15-06-2017, 10:00 PM
Já mandei pararem de viadagem no fórum, mas vcs insistem...
Para os medianos só restarão as rodadas ?
|
17-06-2017, 12:40 PM
@ Smith querendo uma tretaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Citar:Já mandei pararem de viadagem no fórum, mas vcs insistem...
20-06-2017, 07:26 AM
Esse @Bufalo é mal educado pra caralho. Xingou o cara sem nenhum motivo. Eu também não vi nada sobre carpe diem no #7 post, você que é um bitolado, pnc e rambo do teclado.
Quando o @Chirs falou sobre Canadá e Suíça, ele claramente falou sobre qualidade de vida, esquerdismo tem no mundo todo, se você tentar fugir pra um lugar que não tenha, não vai morar em lugar nenhum. Vamo dar um up no tópico do boicote do dia dos namorados, eu sei que já passou, mas um up é sempre bom kkkkkkk
20-06-2017, 01:26 PM
(20-06-2017, 07:26 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: Vamo dar um up no tópico do boicote do dia dos namorados, eu sei que já passou, mas um up é sempre bom kkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quase me caguei de tanto rir
20-06-2017, 01:31 PM
Minha sogra fala uma coisa que eh verdade, sogra eh uma desgraça.. mas essa tenho que concordar com a véia..
Ela diz que tem gente que quando nasce em vez de levar uns tapinha nas costas para chorar e limpar o pulmão do liquido da placenta e taus tem gente que leva uma DEDADA kkkkkkkk e fica com um humor e modo velho azedo pro resto da vida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. conheço uns caras assim são cheio de querer ser os grosseirão fodaao acho o máximo meter umas patadas nas pessoas.. se um cara desses fala uma merda para mim eu cago e ando pq não dependo desses nem para cagar nem para comer quem dirá mudar meu humor ou deixar de respirar por um ABENÇOADO desses.. kkkkk mas tem aquele ditado, quem fala o que quer ouve o que não quer e isso é fato.. uma hora alguém dá uma bem no meio dele e isso sempre acontece ..
20-06-2017, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2017, 08:20 PM por Búfalo.)
(20-06-2017, 07:26 AM)Young Meyer Lansky Escreveu: Esse @Bufalo é mal educado pra caralho. Xingou o cara sem nenhum motivo. Eu também não vi nada sobre carpe diem no #7 post, você que é um bitolado, pnc e rambo do teclado. Pare de veadagem! Pra vcs qualquer coisinha é "xingar". Se vcs pegassem os fóruns em 2012 (ou antes), quando tinha C.O.B.R.A e outros que metiam porrada sem dó... Agora, fica essa geração de guerreiros de apartamento que chora por qualquer coisinha. Parece um bebê chorão: E se vc não viu nada de carpe diem no post #7, repito o que eu disse: Ou vc não sabe o que é carpe diem, ou vc sofre de anafabetismo funcional, não sabe entender um texto por mais simples que seja. Ou pode ser as duas coisas.
21-06-2017, 02:24 AM
Búfalo, meter a real é diferente de tentar ser o rambo dos teclados (vide, a criação do termo).
Mas é só tocar o foda-se pro cara e pronto. Não é como se ele apoiasse o aborto ou algo do tipo. Não queboru regra alguma, então deixa o cara ae, pow
21-06-2017, 12:54 PM
Sei muito bem como eram os fóruns de 2010 - 2012. Não participei ativamente, mas via como as voadoras comiam.
Na real, não fiquei incomodado com a forma com que o @Búfalo respondeu, pra dizer a verdade, não dou a mínima como sou tratado aqui, pois isso aqui é um simples fórum de internet, apesar de ser um fórum da Real com um vasto conteúdo. Enfim. Não sabia o que significava carpe diem, isso é fato. E não, não sou um analfabeto funcional, sei ler muito bem e entender as coisas. Inclusive que, apesar da porrada que tomei aqui, entendi que pro homem é muito melhor se virar e caçar por si mesmo as coisas, do que ficar procurando resposta pronta dos outros. O que me lembra este tópico uma coisa: O mal da nossa geração é querer tudo pronto, tudo explicadinho. Inclusive eu mesmo sofro deste mal, apesar de estar arrancando isso aos poucos de mim. O que isso significa ? Que discussões sobre medianos e rodadas não agregam em bosta nenhuma na nossa vida, ao menos que tenhamos vivenciado o bastante para tirarmos nossas próprias conclusões. Com relação aos matrixianos, não vejo muita alternativa para eles a não ser acordar e sair do mar de lixo que se encontra sobre vossas cabeças. Agora com relação aos que se encontram despertos ou ainda, em processo de libertação e que possuem vasto material de leitura juntamente com prática e vivência, só vão se foder se quiserem mesmo. E com relação as rodadas, premie elas com o que elas merecem: relacionamento sério zero. Afinal, elas escolheram assim, então que escolham enfrentar este caminho sozinhas (ou servindo de marmitas). Pessoalmente, desacreditei do casamento (não vejo mais motivos para casar, não com o que se refere ao que pode me acontecer dentro de um casamento, mas com o que vou deixar de fazer não estando solteiro). Mas se quiser formar família e filhos, é só saber com quem se relaciona. Somente teoria nunca vai levar ninguém a lugar nenhum.
23-06-2017, 02:15 PM
Eu não falei no sentido de "ofender" e sim de querer pagar de fodão e rambo em um fórum de internet, deve ser um frustado que teoriza até que camisa vai usar, pessoas desse tipo são piores que matrixianos manginas.
Não vou me alongar nem querer tretar em um tópico, os confrades deram ótimas respostas.
23-06-2017, 02:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2017, 02:16 PM por andre669.)
Hoje em dia não existe mais isso de mulher excessão ou santinha virgem que vai te amar para o resto da vida. Todo ser humano tem sua história e em um determinado momento esteve com outras pessoas, não vejo problema na mulher ter tido outros parceiros, o problema é as atitudes dela nesses relacionamentos que teve. Por exemplo, se uma mulher teve uns 4 namorados durante a vida e algum ficante, mas a mina tem caráter e tudo mais, tu vai deixar de se relacionar com ela por causa da bagagem de relacionamentos que carrega ? Diferentemente de a mina ser aquele tipo que dá pra qualquer um do bairro e anda em primeira página de sites do tipo "Caiu na Net"
23-06-2017, 08:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2017, 08:32 PM por Búfalo.)
(23-06-2017, 02:15 PM)andre669 Escreveu: Por exemplo, se uma mulher teve uns 4 namorados durante a vida e algum ficante, mas a mina tem caráter e tudo mais, tu vai deixar de se relacionar com ela por causa da bagagem de relacionamentos que carrega ? Diferentemente de a mina ser aquele tipo que dá pra qualquer um do bairro e anda em primeira página de sites do tipo "Caiu na Net" Pois eu negaria relacionamento sério com uma mulher que já teve 4 namorados. Considero 4 relacionamentos, um número alto. Mulheres que praticam monogamia serial tb são vadias: http://canal.bufalo.info/2012/03/sobre-as-vadias/ Pense o seguinte: uma mulher teve quatro relacionamentos, isto significa que ela foi repudiada por quatro homens. Certo? É de se pensar: se presta, por que foi repudiada? Será possivel que quatro homens estejam errados? Quando eu tô com uma mina que admite que teve multiplos RLPs (relacionamentos de longo prazo), já coloco-a na marmita zone, pois sei que não presta...
23-06-2017, 09:05 PM
(23-06-2017, 08:30 PM)Búfalo Escreveu: Pois eu negaria relacionamento sério com uma mulher que já teve 4 namorados. Exato, concordo, se a moça não deu certo com QUATRO homens, ela daria certo com o quinto? Se adaptar à realidade atual é diferente de aceitar ser trouxa. O máximo que dá pra aceitar é namoradinho infantil de adolescência, passou disso já tem que arrumar coisa séria (hoje em dia NENHUMA quer, e as que querem acabam se arrependendo depois por que 'não curtiram a vida', RARÍSSIMAS são as que não se encaixam nos dois quadros). Eu tenho 25 anos, e particularmente não tenho interesse de me comprometer com mulheres maiores de 19 anos. Mulher de 19 é muito mais experiente que homem de 30, 40, não vale a pena não, sinceramente. A menos que o que você queira seja só sexo, aí pode pegar até as coroas.
23-06-2017, 09:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2017, 09:55 PM por andre669.)
(23-06-2017, 08:30 PM)Búfalo Escreveu:Então quer dizer que sempre os caras que deram pé ? Não necessariamente cara, relacionamento é algo mais complexo...existem diversos fatores que pode ocasionar em um término e não somente por culpa na mulher.(23-06-2017, 02:15 PM)andre669 Escreveu: Por exemplo, se uma mulher teve uns 4 namorados durante a vida e algum ficante, mas a mina tem caráter e tudo mais, tu vai deixar de se relacionar com ela por causa da bagagem de relacionamentos que carrega ? Diferentemente de a mina ser aquele tipo que dá pra qualquer um do bairro e anda em primeira página de sites do tipo "Caiu na Net"
24-06-2017, 12:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2017, 12:07 AM por Smith.)
Relacionamento complexo com QUATRO caras? Se a mulher é decente o máximo que o relacionamento falha é uma vez. Deixe de ser liberalzinho moderninho. Pense no que eu disse em meu post anterior. A mulher falhou em QUATRO relacionamentos, não falhará no quinto? Não interessa se o outro lado também teve sua parcela, isso só demonstra a incapacidade da mulher de escolher certo.
Não venha com relativismos aqui. Esses caras parecem aquelas lésbicas enrustidas que dizem que ficaram com outra mulher por "curiosidade" mas juram que são héteros. É porra nenhuma, quem é hétero NÃO TEM esse papo de "curiosidade". Vou te dar um exemplo aqui. Eu conheci a Real há quase sete anos atrás após uma decepção amorosa que tive com uma menina com quem convivi por cerca de dois anos. De lá pra cá sabe quantas vezes eu falhei de novo, em escolher a mulher errada pra minha vida? NENHUMA. Depois de um relacionamento tortuoso e conturbado de quase dois anos vou namorar mais 3, 4 vezes pra passar pela mesma coisa e quebrar a cara? Tome vergonha nessa sua cara deslavada de fazer esse tipo de relativismo aqui. Desculpa falar assim cara, mas tem que pegar pesado mesmo pra acordar. É preferível aprender com uma só do que ter vários relacionamentos e não aprender nada além de trepar.
24-06-2017, 02:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2017, 02:47 AM por Digons.
Motivo da edição: Porra errei
)
^O cara pediu desculpas pela voadora. É um novo tempo neste fórum, senhores.
Mas obrigado pelas palavras. Sempre é bom visitar aqui pra me atualizar.
24-06-2017, 11:14 AM
O cara tá aqui desde 2014 e ainda acredita na inocência feminina... é pra rir
24-06-2017, 12:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2017, 01:02 PM por Búfalo.)
(23-06-2017, 09:53 PM)andre669 Escreveu:(23-06-2017, 08:30 PM)Búfalo Escreveu:Então quer dizer que sempre os caras que deram pé ? Não necessariamente cara, relacionamento é algo mais complexo...existem diversos fatores que pode ocasionar em um término e não somente por culpa na mulher.(23-06-2017, 02:15 PM)andre669 Escreveu: Por exemplo, se uma mulher teve uns 4 namorados durante a vida e algum ficante, mas a mina tem caráter e tudo mais, tu vai deixar de se relacionar com ela por causa da bagagem de relacionamentos que carrega ? Diferentemente de a mina ser aquele tipo que dá pra qualquer um do bairro e anda em primeira página de sites do tipo "Caiu na Net" Se ela chutou a bunda de quatro namorados, o que vc quer? Quer ser o próximo a ser chutado? Qual o seu problema? Vc tem fetiche por ser trocado por outro? Sofre de cuckoldismo? Tomar no cú. O cara já tem TRÊS anos de casa e escreve essas pérolas...
24-06-2017, 01:34 PM
Vocês estão equivocados, caros amigos!
4 relacionamentos não é nada. Não é nem o mínimo. O ideal é uma media de pelo menos 10, pra você ter uma mulher experiente do seu lado, decidida e que o sabe o quer. Deixe os defeitos delas para os bobos que a consumiram antes de ti, tu vai pegar o melhor dela, já refinada e polida no fogo da paixão. Jamais terá um relacionamento com tamanha paz e alegria. Carro quanto mais rodado, mais macio. Não sejam machistas e retrógrados do século XIX. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |