• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato/Longo] A ascensão e a queda de um homem, ou, a Real é para todos?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato/Longo] A ascensão e a queda de um homem, ou, a Real é para todos?
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
07-12-2016, 03:54 PM
Seu amigo era literalmente obcecado pela Cláudia!

E depois de um ano do seu último comentário, você tem conversado com seu amigo (Ricardo)?

Show ContentSpoiler:
(06-02-2016, 10:27 PM)Basileus Basileon Escreveu:
(06-02-2016, 09:05 PM)Diamante Escreveu: - Carai! Nem sei o que dizer. facepalm:

A vida como ela é, confrade. yaoming

(06-02-2016, 10:00 PM)Don Welzo Escreveu: Eu acho que vc fez o certo Basileus. Não esfregou na cara dele a Real e que ele conhecia, não perturbou ele com esse tema, até porque já fizera antes ao dar recomendações em largar essa mina (que além de M$ol, ainda é balzaca...).

Esse tipo gente deve ter autoestima baixíssima. Falar as coisas na cara dele não adiantará nada, podendo até piorar.

Eventual crise no relacionamento pode fazer com ele cometa uma besteira de matar a M$ol ou mesmo se suicidar. Todos os sinais estão dados sobre essa relação utilitária e no dia em que esse cara tiver na merda ela vai abandoná-lo. Quando ele ver a merda que ele cometeu, o tempo e energia que gastou com ela pode até bater a vontade de se matar de tanto desprezo que ele carregará de si.

Eu não vou mais nem falar dele, porque é uma aberração. Está fora dos meus limites tentar compreender um sujeito assim.

É entregar pra Deus. Só ele sabe o que faz.

É bem isso.
A amizade não muda em nada. Quando era eu que estava por baixo por causa da BM, ele não me deu as costas, ajudou bastante e, principalmente, não me empurrou de volta para o tornado. Sou grato por isso, devolvi o favor até aonde deu. Não quer dizer que eu vá ajudá-lo, já o fiz, mas a gratidão é reconhecida, existe e foi devolvida na mesma moeda, com o agravante de que ele deu as costas. Ok, sem ressentimentos e de boa.
Alertei antes, mas aí é uma decisão dele. Se é isso que ele quer para a vida dele, ninguém melhor do que ele para se abraçar com essa ideia.

Eu me lembrei daquele personagem do Matrix 1, que trai o grupo, justamente porque o cara sabia tudo que estava por trás da Matrix e teve contato com a realidade, e optou por desistir e voltar para a Matrix em troca de algo a mais que apenas ele via e dava valor.

Foi um ótimo exercício no final das contas. Primeiro porque achei que a horda de manginas ia passar a mão na cabeça dele, e isso não rolou, sinal de que o pessoal tem um limite. E também para ficar de boa, sem arranjar conflito, sem querer gastar latim e metendo a Real, apenas em silêncio, observando, curtindo, estudando e aprendendo.

No final das contas, até se eu tivesse discursado teria falado o que o pessoal gostaria de ouvir para jogá-los para a Matrix e sair como herói do evento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2016, 11:31 PM
sobre o casamento (depois comento sobre "o" todo)
- Fui fotógrafo freelancer, e acreditem, já vi coisas em casamentos que eu travei primeiro que a câmera...

um dos últimos o noivo/marido veio me perguntar na hora da festa onde estava a mulher dele, se eu a tinha visto (sim, eu a vi, e quis ver o circo pegar fogo) falei: "olha ela lá dançando (até o chão) com as amigas".... escutei um "não acredito...."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2016, 05:27 AM
Vamos parar com esse negócio de amigo??? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
10-12-2016, 11:11 PM
(07-12-2016, 03:54 PM)V-Power Escreveu: Seu amigo era literalmente obcecado pela Cláudia!

E depois de um ano do seu último comentário, você tem conversado com seu amigo (Ricardo)?

À época dos fatos do casório eu entrei em contato com ele, coloquei o dedo na ferida e conversei sobre o assunto, mas sem sucesso.
Depois disso me afastei gradativamente, mas de forma amigável, sem tocar mais no assunto e me limitando apenas aos compromissos protocolares sociais.
Evidentemente que aquele processo natural do casório/relacionamento que aflinge o homem que não se valoriza estão lá:
1) Barriga; 2) Olhos sem brilho; 3) Vida social afetada; 4) Stress e etc.

É presumível que a vida particular do cara esteja uma merda, mas isto decorre da cruz que ele decidiu, de livre e espontânea vontade carregar, porque entendo que não compete a um realista se meter nisso, querer bancar o Rambo e sair metralhando verdades para todos os lados.
Foi um bom "laboratório", tanto para estudar a Real na prática, treinar o silêncio e autocontrole e analisar as reações dos leigos.

(09-12-2016, 05:27 AM)cabraman Escreveu: Vamos parar com esse negócio de amigo??? yaoming

trollface

Show ContentSpoiler:
[Imagem: QONVIyz.gif]

[Imagem: VdTFNwA.gif]
[+] 1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau:1 usuário curtiu o post de Remy LeBeau
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
11-12-2016, 05:30 PM
(09-12-2016, 05:27 AM)cabraman Escreveu: Vamos parar com esse negócio de amigo??? yaoming

Depois que tive coragem de relatar aquele meu relato com o pac-b, ainda não entendo porque o pessoal fica falando de "amigo", uns dando até mesmo detalhes bem peculiares da vida do "amigo"(não falando que é o caso do criador do post)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
17-03-2017, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2017, 06:24 PM por Hombre de hielo.)
Bom relato... so tenho 4 coisas a dizer:

1ª Se importe consigo mesmo, deixe os outros pra la;

2ª NUNCA permita que uma mesma mulher te rejeite pela 2ª vez;

3ª NUNCA tente se 'vingar' de mulher (nem de ninguem), pois elas tem mais poder sexual e tu vai acabar 'perdendo';

4ª O matrixiano se ilude com o 'servicinho completo' das decadentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-03-2017, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2017, 08:46 PM por Marcílio.)
Final do ano passado e no começo desse ano me deparei com um colega semelhante ao Basileus.

Me esforçei pra ensinar o cara a mudar os conceitos, mas depois que o mizeravi veio me falar que sou machista porque falei pra ele desencanar de mulher de tinder que ele dizia ser mulher de família, quando as evidências era que a mina era maior puta dissimulada (eu simplesmente desenhando todas as evidências por cara); quando mostrei pra eles o tipo de mulher que vale a pena namorar, aí vem o idiota e me mostra que queria dormir de "conchinha" com uma panicat moderna; e por último por ser derrotista, mais se acha o mais esperto do mundo, taquei o foda-se pra essa peste e não ando mais falando com dito cujo.

Cancelei contatos, pois dada as minhas experiências anteriores com gente com energia mental ruim, esse tipo de pessoas acaba te afetar negativamente de alguma forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
19-03-2017, 08:37 PM
Tem limites até pra certas conversas, mesmo com amigos e irmãos; parecido com debates sobre religião (neste caso é a ''seita da matrix'')

Onde o sujeito não abre a mente pra pensar racionalmente sobre o romantismo, repensar sobre suas próprias atitudes e está com suas convicções presas a essa crença de modo dogmático; e não vai aceitar sequer nenhum questionamento.
[+] 1 usuário curtiu o post de Baralho:1 usuário curtiu o post de Baralho
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline SteveMcQueen
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 69 vezes em 41 posts
Posts que curtiu: 80
26-11-2017, 08:14 AM
A real não é para todos, mas é para aqueles que....

- São capazes de abrir mão da euforia em prol da felicidade.

- São capazes de se olhar no espelho e dar um tapa na própria cara, se necessário, como alerta da razão para parar de bichice e virar homem.

- Abrem mão de relacionamentos com mulheres que se encaixam no próprio ideal de beleza e prazer, por saber que nada além disso haverá na relação.

- Pouco se importam com aceitação social ou aprovação da fêmea e "amigos", por buscar algo muito maior, difícil e superior chamado auto respeito.

- Entendem que ter caráter forte pode levar a momentos de tristeza e vazio; mas que é importante para cultivar a honradez.

A real é para esses caras.

Os outros preferem o pensamento infantil, o conto de fadas mental e a fantasia do amor romântico, bem como toda sorte de falsos remédios da sociedade moderna.
[+] 3 usuários curtiram o post de SteveMcQueen:3 usuários curtiram o post de SteveMcQueen
  • Rapaz Iniciante, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
21-05-2018, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2018, 10:15 PM por Marcílio.)
Estou desistindo dessa vida virar "conselheiro" de manginas e fazer abrir os olhos.

É muito desgastante. Vc acaba sendo arrastado psicologicamente junto com a maré de burrice desses tapados. Pra mim já chega.

Nada justifica em pleno século XXI, com toda tecnologia a dispor, o sujeito agir como jumento em cabresto.

Percebi o desenvolvimento dessa minha doença mental quando ter ficado mais preocupado e tenso com uns filhos- da-puta com suas manginices do que com um parente que sofreu perseguição de quadrilha tentando matá-lo e que veio passar uns dias aqui em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Incrível Homem-Zica
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 11 vezes em 6 posts
26-07-2018, 03:20 PM
O máximo que podemos mudar somos nós mesmos e já tá BOM DEMAIS.
O que mais eu vejo ultimamente são mulheres medianas ( e submedianas tb) vivendo a vida como se não tivesse amanhã, se drogando, trepando vidaloka lifestyle. Ali pelos 25-27 anos escolhem com calma um CSP, fica namorandinho-romantiquinho, engravidam, casam (ou só mora junto mesmo, a lei garante a vida boa delas) e já elvis. E nem precisam se esforçar muito, LOTADO de pretendentes!!!
Não acredito em mudança-do-homem-de-hoje. Um ou outro vai se salvar e olhe lá. O resto vai cair na mão de rodada. Para as mulheres o "crime" está compensando - e muito.
Já nem perco meu tempo tentando abrir os olhos dos caras, mesmo por que nem pedem conselho nenhum. Uma porcaria de um sobrinho veio chorar que a namoraduxa abre o tinder NA CARA DELE, mas o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro.
Ah, foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
26-07-2018, 03:39 PM
(26-07-2018, 03:20 PM)Incrível Homem-Zica Escreveu: O máximo que podemos mudar somos nós mesmos e já tá BOM DEMAIS.
O que mais eu vejo ultimamente são mulheres medianas ( e submedianas tb) vivendo a vida como se não tivesse amanhã, se drogando, trepando vidaloka lifestyle. Ali pelos 25-27 anos escolhem com calma um CSP, fica namorandinho-romantiquinho, engravidam, casam (ou só mora junto mesmo, a lei garante a vida boa delas) e já elvis. E nem precisam se esforçar muito, LOTADO de pretendentes!!!
Não acredito em mudança-do-homem-de-hoje. Um ou outro vai se salvar e olhe lá. O resto vai cair na mão de rodada. Para as mulheres o "crime" está compensando - e muito.
Já nem perco meu tempo tentando abrir os olhos dos caras, mesmo por que nem pedem conselho nenhum. Uma porcaria de um sobrinho veio chorar que a namoraduxa abre o tinder NA CARA DELE, mas o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro.
Ah, foda-se.

Confrade,já vejo novinhas de 18-20 rodadas na fase de  adolescência casando cedo.
Eu que já morei em favela ,as "novinhas" casam cedo mas rodam desde adolescência.
Muitas são mais rodadas que mais velhas.O negocio  hoje em dia tá brabo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andremr
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-07-2018, 03:58 PM
Cheio de mulher rodada,mas acreditem tenho amiga ginecologista que já atendeu virgens de 20 + ,ate de 26 aninhos eu nunca esbarrei kkkkk
Colega de trabalho que casou com 18 me disse que o marido foi o terceiro.Mulher que casa nova hoje não quer dizer mais nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
26-07-2018, 04:02 PM
Virgem com 20 e tantos seria religiosa,por trauma,feia,tímida demais...deve ter.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-07-2018, 02:23 PM
(21-05-2018, 10:09 PM)Marcílio Escreveu: Estou desistindo dessa vida virar "conselheiro" de manginas e fazer abrir os olhos.

É muito desgastante. Vc acaba sendo arrastado psicologicamente junto com a maré de burrice desses tapados. Pra mim já chega.

Nada justifica em pleno século XXI, com toda tecnologia a dispor, o sujeito agir como jumento em cabresto.

Percebi o desenvolvimento dessa minha doença mental quando ter ficado mais preocupado e tenso com uns filhos- da-puta com suas manginices do que com um parente que sofreu perseguição de quadrilha tentando matá-lo e que veio passar uns dias aqui em casa.

Me permite dar uma notinha rápida aqui, confrade?

Eu concordo com você em tudo o que falou, tem gente que simplesmente não quer ouvir conselho então é bom deixar esses pra lá. Já tentei aconselhar colegas e bons amigos, porém continuar burro é puramente escolha deles.

Para dois dos meus melhores amigos (que eu diria que são 3 no total) eu apresentei a Real e eles foram super-receptivos e a gente sempre conversa sobre as teorias e idas e vindas do nosso dia a dia na Real. Eles são tão realistas quanto eu, só não participam de grupos e fóruns.

O terceiro dos amigos está aparentemente fora do mercado de relacionamentos e de bobo não tem nada, então não tenho que me preocupar em iniciar ele nas artes Realistas. Resumindo? A Real não é pra todos, há os inteligentes que vão saber filtrar, tem os burros que não vão te ouvir, os que vão tentar te contestar e rechaçar (fuja desses tipos) e os que operam em outra frequência e não precisam nem saber do que se trata.

A sua preocupação é extremamente nobre, chuto aqui (Sr. Wild Psicólogo, ah vá) é por que você se enxerga um pouco na situação deles e tenta ajudar o máximo que dá. Só que não dá pra ajudar quem não quer. Para estes tipos só se lascar bem lascado pode fazer algo por eles (Ou não!). Deixa eles aprenderem do jeito difícil, se é que vão aprender. Pra gente burra só desejo que se lasque mesmo, fazer o quê?

O que tenho pra notar mesmo é que não adianta, chegará o ano 3000 e a humanidade ainda vai estar cometendo os erros de sempre, não adianta achar só por que vivemos na era da informação (e da burrice) mundial que a situação da humanidade vai melhorar. Estamos condenados a sofrer os mesmos erros que nossos pais, avós e bisavós cometeram. Não existe evolução de pensamento que compense essa burrice primordial humana, só uns poucos sujeitos (nós) que serão os pontos fora da curva apenas por que fomos um pouco adiante, sofremos o suficiente e aprendemos a evitar mais do mesmo e tentamos aprender com a experiência dos demais. Qualquer outro sujeito está fadado a começar tudo do zero e errar tudo o que tiver que errar.

Errar é normal, mas o que a pessoa faz desse erro é o que a definirá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
30-07-2018, 10:23 PM
Pode crer. 

Uma coisa que não falei antes aqui é que também entro num dilema moral, pois tem alguns chegados aí meus que são comunistas e metidos a cafinhas. Dá uma noção da Real pra eles seria torná-los ainda mais perfeito e com mais poder, pois a capacidade que a real tem de aprimorar a honra ou desonra é grande, e acho que a inclinação moral deles não é muito boa.

Se fosse pra prejudicar só mulher puta, safada, rapariga, conservadia ou essas biscates aí, não estaria nem aí pra elas. Mas fico pensando nesses 5 % de mulheres boas que ainda restam nesse mundão, porque certamente esses putos saberiam como achar mulheres assim e certamente iriam aprontar com umas dessas também.

Então as vezes é melhor deixar as coisas correrem em seu percurso natural e deixar o cara sofrer as consequências disso.

Agora os teimosos, cabeça duras, nó cegos, esses tem mais é que se fuder mesmo. Tenho um tio que é desse jeito e quando ele começa a contar os problemas dele com as raparigas que ele se mete, eu faço é rir e ainda faço outros rirem junto comigo. De tanto aviso que já foi dado e ainda assim o cara persiste na merda, só resta fazer desse limão uma limonada.
[+] 1 usuário curtiu o post de Marcílio:1 usuário curtiu o post de Marcílio
  • Senna
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
31-07-2018, 01:15 PM
Eu já disse aqui algumas vezes,eu já não tento mais " SALVAR NINGUÉM DA MATRIX"!
Todas as vezes que quis pagar de bom samaritano,ao final ainda sai como o errado,e até já perdi amizade por conta.
A Real tem que ser buscada por quem se ferra na mão de alguma espertina,etc. E olha que como ilustra bem o relato acima,em certos caras que nem quebrando a cara diversas vezes o cabra aprende!!
[+] 3 usuários curtiram o post de Legiao:3 usuários curtiram o post de Legiao
  • Gorlami, Senna, Villefort
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 17
Curtido: 323 vezes em 188 posts
Posts que curtiu: 163
31-07-2018, 02:37 PM
(31-07-2018, 01:15 PM)Legiao Escreveu: Eu já disse aqui algumas vezes,eu já não tento mais " SALVAR NINGUÉM DA MATRIX"!
Todas as vezes que quis pagar de bom samaritano,ao final ainda sai como o errado,e até já perdi amizade por conta.
A Real tem que ser buscada por quem se ferra na mão de alguma espertina,etc. E olha que como ilustra bem o relato acima,em certos caras que nem quebrando a cara diversas vezes o cabra aprende!!

Assino embaixo.

Já diz a sabedoria bufalesca: A real é para todos, mas nem todos são feitos para a Real.

Deixo o gado pastar tranquilo, obviamente, só "me meto" quando me afeta de alguma forma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
02-08-2018, 03:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2018, 03:22 PM por Wild.)
Então ou vocês foram muito ruins de mostrar a Real ou eu sou o Sr. Exceção nesse assunto. Nunca quebrei a cara por aconselhar qualquer pessoa que seja.

Apresentar a Real não é vomitar todo nosso discurso em cima do cara não. A Real não precisa de evangelizadores. A grosso modo a Real nem precisava existir se tivéssemos um pingo de respeito próprio e conhecimento dos jogos que regem o mundo lá fora.

O que as vezes uns amigos precisam é de bons conselhos, agora se eles quiserem levar a sério ou não é o problema deles, eu fiz o meu papel.

Ajudei quem precisava, daí em diante não é mais comigo pois já cumpri meu papel social. Se eles se foderem não é mais problema meu.

Óbvio que não é todo mundo que você vai sair aconselhando, seu malucos. Não é preciso nenhum "metedor de Real" no mundo, esses tipos são insuportáveis. E mais: Tem gente que não vale esquentar a moringa a pena e ponto, deixa se ferrar.

Querem minha sinceras palavras? Se perderam "amizades" por conta disso, sinceramente esses caras não vão fazer diferença nenhuma na vida de vocês e nem deveriam ser "amigos" em primeiro lugar. O resultado deu certo em espantar esse tipo pra longe, e é melhor assim.

Mandem esses aí à merda e sigam adiante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Curtido: 81 vezes em 39 posts
28-04-2019, 01:54 AM
Upando o tópico, para atualizar o relato original.
(Quem leu, e leu a primeira linha deste post, já sabe o que aconteceu. Mas vamos manter as aparências, hehehe).

Divorciou.

Segundo o próprio, o divórcio foi consensual, em que pesem os litígios iniciais.

Prejuízo:
Show ContentSpoiler:

a) Perdeu um apartamento. Concordou em ceder o imóvel para a ex-mulher ficar com os filhos. Tentou negociar, mas sem sucesso. Ofertou realizar a venda do imóvel, que estava na posse da mulher, mas diante da intransigência, acabou cedendo para viabilizar a partilha.
No prejuízo, inclua aí toda a mobília.
Segundo me contou, quando ocorreu a separação, foi residir na casa dos pais, e, posteriormente, alugou um imóvel.

b) Perdeu um veículo que ele havia dado para a mulher durante o casamento.
Veículo já estava quitado e transferido, e desde o início era utilizado exclusivamente pela mulher.

c) Honorários advocatícios e custas processuais.

Como ele relatou, as interações com os filhos dela, no início, eram tranquilas. Até levava os pimpolhos para o colégio e os ajudava com o dever de casa, mas com o passar do tempo, e a presença do pai (que reapareceu), ambos passaram a destratá-lo. Também disse que passou a se “incomodar” (SIC), quando o genitor ia lá para buscá-los e conversar com a ex-mulher sobre a guarda. Sentia-se diminuído perto das crianças, afrontado com a presença do pai delas e entendia que a mulher não lhe dava o mesmo valor. Novamente, segundo o próprio, a coisa desandou quando ele manifestou interesse em ter o seu filho, o que ela aparentemente postergava dizendo não ser o momento, e depois afirmou que não queria. Confessou que teriam discutido quando ela disse que não era problema dela se ele não realizou o sonho da vida dele antes do casamento. Acresçam aí discussões financeiras, já que ela tinha a fonte de renda dela, mas investia só em si e nos filhos.

No final ele acabou me bloqueando, quando conversamos sobre os aspectos legais do acordo e do divórcio (conversa puramente pragmática, diga-se de passagem). Não entrei em discussões realísticas de qualquer natureza, até porque isso foi amplamente discutido lá na fonte, mas o recriminei pelo comportamento de vítima dele (que incomodava muita gente), já que ele passou a se vitimizar com tudo, como se o divórcio tivesse ocorrido do dia para a noite.

Enfim, mais uma história de amor que chegou ao final, e você já havia lido os spoilers aqui.

Relendo minhas previsões, acertei que ela daria o PNB, mas errei ao antecipar que o casamento duraria 2 anos só. Durou 3.

As conclusões sobre o questionamento inicial, com base no próprio relato, são:
a) A Real não é para todos, seja para quem não está inserido nela ou para quem já está.
b) Aquela frase do Mestre dos Magos é fuderosa: "Algumas vezes, o melhor jeito de convencer alguém que está errado, é deixá-lo seguir o seu caminho".
[+] 5 usuários curtiram o post de Remy LeBeau:5 usuários curtiram o post de Remy LeBeau
  • Falchion, NideW, Senna, Villefort, Wild
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Video [Longo e Vergonhoso Relato] - A história de um babaca. spoilers.up 150 153,251 01-05-2024, 03:33 AM
Última Mensagem: Orange Age

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo