• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os 30 segundos que mudaram para sempre a vida de Kevin Ibbs
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os 30 segundos que mudaram para sempre a vida de Kevin Ibbs
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
09-11-2014, 05:12 PM
.................

Citar:"A minha vida - 14 anos - ninguém me pode devolver. Não vejo a minha filha há 14 anos. Fui arruinado como comerciante, e não sei como está a minha saúde."

- http://bit.ly/1tYfpB6

[Imagem: Kevin_Ibbs.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
11-11-2014, 03:29 PM
Os confrades que estão pensando em emigrar para a Austrália para fugir da onda vermelha que varre a América Latina, leiam esse texto antes.

Mais uma lei referente ao estupro ao estilo sueco ultra-feminazi e a história de um homem que foi destruído por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-11-2014, 03:43 PM
É verdade... estou na Austrália e o feminazismo aqui é cruel, já falei disso em outros posts...

O sistema de assistência social privilegia a mulher brutalmente.

Sem contar o marxismo cultural que é a religião local... eles nem fazem ideia do que tá rolando... o que salva são alguns valores culturais que eles tem em relação a família e a comunidade, mas percebo isso apenas com os mais velhos aqui.

Graças a Deus estou voltando pro Brasil logo... por incrível que pareça, temos menos feminazismo e marxismo cultural e mulheres menos gordas.
[Imagem: DonnaSimpsonfoto02gorda.jpg]
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
11-11-2014, 03:52 PM
(11-11-2014, 03:43 PM)Ajax Escreveu: É verdade... estou na Austrália e o feminazismo aqui é cruel, já falei disso em outros posts...

Sem contar o marxismo cultural que é a religião local... eles nem fazem ideia do que tá rolando... o que salva são alguns valores culturais que eles tem em relação a família e a comunidade, mas percebo isso apenas com os mais velhos aqui.

Graças a Deus estou voltando pro Brasil logo... por incrível que pareça, temos menos feminazismo e marxismo cultural e mulheres menos gordas.

Primeira vez que vejo alguém num país de primeiro mundo agradecer a Deus por estar voltando pra banania.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
11-11-2014, 03:59 PM
(11-11-2014, 03:52 PM)Vinizera Escreveu:
(11-11-2014, 03:43 PM)Ajax Escreveu: É verdade... estou na Austrália e o feminazismo aqui é cruel, já falei disso em outros posts...

Primeira vez que vejo alguém num país de primeiro mundo agradecer a Deus por estar voltando pra banania.

Minha família tá precisando de mim no Brasil. Family first!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-11-2014, 04:07 PM
(11-11-2014, 03:52 PM)Vinizera Escreveu: Primeira vez que vejo alguém num país de primeiro mundo agradecer a Deus por estar voltando pra banania.

Cara, se você for analisar sob certos aspectos, vai ver que ainda não estamos tão mal assim. Falando especificamente do quesito feminazismo, há muitas democracias ocidentais que estão bem piores que nós. Os EUA por exemplo. Tome um pouco de tempo e pesquise sobra a VAWA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Posts que curtiu: 3
11-11-2014, 04:14 PM
Alguma hora o sistema vai colapsar, é questão de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
11-11-2014, 04:34 PM
(11-11-2014, 04:07 PM)Gekko Escreveu:
(11-11-2014, 03:52 PM)Vinizera Escreveu: Primeira vez que vejo alguém num país de primeiro mundo agradecer a Deus por estar voltando pra banania.

Cara, se você for analisar sob certos aspectos, vai ver que ainda não estamos tão mal assim. Falando especificamente do quesito feminazismo, há muitas democracias ocidentais que estão bem piores que nós. Os EUA por exemplo. Tome um pouco de tempo e pesquise sobra a VAWA.

Com certeza... violência, corrupção, etc e tal Ok, mas ainda temos menos manginas e menos feminazis em relação a eles.
e sem dúvidas... MULHERES MAIS GOSTOSAS!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-11-2014, 05:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2014, 05:26 PM por Thanatos.)

Nos EUA, depende muito do ESTADO, este tipo de coisa. Um dos estados que considero com mais leis "esquerdistas", é o de Califórnia. Mas tem lugares bons para se viver. A respeito da VAWA, leia estes links mostrando que ela é inconstitucional :

http://www.debate.org/opinions/is-the-vi...titutional

"(...)violates Articles II and III of the Constitution." : http://dailysignal.com/2013/02/14/vawa-v...stitution/

Pelo menos lá nos EUA, você tem o partido republicano, para se opor a coisas como o VAWA. E um certo federalismo. Lá só em alguns estados, certas leis estúpidas são criadas. É muito raro uma lei destas virar "lei federal", mas infelizmente acontece as vezes. Agora, compare isto com o Brasil, onde temos até a "lei anti palmadas". Aqui é o paraíso dos bandidos, como eu já demonstrei neste tópico : http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7975

Aqui no Brasil, temos algumas coisas boas, como prostitutas baratas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-11-2014, 05:32 PM
(11-11-2014, 05:23 PM)Thanatos Escreveu:

Nos EUA, depende muito do ESTADO, este tipo de coisa. Um dos estados que considero com mais leis "esquerdistas", é o de Califórnia. Mas tem lugares bons para se viver. A respeito da VAWA, leia estes links mostrando que ela é inconstitucional :

"(...)violates Articles II and III of the Constitution." : http://dailysignal.com/2013/02/14/vawa-v...stitution/

Pelo menos lá nos EUA, você tem o partido republicano, para se opor a coisas como o VAWA. E um certo federalismo. Lá só em alguns estados, certas leis estúpidas são criadas. É muito raro uma lei destas virar "lei federal", mas infelizmente acontece as vezes. Agora, compare isto com o Brasil, onde temos até a "lei anti palmadas". Aqui é o paraíso dos bandidos, como eu já demonstrei neste tópico : http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7975

Nesse ponto aí o federalismo parece funcionar. Enquanto eu vejo os confrades de MG dizendo que acham programas com putas comíveis a R$ 30,00, em muitos estados, como o meu, qualquer coisa abaixo de R$ 100,00 é totalmente inconcebível de se meter a madeira, ainda que diante do maior desespero.

E sim. Nos EUA ao menos há o partido republicano. Aqui o PSDB é considerado direita. Fail.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-11-2014, 05:49 PM
(11-11-2014, 05:32 PM)Gekko Escreveu:
(11-11-2014, 05:23 PM)Thanatos Escreveu:
(11-11-2014, 04:07 PM)Gekko Escreveu: Cara, se você for analisar sob certos aspectos, vai ver que ainda não estamos tão mal assim. Falando especificamente do quesito feminazismo, há muitas democracias ocidentais que estão bem piores que nós. Os EUA por exemplo. Tome um pouco de tempo e pesquise sobra a VAWA.

Nesse ponto aí o federalismo parece funcionar. Enquanto eu vejo os confrades de MG dizendo que acham programas com putas comíveis a R$ 30,00, em muitos estados, como o meu, qualquer coisa abaixo de R$ 100,00 é totalmente inconcebível de se meter a madeira, ainda que diante do maior desespero.

E sim. Nos EUA ao menos há o partido republicano. Aqui o PSDB é considerado direita. Fail.

R$30,00 é barato até de mais... As vezes eu vo pra Minas(visita a família) e aproveito um pouco. Mas o preço de lá é em torno de R$50,00 por meia hora, no mínimo. Foi lá que consegui pegar o máximo de mulheres num dia(6 se não me engano) Mas onde eu moro, é no mínimo R$100,00 e se garimpar muito. Agora, quando eu digo que o preço é barato, é bem barato se comparado com lá fora vide esta reportagem no economist : http://discover.economist.com/?a=2161107...CTFacebook|[TRACKING]#_=_

E sim, aqui no Brasil, somos tão esquerdopatas, que SOCIAL DEMOCRACIA é extrema direita...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
11-11-2014, 05:50 PM
Na Austrália nem moto clubes são permitidos mais...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-11-2014, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2014, 06:37 PM por Marcílio.)
Australia?

Um tapa na cara...

Mandem a cetácea-mor pra lá!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
11-11-2014, 06:52 PM
O confrade relatou o caso da Austrália, mas mesmo assim eu escolheria este país para morar, a qualidade de vida é excelente, existem oportunidades de emprego ótimas e a beleza natural é realmente estontante. Caro Ajax, tive a oportunidade de de fazer um curso de inglês intensivo em Sydney e Newcastle e lembro muito bem que existiam muitas gostosas em Manly Beach [muito mais bonitas que as brasileiras no geral], o único problema é que elas calçam mais de 38 (procurei por pares de tenis femininos tamnaho 35/36 e não encontrei, apenas na ala infantil yaoming) e nas baladas que fui o tamanho das mini saias me deixou envergonhado...

Os EUA com certeza é mais "sangue no zoio" que a Austrália, não existem benefícios sociais e se você quiser crescer tem de trabalhar duro. Trabalhei nos EUA por 1 ano e vi que a situação de pessoas de curso superior não é fácil não, e lá sim, a mulherada é gorda demais.

O alento é encontrar republicanos militantes, nunca vou esquecer, passei o Thanksgiving Day na casa de um amigo americano e antes de cortar o peru o pai dele fez questão de fazer a roda e agradecer os valores cristãos e salientar a liberdade americana, os valores e a família. Quase chorei! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
11-11-2014, 08:09 PM
Pode ser péssimismo demais, mas ultimamente venho achando que o marxismo está fugindo do controle do pessoal que está por trás dele, acho que o marxismo vai ferrar com o planeta além da conta.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
11-11-2014, 10:23 PM
Mais uma das tantas injustiças que vemos no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-11-2014, 12:00 AM
Países anglófonos são os campeões de misandria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-11-2014, 12:16 AM
(11-11-2014, 05:50 PM)Plissken Escreveu: Na Austrália nem moto clubes são permitidos mais...

Fiquei com nojo agora deste lugar.

Enviado de meu MT15a usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-11-2014, 12:31 AM
Como eu disse em outro tópico, quanto mais perto do capitalismo anglo-americano, mais feminazista o país.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-11-2014, 12:35 AM
(11-11-2014, 06:52 PM)Eskillo Escreveu: O confrade relatou o caso da Austrália, mas mesmo assim eu escolheria este país para morar, a qualidade de vida é excelente, existem oportunidades de emprego ótimas e a beleza natural é realmente estontante. Caro Ajax, tive a oportunidade de de fazer um curso de inglês intensivo em Sydney e Newcastle e lembro muito bem que existiam muitas gostosas em Manly Beach [muito mais bonitas que as brasileiras no geral], o único problema é que elas calçam mais de 38 (procurei por pares de tenis femininos tamnaho 35/36 e não encontrei, apenas na ala infantil yaoming) e nas baladas que fui o tamanho das mini saias me deixou envergonhado...

Os EUA com certeza é mais "sangue no zoio" que a Austrália, não existem benefícios sociais e se você quiser crescer tem de trabalhar duro. Trabalhei nos EUA por 1 ano e vi que a situação de pessoas de curso superior não é fácil não, e lá sim, a mulherada é gorda demais.

O alento é encontrar republicanos militantes, nunca vou esquecer, passei o Thanksgiving Day na casa de um amigo americano e antes de cortar o peru o pai dele fez questão de fazer a roda e agradecer os valores cristãos e salientar a liberdade americana, os valores e a família. Quase chorei!
Fuckyeah

1-porra, logo eu, que adoro pés femininos pequenos e branquinhos... hahaha, sacanagem. Pé pequeno é um dos principais fatores de feminilidade.

2-eu senti o mesmo quando fui almoçar na casa da minha tia adventista e uma colega dela. Eu poderia ter ido morar com ela. Cheguei em casa e me senti péssimo. Unica vez até hoje que fiz parte de uma roda agradecendo a Deus antes de uma refeição. Que oportunidade perdi. Mas Deus abre outras portas, espero aproveitar a que está mais próxima de mim agora.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres sempre com traumas após os 25+ clockwork0range 76 10,781 19-12-2017, 12:08 PM
Última Mensagem: ArtoriaS
  Falsas denuncias de estupro , tome cuidado. e mantenha sempre provas. DON ROCKY 58 14,397 20-10-2016, 01:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Sempre te criticarão Gmct 14 5,381 24-05-2016, 10:20 PM
Última Mensagem: Rustu Reçber
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,637 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Homem bom sempre leva chifre (video) O Lorde 17 3,916 13-10-2015, 03:45 PM
Última Mensagem: Deuxcartes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo