• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Páginas (400): « Anterior 1 ... 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 ... 400 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 3.83 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
#5,101
05-07-2016, 09:56 PM
R$400 pau a porra dum programa, só D'us sabe quanto tenho que ralar pra ganhar 400 temers.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Show ContentSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
#5,102
05-07-2016, 10:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2016, 10:06 PM por Hitman.)
É nesse naipe que os confrades postaram.

Acho incrivel o desespero de fazer a cabeça dos homens a aceitarem de qualquer jeito.

Meu fb ta desativado, mas se eu postasse algo do tipo: N me interesso por mães solteiras.
Não sei se ia chover comentarios, mas que muitas iriam me achar preconceituoso...isso sim.
Quer dizer, eu não tenho direito de recusar? Eu burlei alguma lei n assumindo mae solteira?

Funciona assim: Faz filho > Se separa > Corre pra rede social desesperadamente pra criar frases e justificativas para que convençam algum homem a assumir o filho. Eu vejo como uma necessidade enorme de ter homem por perto, incrivel.
Ai quero ver o feminazismo enfrentar esse paradoxo.

Na propria pagina, as vezes postam que mãe n precisa de ngm, que é pai e mae ao mesmo tempo, mas dps posta exatamente o oposto, que precisa de um que assuma o filho.
Ai eu fico lendo e imaginando: Se eu n conhecesse a Real, como sera q eu pensaria, e esse caras todos por ai que n conhecem?

E a lavagem cerebral funciona, sempre vai ter um beta/escravoceta pra assumir, sempre.
Até porque para nós beleza é relativa, pra elas não.

Eu ja passei isso ao meu irmao, n apresentei nada da Real. Dou essas dicas suaves, como: n se envolver com mae solteira, n ficar com mulher casada e etc
Ele tem 19, tenho 25.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
Tópicos: 4
Posts que curtiu: 0
#5,103
05-07-2016, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2016, 10:19 PM por Electro.)
(05-07-2016, 10:05 PM)Hitman Escreveu: É nesse naipe que os confrades postaram.

Acho incrivel o desespero de fazer a cabeça dos homens a aceitarem de qualquer jeito.

Meu fb ta desativado, mas se eu postasse algo do tipo: N me interesso por mães solteiras.
Não sei se ia chover comentarios, mas que muitas iriam me achar preconceituoso...isso sim.
Quer dizer, eu não tenho direito de recusar? Eu burlei alguma lei n assumindo mae solteira?

Funciona assim: Faz filho > Se separa > Corre pra rede social desesperadamente pra criar frases e justificativas para que convençam algum homem a assumir o filho. Eu vejo como uma necessidade enorme de ter homem por perto, incrivel.
Ai quero ver o feminazismo enfrentar esse paradoxo.

Na propria pagina, as vezes postam que mãe n precisa de ngm, que é pai e mae ao mesmo tempo, mas dps posta exatamente o oposto, que precisa de um que assuma o filho.
Ai eu fico lendo e imaginando: Se eu n conhecesse a Real, como sera q eu pensaria, e esse caras todos por ai que n conhecem?

E a lavagem cerebral funciona, sempre vai ter um beta/escravoceta pra assumir, sempre.
Até porque para nós beleza é relativa, pra elas não.

Eu ja passei isso ao meu irmao, n apresentei nada da Real. Dou essas dicas suaves, como: n se envolver com mae solteira, n ficar com mulher casada e etc
Ele tem 19, tenho 25.
Cara, sei não grande parte dos que não conhecem a real já estão ligados nisso e recusam m$ol, tanto que nessa página mesmo que você mandou no outro post que tem infinitos comentários de mulheres reclamando disso, que os caras dispensam elas por terem filhos e tal, muitas não admitem isso e não postam na internet obviamente, mas mesmo assim ainda tem várias sempre chorando sobre isso nos comentários então a maioria dos caras com poder de barganha alto ou mais ou menos já devem evitar, mesmo que não falem diretamente que é por isso e eu vejo outra coisa também, com o tempo todos os homens vão ver ao redor deles outros homens se ferrando por assumir mulher com filho do outro homem, vendo o desgaste emocional e financeiro que eles tem, vendo que o cara faz, faz e faz pela mulher e pelo EAA e depois ela sacaneia ele ou não da valor nenhum, quando a paternidade socioafetiva começar a bombar e ficar popular então... ai sim os caras passarão a recusar mesmo elas, até mesmo grande parte dos cavaleiros brancos, até pq hoje em dia creio que nem 15% dos homens sabem que existe e como funciona a paternidade socioafetiva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
#5,104
06-07-2016, 09:36 AM
Com 400 reais eu como coisa melhor e ainda me sobra troco pra comprar um livro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
#5,105
06-07-2016, 09:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 09:55 AM por Avenger.)
Descobri a existência desse "diários de mãe solteira" esses dias por conta de uma ex-colega de trabalho que começou a compartilhar em peso coisas da página.

Perfil da mina: gordinha, mãe solteira, dois filhos de pais diferentes. Aí fica compartilhando essas porras, ou escrevendo frases do tipo "gostosa não tem a ver com o corpo, gostosa é quem faz gostoso" :taserto

Pior que antes de ela embarangar eu quase comi, podia ser eu o pai de um dos bonecos!!! :rugeblackface

Aí tu começa a ler os comentários nas postagens, um monte de guria de 20 anos dizendo que tinha 2 filhos e "chutou" o companheiro quando tava grávida do terceiro, que não precisa de homem... aí depois "pai é quem cria", "homem de verdade aceita a mulher como ela é"...

Hipocrisia é mato!!! Mas rende ótimas risadas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
#5,106
06-07-2016, 12:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 12:20 PM por Gary Holt.)
(05-07-2016, 10:16 PM)Electro Escreveu: Cara, sei não grande parte dos que não conhecem a real já estão ligados nisso e recusam m$ol, tanto que nessa página mesmo que você mandou no outro post que tem infinitos comentários de mulheres reclamando disso, que os caras dispensam elas por terem filhos e tal, muitas não admitem isso e não postam na internet obviamente, mas mesmo assim ainda tem várias sempre chorando sobre isso nos comentários então a maioria dos caras com poder de barganha alto ou mais ou menos já devem evitar, mesmo que não falem diretamente que é por isso e eu vejo outra coisa também, com o tempo todos os homens vão ver ao redor deles outros homens se ferrando por assumir mulher com filho do outro homem, vendo o desgaste emocional e financeiro que eles tem, vendo que o cara faz, faz e faz pela mulher e pelo EAA e depois ela sacaneia ele ou não da valor nenhum, quando a paternidade socioafetiva começar a bombar e ficar popular então... ai sim os caras passarão a recusar mesmo elas, até mesmo grande parte dos cavaleiros brancos, até pq hoje em dia creio que nem 15% dos homens sabem que existe e como funciona a paternidade socioafetiva.

Se isto tiver acontecendo mesmo (os homens acordando) já um grande passo. Mas realmente eu vejo que caras com um poder de barganha bom (seja físico, financeiro ou outro) estão espertos.

PS1: vou até seguir esta página para render risadas diárias.trollface
PS2: claramente vocês vêm o perfil das m$ols que circulam lá: mediana para baixo, subempregos e quem assume são caras gordos ou magrelos, subempregos, sem beleza e por aí vai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
#5,107
06-07-2016, 12:57 PM
Fui ler essa página,algumas delas que parecem bem novas dizendo que arrumam caras bem mais velhos e por isso não sofrem preconceito deles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
#5,108
06-07-2016, 01:06 PM
Nunca vi tanta vagabunda por metro quadrado como nessa página.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
#5,109
06-07-2016, 08:39 PM
Cidades como Brasília (centro político do país), SP (turismo de negócios) e Rj (olímpiadas) tendem a ter preços inflacionados, mesmo nessa época de crise econômica, uma opção seria cidades médias do interior (estilo campos ou sjc, por exemplo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
#5,110
06-07-2016, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2016, 11:35 PM por Hitman.)
(06-07-2016, 09:55 AM)Avenger Escreveu: Descobri a existência desse "diários de mãe solteira" esses dias por conta de uma ex-colega de trabalho que começou a compartilhar em peso coisas da página.

Perfil da mina: gordinha, mãe solteira, dois filhos de pais diferentes. Aí fica compartilhando essas porras, ou escrevendo frases do tipo "gostosa não tem a ver com o corpo, gostosa é quem faz gostoso" :taserto

Pior que antes de ela embarangar eu quase comi, podia ser eu o pai de um dos bonecos!!! :rugeblackface

Aí tu começa a ler os comentários nas postagens, um monte de guria de 20 anos dizendo que tinha 2 filhos e "chutou" o companheiro quando tava grávida do terceiro, que não precisa de homem... aí depois "pai é quem cria", "homem de verdade aceita a mulher como ela é"...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia eu farei uma coletanea de frases toscas.

Pior que realmente eu me divirto tb, se eu tivesse com fb, eu seguiria a page só pra ve as zueras ou deixava salva nos favoritos pra olhar sempre e ri.

É muito engraçado como elas invertem as coisas a favor delas, tudo em beneficio delas.

Se estão gordas, ah gordinhas são lindas e homem n esta preparado pra assumir mulher com gordurinhas.
Se estão solteiras com 3 filhos de pais diferentes, o homem não é maduro pra assumir.
Se são magras, homem n tem que achar nada, n é magra pra agradar ngm.

Sempre culpando homem, quem é o oprimido nessa historia? yaomingyaoming

É realmente muito divertido, mas nada é mais legal que vê uma m$sol do seu fb compartilhando isso ou postando uma frase desse tipo. Lembro de uma, achei mt engraçado. Voce ve o desespero quando apelam assim.

Desculpem, eu realmente ri, tanto pelo: "ele queria mim fazer tomar sitoteque" quanto pelo absurdo br hue.
[Imagem: cIRnyOb.png]
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#5,111
07-07-2016, 12:02 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2016, 12:02 AM por Thanatos.)
(06-07-2016, 11:30 PM)Hitman Escreveu:
(06-07-2016, 09:55 AM)Avenger Escreveu: Descobri a existência desse "diários de mãe solteira" esses dias por conta de uma ex-colega de trabalho que começou a compartilhar em peso coisas da página.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um dia eu farei uma coletanea de frases toscas.

Pior que realmente eu me divirto tb, se eu tivesse com fb, eu seguiria a page só pra ve as zueras ou deixava salva nos favoritos pra olhar sempre e ri.

É muito engraçado como elas invertem as coisas a favor delas, tudo em beneficio delas.

Se estão gordas, ah gordinhas são lindas e homem n esta preparado pra assumir mulher com gordurinhas.
Se estão solteiras com 3 filhos de pais diferentes, o homem não é maduro pra assumir.
Se são magras, homem n tem que achar nada, n é magra pra agradar ngm.

Sempre culpando homem, quem é o oprimido nessa historia? yaomingyaoming

É realmente muito divertido, mas nada é mais legal que vê uma m$sol do seu fb compartilhando isso ou postando uma frase desse tipo. Lembro de uma, achei mt engraçado. Voce ve o desespero quando apelam assim.

Desculpem, eu realmente ri, tanto pelo: "ele queria mim fazer tomar sitoteque" quanto pelo absurdo br hue.
[Imagem: cIRnyOb.png]

Aposto que se esta mulher tivesse tomado o "sitoteque", ela não tava nem ai pro cara "que ama o meu filho como se fosse dele"... Ele provavelmente estava na friendzone
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
#5,112
07-07-2016, 01:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2016, 01:43 AM por Hitman.)
Nem tinha pensado dessa forma e concordo plenamente, realmente.

Alguem lembra da gostosa do gabinete?
http://www.oantagonista.com/posts/o-pe-n...-mr-bumbum

Só digo uma coisa:

Inclusive, estou baixando essa musica para colocar no meu celular yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
#5,113
07-07-2016, 05:56 AM
(07-07-2016, 01:39 AM)Hitman Escreveu: Nem tinha pensado dessa forma e concordo plenamente, realmente.

Alguem lembra da gostosa do gabinete?
http://www.oantagonista.com/posts/o-pe-n...-mr-bumbum

Só digo uma coisa:

Inclusive, estou baixando essa musica para colocar no meu celular yaoming

Era evidente que ela olhava para ele com expressão de desgosto camuflado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Electro
Sr. hamster
**
#5,114
07-07-2016, 10:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-07-2016, 10:12 AM por Electro.)
Não sei se só eu tive essa impressão, mas quando apareceu esse ministro com essa miss bumbum eu achei ele com jeito e cara de viado, tipo aqueles gays que namoram alguma cavala gostosa para se esconder um pouco no armário e as pessoas não desconfiarem ou chamarem ele de gay, só de ver o modo que ele se comportava, como ele olhava para ela e até mesmo o modo que ele beijava ela, sem contar que caras do nível dele dificilmente você vê com esse tipo de mulher tão cavala e vulgar, normalmente eles ficam com uma mais delicada e tal, mas ainda sim poderia ser gosto e nem todos fazem isso, mas um cara com o cargo dele aceitar a esposa se mostrando quase pelada assim pro país inteiro querendo chamar atenção é difícil de acreditar até mesmo os mais manginas aceitariam, tem o boato até de que no passado ela era prostituta(mas disso não tenho certeza), vê se isso parece um homem beijando uma mulher:

[Imagem: o-ministro-do-turismo-alessandro-teixeir...00x300.jpg]

Ninguém mais teve essa impressão?

E ela provavelmente usou ele como escada para aparecer e agora que perdeu o cargo importante e de destaque ela não tem muitos motivos para continuar com ele, já que não vai conseguir mais aparecer e dinheiro por dinheiro ela consegue com outros caras menos afeminados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
#5,115
07-07-2016, 10:14 AM
(07-07-2016, 10:10 AM)Electro Escreveu: Não sei se só eu tive essa impressão, mas quando apareceu esse ministro com essa miss bumbum eu achei ele com jeito e cara de viado, tipo aqueles gays que namoram alguma cavala gostosa para se esconder um pouco no armário e as pessoas não desconfiarem ou chamarem ele de gay, só de ver o modo que ele se comportava, como ele olhava para ela e até mesmo o modo que ele beijava ela, sem contar que caras do nível dele dificilmente você vê com esse tipo de mulher tão cavala e vulgar, normalmente eles ficam com uma mais delicada e tal, mas ainda sim poderia ser gosto e nem todos fazem isso, mas um cara com o cargo dele aceitar a esposa se mostrando quase pelada assim pro país inteiro querendo chamar atenção é difícil de acreditar até mesmo os mais manginas aceitariam, tem o boato até de que no passado ela era prostituta(mas disso não tenho certeza), vê se isso parece um homem beijando uma mulher:

[Imagem: o-ministro-do-turismo-alessandro-teixeir...00x300.jpg]

Ninguém mais teve essa impressão?

E ela provavelmente usou ele como escada para aparecer e agora que perdeu o cargo importante e de destaque ela não tem muitos motivos para continuar com ele, já que não vai conseguir mais aparecer e dinheiro por dinheiro ela consegue com outros caras menos afeminados.

Levando em conta só a foto, não sei bem se dá pra afirmar, porque é uma foto não espontânea, eles posaram e tal. Nesse tipo de foto é difícil tu ver algum casal metendo um linguaço daqueles. Se pegassem eles desprevenidos, e o beijo fosse assim, aí sim tinha algo errado.

Agora, que ele tem uma cara de quem entra na piscina pela escadinha, isso tem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
#5,116
07-07-2016, 12:54 PM
Pag por Chi.
http://www.tbnnoticias.com.br/index.php?...ia&id=1730
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
#5,117
07-07-2016, 01:09 PM
Dirceu indiciado pela terceira vez na Lava Jato:

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/20...-jato.html

Já pode pedir música. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
#5,118
08-07-2016, 08:45 AM
http://www.breitbart.com/tech/2016/07/07...-insanity/

Citar:A villain based on Republican presidential candidate Donald Trump is to appear in “Spider-Gwen Annual #1” this week. The villain, who goes by the name of MODAAK will be seen rounding up “foreign filth”, complete with Mexico jibes, “small hands” jokes, and even Trump’s signature catchphrase “Make America Great Again.”

Citar:“[A lot of misogynistic filth]”, “[Red Pill MRA Meninist Casual Racism]”, and even “[Unsolicited Opinions on Israel???]” were all speech captions in Angela: Queen of Hel, a Marvel comic that was cancelled after failing to set the world alight earlier this year. The comic started with nearly 40,000 sales on its first issue, but dropped to just below 25,000 on its second.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
#5,119
08-07-2016, 12:08 PM
http://istoe.com.br/ex-modelo-ganha-us-6...o-saudita/

Como diz a assinatura do confrade Cabra, "casa que é totoso"!!!

E a loka queria mais ainda... :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
#5,120
08-07-2016, 12:29 PM
(08-07-2016, 08:45 AM)barãozin Escreveu: http://www.breitbart.com/tech/2016/07/07...-insanity/

Citar:A villain based on Republican presidential candidate Donald Trump is to appear in “Spider-Gwen Annual #1” this week. The villain, who goes by the name of MODAAK will be seen rounding up “foreign filth”, complete with Mexico jibes, “small hands” jokes, and even Trump’s signature catchphrase “Make America Great Again.”

Citar:“[A lot of misogynistic filth]”, “[Red Pill MRA Meninist Casual Racism]”, and even “[Unsolicited Opinions on Israel???]” were all speech captions in Angela: Queen of Hel, a Marvel comic that was cancelled after failing to set the world alight earlier this year. The comic started with nearly 40,000 sales on its first issue, but dropped to just below 25,000 on its second.

Este trecho disse tudo :
breitbart Escreveu:When your customers — lifelong comic fans — pick up the latest issue to find a smorgasbord of irrelevant, hectoring social and pop culture commentary, they probably won’t buy the next issue. Not because they’re sexists and racists, but because the stuff you are publishing sucks.
Fonte > http://www.breitbart.com/tech/2016/07/07...-insanity/

As empresas tem que agradar o público alvo, não a porcaria dos SJW. Acho ridículo mudar um personagem consolidado pra outro tipo completamente diferente, como por ex, fazer o homem de ferro virar uma mulher, jovem e negra. Agora, o contrário também vale. Se fizerem um Valkirio, ia ficar bem ridículo. Tão ridículo quanto um "Thor mulher", tanta divindade feminina pra trabalhar na mitologia nórdica, seria legal ver um personagem inspirado na Freyja por ex, ou de Hecate da mitologia grega.

Se não me engano tem um anime japonês que eles trocaram o gênero de figuras históricas e transformaram o Oda Nobunaga numa mulher, só que não foi pra agradar SJW. Foi por fan service.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (400): « Anterior 1 ... 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 ... 400 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,328 16-03-2013, 08:12 PM
Última Mensagem: John Romano
  Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo barãozin 13 10,456 01-07-2012, 05:34 PM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
5 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo