• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulheres sempre com traumas após os 25+
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulheres sempre com traumas após os 25+
Offline clockwork0range
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 18 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 7
14-11-2017, 07:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2017, 07:48 AM por clockwork0range.)
Tenho 31 anos e tenho notado um número crescente de mulheres problemáticas, em grande parte por relacionamentos frustrados em que elas depositam todas fichas em algum cafajeste, são humilhadas e depois que vão entrar em um novo relacionamento botam pra ferrar no cara mesmo ele tratando ela normalmente.

Tenho me relacionado com estes tipos de mulheres (me ferrei 2 vezes) e também tenho analisado com amigas que todas elas carregam alguma magoa e o trouxa que querer se relacionar com elas acabam se ferrando mesmo sem ter culpa no cartório. 

Um festival de bordelines, frias, masoquistas emocionais.

Eu mesmo não guardo magoas nem desconto em ninguém, sempre tento entrar de boa.

.=

Vocês tem notado também?
[+] 7 usuários curtiram o post de clockwork0range:7 usuários curtiram o post de clockwork0range
  • Avenger, Ermac, Guy Fawkes, Hitman, loeb, Rapaz Iniciante, Senna
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
14-11-2017, 07:54 AM
O que eu percebia na época de solteiro é que a instabilidade emocional predomina em grande parte das mulheres. Qualquer merda que tenha acontecido em relacionamentos passados elas automaticamente projetam no relacionamento atual. E quanto mais rodadas são, mais merda pra acumular. Aí o cara pega uma dessas meio sem saber o que ela já vivenciou, só pra descobrir que a mina é uma bomba relógio e resolve explodir no teu colo, mesmo que você não tenha culpa alguma pelos traumas e frustrações dela.

Peguei algumas assim também, até o ponto que comecei a cortar pela raiz. Simplesmente cansei de ter que aguentar depressão e bipolaridade causada pelos outros. Se não sabe lidar com o emocional, vira freira, mas a minha vida é que não vai infernizar. E esse radicalismo me poupou de alguns estresses...
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Stonewall Jackson
**
Tópicos: 3
Curtido: 136 vezes em 97 posts
Posts que curtiu: 158
14-11-2017, 08:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2017, 08:27 AM por Fernando_R1.)
Uma das causas é o incentivo a hipergamia, é a evidencia midiática da mulher empoderada-lacradora-dona do seu corpo, das que piram a cabeça dos homens dançando até o chão, etc.

Já viu os 'causos' neste fórum: Adolescentes de 16-17 anos mais rodadas que o pião do baú da casa própria, dando pros machos no atacado, cheias de DST, usando drogas, etc.

Quando a mulher chegar aos 26-27 ela já tem 10 anos de vida promíscua e desregrada, isto quando neste período ela não arruma um Mateus, Enzo ou 'Braia' esperando um macho para bancá-los ... Experimente 5 anos de vida de baladas, álcool, putaria e noites sem dormir para ver se teu corpo não vai cobrar no futuro;

Por mais que uma balzaca seja arrumadona e bem cuidada Chronos é cruel, elas perdem em pique e poder de barganha com as novinhas de 16-20 anos.
[+] 1 usuário curtiu o post de Fernando_R1:1 usuário curtiu o post de Fernando_R1
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
14-11-2017, 08:33 AM
Lembro de uma namoradinha que tinha trauma de sexo oral, porque o primeiro namorado dela tentou fazer e achou nojento (baitolinha).

E eu, que adoro chupar uma xavasca, tentava argumentar ainda, que ela tinha q experimentar direito, o cara nem tinha tentado, ela ia ver como é bom e talz... mas aí começava a chupar a loka, ela pedia pra parar pq lembrava do outro falando que era nojento. Aí eu perdia a paciência. Porra tchê, tava lá empolgado, chupando a loka com a maior boa vontade, caprichando, ela lembrando do ex? Ah, não durou muito, acabei mandando pastar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline loeb
Búfalo
Tópicos: 15
Curtido: 48 vezes em 35 posts
Posts que curtiu: 755
14-11-2017, 09:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2017, 09:48 AM por loeb.)
Também tenho notado confrade, mas depois que comecei a acompanhar o fórum, ler os materiais da Real, blogs, Livros do Nessahan Alita, desapego mais fácil e mais rápido.

Minha dica é se encontrar esse tipo de mulher, busque só algo casual, que dure um tempo e parte pra outra, é muito desgastante emocionalmente. A vida é mais que isso, temos que nos aprimorar e focar no desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Amigo_dos_Passaros
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
14-11-2017, 09:46 AM
Vamos juntar algo que tem ocorrido muito:

a) Até os 25 a mulher está no limite da sua cotação máxima; então geralmente é a idade limite para ela ter o homem mais desejável possível dentre a sua barganha... em toda sua vida

b) Todas as mulheres hoje em dia são rodadas

c) Mulheres de 25 tendem a se relacionar, as vezes, com homens inexperientes, porque elas davam aos 18-23 para os homens mais velhos e experientes

d) Homem odeia mulher rodada, conforme o cara vai se desenvolvendo (o namorado da 25) ele começa a ver que mais opções melhores, mais novinhas e menos usadas

e) A mulher então perde o "melhor homem da vida dela" (d), já não tem corpo para atrair os homens do item ©, e tudo isso resulta numa frustração futura 

f) Ela volta então as baladas para capturar mais um homem "inexperiente", mas ela não tem mais 24, está piorando, até mesmo o inexperiente que aceitaria o namoro está escolhendo as <= 23

g) Frustração, declínio físico, necessidade de sossegar (amigas não vão mais tanto para a balada, corpo em decadência, pagar aluguel, nenhum homem a assumiu)

h) Começa a procurar homens "piores" ou indesejáveis no passado. Emoção muito menor, tristeza, angústia e orgulho e estima feridos

(a) + (b) + © + (d) + (e) + (f) + (g) + (h) = revolta de uma vida desgastada e sem emoção, sem perspectivas e "limbo" social

Estou cansado de ver isso... essas >26 anos vivem de marmitagem e sem serem respeitadas (receber o mínimo de sentimento de um homem) é uma tragédia anunciada e clássica. E ninguém pode dizer que elas não tiveram sua chance. Todas sempre tiveram. Agora é hora de colher. Eu, particularmente, estou vendo essa fase de todas as minhas antigas "quedas" e agora, muitas eu rejeito até mesmo uma foda casual tamanha o declínio físico das espertinhas declinantes.
[+] 2 usuários curtiram o post de Amigo_dos_Passaros:2 usuários curtiram o post de Amigo_dos_Passaros
  • Rapaz Iniciante, Senna
Procurar
Responder
Búfalo
**
14-11-2017, 09:50 AM
Por isso se vc quer um rolinho um pouco mais maneiro, quer tem alguém com um brilho nos olhos um pouco maior, é preferível as novinhas. Elas são mais apegadas, se iludem um pouco mais fácil, e tem um "fresh air" mais contagiante. Ninguém quer um poço de frustrações e emoções. Claro que isso não é uma regra, mas é um comportamento médio, uma tendência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
14-11-2017, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2017, 11:04 AM por Ermac.)
É errado atribuir aos homens qualquer trauma feminino. Mulheres não são donzelas que são iludidas e enganadas. Quando se relacionam com cafajestes, elas sabem bem o tipo de homem que querem. O trauma vem porque elas não conseguem mudar aquele sujeito, mas elas nunca são enganadas. A raiz dos traumas femininos é mais fundo e tem terreno político. Esse trauma é o mesmo de uma criança chorona que não ganhou um brinquedo do pai. Diferente do trauma masculino quando são enganadas por elas, que levam a falência financeira, suicídio, crimes, vícios. O trauma feminino provém delas não conseguirem o que querem, não porque elas foram vítimas.

O marxismo, feminazismo, etc, ensinou as mulheres que o mundo é uma grande férias onde elas não possuem deveres e responsabilidades, apenas que o mundo é delas e elas podem fazer o que quiserem. São filhas mimadas do mundo. O Kim Jong-Un com a bomba atômica na mão.  Elas já começam a colher os frutos da liberdade sexual e "empoderamento" já na pré-adolescência, chegando na idade adulta com vivências que atentam a moral e a dignidade delas como formação de sua personalidade. O período que deveria ser usado para elas aprenderem sobre os valores, a boa moral, crescer internamente como pessoa para prepara-las para a vida adulta, é usado para viver os frutos do feminazismo, frutos podres, no qual constroem sua personalidade. É por isso que elas chegam ferradas emocionalmente na vida adulta, porque no período de construção da personalidade e maturidade, elas apenas estiverem mergulhadas na vaidade e depravação moral. E isso tem um preço bastante caro. NINGUÉM que vive na promiscuidade, como as mulheres estão vivendo, consegue ter uma boa sanidade emocional. É contra a própria a natureza.

Assim como o feminazismo ensinou as mulheres serem vitimas até quando são culpadas, os homens também devem rejeitar qualquer argumentação que culpem a depravação da mulher e pela qual elas são traumatizadas. Se a grande maioria das mulheres hoje sofre com problemas emocionais é porque elas próprias querem sofrer e apoiam uma sociedade que as faz assim. Isso é tão verdade que, mesmo as mulheres sendo maioria nos concursos, nos cursos de faculdades, nas formações, tem a lei a seu favor, tem a maior liberdade sexual já vista, e cada vez mais rompe os limites que adentram o caminho negro: assassinato, aborto, etc. Elas são infelizes e cheias de problemas.

E a coisa vai piorar porque quanto mais isso se aprofundar, quanto mais o esquerdismo crescer, o feminazismo crescer, mais mulheres cheias de problemas vamos ter.

O objetivo da esquerda é destruir a família e todos sabemos. Mas se for reparar bem, isso ainda é subdividido de forma que o objetivo principal é destruir a mulher. Porque o homem é mais difícil de corromper, naturalmente. É corrompível, mas é difícil. E mais do que isso, o homem só se corrompe por causa de mulher. Portanto, para atacar a família, ataca-se as mulheres, porque dessa maneira, vão se atingir os homens. E em uma sociedade de mulheres promíscuas e depravadas, não existe a possibilidade de formar famílias. E o objetivo está cumprido. Reparem bem, tudo o que a esquerda faz, é para depravar a mulher. A maioria dos projetos, dos ensinamentos nas faculdades, nas propostas governamentais, é para torná-las cada vez mais perdidas. Aquilo que atenta diretamente contra o homem quase não tem, quando tem, são aquelas propostas para afemina-lo e etc. E isso tudo gera um emocional doente para elas.

As mulheres são vítimas delas mesmas. Cegas guiando cegas, vítimas da próprias crenças. Elas mesmas se adoecem com as mentiras e estilo de vida que acham ser verdadeira. Não faz sentido culpar os cafajestes pelos traumas delas, porque cafajestes não são a maioria dos homens. Perceba bem a quantidade de mulher doente emocionalmente que existe, se tivéssemos tantos cafajestes assim, o mundo já teria acabado. O que ainda nós mantêm de pé e a sociedade funcionando são os homens que ainda não se depravaram completamente. E nós ainda somos maioria em relação aos cafas. A maioria na matrix, de fato. Mas a força do que é correto ainda é maioria.
[+] 7 usuários curtiram o post de Ermac:7 usuários curtiram o post de Ermac
  • Águia, Avenger, Hitman, loeb, Rapaz Iniciante, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
14-11-2017, 11:39 AM
Não precisa nem chegar aos 25 anos,já estão doidonas mesmo novinhas,culpando todos homens.Conheço umas de 21 já reclamando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline King Wolf
REI DA MATILHA
**
Tópicos: 7
Curtido: 39 vezes em 28 posts
Posts que curtiu: 121
14-11-2017, 11:50 AM
Minha vizinha é um exemplo bem claro disso, ela esta com 29 anos, 3 filhas nas costas de caras diferentes, sozinha e acabada. Passou a vida na promiscuidade, usando drogas e indo para diversas festas e hoje em dia está colhendo os frutos. Ela mora com a mãe, hora ou outra da para ouvir ela gritando alto e tendo surtos psicóticos. As vezes entra em depressão.
De vez em quando ela arruma um cara bonzinho para namorar, porem nunca dura muito tempo.
Todo homem já nasce um soldado de sua própria guerra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
14-11-2017, 12:03 PM
"O período que deveria ser usado para elas aprenderem sobre os valores, a boa moral, crescer internamente como pessoa para prepara-las para a vida adulta, é usado para viver os frutos do feminazismo, frutos podres, no qual constroem sua personalidade. É por isso que elas chegam ferradas emocionalmente na vida adulta, porque no período de construção da personalidade e maturidade, elas apenas estiverem mergulhadas na vaidade e depravação moral. E isso tem um preço bastante caro. NINGUÉM que vive na promiscuidade, como as mulheres estão vivendo, consegue ter uma boa sanidade emocional. É contra a própria a natureza." 

Excelente, Ermac. Exatamente isso. Penso isso todos os dias. 

A mulher, agora biologicamente e psicologicamente falando, necessita de alguém que as guie moralmente, pois são incapazes de discernir "por conta própria" assuntos ou aspectos relacionados a "honra", "dignidade" e todas as coisas que estamos cansados de saber. Mulher é um sujeito passivo em todos os sentidos, e precisam os ativos (homens) no auxílio dos ensinamentos da moral, por exemplo. O que serão das futuras educadoras esquerdistas promíscuas? Ensinando uma nova geração de promíscuas que em nada adicionará a sociedade a nível de desenvolvimento e evolução da humanidade como um todo? Nascemos num momento bastante crítico...

Obs: Sobre os cafajestes, na minha visão elas não tentam mudá-lo, apenas entristecem por não conseguir capturar mais caras assim conforme a barganha cai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
14-11-2017, 12:34 PM
Elas sabem discernir o que é certo e errado,seguem o errado porque querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
14-11-2017, 01:11 PM
(14-11-2017, 12:34 PM)Maldonado Escreveu: Elas sabem discernir o que é certo e errado,seguem o errado porque querem.

Certo e errado é uma questão de opinião. Se elas fazem o "errado" é porque para elas, naquele instante de tempo, é o correto a ser feito. Sobre a capacidade de discernir (não sei se vc se referiu ao meu post), eu disse que mulher não tem enraizado em sua forma de ser o conceito de honra. Mulher é "água", é maleável, ela se adapta ao que entende que o ficante/namorado considera honra/certo/errado. Mulher é volátil e é conduzida em todos os sentidos. Mulher não tem "código de honra" natural da espécie masculina e não sabem lidar com o poder. Por isso, precisam mais do que nunca de instrumentos da moral para educação na adolescência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
14-11-2017, 01:48 PM
(14-11-2017, 01:11 PM)Amigo_dos_Passaros Escreveu:
(14-11-2017, 12:34 PM)Maldonado Escreveu: Elas sabem discernir o que é certo e errado,seguem o errado porque querem.

Certo e errado é uma questão de opinião. Se elas fazem o "errado" é porque para elas, naquele instante de tempo, é o correto a ser feito. Sobre a capacidade de discernir (não sei se vc se referiu ao meu post), eu disse que mulher não tem enraizado em sua forma de ser o conceito de honra. Mulher é "água", é maleável, ela se adapta ao que entende que o ficante/namorado considera honra/certo/errado. Mulher é volátil e é conduzida em todos os sentidos. Mulher não tem "código de honra" natural da espécie masculina e não sabem lidar com o poder. Por isso, precisam mais do que nunca de instrumentos da moral para educação na adolescência.
Entendi confrade.Mas não seria papel do namorado ou marido educar conceitos de honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
14-11-2017, 02:56 PM
(14-11-2017, 01:11 PM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: Certo e errado é uma questão de opinião. Se elas fazem o "errado" é porque para elas, naquele instante de tempo, é o correto a ser feito. Sobre a capacidade de discernir (não sei se vc se referiu ao meu post), eu disse que mulher não tem enraizado em sua forma de ser o conceito de honra. Mulher é "água", é maleável, ela se adapta ao que entende que o ficante/namorado considera honra/certo/errado. Mulher é volátil e é conduzida em todos os sentidos. Mulher não tem "código de honra" natural da espécie masculina e não sabem lidar com o poder. Por isso, precisam mais do que nunca de instrumentos da moral para educação na adolescência.

haha  haha  haha   Taserto
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
14-11-2017, 03:07 PM
(14-11-2017, 01:48 PM)Maldonado Escreveu:

Entendi confrade.Mas não seria papel do namorado ou marido educar conceitos de honra.

Eu falei que elas acabam se adaptando, e não que isso é o que elas são. Elas vestem a máscara, que são os casos das rodadas que sossegam, das espertinhas que ferram com os homens de bem. E tantos outros casos. Só citei isso para exemplificar que a mulher "é nada" em termos de honra e é adaptada a "adaptar-se" conforme o ambiente. 

Se o ambiente é de putaria.... ela com certeza será uma "puta"... que é a atualidade, poucas irão parar e refletir profundamente sobre consequências de longo prazo. Aí entra a educação e a moral, inexistentes hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
14-11-2017, 03:09 PM
(14-11-2017, 02:56 PM)Senna Escreveu:
(14-11-2017, 01:11 PM)Amigo_dos_Passaros Escreveu: Certo e errado é uma questão de opinião. Se elas fazem o "errado" é porque para elas, naquele instante de tempo, é o correto a ser feito. Sobre a capacidade de discernir (não sei se vc se referiu ao meu post), eu disse que mulher não tem enraizado em sua forma de ser o conceito de honra. Mulher é "água", é maleável, ela se adapta ao que entende que o ficante/namorado considera honra/certo/errado. Mulher é volátil e é conduzida em todos os sentidos. Mulher não tem "código de honra" natural da espécie masculina e não sabem lidar com o poder. Por isso, precisam mais do que nunca de instrumentos da moral para educação na adolescência.

haha  haha  haha   Taserto

Não entendi. Vc realmente acha que as rodadas de balada acham que estão fazendo algo "errado" mas ainda assim o fazem? 

Para elas o correto é aproveitar a vida e ser periguete/puta/chupar picas destacadas mesmo. Não entendi o que vc riu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
14-11-2017, 03:27 PM

O certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo. E o errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo. Não tem essa de "o meu certo e o seu certo". Elas SABEM que é errado, mas preferem curtir a vida através de más escolhas, e depois quando sofrem as consequências, aí ficam "traumatizadas". Não adianta tentar relativizar, não é questão de ponto de vista, é falta de caráter mesmo, mas elas preferem ter história pra contar.
[+] 1 usuário curtiu o post de Avenger:1 usuário curtiu o post de Avenger
  • Ermac
Procurar
Responder
Búfalo
**
14-11-2017, 03:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-11-2017, 03:53 PM por Amigo_dos_Passaros.)
(14-11-2017, 03:27 PM)Avenger Escreveu:

O certo é certo, mesmo que ninguém esteja fazendo. E o errado é errado, mesmo que todo mundo esteja fazendo. Não tem essa de "o meu certo e o seu certo". Elas SABEM que é errado, mas preferem curtir a vida através de más escolhas, e depois quando sofrem as consequências, aí ficam "traumatizadas". Não adianta tentar relativizar, não é questão de ponto de vista, é falta de caráter mesmo, mas elas preferem ter história pra contar.

Eu entendi o que você quis dizer e jamais que quero relativizar um comportamento repugnante destes. Eu ainda sou cético ao fato de seres emocionais e imorais terem conceitos de certo e errado definidos. Se fosse assim, elas não achariam "certo" largar o beta atencioso para querer o "alfa". Pra elas é o "certo" porque elas "sentem que é o certo", uma decisão emocional por um tipo de homem. A frieza em seus critérios decisórios para cupular tem a ver com o que elas julgam ser certo. Duvido extensamente que as mesmas pensam algo do tipo... "sei que foi errado não dar bola para o bonzinho em troca do cafinha"... ela simplesmente ignora um e vai atrás do outro. E eu ja tive a oportunidade de presenciar ao vivo e por conversas de face como uma mulher dispensa um bonzinho em troca do outro, é automático e frio, sem peso na consciência, como se fosse "normal".
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
14-11-2017, 04:02 PM
Pra mim a sociedade só funciona em ponto ótimo se o homem orienta a mulher, pois este, através da razão, tem a capacidade de escolher os melhores sistemas de moral e educação para o funcionamento sadio da sociedade.

O dia que chegarmos no efetivo 50-50 entre homens e mulheres, algo muito ruim irá acontecer, pois isso não deveria ser natural. 
A mulher não foi feita para lidar com o poder, não valoriza o que tem e não o utiliza para ter retornos positivos de longo prazo.

Ou como diria N.A, eu sou completamente a favor de um domínio protetor e orientador. Não coercitivo, mas orientador/protetor. 
Sem isso a sociedade está fadada a ruína.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo