• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,221
29-04-2018, 02:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2018, 02:24 PM por Thanatos.)
(29-04-2018, 02:02 PM)Josey Wales Escreveu:
(29-04-2018, 12:25 PM)Spectro Escreveu: Caraca eu jogava isso na infância muito bom me lembrar desse jogo ahah

Também joguei muito...

Agora, falar que jogo da Lag Up não é mercenário, tu tá de brincadeira, né Poder Masculino? AHEUHEAUHEAUHEA

Cara, pelo que eu lembro (olha que esse jogo já tem o que? uns 12, 13 anos pelo menos) quem tinha donate era MUITO quebrado.

Eu peguei o começo do Warface. Na época as armas de cash eram bem similares as "ultra raras", ou seja, ou vc grindava ou podia alugar o que tem de melhor. Só que ai veio a palhaçada de WarBox. Não estão vendendo armas OP. Tão vendendo a chance de ganha-las numa lootbox. Eu quitei depois das WarBox.

Fora que sabe-se lá porque o jogo passou a ter um lag compensation zoado. O cara que tava jogando com a internet 3G la no fim do mundo no acre te matava atrás de parede e que quando separaram por "nível" de jogador, jogar os modos que eu curtia ficou muito difícil. Só jogam procurar e destruir e os modos com mais ação morreram pq davam pouca XP...

@PODER-MASCULINO, dê uma olhada aqui, não sei se e o que vc quer https://store.steampowered.com/app/24272...cond_Duel/

PS : IA no cinema hoje, mas não tinha sala. Vo tenta libera a Succubus pro meu warlock aqui. WoW das antigas é muito melhor que a versão "não RPG" atual. 

PS 2 : Kronos III foi lançado em março e já tem max level. Isto que no vanilla demora uma caraiada de tempo pra upar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,222
29-04-2018, 02:29 PM
Se o wow tivesse continuado no esquema do início e só fazendo as expansões ficaria massa mesmo....colocando elementos survival ainda...ia ficar show.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
#2,223
29-04-2018, 03:03 PM
(29-04-2018, 02:23 PM)Thanatos Escreveu: @PODER-MASCULINO, dê uma olhada aqui, não sei se e o que vc quer https://store.steampowered.com/app/24272...cond_Duel/

Valeu, depois vou baixar esse. O que você me mostrou é o novo The Duel. Parece ter melhorado os gráficos, depois vou baixar. Acabei de achar o The Duel clássico mas em servidor pirata porque o original não existe mais. Quem tiver interesse no clássico é só baixar por aqui: 

https://www.theduel.com.br/ 

Esse que você me mostrou vou baixar também, É o novo The Duel.
[+] 1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO:1 usuário curtiu o post de PODER-MASCULINO
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,224
29-04-2018, 05:45 PM
Já que tem muito jogador de WoW aqui, o Lich king ainda é dos tempos que WoW mantia elementos de RPG? To gostando tanto do WoW que to até com medo de viciar, acho que vou estabelecer um limite pra mim mesmo. É muito desanimador sair com este calor infernal que ta tendo. Não quero ficar sedentário de novo e se eu deixar, este trem vai sugar todo meu tempo livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,225
29-04-2018, 06:20 PM
(29-04-2018, 05:45 PM)Thanatos Escreveu: Já que tem muito jogador de WoW aqui, o Lich king ainda é dos tempos que WoW mantia elementos de RPG? To gostando tanto do WoW que to até com medo de viciar, acho que vou estabelecer um limite pra mim mesmo. É muito desanimador sair com este calor infernal que ta tendo. Não quero ficar sedentário de novo e se eu deixar, este trem vai sugar todo meu tempo livre.
Cara, até o Wotlk o wow seguiu uma linha, no cata começou a "decadência". Foi o divisor de águas, pode ter certeza.

A vantagem é que agora que tá mais casual-friendly fica mais difícil de viciar... Cansei de virar noite quando tava de férias fazendo grind de reputação, etc... Hoje você joga 1h por dia e consegue o mesmo efeito.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#2,226
29-04-2018, 06:27 PM
(29-04-2018, 02:02 PM)Josey Wales Escreveu:
(29-04-2018, 12:25 PM)Spectro Escreveu: Caraca eu jogava isso na infância muito bom me lembrar desse jogo ahah

Também joguei muito...

Agora, falar que jogo da Lag Up não é mercenário, tu tá de brincadeira, né Poder Masculino? AHEUHEAUHEAUHEA

Cara, pelo que eu lembro (olha que esse jogo já tem o que? uns 12, 13 anos pelo menos) quem tinha donate era MUITO quebrado.

Isso me lembrou de uma época que eu jogava muito o Ragnarok Online.
Como eu amava aquele jogo cara  E----e adorava pegar um Lorde ou um Mestre, o Mestre matava muito facilmente os chefes do game, e o Lorde era muito OP no PVP. 

Era um jogo muito fodido de mercenário, tinha nego que chegou a gastar quase 15 mil em equipamentos dentro do game, fora os BOTs e as microtransações.

Mas eu adorava jogar, que saudade que eu tenho de Prontera hahahaha
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,227
29-04-2018, 07:01 PM
Vamo jogar um ragnarokzinho quem topa?
Eu topo ir de sacerdote pra ir curando a galera.
No rag oque eu mais curtia era jogar de sin cross
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • A6M Zero
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
#2,228
29-04-2018, 07:14 PM
Se achar um servidor que preste eu animo, hein?

No Rag eu curtia Wiz e archer
(29-04-2018, 07:01 PM)Spectro Escreveu: Vamo jogar um ragnarokzinho quem topa?
Eu topo ir de sacerdote pra ir curando a galera.
No rag oque eu mais curtia era jogar de sin cross

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
#2,229
29-04-2018, 07:20 PM
Eu até manjava de criar servidores de Ragnarok, mas mudaram o material do BrAthena (que era aonde eu baixava os arquivos pra subir a emulação do servidor) e eu não consegui fazer muita coisa desde então.

No mais, eu toparia sim uma jogatina de leves num server OldTimes, pegar um Mestre ou um Paladino pra jogar e matar a saudade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,230
29-04-2018, 08:19 PM
(29-04-2018, 06:20 PM)Josey Wales Escreveu:
(29-04-2018, 05:45 PM)Thanatos Escreveu: Já que tem muito jogador de WoW aqui, o Lich king ainda é dos tempos que WoW mantia elementos de RPG? To gostando tanto do WoW que to até com medo de viciar, acho que vou estabelecer um limite pra mim mesmo. É muito desanimador sair com este calor infernal que ta tendo. Não quero ficar sedentário de novo e se eu deixar, este trem vai sugar todo meu tempo livre.
Cara, até o Wotlk o wow seguiu uma linha, no cata começou a "decadência". Foi o divisor de águas, pode ter certeza.

A vantagem é que agora que tá mais casual-friendly fica mais difícil de viciar... Cansei de virar noite quando tava de férias fazendo grind de reputação, etc... Hoje você joga 1h por dia e consegue o mesmo efeito.

Cara, mas sem elemento de RPG, nem vejo porque jogar um RPG... De qualquer forma, não achei que era só alterar o realmlist.wtf, achei que era necessário fazer muito mais coisa pra jogar a versão antiga...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
#2,231
29-04-2018, 08:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2018, 08:25 PM por Josey Wales.)
A versão instalada tem que ser igual a do servidor... A saber, servidores do BC rodam geralmente a 2.4, Wotlk 3.3.5. tendo a versão certa do game é só mudar realmlist mesmo

Também é bom deletar a pasta cache pra evitar bugs

(29-04-2018, 08:19 PM)Thanatos Escreveu:
(29-04-2018, 06:20 PM)Josey Wales Escreveu: Cara, até o Wotlk o wow seguiu uma linha, no cata começou a "decadência". Foi o divisor de águas, pode ter certeza.

Cara, mas sem elemento de RPG, nem vejo porque jogar um RPG... De qualquer forma, não achei que era só alterar o realmlist.wtf, achei que era necessário fazer muito mais coisa pra jogar a versão antiga...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
#2,232
29-04-2018, 09:05 PM
Pára de falar desses jogos de virjão. Já jogaram Playboy Mansion? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,233
30-04-2018, 11:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 11:14 AM por Thanatos.)
(29-04-2018, 09:05 PM)Digons Escreveu: Pára de falar desses jogos de virjão. Já jogaram Playboy Mansion? yaoming

Jogo de macho virgem é OCOlast  Oco

----------------------------------------

Sobre o WoW, fiz ontem a quest de conseguir a Succubus. Foi bem tenso, tive que :
- Pegar um trem pra ironforge
- Falar com um cara
- Pegar um grifo pra stormwind pra falar com um cara
- Tive que ir pra vários lugares diferentes seguindo um guia até conseguir pegar um navio pra outro continente
- Ai a maior parte daquele continente e controlado pela horda.
- Nisto tive que ir no sul e apesar da quest ser lv 20, vi uns inimigos quase lv 30 numa floresta escura e lotado de jogadores da horda.
- Ai tendo que andar um tempão lidando com mobs de lv mais alto que vc e com players que vão esperar vc estar distraído com mobs pra atacar, consegui me unir com outros 2 Warlocks que tavam fazendo a quest e avançar bastante pelo território e matavamos todo player da horda em menor numero que aparecia. Sabe-se lá se foi um "alt" ou um companheiro de guild de uma de nossas vítimas, mas um cara da horda de altíssimo nível começou a nos atacar. Nisto eu usei aquela habilidade do Voidmaker que de da shield, tacamos fear nele e saimos correndo.
- Ele nos alcançou, mas pelo menos conseguimos ressuscitar bem ao sul, próximo de nosso objetivo. 
- Esquivando de mobs com resurrection sickness, conseguimos falar com quem precisavamos
- Ai voltamos pra floresta, subimos, pegamos o item
- Me separei do grupo, voltei pro continente antigo, falei com um cara, desci, usei um item pra evocar uma succubus
- Derrotei a succubus e só então ela passou a me servir.

Aqui tem um cara que fez a mesma quest pra vcs verem como é.

Se não carregar, um link https://www.youtube.com/watch?v=_MtgYY6ZS0E

Este tipo de aventura tensa e épica, eu não encontro em muito RPG. WoW ta tão viciante que só vou jogar este trem depois de cumprir com todas as minhas obrigações, treinar e meditar um pouco e vou estabelecer um limite de tempo pra mim mesmo, pq se não já era todo meu tempo livre. Perdi boas horas ontem só nesta quest.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
#2,234
30-04-2018, 11:36 AM
Nunca joguei WOW.  Só é gratuito os primeiros 20 leveis? 
Se tem que pagar, quanto vocês pagaram pra jogar? Vale a pena? 
O único Moba que joguei foi Leagle of Legends.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,235
30-04-2018, 12:35 PM
(30-04-2018, 11:36 AM)PODER-MASCULINO Escreveu: Nunca joguei WOW.  Só é gratuito os primeiros 20 leveis? 
Se tem que pagar, quanto vocês pagaram pra jogar? Vale a pena? 
O único Moba que joguei foi Leagle of Legends.

Pra jogar o "live" wow tem que pagar mensalmente, mas no Kronos, o servidor é "privado", tipo o server de gunz que vc falou( http://www.kronos-wow.com/ ) não sei da legalidade disto, pois o servidor parece estar no leste da europa, não sei de que país a empresa é, quais são as leis de direitos autorais lá e da questão legal de jogar num servidor privado daqui do Brasil. Por tanto, não estou recomendando que ninguém jogue.

Se vale a pena depende. No atual momento, gaste o $ em outro jogo. Se a Blizzard lançar o Classic wow sem ter a """brilhante""" ideia de tirar os elementos de RPG do jogo, eu recomendo. Odeio subscription mas acho que pelo WoW classic vale a pena.
[+] 1 usuário curtiu o post de Thanatos:1 usuário curtiu o post de Thanatos
  • PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,236
30-04-2018, 01:35 PM
Wow desbaratinou mesmo...perdeu o elemento de RPG...
Mas ainda é legal raidar...se preparar e talz...
Só que eu cansei.
As raids do cataclysm foram muito boas.
Já as atuais são muito fáceis....tirando a luta contra o xul xorac do wod que era chata.
Eu ainda gosto de wow apesar de tudo, jogo de druida desde o LK.
[+] 2 usuários curtiram o post de Spectro:2 usuários curtiram o post de Spectro
  • Josey Wales, Thanatos
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
#2,237
30-04-2018, 01:38 PM
A maioria das lutas hoje só são chatas mesmo, não tem aquele negócio de ter uma mecânica legal igual o Spine of Deathwing, ou com hard mode igual ulduar tinha. Hoje pra ter dificuldade extra vc da dois cliques e pronto

Outra luta legal é a do gigante de fogo de firelands, que você definia pra onde ele ia de acordo com o dps nos pés
(30-04-2018, 01:35 PM)Spectro Escreveu: Wow desbaratinou mesmo...perdeu o elemento de RPG...
Só que eu cansei.
Já as atuais são muito fáceis....tirando a luta contra o xul xorac do wod que era chata.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
#2,238
30-04-2018, 02:51 PM
(30-04-2018, 12:35 PM)Thanatos Escreveu: Pra jogar o "live" wow tem que pagar mensalmente, mas no Kronos, o servidor é "privado", tipo o server de gunz que vc falou( http://www.kronos-wow.com/ ) não sei da legalidade disto, pois o servidor parece estar no leste da europa, não sei de que país a empresa é, quais são as leis de direitos autorais lá e da questão legal de jogar num servidor privado daqui do Brasil. Por tanto, não estou recomendando que ninguém jogue.

Se vale a pena depende. No atual momento, gaste o $ em outro jogo. Se a Blizzard lançar o Classic wow sem ter a """brilhante""" ideia de tirar os elementos de RPG do jogo, eu recomendo. Odeio subscription mas acho que pelo WoW classic vale a pena.

Valeu, vou dar uma olhada no WOW original e nesse privado, vou jogar o que tiver menos complicação pra instalar. 
Sou meio burro pra jogos mesmo, faz tempo que não jogo nada. Desse estilo de jogo só joguei Leagle of Legends há uns 5 anos atrás.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,239
30-04-2018, 03:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2018, 03:13 PM por Thanatos.)
(30-04-2018, 01:35 PM)Spectro Escreveu: Wow desbaratinou mesmo...perdeu o elemento de RPG...
Só que eu cansei.

Cada vez mais os """RPG's""" estão virando aventura e cada vez menos RPG's... Achei um gráfico dos SUBS do WoW

[Imagem: JibDxAU.png]

Este papo de que "tirar elementos de RPG vende" é mito. Cataclysm começou a cair o número de jogadores, ai no finalzinho provavelmente uma nova expansão trouxe uma minoria de volta e caiu e ai com o WoD, bom, nem tão mais reportando o número de subs...

Provavelmente deve estar em 4M.

(30-04-2018, 02:51 PM)PODER-MASCULINO Escreveu:
(30-04-2018, 12:35 PM)Thanatos Escreveu: Pra jogar o "live" wow tem que pagar mensalmente, mas no Kronos, o servidor é "privado", tipo o server de gunz que vc falou( http://www.kronos-wow.com/ ) não sei da legalidade disto, pois o servidor parece estar no leste da europa, não sei de que país a empresa é, quais são as leis de direitos autorais lá e da questão legal de jogar num servidor privado daqui do Brasil. Por tanto, não estou recomendando que ninguém jogue.

Valeu, vou dar uma olhada no WOW original e nesse privado, vou jogar o que tiver menos complicação pra instalar. 
Sou meio burro pra jogos mesmo, faz tempo que não jogo nada. Desse estilo de jogo só joguei Leagle of Legends há uns 5 anos atrás.

LoL é MOBA. Não tem muito aver com MMORPG. De qualquer forma, sem um inglês proximo de fluente, vai ser difícil vc fazer certas quests no wow classic. Com ou sem ajuda da internet. Mas é bom pra vc praticar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
#2,240
30-04-2018, 07:48 PM
Baixei um emulador de wii u para jogar os zeldinhas...tudo funcionando muito bem.
joguei o ocarina of time e o majora's mask....LOZ é uma franquia de jogo muito boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,783 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo