18-06-2017, 11:35 AM
Tbm tô curioso pra caralho pra ver qual vai ser do Death Stranding, mas vai demorar pra caralho ainda...
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
18-06-2017, 11:35 AM
Tbm tô curioso pra caralho pra ver qual vai ser do Death Stranding, mas vai demorar pra caralho ainda...
19-06-2017, 05:49 AM
(17-06-2017, 01:14 AM)Thanatos Escreveu: Mas lembram o que falei do For Honor? Tenhor For Honor, aqui na fortaleza da solidão, a campanha diverte mas o multiplayer é tosco, a conexão via PvP é falha, nas mãos de outra desenvolvedora, seria jogaço mas com a bugsoft.... Fico me perguntando como um empresa sabota a si mesma e continua no mercado?
19-06-2017, 03:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2017, 03:15 PM por Josey Wales.)
Eu falei que ia dar merda
https://heatst.com/gaming/super-woke-new...ady-nazis/ Citar:Apparently those bastards at Sledgehammer Games managed to pull it off by letting you play as black women Nazis in multiplayer mode. This was noticed by gamers and journalists at E3—the world’s largest gaming expo—where the game was available to play.
19-06-2017, 11:33 PM
(18-06-2017, 11:28 AM)frost Escreveu:Acho que vale a pena, ta bem feito. Ta na cara que saiu pra competir com o zelda novo. Mas tem muita açao, combates fudidos e estrategias. É um prato cheio pra quem curte um jogo longo tb rs(18-06-2017, 12:47 AM)canislupus Escreveu:(17-06-2017, 11:57 PM)canislupus Escreveu: Tô jogando ! To achando magnifico.
20-06-2017, 03:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2017, 03:07 AM por Thanatos.
Motivo da edição: gramática
)
(19-06-2017, 05:49 AM)cabraman Escreveu:(17-06-2017, 01:14 AM)Thanatos Escreveu: Mas lembram o que falei do For Honor? Problemas com conexão num jogo que você depende puramente de reflexo é ridículo. Fora os elementos P2W digno de uma empresa de F2P http://www.gamerevolution.com/features/1...-10-heroic Eu já imaginava que isto ia acontecer Fonte : http://steamcharts.com/app/304390#All (PS : print retirado em 20 de junho de 2017)
25-06-2017, 08:22 PM
Outra coisa. Seis acham que vale a pena fazer pre venda do ELEX? Comprei uns jogos antigos, mas muitos deles eu já tinha jogado e sempre gostei da Piranha Bytes. Só não estou gostando dos jogos recentes dela, pois ela não sabe fazer combate melee e quer empurrar combate melee. No Gothic 1/2 o combate melee não é tão ruim. Mas no Gothic 3 ficou simples
Já no Risen, é mais ou menos. Não é um combate fluido, tem um pouco de "Ballet" e over-swing de espadas, colocaram flechas com velocidade baixíssima e muita queda e você só pode usar magia se fizer 5784654168 quests chatas no monasterio, mas e jogável se comparado com o Risen 2 e 3(embora seja bem ruim). No Risen 3, sacar a "garrucha", dar um tiro e coloca-la de volta é mais rápido que dar um golpe de espada Pois o personagem precisa rodar 3x, dançar um pouco de ballet e só então dar um golpe de espada e ficar com a guarda completamente aberta após dar o golpe; e se você tenta usar pistola/besta, muitas destas armas são efetivas no "melee range", então, o "exterminador de Titãs" é completamente incapaz de acertar um alvo a 2m usando uma besta(eu já pratiquei com alvos a 50m na vida real com minha besta de 175 lbs e não sou nenhum fodão Mr Chuck Norris) e até você entrar numa guilda como os Guardiões e aprender magia de cristal o jogo é um tormento(não posso falar da magia rúnica e do voodoo pois não joguei nestes lados). Eu até teria curiosidade para saber como que estas magias funcionam no Risen 3, mas não vou jogar desde o começo e passar pelo tormento de ter que ficar dançando ballet com aquela espada de novo(e sim, o combate do Risen 3 parece ballet)
Quem quiser ter uma noção do quão ridículo o combate e no R3
Spoiler:
No Gothic 2, o jogo não é ruim, claro que é bem melhor quando se aprende magia, que demora e é difícil. Pra ser sincero, o combate até que e bom se comparado com melee em outros RPGs e da pra se virar com arqueria e "scrolls"(caros e limitados) contra inimigos mais poderosos. Já no Gothic 3, é possível aprender magia no LV3. Se você juntar 30 de AK e ir no templo de "beliar" e voalá. Já sabe o Lightning Bolt.
Sobre Elex, parece ser interessante. Meu medo é :
- Ter armas boladonas completamente inúteis. Não duvidaria se colocassem um fuzil em 14.5x114mm e dessem um jeito do alcance efetivo dele ser só 3m
- Ser forçado a jogar no melee e o melee ser este ballet irritante.
- Bugs. Não sei se comprar um jogo da Piranha Bytes no lançamento é uma boa ideia.
- Tempo de jogo. Será que o jogo vai durar?
- Não gosto muito de futurismo. A temática do Caribe(risen 2/3) e Medieval-Gothic me parecem bem mais interessantes.
27-06-2017, 11:37 AM
Tenho uma dica de jogo pra celular, até não sei se não seria o caso de criar um outro tópico, a moderação aí pode ver, se achar que é melhor... até porque no celular geralmente são games mais casuais (leia-se jogar enquanto caga ) que nos consoles, então pode ser que a postagem fique meio perdida nesse tópico.
Baixei um chamado Knights of Pen and Paper 2 (tá de grátis na Google Play), é um rpg que simula aqueles jogos de rpg de mesa, então mostra os personagens jogando na mesa, e o que acontece no jogo aparece no plano de fundo. É bem divertido porque ele mistura as situações do jogo com as discussões dos jogadores com o DM (dungeon master). E é bom que dá pra salvar em qq parte do jogo, não tem esquema de save point em local específico, então dá pra parar e retomar a qq hora. Pra quem já jogou e curte os rpg de mesa mesmo, acho que vale a conferida!
28-06-2017, 05:33 PM
Um dos jogos que comprei nesta summer sale foi o Gothic 3: Forsaken Gods http://store.steampowered.com/app/65600/...d_Edition/
Pra quem quiser o DMR free https://www.gog.com/game/gothic_3_forsaken_gods O jogo ta bem mal avaliado e realmente. Não é bom no nível do Gothic 3.Mas não é um lixo. Claro, tem muita coisa que não tem sentido. Por exemplo, no Gothic 3 tem vários caminhos possíveis. Pra quem não conhece a história de Gothic, os Orcs por motivos que são spoiler conseguiram DOMINAR cidades humanas. Alguns fugiram pras florestas, vivem escondidos em cavernas e usando guerra de guerrilha contra o inimigo superior, existem os que se tornaram mercenários dos Orcs e os escravos(maior parte da humanidade). Os Orcs são bem racistas quanto a humanos, te chamam de "morra", se você desafia um pra um duelo, ele faz comentários de que é impossível perder pra um "morra"... Pois bem, ser um mercenário a serviço deles ou se aliar aos rebeldes, traz muitas consequências e quests diferentes. Não só pra você, como pro final do jogo. No sul, existe o conflito dos Hashishin e nomades e no Norte, os Orcs ainda não dominaram, mas estão tentando. Cada fação que você ajuda muda como a região vai ficar e o final do jogo. Quanto a divindades, existem 3 possíveis caminhos. Se aliar a Innos, se aliar a Beliar ou um terceiro caminho que visa impedir esta "guerra eterna de Deuses". O Forsaken parte deste final. Spoiler do Gothic 3
Spoiler:
Tem sentido isto? Se alguém quiser saber como é o gameplay do G3 -------------------------------------------------------- Outro jogo que comprei e o Dragon's Dogma. Tinha jogado ele, mas comprei. Muito bom. Só acho o começo meio parado.
01-07-2017, 11:15 AM
(27-06-2017, 11:37 AM)Avenger Escreveu: Tenho uma dica de jogo pra celular, até não sei se não seria o caso de criar um outro tópico, a moderação aí pode ver, se achar que é melhor... até porque no celular geralmente são games mais casuais (leia-se jogar enquanto caga ) que nos consoles, então pode ser que a postagem fique meio perdida nesse tópico. Ideia boa msm...mas uso o cel para jogar so quando cago tb kkkkkkkkk tenho ate o habito de falar para namorada "vo la joga uma cinuquinha e ja volto" ela sabe que vou cagar kkkkkkkkkkkk meu cel eh windows fone sem mta opção de jogos..mas sem TEMER pra voltar pro android ..
06-07-2017, 06:40 AM
To jogando uma pá de jogo ao mesmo tempo. Horizon zero, the last of us, perfect dark, e Mario Galaxy 2 , quero ver quando vou terminar.
06-07-2017, 01:59 PM
Dark Souls 3 é muito fácil comparado aos outros dois. AINDA ASSIM, é um PUTA JOGO. Um action RPG pra não esquecer
06-07-2017, 09:43 PM
Melhores jogos que joguei na vida: GTA SA, Chrono Trigger, Super Mario World, Tomb Raider, Tekken 3 e PES/WE, entre outros...
Jogos que mais marcaram minha infância: Super Mario World, Star Wars e Tomb Raider 1 Jogos que mais marcaram minha adolescência: Final Fantasy 8, 12, Black e Silent Hill (franquia) Jogos que mais marcaram na minha fase adulta: Dark Souls 1 e Alien Isolation Jogo que mais demorei pra zerar: Final Fantasy 12 (4 anos) Jogo que mais joguei: PES/WE Melhores jogos em multiplayer que joguei na vida (dois jogadores): Top Gear, Sonic Wings, Side Pocket, Bomber Man, e PES/WE Melhores jogos que nunca consegui zerar: Driver 2, Top Gear 2, Demon's Blazer Jogos que todo mundo fala que são bons mas eu não vejo nada de mais: Final Fantasy 7 e Zelda Ocarina of Time Jogos que todo mundo gosta mas que eu não tenho um pingo de vontade de jogar: Assassins Creed Jogo mais difícil que zerei: Black Videogame que mais joguei: PS2
06-07-2017, 10:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2017, 10:50 PM por A6M Zero.
Motivo da edição: caralho errei sem querer e apertei enter
)
(06-07-2017, 09:43 PM)Smith Escreveu: Melhores jogos que joguei na vida: GTA SA, Chrono Trigger, Super Mario World, Tomb Raider, Tekken 3 e PES/WE, entre outros... Porra, esse jogo é difícil pra caralho mesmo. Demorei uns 6 meses pra zerar ele. Final Fantasy 7 também é um jogo que não vejo nada demais nele, aliás, considero o Final Fantasy 6 melhor do que ele. Melhores jogos que já joguei na vida: GTA SA e GTA 3, Devil May Cry (todos exceto o reboot), Onimusha Warlords e Onimusha Dawn of Dreams, Final Fantasy 4, 5, 6, 8, 12 e 13, Top Gear, The Legend of Zelda A link to the past, Ocarina of Time, Majora's Mask, Super Mário Bros, Metroid, Castlevania, Super Castlevania IV, Castlevania Symphony of Night, Castlevania Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow e Castlevania Lament of Inocence e outros que eu tenho que lembrar.
07-07-2017, 12:36 AM
Nunca vi graça em NENHUM Final Fantasy. JRPG de verdade que eu joguei na vida foram Persona (TODOS, ATÉ A MARAVILHA QUE FOI PERSONA 5), Chrono trigger (gosto do cross tbm), Grandia e xenogears
07-07-2017, 06:11 AM
(06-07-2017, 11:28 AM)Smith Escreveu: E eu voltei a jogar só jogo antigo, do PS2, SNES, PSX, etc... Comecei a jogar tambem o Crash Bandicoot, saiu a remasterização dos tres primeiros da epoca do play 1 e 2, pro play 4, muito loko rsrs não sei se é o tipo de jogo que vc curte mas é bem divertido e até dificilzinho.. Agora com essa onda de remasterizações to pensando em comprar os classicos do resident tb. Eu comecei a jogar o resident 4 no play 2 faz anos, o bixo vai e me trava no meio do jogo. Nisso que da jogar pirata kkk
07-07-2017, 12:31 PM
Resident 4 pirata é uma porcaria, eu sei onde você travou, é exatamente onde o Leon caiu num calabouço depois que conversa com o nanico lá, e daí quando segue o jogo trava, isso acontceu comigo também, fora o fato de que o jogo corrompe o save, não tem como salvar por conta disso.
A única saída que encontrei para zerar o Resident 4 foi deixar o videogame ligado por dois dias direto e fui até zerar. Fiz isso duas vezes, pra poder "absorver" melhor o jogo. Jogo grande que você zera rápido não te marca como um que você leva mais tempo pra zerar. Sobre o Crash, eu queria tê-lo jogado na minha adolescência (época que tive o PS1, pq na infância foi o SNES), hoje em dia me sinto meio velho pra jogar esse estilo de jogo.
07-07-2017, 07:05 PM
Jogando Sonic 3 aqui, muito viciante
PS: Sonic é o único jogo que presta do Mega Drive (flamewar modo ligado)
07-07-2017, 07:20 PM
(07-07-2017, 07:05 PM)Smith Escreveu: Jogando Sonic 3 aqui, muito viciante Já jogou Streets of Rage ? Esse é outro jogo que eu achava bom demais, aliás, foi o único jogo que eu joguei do Mega drive |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 49 | 9,145 |
13-04-2020, 10:21 PM Última Mensagem: Senna |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | Smith | 37 | 22,507 |
17-03-2020, 10:32 PM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 664 |
15-01-2020, 10:15 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Porque mulher não deve jogar futebol: | Mandrake | 41 | 14,877 |
09-06-2019, 01:38 PM Última Mensagem: Gilgamesh |
|
Timaços que vimos jogar | Smith | 52 | 7,196 |
21-05-2019, 08:59 PM Última Mensagem: Conrad |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |