• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha identidade...
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha identidade...
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2012, 10:08 PM
(15-09-2012, 09:21 PM)Dick tracy Escreveu:
(15-09-2012, 04:22 PM)John Romano Escreveu: Com todo o respeito, meu caro Dick Tracy, mas...
Show ContentSpoiler:
[Imagem: soco-boxe.jpg]

Eu ja sei que vc não vai com a minha cara,mais td bem,eu não estou aqui para agradar ninguem,não preciso,nunca precisei e nunca precisarei ficar agradando ninguem...

Não vou com a tua cara?
De onde vc tirou essa ideia idiota?
Foi só por causa da imagem? facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-09-2012, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2012, 11:56 PM por Tom.)
Citar:1)Ja conheço a MR que é a mesma HR.

2)Vc BABA OVO DO COBRA SIM,ja tive varios posts apagados e editados la por se contra algo que o Cobra fala,e vc estava no meio do rolo,lembro disso muito bem,até o pessoal de la falava isso e tambem lembro daquela vc que vc me baniu por não concordar com meu ponto de vista,pare de mentir,isso é feio,coisa de feminazi.

3)O Bufalo,que esta no nosso forum aqui mesmo ja foi expulso de la só porque ele estava defendendo o Marriage strike e vc defendendo o manginismo,vc pode ter esquecido e esta vindo aqui tentando enganar nos,os novatos podem não conhecer sua falta de carater e hombridade,mais eu te conheço muito bem,a mim vc não engana.Mentir é feio.

4)Suas medidas não afastam trols,tanto é que mesmo COM A SUA CRIAÇÃO QUE SEPARA OS OLDS SCHOOL dos novatos,criando assim uma casta que se diz superior aos novatos,coisa que aqui não existe,nunca existiu e nunca existira só serve para discriminar novatos,afastar pessoas da real. O que vc sabe da real,eu ja sabia 70% antes de conhecer os foruns masculinistas,ao contrario de vc que é um piazinho arrogante e mentiroso,eu aprendi as coisas com as surras da vida,não a toa eu estou com 32 anos e solteiro.....
Por isso,não venha aqui no forum se exibir e querer pagar de fodão,a mim vc não convence....

Dick Tracy não foi banido pelo lawlyet porque ele não concordava com seu ponto de vista, Tu foi banido porque TU É CHATO PRA CARALHO mano!
Se estamos conversando sobre futebol tu vem com teu ateísmo chato que a instituição catolica estraga o futebol, ae tu conta uma historia dizendo como foi tua vida e como tu virou ateu, é por isso que tu foi banido, não é o law que é contra a tua opinião, é tu que não respeita a opinião de outras pessoas quanto a religião, na epoca que tu foi banido eu vi o motivo e todo mundo aqui sabe como tu é chato pra caralho nesse assunto.

Ainda fica de pianinho por causa do modo de controlar a MR que os cara criaram, não tem nada haver com castas, so um zé mane que não entende isso, é desenvolvimento rapaz, tudo na vida precisa de um treino, na real é melhor separar novatos para eles não falarem merda e cagar com tudo, é melhor eles aprenderem antes de defecar pela boca.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
16-09-2012, 10:28 AM
Dick Tracy é muito chato quando começa a falar de religião e ele infelizmente começa no meio de tópicos muito nada a ver.. Se controla rapaz !

Se acha que quem está aqui na real, não sabe que pelo mundo tem uma montoeira de padre/pastor safado vagabundo !!

É óbvio que tem, PORRA !!

Pra dar umas risadas, Dick se vai gostar: yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-09-2012, 01:18 PM
(15-09-2012, 11:56 PM)Tom Hernandez Escreveu:
Citar:1)Ja conheço a MR que é a mesma HR.

2)Vc BABA OVO DO COBRA SIM,ja tive varios posts apagados e editados la por se contra algo que o Cobra fala,e vc estava no meio do rolo,lembro disso muito bem,até o pessoal de la falava isso e tambem lembro daquela vc que vc me baniu por não concordar com meu ponto de vista,pare de mentir,isso é feio,coisa de feminazi.

3)O Bufalo,que esta no nosso forum aqui mesmo ja foi expulso de la só porque ele estava defendendo o Marriage strike e vc defendendo o manginismo,vc pode ter esquecido e esta vindo aqui tentando enganar nos,os novatos podem não conhecer sua falta de carater e hombridade,mais eu te conheço muito bem,a mim vc não engana.Mentir é feio.

4)Suas medidas não afastam trols,tanto é que mesmo COM A SUA CRIAÇÃO QUE SEPARA OS OLDS SCHOOL dos novatos,criando assim uma casta que se diz superior aos novatos,coisa que aqui não existe,nunca existiu e nunca existira só serve para discriminar novatos,afastar pessoas da real. O que vc sabe da real,eu ja sabia 70% antes de conhecer os foruns masculinistas,ao contrario de vc que é um piazinho arrogante e mentiroso,eu aprendi as coisas com as surras da vida,não a toa eu estou com 32 anos e solteiro.....
Por isso,não venha aqui no forum se exibir e querer pagar de fodão,a mim vc não convence....

Dick Tracy não foi banido pelo lawlyet porque ele não concordava com seu ponto de vista, Tu foi banido porque TU É CHATO PRA CARALHO mano!
Se estamos conversando sobre futebol tu vem com teu ateísmo chato que a instituição catolica estraga o futebol, ae tu conta uma historia dizendo como foi tua vida e como tu virou ateu, é por isso que tu foi banido, não é o law que é contra a tua opinião, é tu que não respeita a opinião de outras pessoas quanto a religião, na epoca que tu foi banido eu vi o motivo e todo mundo aqui sabe como tu é chato pra caralho nesse assunto.

Ainda fica de pianinho por causa do modo de controlar a MR que os cara criaram, não tem nada haver com castas, so um zé mane que não entende isso, é desenvolvimento rapaz, tudo na vida precisa de um treino, na real é melhor separar novatos para eles não falarem merda e cagar com tudo, é melhor eles aprenderem antes de defecar pela boca.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um baba ovo do lawhet,,realmente estou fudido.

vamos a parte:Se estamos conversando sobre futebol tu vem com teu ateísmo chato que a instituição catolica estraga o futebol
Eu sempre falei contra a religião em contextos onde pregavam religião,agora se um zé mane fala de religião no assunto futebol,eu sempre discordei,pois em minha opinião acho erradissimo misturar a real com religião,a religião prega uma coisa e a real prega outra.
A religião prega o casamento virgem entre ambas as partes,o que nos da real estamos careca de saber q isso praticamente nao existe mais,a real basicamente prega o casamento virgem somente para a mulher e prega que o cara ir para a putaria é pecado passivel de inferno,coisa que a real discorda.
Por isso falo e repito e manenho minha opinião.
Sou radicalmente contra a real se misturar com a religião e se vejo um cristão misturando as bolas,coisa frequente em foruns masculinistas brasileiros,em especial o HR,eu irei defender meu ponto de vista e falarei o que penso,por isso não participo mais la.
Quanto a esse negocio de treinar novatos para o mesmo não colocar opiniões contraria aos mais antigo não passa de uma imbecilidade sem tamanho e uma grande idiotice.
Aqui no nosso forum não tem essa babaquice e o forum transcorre excelentemente bem com varios novatos de peso como o Max Payne,Thelwolf e muitos outros que tem contribuindo de forma muito grande e forte para o crescimento do masculinismo.
Não é banindo membros participativos com opiniões diferentes que o masculinismo ira crescer,regular entrada de membros participativos é coisa de feminazi comunista vadia com o intuito de criar um estado a parte,apenas gerando conflitos entre o masculinismo e o feminazismo sem efeito algum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
16-09-2012, 02:44 PM
Senhores...

O Forum do Búfalo sempre teve uma dinâmica totalmente diferente do HH/HR/MR. Lá a coisa pega fogo às vezes, com muitas opiniões inflamadas. Resultado? Muitos BAN e puxões de orelha. Aqui, as discussões costumam ser mais "sossegadas", mesmo quando opiniões conflitantes surgem. Sabem por quê?

Porque aqui o próprio perfil dos usuários é esse. Aqui os encrenqueiros não se adaptam. Ou pulam fora, ou acabam "baixando a bola", já que ninguém aqui fica pagando de oldschool nem se sabichão. A troca de vivências é o que move as coisas por aqui, não imposição de oponiões deste ou daquele usuário só porque é antigo na Real.

TODOS aqui são apenas caras comuns trocando ideias e tentando sobreviver ao mundão vaginante, inclusive os moderadores e o administrador. Alguém já nos viu dando passa-fora em algum membro? Provavelmente não!

Ninguém é melhor, nem superior a ninguém. O máximo que costuma ocorrer é que um usuário ou outro se destaca pelas opiniões abalizadas e pelo alto grau de inteligência nos comentários.

Mesmo com tudo isso, nosso pequeno fórum segue sem grandes brigas, sem bate-boca nem baixarias.
Discordou da opinião do outro? Dê uma resposta inteligente e ponto final. Não queremos briguinhas de ego e ninguém está interessado em saber o tamanho do pau de ninguém! Guardem essa macheza toda dentro da cueca e só mostrem quando forem enfrentar o chefe ou a vadia no boteco.

O embate de ideias é saudável. Mas arruaceiros, spammers e aqueles que procuram encrenca gratuitamente serão expulsos sem remorsos. Entendido?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-09-2012, 04:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2012, 04:41 PM por Mandrake.)
Complementando o John, eu quero dizer que a dinâmica do Forum do Bufalo é diferente porque há uma amizade entre os membros mais antigo, de muito tempo, onde a maioria destes, se reuniam em chats, skypes, etc.

Criou-se então uma confiança, uma aliança e um respeito maior entre todos. E essa irmandade tende a continuar e a aumentar, na medida do possivel, com encontros reais.

Desavenças, brigas, discordâncias sempre tem, as vezes até mais acaloradas. Mas, nunca será uma constância, como no outro forum.

Porque todos aqui são homens mais amadurecidos e primam por uma relação de amizade entre todos do nosso grupo. Porque afinal, aqui podemos confiar um nos outros, sem vaidades, pois todos buscamos a mesma coisa. É por isso que esse forum existe.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
16-09-2012, 05:27 PM
(16-09-2012, 02:44 PM)John Romano Escreveu: Porque aqui o próprio perfil dos usuários é esse. Aqui os encrenqueiros não se adaptam. Ou pulam fora, ou acabam "baixando a bola", já que ninguém aqui fica pagando de oldschool nem se sabichão. A troca de vivências é o que move as coisas por aqui, não imposição de oponiões deste ou daquele usuário só porque é antigo na Real.

Eu tenho a seguinte opinião (como um cara novo na real ) mas saído da matrix a muito tempo e com a experiência de ser mais velho que a maioria dos membros (28 indo para 29 ) eu respeito muito os veteranos e os oldschool ,mas o problema é o seguinte tem alguns oldschool (EU DISSE ALGUNS ) que se acham os fodões da real e não respeitam a opinião dos outros membros ,em uma discussão em vez de dar opinião querem te TROLLAR E PASSAR SERMÃO como se fossem os fodões da Real isto acontece em TODO BLOG MASCULINISTA em menor ou maior escala ,e desculpem mas aqui no forúm do búfalo também acontece isto (em escala muito menor que o MR ,mas verdade seja dita acontece aqui também )a maioria dos oldschool (99%) é Homem honrado que aceita crítica e da bons conselhos ,mas tem 1% de oldschool que é BABACA E PREPOTENTE e é fodão de teclado .ESPERO TER SIDO CLARO NO SEGUINTE: EM TODO BLOG OU SITE MASCULINISTA SEMPRE TEM O CARA/S QUE SE ACHA O FODÃO isto é FATO . No MR o problema é que os administradores tem tanto medo de tomar ferro da polícia federal que acabam te excluindo se você tiver uma opinião que eles não gostam eu fui excluído porque disse que tinha predileção por mulheres brancas e deixei claro que negras não eram meu tipo de mulher ,eles interpretaram como se fosse racismo e me baniram sem ao menos me dar chance de explicar meu ponto de vista ou seja então se o homem não gostar de gorda ele tem ÓDIO A GORDA ? os administradores do MR se dizem contra o politicamente correto mas são TOTALMENTE POLITICAMENTE CORRETOS ,eu acho isto um absurdo se o cara tem uma predileção por um tipo físico o cara para eles é RACISTA .Meu caro Jhon Romano não tenho nada a reclamar dos administradores do fórum do búfalo mas o adms do MR te excluem ao menor indício de uma ideia que o cara tenha e eles não concordam ( o medo da polícia federal é enorme ) Tem FILHO DA PUTA LÁ que pede a sua cabeça para os administradores quando tu fala algo que ele não gosta .A verdade é esta e muito confrade sabe QUE EU ESTOU FALANDO A VERDADE .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-09-2012, 10:55 PM
Esse Dick Tracy parece estar apaixonado em mim O.o Do jeito que fala até dá a impressão de que le meus posts com o polegar enfiado no cu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-09-2012, 11:09 PM
(21-08-2012, 12:23 AM)Fúria Escreveu: Pessoal daqui que ainda tiver o fórum antigo salvo ai, deem uma lida nos posts do Terramel, real pura!! Criticaram tanto o cara e quem reergueu o fórum cheio de usuários que faziam as criticas foi justamente ele ahahaah

O fórum antigo ainda tá ativo na Web: www.forumantigo.forumeiros.com
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
24-09-2012, 11:29 PM
(22-08-2012, 09:08 PM)Mateus Silva Escreveu: Pra quem não lembra.

Desculpem mas eu não saquei ,quem é este cara ? ( NÃO SEI QUEM É ESTE CARA SÓ CONHEÇO A AUTÊNTICO )
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-09-2012, 12:31 AM
(15-09-2012, 09:17 PM)Dick tracy Escreveu:
(15-09-2012, 03:18 PM)lawlyet_w Escreveu:
(24-08-2012, 06:57 PM)Dick tracy Escreveu: Olha,para mim não interessa se lawet é terramel e o caralho a 4,o que me interessa é que não gostei da forma desonrosa que o mesmo tem conduzido o HH,expulsando membros a toa,babando o ovo do cobra,apagando topicos e outras baixarias do tipo.
Mais,cada um é cada um..

Não fala merda. Se bani 2 usuários já foi muito. Nem sou mais administrador ou moderador do fórum. E já faz tempo isso. Só cuido da parte técnica da Rede, até porque pra mim ela é a parte mais importante da MR.

E nunca babei ovo do C.O.B.R.A. Sem contar que o C.O.B.R.A está banido e nem foi por mim, ms por outro moderador. E o Cobra era o que mais me xingava na HH e mesmo assim nunca persegui ele na HR ou MR. Também nunca apaguei um único tópico. Se algum moderador lá apagou um tópico é porque tinha coisa nele que ia contra as regras do fórum. Não somos idiotas pra deixar trolls na MR só pra podermos dizer que temos muita gente cadastrada. Espiões, feminazis, misoginos, racistas, trolls e revoltados são chutados de lá na hora. Isso sem contar que lá provavelmente deve ter a moderação mais boazinha do mundo se for comparar com qualquer outro fórum normal que bane por qualquer coisinha.

Antes de querer falar, conheça a MR.

1)Ja conheço a MR que é a mesma HR.

1. Sim, a MR é o novo nome da HR. Você antes tinha falado HH que foi o fórum Homens Honrados que foi o Travis que criou e não eu.

2. Não babo ovo de ninguém. O próprio cobra me odiava como Terramel e sempre meteu o pau em mim no antigo fórum HH. O simples fato dele nunca ter sido banido pelas minhas mãos prova como sempre fui justo, já que permiti um cara que no outro fórum vivia me criticando. Sem contar que hoje ele esta banido da MR e não foi por mim, mas sim por outro moderador. Nunca editei mensagens de ninguém. Se alguma sua foi editada ou apagada, foi por outro moderador e provavelmente por ter fugido às regras do site. Não me lembro de ter te banido. Temos vários moderadores. To até triste de pensar que seu banimento não foi pelas minhas mãos. Se fui eu que bani é porque alguma merda você fez. E se não lembro de ter te banido é porque realmente você é mais insignificante do que seu complexo de inferioridade já te faz achar que é.

3. O Búfalo foi expulso de lá porque numa hora chegou a fazer uma ofensa pessoal a mim. Sem contar que em um tópico defendeu legalização das drogas e a Real é completamente contra drogas (da mesma forma que a Real é contra feminazismo, gayzismo, ateísmo e outras merdas da esquerda). Outra coisa, o tópico do marriage strike não tem nada a ver com banimento de ninguém, por mais que tenha mostrado que é idiotice o marriage strike e é uma idéia que só fortalece a esquerda e o feminazismo (sendo que cheguei até a mostrar citações feministas provando que o objetivo delas é destruir casamento, família, patriarcado, moral). Sem contar que na época estava de saco cheio de trolls e já estava achando que ele era algum troll infiltrado pra tentar caluniar o fórum. Quem defende o manginismo é você que tem medo da buceta dentatta. Vai falar de carater pra tua mãe e de hombridade pro teu pai porque são eles é que precisam. E dobra a língua antes de falar comigo, moleque!

4. As medidas de lá não foram feitas por mim, mas sim pela moderação, que inclusive tem o dono deste fórum entre seus membros. Você tem 32 anos mas a cabeça de um moleque de 12 anos. Tá querendo falar de surras da vida? O que é surra da vida pra você? A menininha que você gostava ficou com o cafa badboy da sua escola e você chorou? É isso? Se você tá solteiro não é porque conhece a Real. Você não conheceria a Real nem mesmo se Nessahan Alita em pessoa estivessem enfiando ela no seu rabo! Pessoas como vocẽ procuram fóruns da Real para usar como muro de lamentações quando estão revoltados por nunca ter visto um pentelho de uma buceta na vida. Pensa que conhece a Real porque está solteiro, mas não está solteiro porque conhece a Real e sim porque é uma manteiguinha derretida que morre de medo de ter o pobre coraçãozinho fofo de papel rasgado por uma mulher. É o tipo de cara que vem aqui pagar de machão e falar em Real e Marriage Strike mas tão logo apareça uma baladeira, que acabou de dar sexo casual para um cafa, te dando uma olhadinha porque quer que vc pague uma bebida pra tirar o gosto de gala da boca dela, já tá apaixonando propondo casamento e ouvindo música do restart.

Outra coisa, você quer inventar esse monte de merda de mim mas não é homem e fica chorando por ter tomado um pé na bunda da MR da mesma forma que uma vadia chora por ter tomado pé na bunda de um cafa. Se me critica, tá fazendo o que neste fórum? Pesquise o histórico então desse fórum antes de querer cantar de galo pra cima de quem teve participação na fundação dos lugares que frequenta. (uma dica: http://canaldobufalo.galacta.org/ Tongue)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
25-09-2012, 10:59 AM
Opa!!

Na moral o John falou tudo.

Mudando de assunto.... Lawlyet, e aqueles videos teus, oq aconteceu?
To por fora, fiquei sabendo deles mas nunca cheguei a assistir pq nao achei.

Obrigado,
Matador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
25-09-2012, 11:08 AM
Pois é, meu caro Terramel. POSTE OS VÍDEOS DE NOVO!! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
25-09-2012, 12:34 PM
(24-09-2012, 10:55 PM)lawlyet_w Escreveu: Esse Dick Tracy parece estar apaixonado em mim O.o Do jeito que fala até dá a impressão de que le meus posts com o polegar enfiado no cu...

Eu não defendo ninguém,apenas defendo e falo o que eu acho certo,ao contrario de você que defende o cobra e se bobear senta na cobra do cobra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
25-09-2012, 12:52 PM
Citar:1. Sim, a MR é o novo nome da HR. Você antes tinha falado HH que foi o fórum Homens Honrados que foi o Travis que criou e não eu.

Tudo bem,nem vou discutir isso,para mim é tudo igual e pronto.

Citar:2. Não babo ovo de ninguém. O próprio cobra me odiava como Terramel e sempre meteu o pau em mim no antigo fórum HH. O simples fato dele nunca ter sido banido pelas minhas mãos prova como sempre fui justo, já que permiti um cara que no outro fórum vivia me criticando. Sem contar que hoje ele esta banido da MR e não foi por mim, mas sim por outro moderador. Nunca editei mensagens de ninguém. Se alguma sua foi editada ou apagada, foi por outro moderador e provavelmente por ter fugido às regras do site.

haaaaaaaaaa ta bom,vamos fazer de conta que você esta certo para acabar a choradeira,o Bufalo sabe bem que estou certo,só espero que ele apareça aqui para comprovar que estou certo.. Não vou ficar batendo boca com moleque chorão.

Citar:Não me lembro de ter te banido. Temos vários moderadores. To até triste de pensar que seu banimento não foi pelas minhas mãos. Se fui eu que bani é porque alguma merda você fez. E se não lembro de ter te banido é porque realmente você é mais insignificante do que seu complexo de inferioridade já te faz achar que é.

Só tão insignificante que você ja veio aqui correndo responder a minha opinião que eu coloquei para o pessoal do forum,primeiro vem aqui se exibir falando que sua indentidade é X,e porque eu não dei bola,seu ego ficou ferido,cuidado com o seu ego,,até parece vadia louca.

Citar:3. O Búfalo foi expulso de lá porque numa hora chegou a fazer uma ofensa pessoal a mim.
Eu lembro dessa cena,ele apenas duvidou da seriedade de sua namorada e você se mostrou ofendido e preoculpado com a opinião de uma pessoa de fora,um fake. Eu estava como o centaurus la lendo o desfecho e no final fiz uma mensagem de despedida e nunca mais fui la.
Quem tem que saber da sua vida e o que é melhor para você,é você,e não outras pessoas. Você pelo visto é muito sensivel nessa area.

Citar:Sem contar que em um tópico defendeu legalização das drogas e a Real é completamente contra drogas (da mesma forma que a Real é contra feminazismo, gayzismo, ateísmo e outras merdas da esquerda). Outra coisa, o tópico do marriage strike não tem nada a ver com banimento de ninguém, por mais que tenha mostrado que é idiotice o marriage strike e é uma idéia que só fortalece a esquerda e o feminazismo (sendo que cheguei até a mostrar citações feministas provando que o objetivo delas é destruir casamento, família, patriarcado, moral).

Elas ja conseguiram destruir o casamento e a familia e estão bem mais na frente que o movimento masculinista. As pessoas estão perdendo a fé na religião porque a mesma esta se esfarelando por dentro por culpa das autoridades que administram a igreja,comprovando assim que a fé em uma religião não é infalivel,a unica forma de nos homens defender mos nosso lado é o marriage strike,,não que eu defenda 100% contra o casamento,até porque nunca se sabe o dia de amanhã,e sim,escolher melhor com quem casar,saber exigir da mulher para casamento e principalmente saber se defender dos possiveis golpes das mesmas. A real nada mais é que o homem se defender do lado obscuro feminino,o resto é frescura.

Citar:Sem contar que na época estava de saco cheio de trolls e já estava achando que ele era algum troll infiltrado pra tentar caluniar o fórum.
haaaaaaaaaaaa ta

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-09-2012, 01:25 PM
Ptzz John Romano DESTRUIU o tópico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
25-09-2012, 02:59 PM
Opa!

Entao, na moral, to ficando de saco cheio dessas putices ai. Eu sou extremamente paciente mas qnd fico cabrero devo dar umas 5x o Furia ( eh soh uma comparacao, sem ofensas)...
Entao vcs duas bixinhas : dick tracy e lawlyet , vao fazer o seguinte.

Dick, arrume provas e pare de encher o sako e ficar batendo boca igual mulher, ngm conhece vc nem o lawyet entao ngm vai acredita em merda nenhuma sem provas. Qqe represalia sua pra mim vou te ignorar amigao.... Nao gosto de enxecao de sako, portanto ARRUME PROVAS e cola a foto.

Lawlyet, para de ficar dando importancia(respondendo as coisa dele) e se justificando com um cara sem provas, tudo isso eh perda de tempo....
Se possivel descola aqueles videos lá. Se nao tiver como, a gentr entende.

Obrigado,
Matador.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
25-09-2012, 04:12 PM
Esses discussões so enchem o saco e não levam a porra nenhuma. Está discussão de futilidades está parecendo de mulherzinha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
25-09-2012, 05:54 PM
Sou la juiz de ringue pra separa briga de marmanjo, briguem o quanto quiser, mas isso aqui nao é lugar. Vão para o msn, skype, bate papo da uol. onde vocês possam se esclarecer em particular.

Ta ai um bom motivo para dar ban nos 2 e nao tem ninguem sendo banido, provavelmente sou o mais novo do forum mas nunca fui tradado com diferenças, jhon, barão, geeko etc. nunca bancaram de fodão des de que estou aqui. Tons de arrogancia de prepotencia sao normais entre os confrades para que a ideia seja transmitida com potencia, mas humilhações e/ou trollagens nunca foram admitidas aqui no forum.

vão malhar, estudar, ler. esquece essa merda caralho! ou resolvam em particular, ninguem aqui ta afim de ver novela nao.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
25-09-2012, 06:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2012, 06:43 PM por John Romano.)
Bora parar com essa medição de pau! O maior bilau da américa latina é o meu e ponto final!

Agora podem se beijar... trollface

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo