• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
#2,201
28-04-2018, 01:59 PM
(27-04-2018, 11:39 PM)Thanatos Escreveu:
(27-04-2018, 11:09 PM)Spectro Escreveu: Quem destruiu o wow foi o cataclysm...popularizaram demais o jogo...antes wow era um RPG com elementos de survival...pra jogar de Hunter você tinha que comprar a munição se ela acabasse tinha que voltar um puta caminho pra comprar mais...isso por si só já era uma aventura.
Apesar de tudo eu ainda jogo é curto muito wow.

Mas dizem que em pandaria o jogo perdeu toda a customização de personagem¹. Antes tinha toda uma arvore de habilidade e 2 warlocks lv 60 eram completamente diferentes. Reputação, skills com determinadas armas e etc importava... Agora só usam equipamento diferentes.

Parece que a Blizzard finalmente cedeu aos fãs e vai criar um server clássico.

Vo ficar no Kronos até isto dai sair. Se eles não resolverem ter a """brilhante""" ideia tirar os elementos de RPG do clássico, eu me increvo e pago todo mês mesmo achando isto uma sacanagem². Outra coisa, a unica coisa que não gostei no WoW é que eu jogando de Warlock só posso ter um minion!! Queria um exército infernal ou um harem de succubus yaoming

PS : To no lv 13 agora. Demora mt pra upar no clássico mas o level cap é 60.

1- Tirando que, na maioria das vezes todo mundo seguia uma mesma talent tree pra maximizar DPS, era isso mesmo. Você tinha a escolha, mas se pegasse o talento X ao invés do Y, às vezes tomava kick antes mesmo da raid começar, porque ia ter X% a menos de DPS por não usar a tree da "moda".  ;'D'D

Hoje você ainda tem escolha, embora se tenha bem menos possibilidades dentro de uma spec comparando com um WotLK ou BC, mas todos sempre apelam pra tree com DPS melhor. No Cata diminuíram um pouco essas escolhas, e o Pandaria só fez "enxugar" ainda mais isso.

2- Eles já falaram que não vai ser 100% igual o Vanilla. Não tem como ser do mesmo jeito - tecnologias diferentes, experiências diferentes... A galera que é fiel ao WoW desde essa época já tá na casa dos 25+ (eu mesmo já tô com 27 pra 28), tem trabalho, as vezes até família... Imagino que vão dar uma melhorada em alguns pontos que eram bem quebrados no jogo, nerfar um pouco a questão do RPG "roots" (como por exemplo essa parte das armas e do grind insano em alguns lvls) ... enfim, quer jogar servidor 100% clássico - incluindo os bugs - tem que ir pros privates mesmo.

Eu tô empolgado pro BfA, afinal a treta Horda x Aliança finalmente voltou ao centro do jogo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Josey Wales:1 usuário curtiu o post de Josey Wales
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#2,202
28-04-2018, 03:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2018, 03:30 PM por Thanatos.)
(28-04-2018, 01:59 PM)Josey Wales Escreveu:
(27-04-2018, 11:39 PM)Thanatos Escreveu: Mas dizem que em pandaria o jogo perdeu toda a customização de personagem¹. Antes tinha toda uma arvore de habilidade e 2 warlocks lv 60 eram completamente diferentes. Reputação, skills com determinadas armas e etc importava... Agora só usam equipamento diferentes.

Parece que a Blizzard finalmente cedeu aos fãs e vai criar um server clássico.

Vo ficar no Kronos até isto dai sair. Se eles não resolverem ter a """brilhante""" ideia tirar os elementos de RPG do clássico, eu me increvo e pago todo mês mesmo achando isto uma sacanagem². Outra coisa, a unica coisa que não gostei no WoW é que eu jogando de Warlock só posso ter um minion!! Queria um exército infernal ou um harem de succubus yaoming

PS : To no lv 13 agora. Demora mt pra upar no clássico mas o level cap é 60.

1- Tirando que, na maioria das vezes todo mundo seguia uma mesma talent tree pra maximizar DPS, era isso mesmo. Você tinha a escolha, mas se pegasse o talento X ao invés do Y, às vezes tomava kick antes mesmo da raid começar, porque ia ter X% a menos de DPS por não usar a tree da "moda".  ;'D'D

Hoje você ainda tem escolha, embora se tenha bem menos possibilidades dentro de uma spec comparando com um WotLK ou BC, mas todos sempre apelam pra tree com DPS melhor. No Cata diminuíram um pouco essas escolhas, e o Pandaria só fez "enxugar" ainda mais isso.

2- Eles já falaram que não vai ser 100% igual o Vanilla. Não tem como ser do mesmo jeito - tecnologias diferentes, experiências diferentes... A galera que é fiel ao WoW desde essa época já tá na casa dos 25+ (eu mesmo já tô com 27 pra 28), tem trabalho, as vezes até família... Imagino que vão dar uma melhorada em alguns pontos que eram bem quebrados no jogo, nerfar um pouco a questão do RPG "roots" (como por exemplo essa parte das armas e do grind insano em alguns lvls) ... enfim, quer jogar servidor 100% clássico - incluindo os bugs - tem que ir pros privates mesmo.

Eu tô empolgado pro BfA, afinal a treta Horda x Aliança finalmente voltou ao centro do jogo.

Cara, nesta situação tem duas coisas que vc pode fazer.
1 - Buffar partes da tree pouco usadas pra elas serem mais atrativas e dar um "free respec" pros jogdores(o Path of Exile fez isto váris vezes)
2 - Queime, não deixe tijolo sobre tijolo, destrua todo elemento de RPG num jogo de RPG

Adivinhem qual a solução da Blizzard? Fazer todo personagem ser um clone de outro num RPG porque algumas builds são melhores é equivalente a fazer todo mundo usar a mesma arma num FPS ou toda unidade num RTS ser a mesma porque uma unidade é melhor que a outra, ao invés de buffar builds pouco usadas. 

Sobre alterar a experiência, se for só XP bonus e maior drop rate, eu aceito. Se tiverem a """brilhante""" ideia de retirar a customização de personagem, o pessoal vai continuar jogando nos servers "alternativos", mesmo que tenham que aturar ping de 300+ms como o caso do Kronos(que acho que ta no leste da europa, mas não sei ao certo), nem como são as questões de direitos autorais no país que o servidor esteja hosteado, nem da questão legal de jogar daqui do Brasil. Como desconheço tais fatores, não estou recomendando que ninguém jogue. O ideal seria a Blizzard parar de tirar elementos de RPG em jogos de RPG.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
#2,203
28-04-2018, 04:22 PM
(28-04-2018, 03:27 PM)Thanatos Escreveu:
(28-04-2018, 01:59 PM)Josey Wales Escreveu: 1- Tirando que, na maioria das vezes todo mundo seguia uma mesma talent tree pra maximizar DPS, era isso mesmo. Você tinha a escolha, mas se pegasse o talento X ao invés do Y, às vezes tomava kick antes mesmo da raid começar, porque ia ter X% a menos de DPS por não usar a tree da "moda".  ;'D'D

Cara, nesta situação tem duas coisas que vc pode fazer.
1 - Buffar partes da tree pouco usadas pra elas serem mais atrativas e dar um "free respec" pros jogdores(o Path of Exile fez isto váris vezes)
2 - Queime, não deixe tijolo sobre tijolo, destrua todo elemento de RPG num jogo de RPG

Adivinhem qual a solução da Blizzard? Fazer todo personagem ser um clone de outro num RPG porque algumas builds são melhores é equivalente a fazer todo mundo usar a mesma arma num FPS ou toda unidade num RTS ser a mesma porque uma unidade é melhor que a outra, ao invés de buffar builds pouco usadas. 

Sobre alterar a experiência, se for só XP bonus e maior drop rate, eu aceito. Se tiverem a """brilhante""" ideia de retirar a customização de personagem, o pessoal vai continuar jogando nos servers "alternativos", mesmo que tenham que aturar ping de 300+ms como o caso do Kronos(que acho que ta no leste da europa, mas não sei ao certo), nem como são as questões de direitos autorais no país que o servidor esteja hosteado, nem da questão legal de jogar daqui do Brasil. Como desconheço tais fatores, não estou recomendando que ninguém jogue. O ideal seria a Blizzard parar de tirar elementos de RPG em jogos de RPG.
O pior é que eles até tentam essa primeira abordagem, mas a mão às vezes erra um pouco no balanceamento e você tem uma nova build roubada, que quando for ao ar vai todo mundo migrar pra ela...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,204
28-04-2018, 05:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2018, 05:54 PM por Thanatos.)
(28-04-2018, 04:22 PM)Josey Wales Escreveu:
(28-04-2018, 03:27 PM)Thanatos Escreveu: Cara, nesta situação tem duas coisas que vc pode fazer.

O pior é que eles até tentam essa primeira abordagem, mas a mão às vezes erra um pouco no balanceamento e você tem uma nova build roubada, que quando for ao ar vai todo mundo migrar pra ela...

Sim, mas qual a graça de passar horas farmando, fazendo quests, etc se seu personagem vai ser no final só mais um clone dos 165468416984 outros personagens da msm classe? No Diablo 2 meu necromante focado em "bone spells" é completamente diferente the um summoner e de um focado em veneno. Mesmo um "bone" que colocou ou não colocou pontos em revive pra servir de distração é completamente diferente, com vantagens e desvantagens.

Fazer todo mundo virar um clone literalmente matou a vontade de upar e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
#2,205
28-04-2018, 06:54 PM
(28-04-2018, 05:50 PM)Thanatos Escreveu:
(28-04-2018, 04:22 PM)Josey Wales Escreveu: O pior é que eles até tentam essa primeira abordagem, mas a mão às vezes erra um pouco no balanceamento e você tem uma nova build roubada, que quando for ao ar vai todo mundo migrar pra ela...

Sim, mas qual a graça de passar horas farmando, fazendo quests, etc se seu personagem vai ser no final só mais um clone dos 165468416984 outros personagens da msm classe? No Diablo 2 meu necromante focado em "bone spells" é completamente diferente the um summoner e de um focado em veneno. Mesmo um "bone" que colocou ou não colocou pontos em revive pra servir de distração é completamente diferente, com vantagens e desvantagens.

Tem muito jogo que começa bom nas primeiras franquias e termina mau nas últimas. Acho que falta criatividade, por isso fazem as classes parecer clone uma da outra. Falta também  escutar os jogadores, tem muitas empresas de games que agem como ditadoras, no fim perdem muitos jogadores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,206
28-04-2018, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-04-2018, 07:56 PM por Thanatos.)
(28-04-2018, 06:54 PM)PODER-MASCULINO Escreveu:
(28-04-2018, 05:50 PM)Thanatos Escreveu: Sim, mas qual a graça de passar horas farmando, fazendo quests, etc se seu personagem vai ser no final só mais um clone dos 165468416984 outros personagens da msm classe? No Diablo 2 meu necromante focado em "bone spells" é completamente diferente the um summoner e de um focado em veneno. Mesmo um "bone" que colocou ou não colocou pontos em revive pra servir de distração é completamente diferente, com vantagens e desvantagens.

Tem muito jogo que começa bom nas primeiras franquias e termina mau nas últimas. Acho que falta criatividade, por isso fazem as classes parecer clone uma da outra. Falta também  escutar os jogadores, tem muitas empresas de games que agem como ditadoras, no fim perdem muitos jogadores.

Eu sinceramente não entendo pq tanta empresa tem esta ânsia em retirar elementos de RPG em jogos de RPG. Na teoria isto faz o produto ser mais abrangente, só que o público que acha RPG muito complicado não vai pagar mensalmente pra jogar WoW. Querer isto, é como querer vender carne pra veganos. Veja o que aconteceu com Dragon Age. Zoaram no 2, zoaram mais ainda no inquisition e nunca mais vai ser um jogo como o Origins.

Aqui tem uma lista de elementos de RPG removidos do WoW(nem li tudo de tão grande.)
Show ContentSpoiler:

site mmo-champion Escreveu:Class & combat:
  • Rogues had to craft their own poisons with special labs spread across the world

• Rogues could deactivate traps

• Rogues had to train lockpicking by opening lockboxes around the world. Special gloves even existed to help you.

• Stealth used to have levels and could be more or less effective. Items such as Nightscape Boots helped you being less detectable.

• Hunter started without any pet and had a quest to teach them how to tame one, enchancing the link between them. Now they automatically start with one.

• Hunter could use Eyes of the Beast to see through the eyes of its pet.

• Hunter's pet needed to be feed and had an happiness bar to manage.

• Hunters had 3 pets max. Each ones feel special. Now they carry a whole zoo in their bags.

• Hunters couldn't attack in melee range with ranged weapons.

• Bows and guns require ammunitions you had to craft/buy and put in special ammo bags.

• Warlocks had to get and carry soulshards in special bags.

• Warlocks had a Detect Invisibility spell. Now it's integrated in the UI for everyone.

• Death Knight's Raise Ally spell bring back people as... ghouls!

• Druids turned into tree form to heal.

• Priests had 2 uniques racial abilities.

• Mages have a Detect Magic spell and even a Khadgar's Unlocking (in beta) to crack lockboxes.

• Mages, Warlocks and blacksmiths could craft various oils and grindstones to buff weapons.

• Paladins could be played only by Alliance while Shamans were only for Horde.

• Weapons requiere skills, including hand fighting. If you equipped a kind of weapon that you didn't know yet, you needed to use it a lot before doing max DPS. You also needed to see a weapon trainer first.

• Speaking of trainers, you had to see a trainer in town to learn your new class skill/spell. Now it automatically spawn in your action bar as you level.

• Some spells only worked on specific mobs, strengthening the lore. Paladin's exorcism for example was to be used against undead/demons while now it works the same on any mobs.

• Magic/fire/frost resistance gears were useful against specific boss. Once again it strengthen the lore. Some mobs had fire resistance too and/or were weak against frost spells. Frost resistance gear was vital against Sapphiron etc.

• Classes were a lot more different: in term of rotation, but also some didn't have any interrupt, or any cc, or any group buff etc. In the same way, lots of class, especially pure DPS, didn't have a single heal. Now almost every class has the same set of interrupt/cc/heal/group buff.

• Mana and health regenerate way slower, so you NEEDED to stop and eat/drink every few fights. Food and drink actually mater, and mana for DPS caster mattered too. When's the last time you bought normal food in game?

• Spell levels (Holy Light 1, Holy Light 2 etc.) were useful to manage your mana.

• Each classes has unique quests to unlock specific stuff: mounts for warlocks and paladins, postures for warriors, druid's forms, poisons and Certificate of Thievery for rogues etc.

• Every classes had a extra equipement slot where you put your libram, sigil, throw, totem, idol, wand etc.

• Original talent tree allowed hybrid class to freely mix healing, tanking and dps abilities (even if it wasn't often imba!).
World & quests:
  • Basic campfire required simple wood and a flint

• Reagents (candle, feather, stone...) were needed to cast lots of utility spells. Some could be simply bought but others needed farming all around the world.

• Auction Houses were local. Only Ironforge (for Alliance) and Oggrimar (for Horde) had one. Also goblin's AH were neutrals.

• You need to travel to dungeons and battleground. Now you don't even need to know where they are.

• Breathing bar was shorter and quests that required you to go under water didn't auto-give you water breathing buff like now.

• There was no instance in the world: If people were in the same place they see and could help each others.

• Quests objectives weren't displayed on your map.

• Lots of group quests so you have to, well, make group while leveling.

• Four Dragons of Nightmare were hidden around Azeroth and required raid-sized groups to be defeated.

• Some of the most powerful spells were only learnable from rares Codex. They dropped from dungeons or raids but weren't BoP so you could trade/sale them.

• Expansions or some raids used to be announced with huge pre-release events, like The Gates of Ahn'Qiraj, Dark Portal Opens or the Scourge Invasion. This was abandoned after Cataclysm.

• One of the most epic quest-chain had a cook recipe reward. You needed a group to loot the mats from elite chimeras.
Professions:
  • Rare recipes required you to travel all over the world, either to find/buy them or to do special quests and even dungeons to unlock them. For example you needed a priest to mind-control a mini-boss to teach you Enchanted Elementium; now it's just a drop.

• Some crafting recipes (Sulfuron hammer, engineer Jeeves/Chopper, some food...) required lots of work and mats. Now it's just a couple, rarely 3, max.

• Sound logical, but you actually needed a fishpole to fish, a knife to skin, a hammer for blacksmith etc.

• You had to level gathering before getting to the next zone. Now tou can skin/gather in Draenor even if you're level 1.

• You need the actual mats to be in your bag. Now you can have them in your bank and craft anything in the wild.

• Alchemists and jewelcrafters needed alchemy lab to make some of the best flasks and reagents.

• Some professions had sub-specialisations: Blacksmith could specialize in weapon-smith or armor-smith; Alchemist could become transmute, potion or flask masters; Engineers could focus on goblin or gnome recipes. (some of those specialisations still exist but aren't updated anymore)

• Skinners could skin either normal leathers or scales (used for mail armor). Now only normal leather exist.

• Some creatures (like Onyxia) required special tools to be skinned, which rewarded you with very rare scales to craft unique gear.

• Blacksmiths and engineers could craft keys and bombs that you could buy to open lockboxes or doors.

• Only enchanters could, well, disenchant items.

• There was a weekly Kalu'ak Fishing Derby in Northrend.
PvP:
  • World PvP ranks with specific rewards like gear but also repair discount or access to a special World Defense channel.

• Alterac Valley lasted for hours with lots of PvE quests included, You could even summon bosses to fight for your side! (You can still technically do it but it's not relevant anymore)

• You could loose honor if you killed civilians from opposite faction.
Flow of time:
  • Gold was scarce, it took a LOT of time to save up 10g. Now you can literally make thousand of gold in a day.

• Mounts had different speeds. Now they all go to your max speed. Also summoning mount took twice as long (3 sec vs 1.5 sec now)

• Leveling took way longer.

• Mobs were harder to kill. While leveling you could pull a couple of them but more without CC often meant death. Same for rare mobs who requiered a group.

• No instant mail, even to alts. Now there are mailboxes every 20 yards in every cities.
Misc:
  • You couldn't have Alliance and Horde chars on the same PvP server, which helped faction pride.

• Tauren could plains run (in beta)

• Undead could speak common (in beta)

• Keys existed. To open special doors you had first to find the key, ask a rogue to picklock it, have a blacksmith craft a key or use an engineer's charge.

• Dungeons were real mazes that could take hours to complete. Now it's mostly 3 bosses separated by corridors that took less than 20 minutes to defeat.

• Realm reputation mattered.

• Housing was tested in early alpha (as seen in this video): players could buy/build their own house in Stormwind/Goldshire.

• Being part of the Brew of the Month Club rewarded you with a monthly sample beer.

• When hard raid mode was first introduced (in Ulduar), it was done via in-game action, ie: you had to do trigger specific things during an encounter. Now it's via a click on a menu. (this kind of gameplay removal is very well explained in this video)

• To earn reputation in a dungeon, you had to wear a specific tabard. Now you have to click an option in a menu.

• Some raids couldn't be entered directly, you first had to do some questline to unlock them. Now you can even kill a boss *before* knowing about his story (Isthar in HFC for example).

Quem quiser a fonte : https://www.mmo-champion.com/threads/179...d-from-WoW

Eu concordo que o Vanilla WoW precisa de algumas melhorias. Por ex, jogando de Warlock, eu preciso de "soul shars", qual o problema disto? Uma sol shard = um espaço no inventário. Eu acabo perdendo "mochilas" justamente por causa disto, elas ocupam espaço de mais. A solução pra isto seria fazer poder carregar até 50 soul shards em um único espaço. Não remover isto completamente e matar a fantasia de ser um mago "maligno" sugando parte da alma dos inimigos. 

Sobre a munição, eu acho que dava pra melhorar o sistema. Imagine se desse pra ter vários tipos de munição pra armas de fogo e se você usa uma munição com mais pólvora, ela custa mais, mas desgasta mais sua arma e é bem mais cara? Ou ainda de prata que da mais dano em mortos vivos, lobisomens e etc. Ou se desse pra "imbuir" magia em flechas. Daria pra melhorar de tantas formas munição no jogo. Pra que remover? Daria pra ter uma classe típica especializada em usar uma espécie de "magia rúnica" em armas de fogo com recursos típicos. Mas não, tem que remover todo elemento de RPG num RPG...
[+] 2 usuários curtiram o post de Thanatos:2 usuários curtiram o post de Thanatos
  • loeb, PODER-MASCULINO
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
#2,207
28-04-2018, 08:00 PM
Essa parte do "attunement" com algumas raids (a questline pra liberar o acesso) era uma das coisas que, ao mesmo tempo que eram chatas de se fazer principalmente pra quem tem mais de um char, hoje fazem falta. É o tipo de coisa que ajuda demais na experiência, na imersão do jogo...

Faltou um equilíbrio aí, entre remover o que é grind desnecessário e remover todo tipo de questline pra liberação de conteúdo.

É aquela coisa, retirar tudo realmente mata o jogo. O wow ainda tem aspectos de RPG (ao menos mais do que o d3), mas perdeu muito da sua essência. Eu mesmo jogo tanto nos servidores da blizzard quanto em servidor privado wotlk e bc, principalmente pelo saudosismo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Skull Knight
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 2
#2,208
28-04-2018, 09:27 PM
A maior lembrança que tenho do classic são os murlocs vindo em bando 4lone  Rugeblack face
[+] 1 usuário curtiu o post de Skull Knight:1 usuário curtiu o post de Skull Knight
  • Thanatos
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,209
28-04-2018, 11:11 PM
(28-04-2018, 08:00 PM)Josey Wales Escreveu: Essa parte do "attunement" com algumas raids (a questline pra liberar o acesso) era uma das coisas que, ao mesmo tempo que eram chatas de se fazer principalmente pra quem tem mais de um char, hoje fazem falta. É o tipo de coisa que ajuda demais na experiência, na imersão do jogo...

Faltou um equilíbrio aí, entre remover o que é grind desnecessário e remover todo tipo de questline pra liberação de conteúdo.

É aquela coisa, retirar tudo realmente mata o jogo. O wow ainda tem aspectos de RPG (ao menos mais do que o d3), mas perdeu muito da sua essência. Eu mesmo jogo tanto nos servidores da blizzard quanto em servidor privado wotlk e bc, principalmente pelo saudosismo.

Me desculpe, mas Diablo 3 não é exemplo de RPG algum; Na real até Vermintide é mais RPG que D3. Nenhum outro jogo de aRPG no mercado tem o nível de inexistência de elementos de RPG que o D3 tem. Path of Exile é muito melhor que o Diablo 3 e é F2P com microtransação sem ser P2W.

Eu quando tava no Kronos, pra liberar o Voidmaker(minion pra warlock), tive que falar com um cara, ai ele pede pra eu pegar um colar lá na PQP, ai quando eu volto ele diz que talvez eu tenha como liberar um minion mais forte que meu imp, me mandou descer e achar um "sigilo" desenhado no chão, ai eu tive que usar o colar pra evocar o Voidmaker e derrotar o próprio Voidmaker que eu summonei pra só então ele passar a me servir. Isto é o que eu espero de Warlock num RPG. Ouvi dizer(não tenho certeza) que hoje em dia vc upa e libera tudo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,210
28-04-2018, 11:17 PM
Eu continuo gostando de wow.
Eu jogava em uma guilda grande, raidava 3x na semana do cara até o começo do wod.
Depois cansei e jogo apenas solo...o jogo favorece o jogador casual pois lucra se mais com jogador casual que hardcore.
[+] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
#2,211
28-04-2018, 11:32 PM
Estou jogando Arena of Valor, curtindo bastante. É pra mobile. Android.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
#2,212
29-04-2018, 01:17 AM
(28-04-2018, 11:17 PM)Spectro Escreveu: Eu continuo gostando de wow.
Eu jogava em uma guilda grande, raidava 3x na semana do cara até o começo do wod.
Depois cansei e jogo apenas solo...o jogo favorece o jogador casual pois lucra se mais com jogador casual que hardcore.

Um colega que era fã de WoW falou pra mim que no Cataclisma eles perderam uma caraiada de jogadores. E no Pandaria, quando tiraram até a árvore de habilidades, li que perderam 1/3 dos subs. Isto é verdade?

Porque eu discordo que com casual as vendas são maiores. Tentar vender um MMORPG prum jogador casual seria a mesma coisa que eu tentar vender carne pra um vegano, ou tentar fazer um jogador de candy crush comprar o Dark Souls... Aliais, o maior sucesso da história de crowdfunding foi o Pillars of Eternity ( https://www.engadget.com/2017/01/27/pill...ding-goal/ ) que é um RPG bem estilo "old school".

Não adianta tentar pegar um público maior que não ta interessado no seu produto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
#2,213
29-04-2018, 01:44 AM
Gosto muito de Rising Storm 2 Vietnam:

Muito realista, não tem minimap no canto da tela, tem fogo amigo, quando você morre não aparece quem tem te matou

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
#2,214
29-04-2018, 10:51 AM
(28-04-2018, 11:17 PM)Spectro Escreveu: Eu continuo gostando de wow.
Idem aqui, tio Spec

Hoje jogo pra dropar mounts e fazer quests de lendários das xpacs anteriores

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
#2,215
29-04-2018, 10:52 AM
Confrades sabem de sites com Contos e Histórias de RPG ou baseados em RPG?

Achei pouca coisa no site http://www.bibliotecaelfica.com/, mas conta com um bom acervo de Livros.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
#2,216
29-04-2018, 11:26 AM
(27-04-2018, 09:50 PM)Thanatos Escreveu:
(27-04-2018, 08:39 AM)Corpsegrinder Escreveu: Eu não perco meu tempo com rpg, já tentei jogar e sempre desisto. Eu não vejo lógica em um boss ficar esperando você atacar para depois ser a vez dele. Meu lance é ação mesmo. Esses dias só tenho jogado mega wads de doom, e estou pensando em zerar megaman (X4, X5 e X6) do ps1.

Bom, ai seu problema é com RPG por turno. Xadrez também é jogado por turno.

No NWN1, um turno = 6 segundos. Então, é um sistema "híbrido". Se você quer ação e RPG, jogue o Diablo 2. 

-------------------------------------------------

Pois é, tem os Action-RPGs também, que são rpgs sem ser por turnos. O que estou jogando atualmente é um Action RPG, Terranigma, do Super Nintendo. Dark Souls (PC/PS3/360) também é um action RPG que depende mais das suas habilidades do que da força dos personagens. Jogue jogos assim.
[+] 1 usuário curtiu o post de Smith:1 usuário curtiu o post de Smith
  • Corpsegrinder
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
#2,217
29-04-2018, 11:32 AM
(28-04-2018, 11:11 PM)Thanatos Escreveu:
(28-04-2018, 08:00 PM)Josey Wales Escreveu: Essa parte do "attunement" com algumas raids (a questline pra liberar o acesso) era uma das coisas que, ao mesmo tempo que eram chatas de se fazer principalmente pra quem tem mais de um char, hoje fazem falta. É o tipo de coisa que ajuda demais na experiência, na imersão do jogo...

Me desculpe, mas Diablo 3 não é exemplo de RPG algum; Na real até Vermintide é mais RPG que D3. Nenhum outro jogo de aRPG no mercado tem o nível de inexistência de elementos de RPG que o D3 tem. Path of Exile é muito melhor que o Diablo 3 e é F2P com microtransação sem ser P2W.

Eu quando tava no Kronos, pra liberar o Voidmaker(minion pra warlock), tive que falar com um cara, ai ele pede pra eu pegar um colar lá na PQP, ai quando eu volto ele diz que talvez eu tenha como liberar um minion mais forte que meu imp, me mandou descer e achar um "sigilo" desenhado no chão, ai eu tive que usar o colar pra evocar o Voidmaker e derrotar o próprio Voidmaker que eu summonei pra só então ele passar a me servir. Isto é o que eu espero de Warlock num RPG. Ouvi dizer(não tenho certeza) que hoje em dia vc upa e libera tudo...

Eu só citei o D3 por ser da mesma companhia e por ser uma franquia que, ao menos até o d2, era fiel às suas raízes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
#2,218
29-04-2018, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2018, 12:02 PM por PODER-MASCULINO.)
Por falar em action RPG lembrei do The Duel. Era um RPG de tiro em terceira pessoa e muita ação da Level Up, mas tinha tanta gente jogando que a Level Up não deu conta e fechou o jogo, como o jogo não era mercenário, o excesso de contas e gente jogando deve ter dado prejuízo pra eles. Mas tem os piratas agora, alguém já jogou Algum The Duel pirata pra dar uma dica onde baixa? Esses do Google da erro comigo.

[video=youtube]https://www.youtube.com/watch?v=usAMvlYzbXU [/video]

Tem muita ação, vários mapas, missões, tinha os modos de cada um por si onde todo mundo se matava, o modo de times e o modo de duelo 1 vs 1. 
É um RPG de ação e tiro, você ganha dinheiro pra comprar armas melhores, level e vai ficando mais forte, mas depende muito da sua habilidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
#2,219
29-04-2018, 12:25 PM
Caraca eu jogava isso na infância muito bom me lembrar desse jogo ahah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
#2,220
29-04-2018, 02:02 PM
(29-04-2018, 12:25 PM)Spectro Escreveu: Caraca eu jogava isso na infância muito bom me lembrar desse jogo ahah

Também joguei muito...

Agora, falar que jogo da Lag Up não é mercenário, tu tá de brincadeira, né Poder Masculino? AHEUHEAUHEAUHEA

Cara, pelo que eu lembro (olha que esse jogo já tem o que? uns 12, 13 anos pelo menos) quem tinha donate era MUITO quebrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,789 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo