, não temos tempo para ficar 4 horas andando a cavalo.Isso foi o que eu lembrei. Agora, um game, por exemplo, como o “Assassins Creed Origins”, é muito mais superior, na minha opinião. Tecnicamente ele leva pau na comparação (Red dead é bem mais acabado). Mas o AC Origins tem uma história interessantíssima, o ambiente (Egito antigo) é muito bem apresentado: trata-se da representação mais foda do Egito em qualquer mídia de entretenimento. Fora que o combate é muito estimulante = espadas + arco e flecha!!!!!!!Em fim... São apenas gostos. Mas, eu tbm não tenho paciência para jogar o Red Dead 2 não...
E QUE VENHA O THE LAST OF US PART II ANO QUE VEM PORRA!!!
Uma coisa que comentei ontem com um amigo a respeito de GTA e Red Dead é que são tecnicamente perfeitos, mas uma coisa me irrita, que é a movimentação do personagem. A parada é tão real que perde o dinamismo as vezes. O personagem cai num confronto, e ao invés de se levantar rápido pra dar sequência na ação fica lá rolando se estiver num barranco ou algo assim, aí levanta devagar e pra correr vai pegando o embalo devagar.... Sei lá isso me irrita as vezes. Prefiro mil vezes o Mario que cai de 15Km de altura em pé e já correndo kkkk
Estou aguardando pra jogar Death Stranding do Kojima, comprei barato a edição especial num bug da Amazon, mas imagino que o personagem terá esse mesmo realismo irritante na movimentação.