10-10-2012, 09:46 AM
Já vi muito anúncio na net de gordas que COBRAM p/ fazerem programas. Geralmente anunciam como fulanaGG. Tem doido varrido pra tudo nesse mundão vaginante.
Sobre gordinhas...
|
10-10-2012, 09:46 AM
Já vi muito anúncio na net de gordas que COBRAM p/ fazerem programas. Geralmente anunciam como fulanaGG. Tem doido varrido pra tudo nesse mundão vaginante.
10-10-2012, 11:01 AM
(10-10-2012, 09:46 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Já vi muito anúncio na net de gordas que COBRAM p/ fazerem programas. Geralmente anunciam como fulanaGG. Tem doido varrido pra tudo nesse mundão vaginante. Cara na boa, comer gorda (se ela não for nojenta) é da hora!!! O problema é que ninguém vai querer chegar pros amigos, família, ou pra quem quer que seja, desfilando com o canhão do lado. Entããããoooooo, tem as tais FulanasGGs que por um troquinho matam a vontade do Beltrano... PS: me lembrou uma musica do queen - Fat Bottomed girls.
10-10-2012, 02:23 PM
Bom acho engraçado que elas rejeitam e desprezam os GORDINHOS sem menor rancor ou arrependimento. Elas querem tomar decisões por nós homens, cobrando com quem a gente transe ou fique. Uma coisa sem menor coerência, é o fato delas ter todo direito de dizer não, para um cara que diz ama-la e fazer ela feliz. E nós homens ser julgado por dizer não as gordinhas, mulheres promiscuas ou até mesmo mães solteiras. Eu pelo menos não tenho nada contra elas, porque essas gordinhas, as que eu comi transavam muito e eram depravadas e safadinhas.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
10-10-2012, 02:29 PM
(10-10-2012, 02:23 PM)mentor Escreveu: Bom acho engraçado que elas rejeitam e desprezam os GORDINHOS sem menor rancor ou arrependimento. Elas querem tomar decisões por nós homens, cobrando com quem a gente transe ou fique. Uma coisa sem menor coerência, é o fato delas ter todo direito de dizer não, para um cara que diz ama-la e fazer ela feliz. E nós homens ser julgado por dizer não as gordinhas, mulheres promiscuas ou até mesmo mães solteiras. Eu pelo menos não tenho nada contra elas, porque essas gordinhas, as que eu comi transavam muito e eram depravadas e safadinhas. Se uma mulher não quer ficar com o cara porque ele é gordo, baixo, pobre, negro, mais novo, inexperiente, etc, ela está apenas exercendo o seu direito de dizer não. Agora, se um homem rejeita uma mulher, especialmente se ela for de uma "minoria", ele é um canalha misógino preconceituoso. O motivo é bem simples: Elas querem intimidar o homem, para manter o status de serem sempre elas a escolherem o parceiro, e nunca o homem. E por conta do gigantesco ego delas, acham isto justo e certo. E a trupe de manginase CSPs, reforçam essa idéia.
10-10-2012, 02:51 PM
(10-10-2012, 02:29 PM)Garou Escreveu: Se uma mulher não quer ficar com o cara porque ele é gordo, baixo, pobre, negro, mais novo, inexperiente, etc, ela está apenas exercendo o seu direito de dizer não. Exato!! Mulher tem que ser o "alvo de desejo" sempre. Imagina se elas chegassem em nós e fosse rejeitada, elas certamente não aguentariam, por não ter psicológico igual ao nosso. Nosso eu digo homens da real, não os pobres manginas ou homens com ausência afetiva e de carência , que fazem loucuras por ai. Elas tem medo de ferir o ego delas, de se inferiorizar, não perante a nós, e sim das outras mulheres.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
10-10-2012, 03:17 PM
É por este motivo q qdo elas vêem a real, elas ficam furiosas.
Não é pq falamos "mal" delas. Não é pq as chamamos de vadias. É pq tiramos o direito delas de dar a palavra final. Com a real, a palavra final passa a ser nossa (por ex, se a mulher não quer te dar, o matrixiano padrão vai correr atrás, tentar agradar, etc, etc, etc até ela resolver dar ou vá engabelando o cara por um bom tempo. O cara da real não. Se começou de cu doce com a gente, mandamos se foder e pronto. Próxima da fila!) Elas estão começando a perder também o direito de ser o "pescoço" da relação (o homem é o cabeça, mas a mulher é o pescoço, direciona a cabeça). Tudo q ameaça o imenso poder delas é algo q as deixa inteiramente apavoradas. Por isso nos chamam de espancadores, estupradores, misóginos. Justamente pra atrair a atenção de cavaleiros brancos e eles os ajudem a nos pisar (afinal, elas não metem a mão na massa pra nada).
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-10-2012, 05:02 PM
Elas querem nos impor com quem devemos ficar/relacionar mas nao veem que elas mesmas não tem a menor piedade em suas absurdas listas perfeccionistas do que um cara tem que ter/ser pra elas darem mole pra ele...
Ai qdo alguem consegue atingir um nivel tao alto desse é claro que nao vai querer apenas uma mulherzinha né... Gordinhas um recado: Vão pra academia e façam dieta!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
10-10-2012, 08:13 PM
(09-10-2012, 09:21 PM)barão_kageyama Escreveu:(09-10-2012, 07:43 PM)Smith Escreveu:(08-10-2012, 08:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu não deixo gordinha passar reto não, se der mole é madeirada até umas horas msm rs Magrinha miúda é tudo de bão. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |