24-08-2016, 11:52 AM
(23-08-2016, 04:38 PM)Ermac Escreveu: Ei, pessoal! É autorA. Por curiosidade, a assinatura dela:
Citar:Christiane Brito
Não sou confiável porque já passei dos 30, prefiro que riam comigo do que me levem a sério..
E uma curiosidade, ela se baseia em um escritor chamado Honoré de BALZAC.
Resumindo o texto: a traição feminina é uma poesia. E se há culpa, ela decorre de séculos de repressão, ou do prevalecimento da natureza sobre a cultura, ou sintoma de um casamento ruim, ou que simplesmente ela está viva e possui capacidade de amar. Um sopão de teorias pessoais e com autores tendenciosos. E que foi vomitado para se espalhar pelo Facebook das mulheres independentes até chegar como incentivo para aquela sua namoradinha que está em dúvida se cede ou não as investidas do cafa no trabalho.
Segue a mesma lógica de sempre: NUNCA, JAMAIS, HIPÓTESE NENHUMA, a traição feminina é fruto de um desvio de caráter que pode acometer qualquer ser humano. A traição feminina é sempre justificada e sempre correta.
Abrindo um paralelo aqui, na segunda feira estreou na Globosta (sempre ela) uma minissérie chamada Justiça - que fala sobre 4 histórias interligadas de pessoas que foram presas - algumas delas injustamente.
O paralelo que eu quero traçar é a respeito da popularização de certos assuntos relacionados às chamadas "liberdades" femininas... Lavagem cerebral das mais baixas que existem.
A primeira das histórias trata do caso de um jovem filhinho de papai que, enquanto a riqueza do seu pai desmoronava, pega a noiva no chuveiro com o ex namorado, que deu uma de amigay, a embebeda e come, e então o playba dá 5 tiros nela (a delicinha da Marina Ruy Barbosa, diga-se de passagem que só vi esse capítulo porque sabia que iria rolar uns peitinhos HAHAHAHHA :megusta). Eu iria assistir só esse capítulo, mas achei interessante e resolvi continuar, pois é um ótimo exercício para os nossos "olhos realistas".
Já a história que passou ontem tratou de uma mãe de família que foi presa injustamente após seu vizinho (sargento da PM) plantar drogas na casa dela por vingança. Nesse capítulo forçaram um pouco de prostituição, o tal sargento era putanheiro pra caramba, não vi todo. Enfim, trataram como se fosse super natural... Parece que continuando a história, a filha dessa mulher vai virar prostituta por influência do vizinho mala e das mulheres que convivem com ele e ela a todo custo vai tentar "resgatar" a família, após 7 anos presa.
Mas agora, voltando ao primeiro capítulo (ahhh, os peitinhos da Mariana... :megusta )...
O cara estava num turbilhão de emoções, embriagado, e pega a mulher com outro. Matou ela ali, no calor da emoção.
Mas antes disso, em outras cenas, mostrava ela conversando com a mãe e cogitando terminar o relacionamento, o cara era desequilibrado e ciumento - porém ela só decide terminar depois que vê que o cara vai ficar pobre, e outra coisa: não termina antes de dar mole, e no fim pular na vara do ex.
O TANTO DE MULHER QUE EU VI APOIANDO A ATITUDE DELA, DE METER GALHA E PULAR FORA DO RELACIONAMENTO PORQUE O CARA TAVA FALIDO, FOI DE CAIR O CU DA BUNDA. Não que isso me surpreenda mais, porém, será que nenhuma delas nota que a mulher foi INFIEL?
Não que a ação do cara fosse válida - embora pro "matrixiano" seja difícil, ainda mais no estado em que o cara estava, mas porra, dar a razão pra mulher só porque ela morreu, sendo que ela CAUSOU isso?
Enfim, cada vez mais a mídia (seja ela virtual ou não) vomita na cara das pessoas essas ideologias de liberdade irresponsável / carpe diem etc.