• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos?
Offline Elohim
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 17
13-07-2017, 05:11 PM
Confrades, exemplos como Flávio Augusto e sua esposa: fundador da wize up, a mulher está com ele desde quando ele era pobre

Reinaldo Moraes e sua esposa: fundador da BR frangos, escreveu o livro segredos de pai para filho, mais de 15 anos juntos e ela está com ele desde quando ele era pobretao e até quando perdeu tudo

Até mesmo a esposa do Silvio santos TB outro exemplo

Tenho um exemplo em casa também meu pai e minha mãe estão juntos até hj ela está com ele desde os tempos de pobreza e miséria, hj meu pai é pastor E se eles fingem a felicidade deles juntos, fingem muito bem pois parecem muito felizes

Confrades eu gostaria da opinião de vocês sobre casos desses, se toda mulher é puta, se não existe mulher exceção, se a mulher te troca quando aparece outro cara com um poder de barganha maior q o seu, o que explica casos de mulheres como essas q relatei? 

Eu não aprofundei nem contei a história desses casais pq tô meio sem tempo mas se vcs quiserem depois eu atualizo o tópico dando mais exemplos e contando a história deles

Como é possivel? Eu acredito na real e sigo mas uma coisa q leio mto aqui é q mulher exceção é um mito, o q parece não ser real em alguns casos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
13-07-2017, 06:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2017, 06:05 PM por Hombre de hielo.)
Nos casos citados, elas fizeram uma aposta, e nao teriam continuado com eles, se eles nao tivessem evoluido financeiramente!

Tu conhece alguma mulher atraente que continuou com o marido depois dele ter falido?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
13-07-2017, 07:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2017, 07:49 PM por Maldonado.)
Mulher exceção = mulher perfeita,,amor sem interesses igual esses filmes e novelas que criam.
Mulher trai,gosta de vadiagem e por ai vai
Há mulheres que são vadias outras que não são
Há mulheres que seguem a linha puritana por falsidade outras pq realmente querem e por ai vai..
Quanto mais vc tentar procurar mulher boa mas vai quebrar a cara,se um dia aparecer naturalmente e quiser arriscar é com vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
13-07-2017, 08:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2017, 08:33 PM por Ermac.)
Será que estariam com eles se eles continuassem pobres? E mesmo assim, acredito que antigamente era mais fácil encontrar uma parceira pra casamento. Não que o passado tenha sido uma época de ouro, mas, acredito que tenha sido menos superficial e utilitário que é hoje. Eu, por exemplo, fiquei 7 anos com uma mulher, e por eu não ter virado aí um "Silvio Santos" da vida, tudo acabou.

Veja bem, você tem hoje todos os lados jogando na cara de todo mundo que relacionamentos são utilitários e temporários, que o que importa é curtir e foda-se. Tu acha mesmo que hoje é possível ter um relacionamento como dos nossos avós? E olhe lá, vai saber se não havia traição que foram perdoadas ou que nunca souberam...

Tanto a mulher que te conhecer num período ruim e ficar contigo no período bom, quanto te conhecer no período bom e ficar com você se tu se mantiver assim, são as mesmas coisas. O problema é o que a mulher vai fazer se tu continuar(ou cair) no período ruim e ter certeza que tu nunca mais vai ser reerguer.

A pergunta clara sobre o amor, é: existe mulher hoje capaz de amar um homem pobre e comum, que caso ele se acidentasse, ela passaria o resto a vida dela cuidando e limpando a bunda de um vegetal na cama por causa do amor? Se tu encontrar uma mulher que verdadeiramente faça isso, case-se com ela, porque terá achado a exceção.
[+] 3 usuários curtiram o post de Ermac:3 usuários curtiram o post de Ermac
  • Guy Fawkes, loeb, Senna
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
13-07-2017, 10:16 PM
No midrash (contos e lendas judaicas) existe um que fala sobre Salomão. Pra quem não conhece a bíblia nem a história judaica, Salomão teve 700 mulheres e 300 concubinas.
Mas era apaixonado por uma só, conhecida como Sulamita. Pra saber a índole dela, Salomão um dia se disfarçou de pastor de ovelhas, pra ver como ela o tratados, e ela se apaixonou por ele sem saber que era o rei.

Enfim, se a mulher querer o cara ferrado, tem boa chance de ter algo duradouro. Mas atualmente nem isso tem acontecido mais, vide o caso recente do Ermac.
A minha tá comigo há 7 anos, 4 casados, e olha que já passamos perrengue pra caralho, os 3 primeiros meses de casado nem cama a gente tinha. Se vai durar como o casamento dos meus pais que já passam dos 20 anos não sei, mas enquanto der vamos vivendo.
[+] 1 usuário curtiu o post de mente:1 usuário curtiu o post de mente
  • loeb
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-07-2017, 11:45 AM
(13-07-2017, 05:11 PM)Elohim Escreveu: Confrades eu gostaria da opinião de vocês sobre casos desses, se toda mulher é puta, se não existe mulher exceção, se a mulher te troca quando aparece outro cara com um poder de barganha maior q o seu, o que explica casos de mulheres como essas q relatei? 

De onde você tirou essas conclusões?

Lembre-se: quando se diz que "não existe mulher exceção", isso não quer dizer que toda mulher é puta nem que você será trocado na primeira oportunidade. Simplesmente significa que nenhuma mulher possui instintos diferentes das outras, mas as ESCOLHAS tomadas por cada uma delas as difere, e muito. Pegue nós homens por exemplo: quando somos casados ou estamos em um relacionamento sério e uma 10/10 do serviço nos dá mole, temos três escolhas: 1-trair, 2-não trair continuar o relacionamento antigo, e 3-terminar o relacionamento para ficar com a 10/10. Mesmo que o instinto de todo homem seja o mesmo (tesão, vontade de partir pra cima da gostosa, etc), as nossas ESCOLHAS define quem somos. Não preciso nem dizer que a opção 1 é errada, né?

Então, mesmo que essas mulheres citadas não sejam exceção (por terem o mesmo instinto de todas outras), as ESCOLHAS que elas fizeram em continuar no relacionamento as define.
[+] 1 usuário curtiu o post de Tim Laflour:1 usuário curtiu o post de Tim Laflour
  • Guy Fawkes
Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 76 vezes em 53 posts
Posts que curtiu: 12
14-07-2017, 01:31 PM
Já vi gente que ficou casado a vida inteira, eram felizes aparentemente, mas ambos trairam seus parceiros...tem vários motivos para ficar num relacionamento por muito tempo:

- Divórcio custa caro
- Não querem começar tudo do zero (vender casa, carro, tudo, dividir e começar de novo)
- As pessoas estão velhas e não querem ficar com vida de solteiro, pois alguns não gostam de ficar sozinhos
- É mais prático ficarem juntos, cada um fica no seu canto na casa e pronto.
- Tem filhos para criar
- Estão velhos e é mais seguro ter alguém junto, vai que cai, quebra a bacia e vai ficar gritando até alguém escutar e chamar a ambulância?
- Precisam manter a parte social (era comum antigamente e em muitas pessoas religiosas) e as aparências
- etc...

Meus avós são casados a vida toda, até aonde sei nunca se traíram, quando visito eles parecem felizes, mas faz mais de 30 anos que cada um dorme em quarto separado e só se vêem como conhecidos que se aturam...seria mais prático se divorciarem? Não, pelos motivos que falei acima...

Ou seja, tem casamentos e casamentos...hoje em dia algum casamento durar para a vida toda, acho muito, mas muito improvável...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
15-07-2017, 01:38 AM
Os motivos possíveis são tantos, mas os motivos para ficarem juntos podem ser muitos.

Pra começar, acredito que essas mulheres que você citou estiveram menos expostas ao marxismo cultural que as novinhas que hoje tem entre 20 e 30 anos, por isso controlam melhor os impulsos para decisões irresponsáveis.

Quando falamos em hipergamia, temos que lembrar também que muitas mulheres tem noção da realidade e mantém a hipergamia sobre controle. Não são todas que chegam aos 40 e se acham a última bolacha do pacote. Quando elas se casaram com esses homens que eram pobres e hoje são ricos certamente tinham segurança na capacidade deles de serem provedores para o lar.

Nem todas as mulheres são movidas por paixões, como realistas sabemos que no final das contas elas não sentem falta de sexo como nós, muitas esperam do homem apenas que ele seja um bom pai e sustente a casa. Essas sabem que trocar o marido atual por outro representa um grande prejuízo a segurança que possuem.

Eu desconheço um casal que tenha mantido a "chama do amor" acesa até a velhice, quem pensa em casar tem que considerar que isso chegará uma hora ou outra, a libido da mulher diminui muito antes do homem e acho que nesse momento que começam a dormir em quartos separados como contou nosso confrade Chris Kyle.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Ermac
Website Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
Posts que curtiu: 0
15-07-2017, 06:47 AM
(14-07-2017, 01:31 PM)Chris Kyle Escreveu: Já vi gente que ficou casado a vida inteira, eram felizes aparentemente, mas ambos trairam seus parceiros...tem vários motivos para ficar num relacionamento por muito tempo:

- Divórcio custa caro
- Não querem começar tudo do zero (vender casa, carro, tudo, dividir e começar de novo)
- As pessoas estão velhas e não querem ficar com vida de solteiro, pois alguns não gostam de ficar sozinhos
- É mais prático ficarem juntos, cada um fica no seu canto na casa e pronto.
- Tem filhos para criar
- Estão velhos e é mais seguro ter alguém junto, vai que cai, quebra a bacia e vai ficar gritando até alguém escutar e chamar a ambulância?
- Precisam manter a parte social (era comum antigamente e em muitas pessoas religiosas) e as aparências
- etc...

Meus avós são casados a vida toda, até aonde sei nunca se traíram, quando visito eles parecem felizes, mas faz mais de 30 anos que cada um dorme em quarto separado e só se vêem como conhecidos que se aturam...seria mais prático se divorciarem? Não, pelos motivos que falei acima...

Ou seja, tem casamentos e casamentos...hoje em dia algum casamento durar para a vida toda, acho muito, mas muito improvável...

por ai mesmo

maioria eh medo mesmo
conheco gente que mora no exterior e ta mais de 10 anos sem ver a mulher e diz que eh casado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tribal.Owl
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 309
30-03-2018, 12:21 PM
Casamento duradouro existe, se um dos lados trair e o outro viver em matrix.

Pares ideais:

Matrixiano e vadia
Matrixiana e cafajeste

Casos mais raros, costuma acarretar em término:

Matrixiano e matrixiana
Cafajeste e vadia

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
30-03-2018, 01:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2018, 02:06 PM por xandysmaster.)
Reciprocidade, respeito, inteligência e sabedoria.

Reciprocidade= tudo seja feito um pelo outro;
Respeito = viver a vida confiando um no outro, opinião, vendo as coisas dos doiis lados e pesando o que seja bom para os dois;
Inteligência = Sair de problemas que sempre surgirão, em conjunto, visando o bem estar dos dois
Sabedoria = Ser sábio com o tempo, aprender um com o outro, para não perder a cabeça diante das dificuldades e esquecer de tudo que fora conquistado e pensado em comum, em conjunto, em prol da felicidade dos dois!

Enfim, improvável mas não impossível.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-03-2018, 01:43 PM
(30-03-2018, 12:21 PM)Tribal.Owl Escreveu: Casamento duradouro existe, se um dos lados trair e o outro viver em matrix.

Pares ideais:

Matrixiano e vadia
Matrixiana e cafajeste

Casos mais raros, costuma acarretar em término:

Matrixiano e matrixiana
Cafajeste e vadia

Abraços

Por isso que o seu relacionamento da tão certo né confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
30-03-2018, 05:36 PM
Não sei quem disse isso e nem aonde, mas que "quando um casamento ou união entre duas pessoas não se dá apenas pelo corpo e sim pela alma também, costumam durar muito, senão uma vida toda".

Podem me corrigir se eu estiver falando besteira,mas minha opinião e de que quando ambos, homem e mulher, superam o próprio lado obscuro, seus impulsos negativos em prol de construir algo maior, no caso a família, eles evoluem e amadurecem suas próprias idéias e expectativas.

E concordo com a sua visão xandy
[+] 1 usuário curtiu o post de A6M Zero:1 usuário curtiu o post de A6M Zero
  • Astuto
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
30-03-2018, 10:31 PM
Esses são os que valem a pena.  Assim como 12 horas de motel são a expressão de amor entre duas pessoas que querem estar ali, gozando ,uma da e para outra, um relacionamento longo tem a vantagem de duas pessoas expressarem a confiança em colocarem suas crenças e esperanças, toda sua fé no futuro, em função da simples tarefa de confiar em outra pessoa. Que existam mais e sejam longos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
31-03-2018, 01:23 AM

Meus pais estão a vida toda juntos, quando visito eles é sempre a mesma coisa: Os Dois juntos, na mesma cama, minha mãe é completamente submissa ao meu pai e sempre esteve com ele até nas piores dificuldades financeiras. Meu pai não suporta ser contrariado, tem um ego gigante e nunca brigou com minha mãe, por mérito dela ser submissa demais, desde que ela casou com meu pai, nunca trabalhou fora, sempre foi excelente dona de casa E meu pai nunca foi rico nem bonito. Quando casou com ela era 15 anos mais velho. Tente falar mau do meu pai pra minha mãe, ela vai fugir de você. 

O motivo dela ser assim, é por ter sido Testemunha de Jeová durante 15 anos, nessa religião a doutrinação para o casamento é muito pesada e repetitiva, as mulheres são ensinada a ser submissas ao marido a vida toda, outra coisa que reforça o bom comportamento das mulheres lá, é o risco de ser expulsa da religião e a própria familia parar de falar com ela, algo parecido com um ban aqui no forúm.

Por isso as mulheres batizadas Tj agem como minha mãe. As promiscuas assim que descobertas são expulsas e como a doutrinação é muito forte pra eles caguetarem quem faz coisas erradas escondido, as próprias amigas da promiscuas entregam elas.

Os casais das tj costumam durar a vida toda dependendo do tempo que a mulher foi Tj batizada, porque divorcio sem ter sido traida é considerado pecado Grave e resulta em expulsão da religião, comportamentos feministas também resulta em expulsão depois de algumas advertências. 

Muita gente não gosta dessa religião por ser muito rigida, mas as mulheres de lá controlam bem seu lado obscuro por causa a doutrinação pesada e repetitiva pró familia, casamento e distanciamento da moda, do feminazismo, além do risco de ser expulsa e passar a ser ignorada pelos familiares se bancar a promiscua. A rigidez é igual com  os homens.

Falei dessa religião por lembrar do que o The Truth falava sobre ter um controle externo sobre a mulher que a religião antigamente fazia. As tj fazem muito, tem quem diga que fazem lavagem cerebral, mas o resultado final nas mulheres as prepara muito bem para serem uma esposa submissa, fiel e manter um casamento a vida toda, por isso a doutrinação pró familia é tão repetitiva. 

Eu não sou Tj apesar da minha mãe ser, mas gosto de como fazem lavagem cerebral nas mulheres para o casamento, virgindade, submissão e fidelidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 464 vezes em 300 posts
Posts que curtiu: 622
31-03-2018, 02:57 AM
Lavagem cerebral? Discordo desse termo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-03-2018, 03:03 AM
Porra poder masculino, você fala merda demais, gostar de lavagem cerebral em mulher? Você deve ter tomado um corno desgraçado pra ser tão traumatizado assim puta que pariu.

Sua mãe é TJ e isso só quer dizer que ela é uma pessoa boa, não tem nada haver com TJ, se a pessoa suporta tanta merda dentro de igreja é pq já tem perfil prévio. Uma vagabunda será vagabunda em qualquer lugar, na TJ, na metodista, na católica....

Para de falar merda bicho, ou pelo menos pensa pra falar, ta pior que o padilha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Curtido: 279 vezes em 205 posts
Posts que curtiu: 680
31-03-2018, 09:36 AM
Tudo é questão do querer, ou não ser obrigado. Tem mulher que não quer um cara só, ela vai pingando sua alma de rola em rola até achar o cara certo, ou ter seu poder de barganha diminuído pelo tempo, ou encontrar um homem que supra todas suas necessidades no meio dos que ela somente quis "degustar". Tem mulher que quer e prefere um cara só por sentir-se segura em algum aspecto importante e se ela tiver um pingo de juízo poderá aprender a gostar dessa vida, gostar do cara, a ter um convívio saudável e passar anos juntos. Tem outras que preferem a carne, a promiscuidade ir perdendo um pedaço de sua alma com cada parceiro aleatório. É tudo uma questão de escolha, quantas pessoas que conhecemos, mulheres, por exemplo, que são tão de boa, pessoas aparentemente honestas, dedicadas e sinceras que do nada viram do avesso. Se a pessoa quiser seguir essa postura, ela pode ficar uma vida toda assim sem precisar mudar. Isso influencia demais na relação a dois.  Se aquela namoradinha que conhecemos no passado, que achávamos ser a "diferenciada", tivesse mantido essa postura até nos dias de hoje, poderíamos estar bem e felizes  e não passariamos por tantas coisas ruins, sentimentalmente, quando escolhemos namorar ou ter algo mais "além" e elas pensarem totalmente o oposto, mas fingindo estarem pensando igual.
O problema são as escolhas, todos se cansam das mesmices, e são raras as pessoas que querem se firmar numa relção fixa, de ter que conviver todo dia com a mesma pessoa, sabendo que ela vai estar mais velha, com aqueles atributos do começo da relação bem menores que os demais a sua volta, outras não conseguem entender quando uma fase das nossas vidas está repleta de problemas e situações para serem resolvidas, e tocam o foda-se, traem, terminam, deixam o cara na mão e vice-versa por não terem coragem de assumirem o problema " a dois" ou, simplesmente, não "quererem" o cara quando o primeiro problema aparecer.
Como o SPECTRO disse, isso não tem nada a ver com religião, O PODERMASCULINO exemplificou isso de sua familia, lavagem cerebral e taus, e isso é bem exagerado, mas com o tempo ele aprende. Têm muitas mulheres e homens, "também", que são honestos, (e tem o destino, sorte, probabilidade e qualquer bosta que vcs queiram nomear para isso) que decidem ficarem numa boa, acima de qualquer coisa ou qualquer problema. Talvez a vida que levamos hoje, com a facilidade das coisas, de novas possibilidades, de podermos fazer tudo tão abertamente e facilmente, acaba fazendo a mente do homem e da mulher escolher a perversão, a bagunça, pois as chances de serem felizes (utópicamente) é bem maior, mas somente darão por si, la na frente, depois de muitas cagadas, e, para os que se apaixonam por esses seres, resta o azar por terem escolhido essas vidas, ou quando decidirem ter uma relação estável já tendo feito de tudo e ter um passado pior que resto de corrimão de rodoviária, para estas pessoas, restam "sossegarem" e levarem a vida "certinha".
Como eu disse, é questão de escolha. O grande erro é quando doiis escolhem caminhos diferentes, insistem em jogar um jogo que não se ganha, despreza os "toques " que a vida nos dá de que algo está errado ou que vamos nos ferrar por insistir em algo improvável.
Casamento, o cara pode viver a vida toda de boa com a esposa, ter um emprego razoável, conseguir manter uma familia, lazer, escola, gastos fixos e serem honestos, terem a renda fixa do mês passando a risca a vida toda e serem fiéis um ao outro, ou o cara pode ser fodão, ricão ter um puta patriimônio e ser corno, perder sua mulher pro vizinho ou o cara da padaria da esquina. A questão de ter a relação a dois é o querer DOS DOIS. Já dizia o ditado, o que um não quer, dois não fazem. Para resumir, uma relação pode ser duradoura, como tudo na vida pode ser bom para gente se nós quisermos. Acredito que não seja somente sentimento imposto nisso tudo, tem muita inteligência aliada ao caráter para se assumir uma pessoa pra toda a vida, sabendo dos problemas, fases ruins, filhos, financeiro, saúde, físico e mental que terão pela frente. Vida a dois não é so sexo, lazer nem gostosuras e travessuras, tem muita coisa para ser feita durante a vida e com isso sempre aparecem problemas. Nessas horas, quando o calo aperta é que sabemos-remos se podemos contar com a parceira, e vice-versa (tem muitos caras babacas tambem no mundo que cagam em umas mulheres gente boa).

Desculpem possíveis erros, espero que esteja bom o texto, claro pelo menos, fiz correndo no trab, parando toda hora por alguma interrupção, isso faz a gnt perder o fio da meada rsrs.
[+] 1 usuário curtiu o post de xandysmaster:1 usuário curtiu o post de xandysmaster
  • Gilgamesh
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
31-03-2018, 10:32 AM
A única coisa que separou a minha mãe do meu pai foi a morte. E meu pai nunca foi rico.

O problema das mulheres hoje em dia é que foram muito influenciadas pelas telenovelas, filmes de Hollywood, pelas idéias feministas, músicas vulgares e amigas vadias.
[+] 1 usuário curtiu o post de Búfalo:1 usuário curtiu o post de Búfalo
  • Fernando_R1
Procurar
Responder
Offline PODER-MASCULINO
Búfalo
**
Curtido: 63 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 169
31-03-2018, 11:00 AM
(31-03-2018, 02:57 AM)Digons Escreveu: Lavagem cerebral? Discordo desse termo

Na verdade não fazem lavagem cerebral literalmente, falei isso porque quem é opositor das TJ acusam  eles de fazerem lavagem cerebral com as pessoas (homens e mulheres) mas é exagero também, na verdade o que fazem é repetir muitas vezes coisas relacionadas a família, casamento, não cometer adultério nem fornicação. Falei lavagem cerebral exagerando, não era para levar ao pé da letra. Apenas dão uma enfase maior aos pecados sexuais, não é uma coisa que se é perdoado com dinheiro ou uma simples confissão, então todos tem um certo medo de cometer esses pecados, tanto homens como mulheres. 

Você está certo de discordar do termo porque sabe que foi um exagero,  as pessoas que foram expulsas de lá, costumam usar esse termo para atacar as TJ ou tentar fazer outras se rebelarem lá dentro. Mas claro que não é real.

Eu sei que religião não tem muito a ver, mas uma pessoa ensinada desde pequena que o casamento é a vontade de Deus, que foi Deus quem criou o primeiro casamento, essa pessoa terá uma influência externa para o casamento. Hoje em dia a influência externa que as mulheres recebem é para ser independente dos homens. 

Da mesma forma uma mulher criada por família que a incentivou ao casamento desde pequena, terá mais chances de se manter em um casamento do que outra que teve uma família modernista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relacionamentos: seja um monge. Spectro 30 14,094 23-01-2019, 04:18 PM
Última Mensagem: Spectro
  Qual o melhor metodo anticoncepcional? Qual vcs usam? Jef 46 9,245 16-07-2018, 01:02 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 11,096 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,422 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Acabei deixando os relacionamentos de lado... DiCaprio 38 6,667 14-06-2017, 02:50 PM
Última Mensagem: Jotaro Kujo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo