02-10-2012, 11:40 AM
Adoro reportagens, vejam mais essa...
|
02-10-2012, 01:03 PM
Pra isso ai ninguém faz Marcha dos depósitos de porra neh!!
Mas o cara tem merda na cabeça, só pode!
02-10-2012, 02:17 PM
Deixar a mulher movimentar sua grana é o caminho mais curto para a desgraça financeira. Deixar que ela assuma o controle das suas finanças e dos seus bens é o caminho mais curto para ela se mandar e ir viver com outro macho às suas custas.
02-10-2012, 08:27 PM
É muito burro mesmo ,deixar a sua cidade para encontrar um grande amor ?e ainda deixar ela mecher nas contas dele ? é claro que ia dar merda .
02-10-2012, 09:13 PM
(02-10-2012, 08:27 PM)MacGaren Escreveu: É muito burro mesmo ,deixar a sua cidade para encontrar um grande amor ?e ainda deixar ela mecher nas contas dele ? é claro que ia dar merda . A primeira reação é chama-lo de burro e idiota. Mas parando pra pensar, o cara é uma mega vítima da matrix. Se ele não conseguiu sair dessa em 9 anos é porque o cara não tem estrutura psiquica/emocional pra fazer isso sozinho. Pela descriçao dos acontecimentos o sujeito é muito inocente, sem traquejo, "bonzinho", tímido, baixa auto-estima e carente em níveis galopantes. Vai pra um país estrangeiro, onde duvido que fale o idioma e se perde diante de uma vigarista. Não tem os dedos da mão esquerda (perdido num acidente) e portanto dificilmente conseguiria trabalho. Governos esquerdistas e populistas de merda do mundo, inventam todo tipo de minoria pra queimar dinheiro na casa de mihoes, mas são incapazes de ajudar um cara que está perdido na vida a simplesmente voltar pra casa.
02-10-2012, 11:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2012, 12:58 PM por John Romano.)
(02-10-2012, 09:13 PM)Andarilho Escreveu:(02-10-2012, 08:27 PM)MacGaren Escreveu: É muito burro mesmo ,deixar a sua cidade para encontrar um grande amor ?e ainda deixar ela mecher nas contas dele ? é claro que ia dar merda . É verdade, mais o governos só faz programas e leis pra beneficiar a mulherada. Sinto pena de um cara assim, e olha tem muitos casos assim. Muitos moradores de rua, perderam tudo por causa de divórcio, pensão, falta de apoio da família ou em busca de um amor fiel e leal e assim por diante. Tem mulheres que lê isso e até dão risada da situação do individuo. [EDIT da Moderação: corrigido o quote]
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
03-10-2012, 07:57 AM
(02-10-2012, 11:36 PM)mentor Escreveu: É verdade, mais o governos só faz programas e leis pra beneficiar a mulherada. Sinto pena de um cara assim, e olha tem muitos casos assim. Muitos moradores de rua, perderam tudo por causa de divórcio, pensão, falta de apoio da família ou em busca de um amor fiel e leal e assim por diante. Já aconteceram duas ocasiões em minha vida nas quais vi que o que estais dizendo é verdade. Em uma delas eu estava em uma padaria quando chegou um mendigo pedindo pão ao proprietário da padaria, que estava me atendendo. Quando o mendigo saiu, o dono da padaria começou a me contar a história dele. Disse que o cara era rico, tinha uma fazenda e muito gado. A mulher o traiu com um dos peões e usurpou metade do patrimônio dele no divórcio e foi viver com o peão. Depois disso ele caiu em um depressão da qual nunca mais se reergueu. Gastou tudo o que lhe sobrou em bebedeira e acabou na mendicância. O outro caso foi o próprio mendigo que chegou me contando a história dele enquanto eu fazia um lanche em um quiosque. Ele chegou e me pediu para pagar uma coxinha para ele. O coitado tinha uma cara tão sofrida que eu pedi uma coxinha e mandei que entregasse a ele. Ele perguntou se podia sentar na mesa em que eu estava e eu disse que sim. Daí ele começou a comer a coxinha e a me contar que tinha emprego e uma boa vida, mas foi traído pela esposa a quem ele amava muito e depois disso sua vida foi pro buraco. Acabou com tudo e virou morador de rua e mendigo. A primeira dessas duas histórias tristes eu ouvi quando era ainda adolescente na cidade do interior onde eu morava. A segunda foi logo que me mudei, acho que eu tinha 20 anos quando ouvi. Ambas muito antes de eu conhecer a real, mas as duas me serviram para ficar ligado pelo menos no tocante ao dinheiro e ao patrimônio em relação às mulheres.
04-10-2012, 12:02 AM
Já ouvi tbm muitas histórias de mendigos. Não vou entrar em detalhes aqui, mas é verdade, muitos foram parar na rua da amargura, direta ou indiretamente, por conta de mulher.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
"Adoro homem que se comporta como homem" | Mandrake | 17 | 10,016 |
04-10-2012, 11:28 PM Última Mensagem: Mestre Laveley |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |