14-04-2017, 05:31 PM
ZEREI RISE OF THE TOMB RAIDER!!!!!
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
14-04-2017, 10:35 PM
ESSE ANO EU TO O VENENO BIXO, ZEREI GTA 5, METAL GEAR SOLID 5, RISE OF TOMB RAIDER, BATMAN ARKHAM KNIGHT, TUDO EM 4 MESES. REEEECORD!!!!!
15-04-2017, 06:08 AM
Quem quiser se divertir solo, numa campanha tática, recomendo fortemente ghost recon wildlands. (162 temerários nas americanas)
15-04-2017, 02:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2017, 02:09 PM por Timber Joey.)
(14-04-2017, 05:31 PM)Smith Escreveu: ZEREI RISE OF THE TOMB RAIDER!!!!! É melhor/tão bom quanto o Tomb Raider (2013) ? Pergunto pois foi o único da série que não joguei ainda, e o 2013 PRA MIM, até o momento foi o melhor de todos que joguei da série
15-04-2017, 03:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2017, 03:44 PM por Smith.)
(15-04-2017, 02:08 PM)Valentim Escreveu:(14-04-2017, 05:31 PM)Smith Escreveu: ZEREI RISE OF THE TOMB RAIDER!!!!! É um bom jogo, mas o 2013 é melhor. O destaque positivo fica por conta da dublagem brasileira, muito bem feita, como sempre. Mas no quesito emoção e até enredo, acredito que o 2013 seja o vencedor.
15-04-2017, 05:10 PM
(15-04-2017, 02:08 PM)Valentim Escreveu:(14-04-2017, 05:31 PM)Smith Escreveu: ZEREI RISE OF THE TOMB RAIDER!!!!! O jogo não é ruim, tem gráfico melhorado e os cenários são incríveis, mas o 2013 me divertiu mais, achei o 2016 muito repetitivo, teve uma hora que tava jogando apenas para zerar, depois disso desinstalei e nunca mais pretendo instalar de novo... O que mais me agradou no jogo foram os modos extras, um deles é tipo com zumbi que tem que ser stealth e todo escuro, bem legal...e o outro é um de sobrevivência, você tem que colher coisas, se alimentar, fazer fogueira em cavernas para não morrer de frio...não sei se isso é DLC separado ou se vem em qualquer jogo (o meu tinha baixado piratão mesmo pro PC e tinha esses modos): Modo sobrevivente: Modo zombie:
15-04-2017, 05:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2017, 05:38 PM por Smith.)
(15-04-2017, 05:10 PM)Chris Kyle Escreveu: O jogo não é ruim, tem gráfico melhorado e os cenários são incríveis, mas o 2013 me divertiu mais Foi mais ou menos isso que eu falei no post anterior. O 2013 tem mais emoção, além do enredo ser melhor. Uma coisa que tem muito pouco nesse game e que tinha muito no outro eram as formas violentas como a Lara morria, que parecia até um gore da deep web. No Rise também tem isso, porém em bem menos número do que ao título anterior. Além disso, achei a campanha meio curta, a do 2013 me pareceu maior, mas acho que é impressão minha. O gameplay está a mesma coisa, o sistema de melhoria de armas está melhor. Também baixei o meu piratão e ele veio com uma DLC junto, que é a missão da bruxa Baba Yaga. Deixei pra fazer ela antes da parte final do jogo e me custou umas 3 horas para terminar. Enfim, é um ótimo jogo, porém o 2013 é mais marcante.
15-04-2017, 07:10 PM
Descobri recentemente como comprar jogos antigos do PSOne em mídia digital. Pretendo revisitar os clássicos, como Resident Evil 2 e 3, Jackie Chan Stuntmaster e os antigos Need for Speed.
Não precisávamos de muito pra nos divertir.
15-04-2017, 07:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2017, 07:36 PM por Chris Kyle.)
(15-04-2017, 07:10 PM)Roland Escreveu: Não precisávamos de muito pra nos divertir. Eu sou de uma época mais antiga ainda, me divertia pacas com jogos de MSX, NES e Odyssey...Dark Souls é fácil perto desse joguinho aqui abaixo...vicia, diverte e irrita ao mesmo tempo: ![]() Quem quiser jogar, clica no link abaixo, é direcional no teclado e control esquerdo para atirar...o máximo que fiz foi próximo de 800 pontos... https://archive.org/details/Attack_of_th...Philips_US Outro jogo difícil e divertido é o primeiro Metal Gear que lançaram em 1987...os jogos nessa época não tinham save game, nem password em alguns casos, era jogar até zerar ou começar do início toda vez que for jogar...pra zerar o Metal Gear, tem que jogar umas 2-3 horas... Vai nesse site abaixo e procura Metal Gear (está em ordem alfabética) nos jogos do canto: http://www.file-hunter.com/MSX/ ![]()
15-04-2017, 08:13 PM
(15-04-2017, 07:27 PM)Chris Kyle Escreveu: Outro jogo difícil e divertido é o primeiro Metal Gear que lançaram em 1987...os jogos nessa época não tinham save game, nem password em alguns casos, era jogar até zerar ou começar do início toda vez que for jogar...pra zerar o Metal Gear, tem que jogar umas 2-3 horas... Nada, basta baixar um emulador de PS2 e baixar o Metal Gear Solid 3: Subsistence Disc 2 que já vem com esse e o segundo jogo (ambos difíceis pra caralho). Eu tinha esse jogo aqui, mas vou ter que baixar de novo pq o arquivo que eu tinha acabou corrompendo ![]()
19-04-2017, 03:03 AM
(11-04-2017, 12:45 AM)Valentim Escreveu:Ate hoje sao uma paulada, mas so de raiva comprei um nintendo 64 e quero ter os jogos que nao tive rs. Resolvi isso porque os emuladores dao muitos bugs e muitas roms que procurei nao achei ou tambem eram bugadonas. E tambem confesso que tenho aquele fetiche de ter o console hhihi.(06-04-2017, 01:49 AM)canislupus Escreveu:(05-04-2017, 10:16 PM)Valentim Escreveu: The Legend of Zelda: Ocarina of Time, eu joguei pouco depois que lançou em 98 e na época, o que tornava ele surreal, é a liberdade que ele oferecia, coisa pouco comum naquele período ainda mais pra um rpg, como andar a cavalo, pescar, nadar, andar por todo o mapa, ações no presente que tinha efeito no futuro, como plantar feijões que no futuro viravam plataformas móveis, fora os gráficos que com o expansor de 4mb de RAM, tornavam a imagem sensacional. Quando se alugava antigamente nao dava pra salvar jogo ne? Vc salvava, devolvia o cartucho, outro alugava e gravava em cima rsrs a nao ser alguns jogos que dava pra usar memory card.
19-04-2017, 10:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2017, 10:25 PM por Smith.)
Não consigo jogar N64 por muito tempo porque sinto que estou jogando um PS1 limitado. Pra quem não cresceu jogando no console na época é difícil de acostumar, até porque o PS1 tinha muito mais recurso tanto de gameplay como de game mesmo (os games do N64 parecem uma versão beta dos de PS1).
Não me entendam mal, eu respeito pra caramba o console e é o meu favorito em questões de emulação (é o videogame mais fácil de emular, e comigo nunca deu problema, além dos jogos ficarem bonitos em TVs e monitores atuais, ao contrário de um PS2 da vida que fica ruim), mas pelo fato de eu não ter sido "criado" com N64 na minha vida não consigo dar o mesmo valor que tinha na época. Uma coisa que eu sinto falta, por exemplo, é de texturas mais bem detalhadas nos gráficos. No PS1 tinham mais capricho nessa parte porque possuíam mais recursos técnicos, enquanto no N64 as texturas praticamente não existem e as cores ficam muito "puras" e lisas nos jogos. Mario 64 por exemplo é muito colorido, mas não tem sombreamento, não tem texturas, pra quem não entende o que estou dizendo é difícil de explicar. Além disso, o tamanho dos jogos, do mapa, os recursos de movimento dos personagens me parece muito limitado, não me lembro de ter essa limitação nos controles do PS1. O que estou falando não é achismo, é ÓBVIO que o PS1 tem mais recursos técnicos que o N64, inclusive a própria mídia de cada um denota isso (um CD armazena cerca de 400 MB de conteúdo enquanto o cartucho de 64 cabe só 80 MB) por isso acho até que o N64 fez um bom trabalho em sua época, apesar de terem sido poucos jogos realmente bons e marcantes (isso pelo fato do N64 também ter produzido menos jogos, por isso a proporção é a mesma) em comparação com o Super Nintendo que teve centenas de jogos bons.
20-04-2017, 07:23 PM
(15-04-2017, 07:27 PM)Chris Kyle Escreveu:(15-04-2017, 07:10 PM)Roland Escreveu: Não precisávamos de muito pra nos divertir. Fui saber semana por passada, por total acaso, que aqui em São José dos Campos, anualmente tem um encontro de jogadores e colecionadores do MSX, infelizmente fui saber só um dia depois do evento, mas fiquei surpreso com a quantidade de adeptos.
20-04-2017, 07:29 PM
(19-04-2017, 10:19 PM)Smith Escreveu: Não consigo jogar N64 por muito tempo porque sinto que estou jogando um PS1 limitado. Pra quem não cresceu jogando no console na época é difícil de acostumar, até porque o PS1 tinha muito mais recurso tanto de gameplay como de game mesmo (os games do N64 parecem uma versão beta dos de PS1). Nintendo pisou muito na bola com o 64, ela tinha N exigências e queria que os jogos fossem exclusivos dela, enquanto a Sony dava total liberdade e suporte, pra produção de jogos pro play 1, também respeito muito o N64, e joguei muito na época que ele era última geração, mas a variedade do PSOne frente a ele era surreal. Dessa 5ª geração, pisada de bola pior que a do N64 só a do Sega Saturno.
20-04-2017, 07:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2017, 07:46 PM por Timber Joey.)
(19-04-2017, 03:03 AM)canislupus Escreveu:(11-04-2017, 12:45 AM)Valentim Escreveu:Ate hoje sao uma paulada, mas so de raiva comprei um nintendo 64 e quero ter os jogos que nao tive rs. Resolvi isso porque os emuladores dao muitos bugs e muitas roms que procurei nao achei ou tambem eram bugadonas. E tambem confesso que tenho aquele fetiche de ter o console hhihi.(06-04-2017, 01:49 AM)canislupus Escreveu: Ja jogou aquele ''Quest 64'' ? Atualmente não acho os jogos de N64 uma paulada, depende de quem você compra e onde compra, se fosse pra te recomendar, recomendaria comprar no EBay, pois lá vendem lotes de jogos por bons preços, ou, comprar em grupos de jogos que tem no FB, comprei NBA 98 e Super Mario 64 por 80 as duas recentemente num desses grupos, outra opção é dar uma garimpada nas feiras da barganha, que quase toda cidade tem. O único problema do EBay, é que muitos não enviam mais pro Brasil, o mesmo acontece com muitas outras lojas de jogos em geral, pois o pessoal comprava pelo frete mais barato, que não tem rastreamento, recebia o produto, alegava que 'não recebeu' e solicitava o reembolso. Uma opção boa também, é você adquirir um Everdrive 64, que é um daquele cartuchos que roda por cartão SD, é só colocar a rom no SD e jogar, o preço dele é meio salgado, mas vale a pena. Quanto a salvar, era tenso, porque devolvia o cartucho na esperança de 'se alguém pegar, não vai zoar, tem slots livres no cartucho', pegava o cartucho na sexta/sábado, e com frequência algum infeliz tinha apagado o save. O memory card eu não tive na época, salvava na bateria no cartucho (nos jogos que ofereciam essa opção), tanto que por isso nunca joguei Pokémon Stadium, pois pra funcionar era obrigatório o memory card.
20-04-2017, 10:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2017, 10:31 PM por Smith.)
As locadoras perderam sua funcionalidade quando os games ficaram longos e exigiam saves. O que dava pro cara fazer era utilizar seu próprio Memory Card que ele comprava ou então se contentar em jogar jogos de partida mesmo, como futebol, luta, corrida, etc. Quando eu jogava em locadora só jogava jogo assim. Jogo que você quer zerar e precisa muitos dias, graças a Deus que só fui passar a jogar jogo assim quando passei a ter o videogame em casa.
Muita gente tem esse romance com as locadoras, mas não é atraente pra mim não, nem nunca foi. Até lan house pra acessar a internet eu não gostava. Não gosto da sensação de estar pesquisando ou jogando algo contra um tempo que custa dinheiro, é coisa de gente sovina isso, então é por isso que sou assim. Quem é o maluco que joga um Final Fantasy ou Chrono Trigger em locadora? E o pior é que TINHA gente assim, que jogava esses jogos. Acho impossível você jogar algo prestando atenção na história, assistindo as cutscenes, etc em um local como as locadoras, que serviam mais pra vc jogar jogos no 1x1 mesmo, ou jogos que você zerava em poucos minutos (como os beat 'n ups como exemplo). Além do mais, locadora me traz boas, mas me traz más lembranças também, que nem gosto de tocar no assunto, portanto deixa pra outra hora que eu explico essa história. Eu sempre tive uma relação muito íntima com os video games, e quando acontecia algum episódio ruim era a mesma sensação de terminar com uma namorada, etc. Por isso que prefiro ter meus games, minha internet, e tal em casa mesmo. Videogame é igual mulher, só presta se você for o único dono. Afinal, quem é que nunca jogou com aqueles controles destruídos de locadora, enquanto o seu em casa durava há anos e não possuía nem um arranhão?
21-04-2017, 03:00 AM
Verdade.. Tem que comprar de gente que nao coleciona. Comprar de colecionador é furada. Aquele jogo Conkers Bad por ai tao vendendo por 300, 400 e ate 600 reais eu ja vi com o manual e caixa original. Vou ampliar minha coleçao com essas dicas , valeu.
Playstation eu tive o 2, tambem gosto muito.. Mas falando em nintendo, eu queria comprar o console novo deles no final do ano quando saisse o mario. Mas a nintendo nao ta oficialmente no Brasil, entao so importado, tem loja que ja ta vendendo, mas o problema éassistencia tecnica, como vc vai pagar 2, 3 pau num videogame e ficar sem assistencia? Ja teve caso de defeitos. Entao to pensando em desistir e comprar um play 4 ou xbox one.. Qual è melhor? Gosto mais de jogos de plataforma, mas nao rpg
22-04-2017, 02:18 AM
(21-04-2017, 03:00 AM)canislupus Escreveu: Verdade.. Tem que comprar de gente que nao coleciona. Comprar de colecionador é furada. Aquele jogo Conkers Bad por ai tao vendendo por 300, 400 e ate 600 reais eu ja vi com o manual e caixa original. Vou ampliar minha coleçao com essas dicas , valeu. O Conkers Bad Fur Day você procurando nos grupos, você acha por 200/250, vi por 200 tem pouco tempo, os grupos que citei no FB, são o Mestres dos Games e o Barganha dos Games.
22-04-2017, 02:27 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2017, 02:34 AM por Timber Joey.)
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,279 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,697 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 705 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,969 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,457 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |